iphone onze

Segundo o site Techradar, novos vazamentos do iPhone 11 apontam para uma câmera traseira radicalmente diferente em formato quadrado. A data de lançamento prevista é setembro de 2019, mas o fãs da Apple estão revirando a internet em busca de informações sobre o novo smartphone. Apesar da nova câmera, não é esperado que a Apple ofereça uma grande atualização no projeto do iPhone 11.

O que muda? Os rumores mais confiáveis ​​apontam para um conjunto de três câmeras na parte de trás do telefone, o que provavelmente significa melhor qualidade de foto e vídeo. A terceira câmera traseira também pode impulsionar a realidade aumentada da Apple. O iPhone 11 também pode ter um aumento importante na duração da bateria e no recurso de carregamento sem fio reverso promovido pela Samsung e pela Huawei.

As suspeitas costumeiras também estão no ar, uma atualização de especificações para tornar o telefone mais rápido do que as versões anteriores, e novas cores para chamar a atenção de consumidores hesitantes em atualizar para o iPhone mais novo. Essa é uma boa notícia, porque a Apple não está vendendo tantos iPhones quanto o previsto anteriormente, então seu próximo carro-chefe precisar impressionar a todos ou ter o preço reduzido para se manter competitivo.

Com três iPhones lançados em 2018 – o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR – espera-se que a Apple repita a trinca este ano com o iPhone 11 possivelmente lançando ao lado do iPhone 11 Max e do iPhone 11R.

Novo Design do iPhone 11

O principal vazamento de design do iPhone 11 até o momento mostra uma câmera de lente tripla no canto esquerdo. Isso está de acordo com o local onde a Apple atualmente coloca a câmera, mas apresenta uma forma diferente de colocação e uma lente extra. As imagens vazadas pelo site SlashLeaks também mostram uma provável janela de vidro e o mesmo arranjo de botões que o iPhone XS.

iphone11 camera

Fonte: SlashLeaks

O vazamento de design do iPhone 11 mais recente, no entanto, vem via CashKaro e OnLeaks , que produziram o vídeo abaixo com renderizações em 3D do que eles acreditam ser o novo iPhone. De frente, parece o iPhone XS, mas pode ficar com o controle deslizante menor e circular do iPad ao lado, enquanto na parte de trás tudo muda com as três câmeras. Detalhes vazados afirmam que o iPhone 11 terá uma tela de 5,8 polegadas e medirá 143,9 x 71,4 x 7,8 mm.

Nesta semana, o site Slashleaks publicou mais algumas imagens vazadas da próxima geração de iPhones. Os modelos novos modelos tiveram renderizações em CAD divulgadas e, segundo a página, tem a mais alta taxa de confiança na veracidade do conteúdo. As imagens do iPhone 11 confirmam o esquema triplo de câmeras assimétricas, com o módulo quadrado ocupando uma boa parte de trás do aparelho. Essa escolha da empresa dificilmente será alterada, já que apareceu nos mais diversos vazamentos publicados nos últimos meses. A tela teria 5,8″ e as bordas são bem pequenas.

iphone xi design

Fonte: SlashLeaks

Além da mudança na parte de trás, há rumores de que a Apple estaria planejando realizar apenas pequenas mudanças na parte frontal. Considerando que os iPhone X e Xs eram, visualmente, praticamente iguais, é esperado que o 11 utilize um painel com boras e notch minimizados, através da utilização de componentes menores.

Nova Tela do iPhone 11

O design atual do XS e XS Max é fantástico – sólido, premium e elegante, é um dos visuais mais desejados do mercado, então é pedir muito algo novo? A Apple usou o mesmo design nas duas últimas gerações do iPhone e, para evitar que o novo iPhone 11 seja marcado com outra atualização incremental, um novo visual ajudaria alavancar as vendas.

Ouvi-se dizer que o iPhone 11 terá uma tela de 5,8 polegadas, assim como o iPhone XS, mas com molduras menores. O tamanho do telefone é bastante contestado – enquanto alguns relatos dizem que ele permanecerá do mesmo tamanho, outros sugerem que o iPhone 11 principal será um pouco maior. Enfim, há muitas falas contraditórias, no momento não se pode dizer nada com qualquer grau de certeza.

Um dos vazamentos mais recentes de imagens CAD (design assistido por computador) dos três telefones mostram telas de 5,8 polegadas para o iPhone 11, 6,5 para o iPhone 11 Max e 6,1 para o iPhone 11R. Esses tamanhos são o melhor palpite por enquanto, mas ainda longe de ser certo. Também ouvi-se dizer que o iPhone 11R pode ter uma tela LCD, enquanto os outros dois são OLED.

Nova Câmera do iPhone 11

A maioria dos rumores apontam para três câmeras no iPhone 11. No entanto, também ouve-se que apenas o iPhone 2019 top de linha (que vamos chamar de iPhone 11 Max por enquanto) terá três câmeras traseiras, por isso é possível que os telefones ‘lite’ e padrão terão câmeras lente dupla.

Então, o iPhone 11 Max pode ser a única versão com uma câmera de lente tripla, enquanto os aparelhos menores. No entanto, algumas fontes dizem que dois modelos principais serão de lentes triplas, com uma lente grande angular de 12MP. Esta fonte acrescenta que a terceira lente não terá estabilização ótica de imagem, mas as outras duas farão com que o flash seja mais brilhante do que antes e que o impacto da câmera seja menor. Eles também dizem que o processador de imagem está sendo aprimorado para permitir uma melhor fotografia.

Provavelmente a câmera frontal do iPhone 11 será aumentada para 10MP (de 7MP nos modelos atuais), e a câmera traseira terá lentes de 14MP e 10MP, além de uma terceira, atualmente desconhecida.

Nova Bateria do iPhone 11

Os iPhones são os smartphones mais desejados do mercado mas o fato é que os eles ainda não são os que têm melhor desempenho quando se trata da duração da bateria. O iPhone XS proporcionou uma melhoria na duração da bateria em relação ao iPhone X, mas ainda é muito distante dos melhores do mercado.

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, sugeriu que o iPhone 11 poderia ter uma bateria que é aproximadamente 20-25% maior que a do iPhone XS, de 2.658 mAh. Enquanto isso, a bateria do iPhone 11 Max poderia ser cerca de 10-15% maior do que os 3.174mAh do iPhone XS Max. Tudo isso aparentemente aconteceria sem deixar os telefones mais grossos.

É uma afirmação de que agora há mais evidências, já que outra fonte já disse que o iPhone 11R terá uma bateria de 3.110mAh , tornando-a em torno de 5,7% maior que a bateria do iPhone XR.

Novos Recursos do iPhone 11

De acordo com uma fonte, o Face ID será melhorado para o iPhone 11, permitindo que trabalhe a partir de ângulos mais amplos. Outro novo recurso que pode ser incluído é o carregamento sem fio bidirecional , permitindo que você use o iPhone 11 como um tapete de carregamento para outros dispositivos.

Os novos iPhones podem também ser fáceis de usar na chuva. Um relatório afirma que a Apple está experimentando uma nova tecnologia que permite que você use a tela do telefone embaixo d’água.

Outro vazamento no iPhone 11 sugere que os novos aparelhos poderiam suportar a entrada do Apple Pencil, que atualmente só funciona com iPads.

A Apple geralmente introduz um novo chipset com seus novos lançamentos do iPhone, e o chip A13 está sendo anunciado para o iPhone 11, com analistas afirmando que um fabricante já está preparado para produzir o chip A13 .

Ouve-se falar que o iPhone 11 incluirá suporte para os mais recentes padrões de conexão Wi-Fi 6 – embora a tecnologia 5G possa ter que esperar até os iPhones 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.