telefone casas bahia

Telefone Casas Bahia

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na bolsa de valores. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A melhor […]

telefone dinda

Telefone Dinda

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Dinda deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Dinda é através do chat online. Outra possibilidade de contato com a Dinda é através do email que pode ser enviado através do formulário […]

telefone netshoes

Telefone Netshoes

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Netshoes deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Netshoes é através do telefone. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Outra possibilidade de contato com a Netshoes é […]

telefone wish

Telefone Wish

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores que usam o Wish, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Wish através do telefone 1-800-266-0172. Dentro do próprio aplicativo […]

telefone zattini

Telefone Zattini

A Zattini é a loja online de moda do Grupo Netshoes. A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina. Com mais de 2 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e […]

telefone privalia

Telefone Privalia

A Privalia é um outlet online. Para garantir grandes descontos e preços arrasadores para seus sócios, a Privalia trabalha em um modelo de negócios com custos reduzidos em relação a um e-commerce comum. Cada campanha é negociada diretamente com a marca, garantindo assim a originalidade dos produtos vendidos, e já considerando ofertas com descontos relevantes […]

telefone submarino

Telefone Submarino

O Submarino é uma empresa brasileira de eCommerce. É uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999 e hoje, após fusão com a Americanas.com, é líder neste segmento. É, também, uma loja virtual oficializada pela ABPD, juntamente IFPI. Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem […]

telefone marabraz

Telefone Marabraz

Em 1952, Sr. Fares, imigrante libanês, chega ao Brasil de navio fugindo da guerra. Vendo no país uma esperança de vida, começa sua história vendendo artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo. Fares inaugura sua primeira loja em 1972, em São Paulo. O ano de 2015 também marca a […]

Telefone Ponto Frio

O Pontofrio é um dos lideres de mercado, com mais de 250 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. A história da rede Pontofrio foi escrita pelas mãos do imigrante romeno Alfredo João Monteverde. Em 1950, Monteverde abriu sua primeira loja no centro do Rio de Janeiro e depois expandiu atuação para várias cidades do […]

Telefone Carrefour

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Tire suas dúvidas […]

telefone peixe urbano

Telefone Peixe Urbano

O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. No caso da Peixe Urbano, o horário de […]

telefone groupon

Telefone Groupon

O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. No caso da Groupon, o horário de atendimento […]