galaxy note 10

Normalmente a Samsung lança apenas um novo modelo Note por ano, mas em 2019 parece muito provável que vejamos dois, com o Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10 Pro recebendo muitos rumores nas redes sociais. E agora, fotos de cases e protetores de tela aparentemente projetados para ambos os modelos vazaram na net, destacando uma diferença fundamental.

Compartilhada pelo @UniverseIce (um leaker bastante confiável), as imagens mostram um número diferente de recortes de câmera na parte de trás. Ambos têm um bloco de câmera oblongo na borda esquerda, mas um desenho, provavelmente destinado ao padrão Samsung Galaxy Note 10, mostra apenas um único recorte circular para o lado, enquanto o outro mostra três desses recortes.

Conforme reportado pelo site Techradar, as imagens estão de acordo com os vazamentos anteriores, o Galaxy Note 10 padrão terá três lentes na parte de trás, enquanto o Note 10 Pro terá quatro. Claro, existem dois recortes extras aqui, mas um pode ser simplesmente um segundo módulo flash ou algo assim.

Junto com as imagens, @UniverseIce twittou que “não haverá tela melhor” do que o Galaxy Note 10 no segundo semestre de 2019. Eles não explicaram o que há de tão bom no novo aparelho, mas não é uma afirmação surpreendente, já que o carro-chefe da Samsung geralmente trazem as melhores telas do mercado.

Rumores anteriores apontam para os dois modelos com uma tela de 1440 x 3040, com tamanhos de cerca de 6,4 polegadas para o Note 10 e 6,8 polegadas para a Note 10 Pro. Não teremos muito tempo para esperar até descobrirmos todos os detalhes oficiais, já que o lançamento da Samsung está programado para 7 de agosto.

DepthVision Lens

A Samsung registrou uma nova marca que provavelmente refere-se a uma inovação tecnológica — e que pode virar um recurso já no Galaxy Note 10. O flagra do site Let’s Go Digital se refere ao nome DepthVision Lens, que em tradução literal seria “Lente de visão aprofundada”. A marca foi registrada em uma categoria relativa aos temas fotografia e câmera, então quase não há dúvidas de que é uma nova função, parte do app nativo da Samsung ou até mesmo um componente.

depth vision lens

Simulação do conjunto de câmeras do Galaxy Note 10. Fonte Tecmundo

O texto do registro não traz qualquer detalhe sobre o funcionamento, mas permite algumas especulações. A marca pode envolver análises em 3D dos ambientes na câmera e parte dos sensores do equipamento. Recentemente, a companhia também registrou uma marca chamada Make & Play 3D, que pode estar relacionada.

Carregamento Sem Fio?

O Galaxy Note 10 promete ser fantástico em vários pontos e recentemente foram descobertas informações sobre um novo recurso de carregamento sem fio. A imagem publicada recentemente mostra a opção de carregamento rápido e sem fio, confirmando os boatos anteriores. Contudo, nota-se que o carregador será apenas de 15W. Isto é um pouco desanimador, pois acreditava-se que viria com um carregador mais potente.

galaxy note 10 carregador sem fio

Imagem mostrando a eriqueta com a capacidade de carregamento. Fonte Oficina da Net

De qualquer forma, poderemos ter um carregamento sem fio com potência próxima do carregamento com fio no Samsung Galaxy Note 10. Mesmo não estando claro se de fato a empresa coreana irá adicionar este recurso ao seu novo celular, sabe-se que ela pretende implementá-lo em um futuro não muito distante.

Fonte: Techradar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.