telefone movvi

Telefone Movvi

Procurando pelo telefone de atendimento da Movvi para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Movvi oferece canal para contato com clientes através de email e por telefone.

A Movvi oferece a solução definitiva para você acelerar a sua logística. Com a nossa plataforma online, totalmente intuitiva e fácil de mexer, você irá solicitar rapidamente sua entrega. Com a Movvi, sua logística e sua entrega estão sempre na palma de suas mãos.

  • Acompanhamento em Tempo Real: Com a Movvi, através de tecnologias que permitem rastrear em tempo real, você pode acompanhar de perto a movimentação da sua mercadoria. Dessa forma, caso haja necessidade, é possível gerenciar e atuar de forma instantânea.
  • Roteirização Informatizada: Para cumprir os prazos estabelecidos com os clientes, todas as rotas são planejadas eletronicamente. Cada um dos volumes recebem uma etiqueta específica com código de barras. Dessa maneira, evitamos o extravio e garantimos um processo ágil e confiável.
  • Infraestrutura preparada – CDs estratégicos: Para atender a necessidade específica de cada um dos nossos clientes, a Movvi investiu ao longo dos anos em 60.000 m2 de estrutura espalhadas pelo sul e sudeste do Brasil. Com isso, garantimos uma ampla cobertura para gerenciar todo o processo de logística dos produtos que transportamos.
  • Segurança: A nossa frota é equipada com sistemas de rastreamento via satélite, com controle total do veículo, desde o travamento das portas até o corte de combustível. Além disso, contamos com veículos blindados, supervisionados 24h por uma equipe especializada no gerenciamento de risco de transporte.
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telefone pax express

Telefone PAX Express

Procurando pelo telefone de atendimento da PAX Express para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da PAX Express oferece canal para contato com clientes através do site.

O PAX oferece a solução definitiva para você acelerar a sua logística. Com a nossa plataforma online, totalmente intuitiva e fácil de mexer, você irá solicitar rapidamente sua entrega. Automaticamente, O PAX busca o motorista credenciado mais próximo, que irá retirar o produto diretamente na sua loja, sem precisar de uma quantidade mínima de coleta. O próximo passo: sua mercadoria já entregue ao consumidor! E como a transparência é uma das principais virtudes da companhia, você terá acesso em tempo real a localização da carga. Como forma de garantia, você só paga quando a mercadoria for entregue ao consumidor.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da PAX Express deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone flash courier

Telefone Flash Courier

Procurando pelo telefone de atendimento da Flash Courier para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Flash Courier oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Flash Courier é referência em logística no Brasil e conta com mais de 800 colaboradores diretos e mais de 2,5 mil indiretos. Líder no setor bancário, sua carteira de clientes é composta por bancos brasileiros, empresas de e-commerce, fintechs, meios de pagamento, empresas de ingresso, gestoras de benefícios, planos de saúde, entre outros segmentos.

A empresa faz parte do Grupo Flash Courier, que engloba ainda diversos outros players da cadeia logística, entre eles a boutique de cartões, JallCard; a plataforma baseada em economia compartilhada, Levoo; e a operadora logística com foco em meios eletrônicos de pagamento e em produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Moove.

A Flash Courier destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Por isto, a Flash Courier é reconhecida em todo país pela capacidade de entregar sempre com eficiência e qualidade. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Flash Courier possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

O conceito de atuação da Flash Courier é fazer com que a soma das partes da cadeia logística seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Flash Courier proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio.… Leia Mais

telefone caixa

Telefone Caixa

Para facilitar o seu relacionamento com o banco, a Caixa Econômica procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, a Caixa Econômica tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o banco, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

0800 uber

Telefone Uber

A Uber é uma plataforma de transporte mundial. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. Peça com um toque no app e deixe que o motorista leve você ao seu destino. Consiga uma viagem confiável em minutos, quando quiser. Compare os preços e escolha a opção ideal para a sua ocasião, seja para ir ao trabalho ou sair com amigos. A melhor forma de entrar em contato com a Uber é através do aplicativo. Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da Uber. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone banco inter

Telefone Banco Inter

Procurando pelo telefone de atendimento do Banco Inter para falar com o atendente? O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do país, e pela ausência de atendimento físico e taxas sobre serviços básicos. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o Inter procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o Banco Inter tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o banco, utilize um dos números de contatos a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone sequoia

Telefone Sequoia

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Sequoia oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Sequoia destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Constituída pela unificação de marcas consolidadas no mercado, a Sequoia é reconhecida pela capacidade de entregar sempre mais. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Sequoia possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

Com conhecimento técnico e a experiência das empresas que contribuíram para sua trajetória de sucesso, a Sequoia unificou todas as suas operações, potencializando ainda mais a sua capacidade de suprir o mercado com soluções que fazem a diferença.

O conceito de atuação da Sequoia é fazer com que a soma das partes seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Sequoia proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio. Valorizando a excelência em tudo que faz, a Sequoia cria novas possibilidades de expansão.

Confira os principais diferenciais da Sequoia:

  • Histórico de sucesso em logística fracionada
  • O único player integrado de e-commerce e varejo
  • Atuação especializada em e-commerce
  • Automação de processos e serviços
  • Transparência absoluta
  • Equipe qualificada e com experiência em toda a cadeia de distribuição
  • Flexibilidade operacional
  • Customização de projetos com soluções que proporcionam mais economia e lucratividade para seus clientes
  • Construção de relacionamentos sólidos e duradouros
  • Sistemas de WMS e TMS para gestão eficiente de armazenamento e transporte
  • Tecnologia de última geração

SAC e Ouvidoria

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telefone mercado pago

Telefone Mercado Pago

Procurando pelo número de contato para telefonar na central de atendimento do Mercado Pago? OK. Visando atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Mercado Pago, a empresa melhorou os serviços da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Mercado Pago através do número de contato 0800-637-7246 ou 0800-650-2121 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. É preciso informar um código para ser atendido, uma sequência de número informada no site, mediante o login na conta do Mercado Pago. Lembramos que esta página não é um canal de reclamação e ouvidoria do Mercado Pago. Você pode registrar aqui sua insatisfação, mas agressões serão moderadas.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

telefone pag seguro

Telefone Pag Seguro

Procurando pelo telefone de contato do PagSeguro para falar com atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam o PagSeguro, bem como centenas de desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Se vocês está em capitais e região metropolitana, ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, ligue 0800-728-2174.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

telefone direct logistica

Telefone Direct Logística

A Direct Logística é uma empresa especialista em entregas fracionadas para B2C e a maior empresa de last mile privada do Brasil. Conta com uma estrutura de logística robusta, com centros de distribuição e bases instaladas estrategicamente por todo Brasil. A Direct Logística possui um serviço de atendimento ao consumidor no seu site onde você poderá enviar comentários, reclamações e sugestões. Além disto, a empresa disponibiliza o telefone de fale conosco (11) 4003-2034.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone texlog

Telefone Texlog

A Texlog é uma das transportadoras mais usadas por lojas virtuais brasileiras, tais como o Ponto Frio, Extra, Shoptime, Barateiro, Submarino, Americanas, e etc.  O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Há mais de 30 anos, a Texlog oferece soluções logísticas inovadoras atendendo mercados B2B, B2C e courier internacional, distribuindo mais de 2. milhões de objetos por mês. Bases de distribuição nos principais centros, equipes de segurança especializada, grande frota de veículos e uma estrutura de ponta em TI nos torna capazes de oferecer um serviço altamente diferenciado. Atendimento de pós venda individualizado e totalmente especializado para a garantia da satisfação de nossos clientes.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Texlog deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

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Telefone Garupa

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Garupa oferece canal para contato com clientes através de telefone e email.

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o Garupa é um aplicativo de caronas pagas, que oferece diversas modalidades para comodidade dos usuários. Ou seja, um transporte com segurança e confiança que alinha soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas.

Fundada em setembro de 2016, a startup começou a atuar em maio de 2017, em Santa Maria – Porto Alegre. A criação do aplicativo torna a empresa a pioneira no Brasil:

“Somos o primeiro aplicativo desse segmento desenvolvido no país. O nosso objetivo é levar o Garupa para todas as cidades do país, trazendo um diferencial de atendimento com a modalidade de negócio Sócio Operador, tanto para os nossos parceiros e quanto aos clientes”.

A Garupa possui os motoristas chamado de Garupers, responsáveis por realizarem as corridas do aplicativo, e os sócios-operadores: colaboradores que atuam na implementação da Garupa em cidades de todo o país. Os sócios-operadores atuam abrindo um modelo parecido com o de franquia nas cidades, apresentando um modelo de negócios e um conhecimento do local. Os sócios-operadores devem ser da cidade pois devem conhecer e saber exatamente as necessidades da região, inclusive quais são os possíveis benefícios a serem oferecidos aos motoristas.

Serviços: A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro. O Garupa Já é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares.… Leia Mais

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Telefone Decolar

A Decolar é a filial brasileira da empresa argentina Despegar, maior Agência de Viagens da América Latina. O nome “Decolar” é a tradução literal da palavra “despegar” (em espanhol), que é o movimento de uma aeronave alçar voo. Apesar de ser considerada uma filial da matriz argentina, a brasileira Decolar concentra aproximadamente 60% do volume de vendas de todo o grupo. Se você é um destes milhares de brasileiros que usam a Decolar nas suas viagens, saiba agora como entrar em contato com a Decolar para reclamação, sugestões, críticas, compras e outros.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

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Telefone Apptite

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Apptite oferece canal para contato com clientes através de email.

Comer bem não requer necessariamente passar horas na cozinha ou ter que ir a um restaurante para descobrir novos sabores. É possível receber em casa ou em qualquer lugar, refeições feitas especialmente por chefs, sem a mesmice dos deliveries convencionais.

O Apptite é um aplicativo que busca levar até você a culinária saudável de chefs renomados. Disponível para Android e iPhone (iOS), a promessa de qualidade das refeições é o destaque do serviço que ofertaa uma refeição gourmet de talentosos chefs como Raphael Arrigucci, com passagem pelo restaurante D.O.M, eleito o nono melhor restaurante do mundo e ganhador de 2 estrelas no Michelin. As entregas têm um padrão de tempo de 45 minutos para a chegada no destino. A partir da localização do cliente, uma lista com os chefs mais próximos é apresentada. Os interessados em agendar um dia para degustar o prato podem fazer a solicitação para até uma semana. O pagamento pode ser feito por cartões de crédito, débito, VR e Ticket.

O Apptite já é percebido como um dos 4 protagonistas do mercado de Apps de comida, porém é o único com uma proposta de valor diferenciada calcada em Qualidade e Pessoalidade. É o único player que trabalha com cozinheiros autônomos, enquanto todos os demais trabalham com restaurantes, o que possibilita uma margem mais atrativa e maior escalabilidade.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.… Leia Mais

telefone click entregas

Telefone Click Entregas

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Click Entregas oferece canal para contato com clientes através de email e telefone.

A Click entregas é uma plataforma online de entregas expressas, que conecta clientes a um entregador profissional na região. Unidade do grupo Dostavista, presente em 10 países, a Click Entregas vem revolucionando a forma de envio das empresas e clientes há mais de 2 anos.

De entregas locais de comida até e-commerce, a Click Entregas oferece uma plataforma completa para serviços de envios urgentes, agendados ou roteirizados para pessoas físicas ou jurídicas. Com uma frota de mais de 30.000 entregadores registrados e expertise internacional, otimizamos os envios para que você tenha mais praticidade e possa focar no seu negócio.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Click Entregas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais