telefone infojobs

Telefone Infojobs

InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas e facilitam o aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todos os perfis. Se você já é um usuário Infojobs e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do formulário eletrônico disponível no site. Atualmente a Infojobs não possui telefone de atendimento.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Infojobs. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Infojobs – hoje uma referência nacional no setor de RH. A Infojobs tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser um classificado online de empregos, a Infojobs sabe que exerce um papel importante na sociedade.

Com 27 milhões de visitas ao mês e 26 milhões de candidatos cadastrados, InfoJobs é a plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos mais visitada do Brasil. As pessoas procuram a Infojobs com a esperança de conseguirem um trabalho, e a empresa trabalha para ajudar essas pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Infojobs deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone catho

Telefone Catho

Pioneira em seu segmento, a Catho é uma empresa de tecnologia que funciona como um classificado online de currículos e vagas com diversas ferramentas e soluções de recrutamento que ajudam nossos clientes na carreira e no mercado de trabalho. Se você já é um usuário Catho e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone. O número que você deverá ligar dependerá se você é um candidato a emprego ou uma empresa oferendo uma vaga de trabalho.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Catho. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Catho – hoje uma referência nacional no setor de RH. A Catho tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser um classificado online de empregos, a Catho sabe que exerce um papel importante na sociedade.

Atualmente a Catho tem mais de 7 milhões de currículos cadastrados, sendo 4 mil novos currículos por dia. Tem a maior base de candidatos PcD com laudos validados do país e esses profissionais podem assinar a Catho de forma totalmente gratuita. As pessoas procuram a Catho com a esperança de conseguirem um trabalho, e a empresa trabalha para ajudar essas pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais