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Telefone Riachuelo

A história da Riachuelo teve início em 1947, quando vendia tecidos a preços baixos em lojas de rua. Em 1979, como parte do Grupo Guararapes, passou a oferecer roupas prontas. Hoje, prestes a celebrar 70 anos, é a maior empresa de moda do Brasil e uma das três maiores redes de varejo do País, com quase 300 lojas em todo o território nacional, 40 mil funcionários e um parque fabril que supera todos os outros da América Latina. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Riachuelo deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Riachuelo é através dos telefones 4003-0515, 0800-729-0515 e 0800-721-4033. O serviço funciona das 08:00h às 22h durante a semana. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.… Leia Mais

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Telefone Centauro

A Centauro é a maior varejista de produtos esportivos da América Latina e possui o maior Brand Awareness entre as companhias de varejo esportivo no Brasil. A Companhia atua através de uma plataforma omnichannel e multicanal, com operações integradas em todos os canais – lojas físicas, site e aplicativo mobile desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Centauro deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Centauro é através do telefone (11) 2322-3730. O serviço funciona de segunda à sábado das 08:00 às 20:00 horas. Há ainda a possibilidade de chat eletrônico que costuma funcionar muito bem para resolução de problemas e reclamações.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.… Leia Mais

Telefone Carrefour

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Tire suas dúvidas ou compre por telefone: 3004-2222 para regiões metropolitanas e 0800-718-2222 demais regiões.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como o Carrefour. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Carrefour deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone kabum

Telefone KaBuM!

Procurando pelo telefone de atendimento da KaBuM para falar com atendente e resolver um problema? A KaBuM é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A KaBuM é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados em tecnologia, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na KaBuM, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone, chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da KaBuM. Poucas empresas são tão modernas quanto a KaBuM – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A KaBuM tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da KaBuM deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone camicado

Telefone Camicado

Procurando pelo telefone de contato da Camicado para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Camicado é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Camicado é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Camicado, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Camicado. Poucas empresas são tão arrojadas como a Camicado – hoje uma referência nacional no comércio de produtos para casa e decoração. A Camicado tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Camicado é uma rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado. A Camicado possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado. Possui tradição no serviço de lista de casamento, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

A Camicado sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos.… Leia Mais

telefone petz

Telefone Petz

Procurando pelo telefone de contato da Petz para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Petz é uma empresa comprometida com a sua satisfação e com seu pet, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Petz é reconhecida no país todo como uma loja moderna onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Petz, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Petz. Poucas empresas são tão arrojadas como a Petz – hoje uma referência nacional no comércio de produtos pet. A Petz tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar do seu pet em todos os momentos da vida dele.

A Petz sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Petz preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A Petz possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.… Leia Mais

telefone zee dog

Telefone Zee Dog

Procurando pelo telefone de contato da Zee Dog para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Zee Dog é uma empresa comprometida com a sua satisfação e com seu pet, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Zee Dog é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir acessórios de alta qualidade para seu pet. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Zee Dog, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Oportunidade, inovação e tecnologia. Esses são os três pilares que ditam a trajetória da Zee Dog, marca carioca que produz coleiras e guias para cachorros que vão muito além de um simples acessório pet. Depois de quatro anos de mercado, a grife hoje está presente em 25 países e possui 18 lojas no Brasil e cinco em Nova York. Os números apontam o crescimento de um mercado que antes não era explorado e que, com a chegada da Zee Dog, alavancou de forma impressionante.  A Zee Dog sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos e novas categorias. A Zee Dog possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.… Leia Mais

telefone cobasi

Telefone Cobasi

Procurando pelo telefone de contato da Cobasi para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Cobasi é uma empresa comprometida com a sua satisfação e com seu pet, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Cobasi é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Cobasi, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Cobasi. Poucas empresas são tão arrojadas como a Cobasi – hoje uma referência nacional no comércio de produtos pet. A Cobasi tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar do seu pet em todos os momentos da vida dele.

A Cobasi sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Cobasi preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.

A Cobasi possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.… Leia Mais

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Telefone Petlove

Procurando pelo telefone de atendimento da Petlove para falar com o atendente? A Petlove é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega do seu pedido. Mesmo assim, se tiver algum problema com o pagamento ou com sua entrega, a melhor forma de entrar em contato com a Petlove é através do telefone (11) 3335-0200.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Petlove. Poucas empresas são tão modernas quanto a Petlove – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Petlove tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do bem-estar do seu pet em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Petlove deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

telefone terabyte

Telefone Terabyte e-Shop

Procurando pelo telefone de contato da Terabyte eShop para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Terabyte eShop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Terabyte eShop é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Terabyte eShop, você poderá entrar em contato por email e telefone.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Terabyte eShop. Poucas empresas são tão arrojadas como a Terabyte eShop – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Terabyte eShop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Terabyte eShop sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Terabyte eShop preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A Terabyte eShop possui uma Central de Atendimento que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Terabyte eShop

Canal para Falar Contato Terabyte eShop
Telefone de SAC Terabyte eShop (41) 3086-2957
WhatsApp da Terabyte eShop Não tem
Chat Terabyte eShop Não tem
Ouvidoria Terabyte eShop Não tem
Email Terabyte eShop [email protected]
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Telefone Girafa

Procurando pelo telefone de contato da Girafa para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Girafa é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Girafa é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Girafa, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Girafa. Poucas empresas são tão arrojadas como a Girafa – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Girafa tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Girafa sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Girafa preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.

A Girafa possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.… Leia Mais

telefone biovea

Telefone BIOVEA

Procurando pelo telefone de contato da BIOVEA para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A BIOVEA é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A BIOVEA é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de saúde e beleza de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na BIOVEA, você poderá entrar em contato por email ou por formulário eletrônico no site.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da BIOVEA. Poucas empresas são tão arrojadas como a BIOVEA – hoje uma referência mundial no comércio eletrônico. A BIOVEA tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

Desde 2001, a BIOVEA tem sido o principal fabricante, distribuidor e varejista online de produtos para a saúde e beleza de gama alta e produtos de beleza. A empresa construiu uma sólida reputação de confiabilidade, serviço e qualidade, servindo centenas de milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Para isto, a BIOVEA tem vários armazéns em todo o mundo para garantir que a sua encomenda é processada e enviada rapidamente e entregues à sua porta com a maior rapidez, eficácia e privacidade.

A BIOVEA está comprometida em fornecer-lhe as ferramentas necessárias para uma vida saudável e uma melhor experiência de usuário possível.… Leia Mais

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Telefone Preçolandia

Procurando pelo telefone de contato da Preçolandia para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Preçolandia é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Preçolandia é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos para sua casa de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Preçolandia, você poderá entrar em contato por telefone, chat, email ou por formulário eletrônico no site.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Preçolandia. Poucas empresas são tão arrojadas como a Preçolandia – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico e também no comércio físico. A Preçolandia tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Preçolandia sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Preçolandia preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.

Possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.… Leia Mais

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Telefone Loja Prêmio

Procurando pelo telefone de contato da Loja Prêmio para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Loja Prêmio é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Loja Prêmio é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Loja Prêmio, você poderá entrar em contato por telefone, chat, formulário fale conosco e email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Loja Prêmio. Poucas empresas são tão arrojadas como a Loja Prêmio – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Loja Prêmio tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Loja Prêmio é um dos maiores e-commerces do Brasil, a empresa está crescendo ano a ano e atingindo números extraordinários. A empresa possui ótimos indicadores de qualidade em todos canais de venda, o que comprova o comprometimento com os clientes. Inaugurada em 2005, a Lojapremio nasceu como importadora, neste tempo sempre vendeu por atacado para grandes lojas do Brasil, porem agora também está vendendo no varejo.

Atua no mercado de Receptores e vende as melhores marcas com produtos de ultima geração. Desde o início, se dedica ao perfeito atendimento de seus clientes com o compromisso de trazer as novidades desse mundo, fornecer produtos, informações e consultorias necessárias, trazer a todos, crianças ou adultos, homens ou mulheres, todo o conhecimento sobre esse fantástico mundo que impressiona, cativa, empolga e diverte geração pós geração.… Leia Mais

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Telefone Estrela10

Procurando pelo telefone de contato da Estrela10 para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Estrela10 é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Estrela10 é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Estrela10, você poderá entrar em contato por telefone e email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Estrela10. Poucas empresas são tão arrojadas como a Estrela10 – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Estrela10 tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Estrela10 é um dos maiores e-commerces do Brasil, a empresa está crescendo ano a ano e atingindo números extraordinários. Em 2019 entregamos mais de 500 mil pedidos e 98% deles foram entregues dentro do prazo combinado com os clientes, proporcionando a melhor experiência de compra possível entregando qualidade, segurança e satisfação em cada pedido. A empresa possui ótimos indicadores de qualidade em todos canais de venda, o que comprova o comprometimento com os clientes.

A Estrela10 sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas.… Leia Mais