telefone mondelez

Telefone Mondelez

A Mondelez é uma das maiores fábricas de snacks do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de centenas de produtos. Dentre os produtos que fabrica estão Amandita, Bis, Chiclets, Clight, Club Social, Diamante Negro, Fresh, Halls, Laka, Lancy, Oreo, Ouro Branco, Royal, Shot, Sonho De Valsa, Tang, Toblerone, dentre outros. Se você é um consumidor da Mondelez e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de formulário do fale conosco. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Mondelez. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Mondelez – hoje uma referência nacional no setor de snacks. A Mondelez tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Mondelez é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Mondelez deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

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Telefone Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Se você é um consumidor da Chocolates Garoto e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, email ou formulário do fale conosco. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Chocolates Garoto. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Chocolates Garoto – hoje uma referência nacional no setor de chocolates. A Chocolates Garoto tem paixão em servir seu consumidor.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Chocolates Garoto deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.… Leia Mais

telefone bauducco

Telefone Bauducco

A Bauducco está entre as maiores empresas do segmento de alimentação no Brasil. A empresa está sempre pensando em receitas saborosas para alcançar o coração das pessoas. Mas se você é um consumidor da Bauducco e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, chat eletrônico ou formulário do fale conosco. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Bauducco. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Bauducco – hoje uma referência nacional no setor de alimentação. A Bauducco tem paixão em servir seu consumidor.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Bauducco deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

A Bauducco tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar consumidor da Bauducco, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.… Leia Mais

telefone ticket

Telefone Ticket

Há mais de 40 anos a Ticket facilita a vida de empresas e trabalhadores no Brasil. A ticket está sempre pensando em soluções para beneficiar a todos e alcançar o coração das pessoas. Mas se você já é um usuário Ticket e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou chat eletrônico. Confira a seguir…

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Ticket. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Ticket – hoje uma referência nacional no setor de benefícios e incentivos. A Ticket tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser uma empresa de soluções para transporte, alimentação e cultura, a Ticket sabe que exerce um papel importante na sociedade.

Há mais de 40 anos, a Ticket trabalha para tornar os empregados mais felizes dentro e fora das empresas. Chegou ao Brasil em 1976, para dar apoio ao Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT e trazer às empresas, empregados e comerciantes credenciados a facilidade de contar com um convênio para comprar refeições em horário comercial. Assim surgiu o Ticket Restaurante. Com o tempo, desenvolveu soluções como Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Car, Ticket Express e Ticket Cultura, além de versões eletrônicas.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Ticket deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone sodexo

Telefone Sodexo

Fundada na França em 1966, a Sodexo é líder global em serviços de Qualidade de Vida. Operando em 67 países, atendemos diariamente 100 milhões de consumidores, oferecendo uma gama de soluções por meio de uma combinação de Serviços On-site, de Benefícios & Incentivos e Pessoais & Domiciliares. Se você já é um usuário Sodexo e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone. Confira a seguir…

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Sodexo. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Sodexo – hoje uma referência nacional no setor de benefícios e incentivos. A Sodexo tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser uma empresa de soluções para transporte e alimentação, a Sodexo sabe que exerce um papel importante na sociedade.

A Sodexo Benefícios e Incentivos desenha, gerencia e entrega serviços de qualidade de vida, gerando resultados sustentáveis para seus clientes. Ao motivar e valorizar os colaboradores, aumenta seu engajamento e o comprometimento com a empresa, gerando resultados mais positivos. As melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização, além da garantia de segurança em todos os processos.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Sodexo deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone mcdonalds

Telefone McDonalds

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O McDonalds entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria.… Leia Mais

telefone habibs

Telefone Habib’s

O Habib’s é a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O Habib’s entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Habib’s é realizado pelo site, aplicativo ou através de ligação telefônica. Escolha a melhor forma de entrar em contato com o Habib’s dentre as que listaremos logo abaixo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria.… Leia Mais

telefone uber eats

Telefone Uber Eats

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Uber Eats deve ser realizado pelo site do market place ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a Uber Eats é através do site. Outra possibilidade de contato com a Uber Eats é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.… Leia Mais