telefone claro tv

Telefone Claro Net

A Claro, empresa focada em comunicação móvel, fixa e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Claro deve ser realizado pelo site do site, aplicativo ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com Claro Net Virtua, Claro Net TV e Claro Net Fone é através do telefone 10621.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone claro tv

Telefone Claro TV

A Claro, empresa focada em comunicação móvel, fixa e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Claro deve ser realizado pelo site do site, aplicativo ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Claro Residencial (Claro TV, Claro Internet Casa e Claro Fone) é através do telefone 10699.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone da claro

Telefone Claro

O telefone de contato da Claro Móvel 1052 é um número disponível para entrar em contato com atendentes para tirar dúvidas, fazer reclamações, pedidos, e outras questões que precisam ser tratadas diretamente com um responsável. *1052# é o número da Claro para autoatendimento: ao digitar este número no celular, o cliente se depara com um menu de opções. 0800 036 2323 é o número para clientes Claro que são deficientes auditivos ou de fala, e necessitam de atendimento especial. 3004 3304 é o número caso você ainda não seja cliente Claro e deseja adquirir algum pacote e/ou serviço.

Reunimos nesta página os números de telefones da Claro para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Claro através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone da tim

Telefone Tim

Você está procurando pela maneira mais fácil de entrar em contato com a TIM? Agora você irá encontrar todos os canais de atendimento da operadora. O telefone de contato da Tim é *144 para ligações a partir de celular Tim. O telefone de contato da Tim é 1056 para ligações a partir de telefone fixo ou móvel. O telefone de contato da Tim é 0800 741 2580 para atendimento a deficientes auditivos. O atendimento da Tim é 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Reunimos nesta página os números de telefones da Tim para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Tim através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone da vivo

Telefone Vivo

O telefone de contato da Vivo Fixo (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone de contato da Vivo Internet (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone de contato da Vivo TV HDTV (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone de contato da Vivo TV Plus (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 66. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo) é *8486. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento de qualquer telefone, incluindo não Clientes) é 1058. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos) é 142. O telefone de contato da Vivo Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone de contato da Vivo Internet Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 103 15.

Reunimos nesta página os números de telefones da Vivo para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Vivo através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

contato intercel

Telefone Intercel

O telefone de contato da Intercel é 077 do seu chip Intercel ou (11) 3133-1958 a partir de chips de outras operadoras. O atendimento da Intercel é 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Acesse www.bancointer.com.br/intercel para obter maiores informações sobre seu plano.

Reunimos nesta página os números de telefones da Intercel para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Intercel através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.… Leia Mais

telefone anatel

Telefone Anatel

Precisando do número de telefone para contato com a Anatel para registrar e acompanhar reclamações, pedidos de informação e sugestões? Informamos que o telefone da Anatel é 1331. Você também poderá usar o aplicativo Anatel por meio do seu smartphone e tablet. Se preferir, utilize o serviço de atendimento via internet para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação e sugestões em relação às operadoras e à Anatel.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é uma agência reguladora, vinculada ao Governo Federal. A ela compete a regulação do setor de telefonia, tanto fixa quanto móvel. Em matéria de telecomunicações, a agência tem como principais atribuições celebrar e gerenciar contratos de concessão, fiscalizar a prestação de serviços, aplicar sanções, controlar revisões tarifárias, expedir normas sobre prestação de serviços e até mesmo realizar intervenções, se necessário. Para tanto, a Anatel edita resoluções que dão diretrizes ao setor de telefonia e preenchem lacunas legislativas. Como é seu dever reprimir infrações aos direitos dos usuários, o consumidor deve denunciar à agência a ocorrência de ilegalidades e exigir providências.

Fale Conosco Anatel

Ligue no número de telefone 1331 para registrar reclamações contra prestadoras, pedidos de informação, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pessoas com deficiência auditiva ou da fala podem acessar a Central de Intermediação de Comunicação – CIC de sua prestadora de telefonia móvel ou fixa e solicitar uma videochamada para a Central da Anatel (1331). A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

SAC Anatel no APP

Você poderá, de forma gratuita, baixar e instalar o app “Anatel Consumidor” na Google Play e App Store. Com o aplicativo é possível registrar e acompanhar reclamações, pedidos de informação e sugestões.… Leia Mais

telefone da oi

Telefone Oi

Se você já possui um plano Oi de Internet Móvel, basta ligar para 1057 diretamente do seu telefone Oi. Se você tem um plano Oi em seu celular, seja ele pré ou pós-pago, você pode entrar em contato com a central de atendimento através do *144. Se desejar realizar a ligação de outro dispositivo, que não seja o seu celular Oi, pode fazê-lo através do 1057. Se você possui a Internet Oi Banda Larga, ou ainda, possui planos de telefone fixo e está precisando de ajuda, pode entrar em contato com 103 31 (Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Roraima) ou 103 14 (Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins). Para qualquer plano Oi TV, basta entrar em contato de qualquer telefone com o número 106 31.

Reunimos nesta página os números de telefones da Oi para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Oi através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone net

Telefone Net

As operadoras de telecomunicações possuem milhares de clientes no país. Infelizmente, os serviços prestados pelas empresas deixam a desejar. São comuns os casos de consumidores que ficam horas e horas no telefone tentando resolver um simples problema. Mas não adianta ficar bravo com os atendentes, geralmente eles não têm culpa. A ineficiência das operadoras para atender um grande número de usuários é que dificulta as coisas. É preciso ter paciência e saber usar os meios de atendimento adequados. Sendo assim, o objetivo deste artigo é informar os telefones da Net para reclamações, assistência técnica, suporte técnico, compras, SAC e ouvidoria.

Agora a Net faz parte da Claro, com toda a variedade de produtos e serviços que sempre teve. O objetivo, conforme a empresa, é deixar a Claro ainda mais completa, com portfólio de serviços convergentes, móveis e residenciais. A Net passa a dar nome aos produtos do segmento residencial e PME. A Net TV agora está dentro da Claro e passa a ser Claro Net TV. Da mesma forma, os produtos de banda larga passam a se chamar Claro Net Vírtua. Nada muda no seu plano contratado e os equipamentos continuam os mesmos. A marca muda, mas os produtos, a programação e todo o conteúdo de entretenimento continuarão exatamente os mesmos. Os telefones permanecem os mesmos, de acordo com o serviço contratado. Gradativamente, todo o atendimento será integrado.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone sky

Telefone Sky

As operadoras de telecomunicações possuem milhares de clientes no país. Infelizmente, os serviços prestados pelas empresas deixam a desejar. São comuns os casos de consumidores que ficam horas e horas no telefone tentando resolver um simples problema. Mas não adianta ficar bravo com os atendentes, geralmente eles não têm culpa. A ineficiência das operadoras para atender um grande número de usuários é que dificulta as coisas. É preciso ter paciência e saber usar os meios de atendimento adequados. Sendo assim, o objetivo deste artigo é informar os telefones da Sky para cancelamento, ouvidoria, assistência técnica, reclamações, etc.

A Sky é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Desde sua inauguração, em 1996, distribui a programação 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional. Possui mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil.

Em agosto de 2006, foi consolidada a fusão entre Sky e DirecTv resultando em uma das 150 maiores empresas do Brasil, a Sky Brasil. Em julho de 2015, a AT&T concluiu a aquisição da DirecTv, formando a maior provedora de TV paga no mundo.

Do ponto de vista societário, a Sky é controlada pelo grupo DirecTv que desde 2015 passou a ser controlado pela AT&T. A Globo Comunicações e Participações detém participação minoritária de 7% da Sky.

Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o Sky +), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o “Cine Sky HD” e o primeiro modelo de TV por assinatura Pré-Paga do mercado nacional.… Leia Mais

telefone sercomtel

Telefone Sercomtel

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Sercomtel? Confira abaixo os canais de atendimento da operadora.

Reunimos nesta página os números de telefones da Sercomtel para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Sercomtel através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone algar

Telefone Algar

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Algar? Confira abaixo os canais de atendimento da operadora.

Reunimos nesta página os números de telefones da Algar para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Algar através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone nextel

Telefone Nextel

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Nextel? O telefone de contato da Nextel para consulta de saldo pós-pago é *610. O telefone de contato da Nextel para consulta Nextel Controle é *613. O telefone para atendimento especializado é *611. O atendimento 24hs do seu Nextel é 1050. De qualquer telefone ligue (011) 4004-6611. Do Whatsapp ligue (011) 94774-1050.

Reunimos nesta página os números de telefones da Nextel para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Nextel através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone nextel

Qual o DDD da Nextel?

Muitas pessoas dizem que o DDD da Nextel é 99, mas na verdade este é o código da operadora e não o DDD. Um número DDD tem a ver com a localidade e não com a operadora. Para fazer chamadas de longa distância no Brasil disque 099 + código DDD da localidade de destino + número do telefone. Para fazer chamadas internacionais disque 0099 + código do país + código da cidade + número de telefone. 

  • Exemplo de ligação para São Paulo: 099 11 99999 9999
  • Exemplo de ligação para Argentina: 0099 54 11 99999 9999

DDD significa Discagem Direta à Distância. É um sistema que permite ligações telefônicas entre diferentes áreas urbanas nacionais. O DDD é um código numérico de 2 dígitos. Para fazer as ligações interurbanas deve-se obedecer a seguinte ordem: 0 + código da operadora + código DDD da localidade de destino + número do telefone.

Mas atenção, o DDD tem a ver com o local onde o número de telefone está registrado e não com a localização do celular, isto é, se você tem um número de celular de São Paulo (11) e está em viagem para Minas Gerais (31) a pessoa que irá ligar para você deverá usar o código 11 e não 31. Veja os exemplos abaixo para entender melhor:

  1. Você é de São Paulo e quer ligar para um telefone de Minas Gerais. Basta ligar 0 + código da operadora + 31 + número do telefone.
  2. Você é de São Paulo e está viajando em Minas Gerais. Para você receber ligações, a pessoa deve ligar 0 + código da operadora + 11 + número do telefone. Para você ligar para São Paulo é o mesmo caso, você deve ligar 0 + código da operadora + 11 + número do telefone.
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Qual o DDD da Claro?

Muitas pessoas dizem que o DDD da Claro é 21, mas na verdade este é o código da operadora e não o DDD. Um número DDD tem a ver com a localidade e não com a operadora. Para fazer chamadas de longa distância no Brasil disque 021 + código DDD da localidade de destino + número do telefone. Para fazer chamadas internacionais disque 0021 + código do país + código da cidade + número de telefone. 

  • Exemplo de ligação para São Paulo: 021 11 99999 9999
  • Exemplo de ligação para Argentina: 0021 54 11 99999 9999

DDD significa Discagem Direta à Distância. É um sistema que permite ligações telefônicas entre diferentes áreas urbanas nacionais. O DDD é um código numérico de 2 dígitos. Para fazer as ligações interurbanas deve-se obedecer a seguinte ordem: 0 + código da operadora + código DDD da localidade de destino + número do telefone.

Mas atenção, o DDD tem a ver com o local onde o número de telefone está registrado e não com a localização do celular, isto é, se você tem um número de celular de São Paulo (11) e está em viagem para Minas Gerais (31) a pessoa que irá ligar para você deverá usar o código 11 e não 31. Veja os exemplos abaixo para entender melhor:

  1. Você é de São Paulo e quer ligar para um telefone de Minas Gerais. Basta ligar 0 + código da operadora + 31 + número do telefone.
  2. Você é de São Paulo e está viajando em Minas Gerais. Para você receber ligações, a pessoa deve ligar 0 + código da operadora + 11 + número do telefone. Para você ligar para São Paulo é o mesmo caso, você deve ligar 0 + código da operadora + 11 + número do telefone.
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