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Telefone iFood

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da iFood deve ser realizado pelo site do market place ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a iFood é através do site. Outra possibilidade de contato com a iFood é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

telefone wine

Telefone Wine

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Wine deve ser realizado por telefone, pelo chat ou através de formulário eletrônico de contato no site. 

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SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone aiqfome

Telefone Aiqfome

Procurando pelo telefone de atendimento da Aiqfome? A Aiqfome é uma empresa comprometida com você, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no app, até a entrega do seu pedido. A Aiqfome tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito estar presente nos momentos da sua vida. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Aiqfome, você poderá usar um dos seguintes canais de contato.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Aiqfome. Poucas empresas são tão modernas quanto a Aiqfome – hoje uma referência nacional no setor de delivery de alimentação.

O mercado de delivery online de alimentação está cada vez mais acirrado. Entre sites e aplicativos, a Aiqfome se destaca como a terceira maior plataforma de delivery online do Brasil e a maior do interior do país, atrás apenas das gigantes Ifood e Uber Eats.

A intenção da Aiqfome é chegar aonde os grandes ainda não chegaram: os pequenos municípios, atuando da mesma forma que as empresas Grubhub e Delivery Hero, americana e europeia, respectivamente, que conseguem faturar milhões de dólares ao ano em suas plataformas.

O modelo de negócio adotado pela Aiqfome é bem diferente das franquias às quais estamos acostumados: aqui o sistema funciona por meio do licenciamento entre empresa e empreendedor. Empreendedores que possuem interesse em levar a plataforma de delivery para sua cidade ficam responsáveis pela área comercial e financeira do negócio e a Aiqfome cuida do resto.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais

telefone pizza hut

Telefone Pizza Hut

A Pizza Hut é a maior rede de pizzarias do mundo. A marca é uma das principais opções para pessoas que procuram pizza nutritivas e saborosas. A empresa é guiada pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir massas deliciosas feitas com paixão e amor. A Pizza Hut entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Pizza Hut, deve-se usar um dos seguintes canais… 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

telefone madero

Telefone Madero

A marca Madero é uma cadeia de sanduíches genuinamente brasileira. A marca é uma das principais opções para pessoas que procuram refeições rápidas, nutritivas e saborosas. A empresa é guiada pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches deliciosos feitos com paixão e amor. O Madero entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. Caso queira entrar em contato com o atendimento do Madero, deve-se usar um dos seguintes canais… 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

telefone bobs

Telefone Bob’s

A marca Bob’s é a maior cadeia de sanduíches genuinamente brasileira. A marca é uma das principais opções para pessoas que procuram refeições rápidas, nutritivas e saborosas. A empresa é guiada pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches deliciosos feitos com paixão e amor. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais

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Telefone Subway

A marca Subway é a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo, com mais de 39 mil unidades em todo o globo terrestre. A marca tornou-se a principal opção para pessoas que procuram refeições rápidas e nutritivas, que toda a família pode apreciar. A empresa é guiada pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches saborosos e feitos conforme o pedido. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor.… Leia Mais

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Telefone Burger King

Fundado em 1954, o Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes Burger King pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor.… Leia Mais

telefone nescafe

Telefone Nescafé

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Se você é um consumidor Nescafé e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do telefone 0800-776-2233. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Nescafé. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Nestlé – hoje uma referência nacional no setor de alimentos. A Nestlé tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Nestlé é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Nescafé deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

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Telefone Ambev

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Ambev é uma das maiores empresas de bebidas do Brasil e do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Ambev e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Ambev. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Ambev – hoje uma referência nacional no setor de bebidas. A Ambev tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Ambev é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Brahma e Antarctica. Mas a história começou muito antes, quando ainda eram duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Desde então, em mais de um século, a Ambev está com você nos melhores momentos e, por todo esse tempo, segue crescendo para unir forças e fortalecer ainda mais os vínculos com você.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

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Telefone PepsiCo

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A PepsiCo é uma das maiores empresas de bebidas e snacks do Brasil e do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da PepsiCo e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores PepsiCo. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a PepsiCo – hoje uma referência nacional no setor de bebidas e snacks. A PepsiCo tem paixão em servir seu consumidor. A missão da PepsiCo é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do país. Atualmente a operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de mais de 10 mil funcionários, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

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Telefone Coca-Cola

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Coca-Cola é uma das maiores empresas de bebidas do Brasil e do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Coca-Cola e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Coca-Cola. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Coca-Cola – hoje uma referência nacional no setor de bebidas. A Coca-Cola tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Coca-Cola é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

Por isso, há mais de 60 anos a Coca-Cola trabalha para oferecer produtos que levam sabor alegria para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família. Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Coca-Cola cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de bebidas do Brasil e do mundo. Todos os produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone seara

Telefone Seara

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Seara é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Seara e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Seara. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Seara – hoje uma referência nacional no setor de carnes. A Seara tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Seara é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

Por isso, há mais de 60 anos a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família. Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo. Todos os produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone jbs

Telefone JBS

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da JBS e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores JBS. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a JBS – hoje uma referência nacional no setor de carnes. A JBS tem paixão em servir seu consumidor. A missão da JBS é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

A JBS conta com um portfólio de produtos diversificado, com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Friboi, Swift, Seara, Doriana, Pilgrim’s Pride, Primo, entre outras. A Companhia também atua com negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, envoltórios para embutidos, operações inovadoras e que promovem também a sustentabilidade de toda a cadeia de valor do Negócio.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

Telefone Perdigão

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Perdigão é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Perdigão e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do telefone 0800-701-7782 ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Perdigão. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Perdigão – hoje uma referência nacional no setor de alimentação. A Perdigão tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Perdigão é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

85 anos de história fizeram a Perdigão especialista em servir produtos de qualidade com um preço justo para a sua família.A empresa nasceu para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Hoje, a Perdigão é parte do seu dia a dia. Desde 1934 a Perdigão traz sabor e qualidade para a mesa da sua casa todos os dias. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais