contato positivo

Telefone Positivo

A Positivo é uma empresa de tecnologia de ponta comprometida com a sua comodidade, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde a produção, experiência de compra até a entrega final do seu produto. Mesmo assim, se tiver algum problema com o pagamento ou com sua entrega, a melhor forma de entrar em contato com a Positivo é através de telefone 4002-6440/0800-644-7500, WhatsApp 41 99267-0109 e email [email protected] 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes da Positivo. Poucas empresas são tão modernas quanto a Positivo – hoje uma referência nacional no setor de tecnologia. A Positivo tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência e modernidade ao seu dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Positivo deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

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Telefone Philco

A Philco trabalha todos os dias para levar ao consumidor os produtos mais inovadores. Milhares de pessoas já tiveram acesso aos produtos da Philco no mundo todo. Se você é um destes consumidores, saiba que a Philco está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

Com mais de um século de vida, a Philco começou nos Estados Unidos em 1892 com o nome de Philadelphia Storage Battery Company. E logo depois se tornou a famosa Philco. Pioneira, foi fundamental na trajetória do rádio no início do Século XX e no lançamento de produtos como a TV com videocassete. Hoje a marca tem um mix de aproximadamente 150 produtos que compõem as linhas Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática. No Brasil chegou para provar sua vocação de fabricar produtos com alta durabilidade, fama que logo conquistou a confiança de milhões de brasileiros.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Philco. Poucas empresas são tão modernas quanto a Philco – hoje uma referência no setor de eletro-eletrônicos. A Philco tem paixão e inovação presentes em seu DNA. Em plena expansão, a Philco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Philco trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência.… Leia Mais

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Telefone Procter & Gamble

A Procter & Gamble trabalha todos os dias para tornar o mundo um pouquinho melhor. Suas marcas são usadas em milhões de salas, cozinhas, áreas de serviço e banheiros, e têm sido passadas de geração pra geração. Durante 181 anos, elas desafiaram o status quo, trouxeram inovação e ajudaram a moldar culturas. Se você é um destes consumidores, saiba que a Procter & Gamble está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Procter & Gamble. Poucas empresas são tão modernas quanto a Procter & Gamble – hoje uma referência mundial no setor. A Procter & Gamble tem paixão e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. Em plena expansão, a Procter & Gamble tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Procter & Gamble trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência. Ao se tornar consumidor da Procter & Gamble, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.… Leia Mais

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Telefone Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson trabalha todos os dias para tornar o mundo um pouquinho melhor. Esse tem sido o objetivo da empresa há mais de cem anos. O que motiva e une o time da Johnson & Johnson é cuidar do mundo, uma pessoa de cada vez. Se você é um dos consumidores dos produtos Johnson & Johnson, saiba que a empresa está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

A Johnson & Johnson do Brasil iniciou suas atividades em 1933. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, fomos ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país. Como consequência de uma trajetória de crescimento e sucesso, a empresa ampliou suas instalações e concentrou esforços para oferecer as melhores soluções para o público brasileiro.

A inovação é uma das características mais fortes da Johnson & Johnson. Globalmente, a companhia investe 10% do seu faturamento em pesquisa e tecnologia de novos medicamentos, produtos de consumo, aparelhos médicos e serviços para a saúde. Poucas empresas são tão modernas quanto a Johnson & Johnson – hoje uma referência mundial no setor. A Johnson & Johnson tem paixão e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.… Leia Mais

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Telefone Unilever

A Unilever trabalha todos os dias para tornar o mundo um pouquinho melhor. Esse tem sido o objetivo da empresa há mais de cem anos. Em um dia qualquer, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Se você é um destes usuários, saiba que a Unilever está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Unilever. Poucas empresas são tão modernas quanto a Unilever – hoje uma referência mundial no setor. A Unilever tem paixão e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. Em plena expansão, a Unilever tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Unilever trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência. Ao se tornar consumidor da Unilever, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais

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Telefone Caoa Chery

Desde 2009 o consumidor brasileiro tem uma alternativa inteligente na hora de escolher seu novo carro. Para oferecer no Brasil veiculos de alta qualidade, completos e competitivos, a Caoa Chery investiu em fábricas modernas e em infraestrutura de pós vendas, com uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade de armazenar mais de um milhão de peças. Está tendo algum problema com algum automóvel da Chery? Reunimos nesta página os números de telefones da Chery para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Chery através de outros canais como as redes sociais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone citroen

Telefone Citroen

A Citroen, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil e opera hoje com dezenas de concessionárias em todos os estados do País. Está tendo algum problema com algum automóvel da Citroen? Reunimos nesta página os números de telefones da Citroen para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Citroen através de outros canais como as redes sociais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

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Telefone Nissan

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks.  Está tendo algum problema com algum automóvel da Nissan? Reunimos nesta página os números de telefones da Nissan para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Nissan através de outros canais como as redes sociais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

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Telefone Kia

Por meio do Grupo Gandini, a Kia Motors do Brasil é representante oficial e exclusiva da montadora sul-coreana Kia Motors Corporation desde junho de 1992, sendo a maior importadora sem fábrica e de atuação contínua no País. Atualmente, a Kia Motors do Brasil trabalha com uma das mais completas famílias de veículos entre todas as montadoras locais e importadoras, incluindo compacto, sedãs, SUVs (Sport Utility Vehicle), CUV (Crossover Utility Vehicle) e comercial leve. Está tendo algum problema com algum automóvel da Kia? Reunimos nesta página os números de telefones da Kia para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Kia através de outros canais como as redes sociais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone hyundai

Telefone Hyundai

A Hyundai possui 10 fábricas no mundo e 7 delas são fora da Coreia do Sul. No Brasil, a fábrica é responsável por produzir os modelos HB20, que são montados apenas aqui, e o SUV Hyundai Creta. A fábrica brasileira fica localizada em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Hyundai? Reunimos nesta página os números de telefones da Hyundai para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Hyundai através de outros canais como as redes sociais.

A Hyundai Motor Brasil iniciou oficialmente suas obras em Piracicaba em 25 de fevereiro de 2011. Na área da fábrica também ficam o primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai Motor Group no hemisfério sul, três fornecedores: Hyundai Steel, Hyundai Mobis e Hyundai Dymos, além de uma pista de testes de 3 quilômetros de extensão onde 100% dos carros produzidos são testados. Além da montadora, fornecedores sul-coreanos também se instalaram na cidade formando um polo automotivo que gera cerca de 5 mil empregos diretos e 20 mil empregos indiretos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

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Telefone Jeep

Aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Essas quatro palavras movem a vida de boa parte dos brasileiros e sustentam seu espírito jovem de viver. As mesmas características que a Jeep, ao longo de quase oito décadas, compartilha com o mundo para inspirar um novo estilo de vida. Está tendo algum problema com algum automóvel da Jeep? Reunimos nesta página os números de telefones da Jeep para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Jeep através de outros canais como as redes sociais.

De ícone do off-road a desbravadora da vida urbana, a marca Jeep move e transforma a vida de milhões de apaixonados por carro ao redor do globo terrestre. Aliando tecnologia, inovação e tradição, transcendemos o status de marca para nos tornarmos o sinônimo de uma categoria. Mas ainda queremos mais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone peugeot

Telefone Peugeot

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Peugeot? Reunimos nesta página os números de telefones da Peugeot para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Peugeot através de outros canais como as redes sociais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

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Telefone Renault

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Renault? Reunimos nesta página os números de telefones da Renault para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Renault através de outros canais como as redes sociais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

Telefone Toyota

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Toyota? Reunimos nesta página os números de telefones da Toyota para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Toyota através de outros canais como as redes sociais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

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Telefone Honda

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Honda? Reunimos nesta página os números de telefones da Honda para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Honda através de outros canais como as redes sociais.

A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras. A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais