telefone mercado pago

Telefone Mercado Pago

Procurando pelo número de contato para telefonar na central de atendimento do Mercado Pago? OK. Visando atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Mercado Pago, a empresa melhorou os serviços da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Mercado Pago através do número de contato 0800-637-7246 ou 0800-650-2121 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. É preciso informar um código para ser atendido, uma sequência de número informada no site, mediante o login na conta do Mercado Pago. Lembramos que esta página não é um canal de reclamação e ouvidoria do Mercado Pago. Você pode registrar aqui sua insatisfação, mas agressões serão moderadas.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

mercado livre

Telefone Mercado Livre

Procurando pelo número do telefone de contato do Mercado Livre para atendimento? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Mercado Livre deve ser realizado pelo site do market place. Antes de solicitar o contato, você deve estar logado na plataforma. A melhor forma de entrar em contato com o mercado livre é através do chat online disponibilizado no site. O serviço de chat funciona das 08h às 20h durante toda semana incluindo feriados e fins de semana. Finalmente temos os telefones de contato do Mercado Pago, que é uma empresa do mesmo grupo do Mercado Livre: 4020-1735 (regiões metropolitanas) e 0800-637-7246 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais