telefone movvi

Telefone Movvi

Procurando pelo telefone de atendimento da Movvi para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Movvi oferece canal para contato com clientes através de email e por telefone.

A Movvi oferece a solução definitiva para você acelerar a sua logística. Com a nossa plataforma online, totalmente intuitiva e fácil de mexer, você irá solicitar rapidamente sua entrega. Com a Movvi, sua logística e sua entrega estão sempre na palma de suas mãos.

  • Acompanhamento em Tempo Real: Com a Movvi, através de tecnologias que permitem rastrear em tempo real, você pode acompanhar de perto a movimentação da sua mercadoria. Dessa forma, caso haja necessidade, é possível gerenciar e atuar de forma instantânea.
  • Roteirização Informatizada: Para cumprir os prazos estabelecidos com os clientes, todas as rotas são planejadas eletronicamente. Cada um dos volumes recebem uma etiqueta específica com código de barras. Dessa maneira, evitamos o extravio e garantimos um processo ágil e confiável.
  • Infraestrutura preparada – CDs estratégicos: Para atender a necessidade específica de cada um dos nossos clientes, a Movvi investiu ao longo dos anos em 60.000 m2 de estrutura espalhadas pelo sul e sudeste do Brasil. Com isso, garantimos uma ampla cobertura para gerenciar todo o processo de logística dos produtos que transportamos.
  • Segurança: A nossa frota é equipada com sistemas de rastreamento via satélite, com controle total do veículo, desde o travamento das portas até o corte de combustível. Além disso, contamos com veículos blindados, supervisionados 24h por uma equipe especializada no gerenciamento de risco de transporte.
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telefone pax express

Telefone PAX Express

Procurando pelo telefone de atendimento da PAX Express para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da PAX Express oferece canal para contato com clientes através do site.

O PAX oferece a solução definitiva para você acelerar a sua logística. Com a nossa plataforma online, totalmente intuitiva e fácil de mexer, você irá solicitar rapidamente sua entrega. Automaticamente, O PAX busca o motorista credenciado mais próximo, que irá retirar o produto diretamente na sua loja, sem precisar de uma quantidade mínima de coleta. O próximo passo: sua mercadoria já entregue ao consumidor! E como a transparência é uma das principais virtudes da companhia, você terá acesso em tempo real a localização da carga. Como forma de garantia, você só paga quando a mercadoria for entregue ao consumidor.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da PAX Express deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone flash courier

Telefone Flash Courier

Procurando pelo telefone de atendimento da Flash Courier para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Flash Courier oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Flash Courier é referência em logística no Brasil e conta com mais de 800 colaboradores diretos e mais de 2,5 mil indiretos. Líder no setor bancário, sua carteira de clientes é composta por bancos brasileiros, empresas de e-commerce, fintechs, meios de pagamento, empresas de ingresso, gestoras de benefícios, planos de saúde, entre outros segmentos.

A empresa faz parte do Grupo Flash Courier, que engloba ainda diversos outros players da cadeia logística, entre eles a boutique de cartões, JallCard; a plataforma baseada em economia compartilhada, Levoo; e a operadora logística com foco em meios eletrônicos de pagamento e em produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Moove.

A Flash Courier destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Por isto, a Flash Courier é reconhecida em todo país pela capacidade de entregar sempre com eficiência e qualidade. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Flash Courier possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

O conceito de atuação da Flash Courier é fazer com que a soma das partes da cadeia logística seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Flash Courier proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio.… Leia Mais

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Telefone Sequoia

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Sequoia oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Sequoia destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Constituída pela unificação de marcas consolidadas no mercado, a Sequoia é reconhecida pela capacidade de entregar sempre mais. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Sequoia possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

Com conhecimento técnico e a experiência das empresas que contribuíram para sua trajetória de sucesso, a Sequoia unificou todas as suas operações, potencializando ainda mais a sua capacidade de suprir o mercado com soluções que fazem a diferença.

O conceito de atuação da Sequoia é fazer com que a soma das partes seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Sequoia proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio. Valorizando a excelência em tudo que faz, a Sequoia cria novas possibilidades de expansão.

Confira os principais diferenciais da Sequoia:

  • Histórico de sucesso em logística fracionada
  • O único player integrado de e-commerce e varejo
  • Atuação especializada em e-commerce
  • Automação de processos e serviços
  • Transparência absoluta
  • Equipe qualificada e com experiência em toda a cadeia de distribuição
  • Flexibilidade operacional
  • Customização de projetos com soluções que proporcionam mais economia e lucratividade para seus clientes
  • Construção de relacionamentos sólidos e duradouros
  • Sistemas de WMS e TMS para gestão eficiente de armazenamento e transporte
  • Tecnologia de última geração

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.… Leia Mais

telefone direct logistica

Telefone Direct Logística

A Direct Logística é uma empresa especialista em entregas fracionadas para B2C e a maior empresa de last mile privada do Brasil. Conta com uma estrutura de logística robusta, com centros de distribuição e bases instaladas estrategicamente por todo Brasil. A Direct Logística possui um serviço de atendimento ao consumidor no seu site onde você poderá enviar comentários, reclamações e sugestões. Além disto, a empresa disponibiliza o telefone de fale conosco (11) 4003-2034.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone texlog

Telefone Texlog

A Texlog é uma das transportadoras mais usadas por lojas virtuais brasileiras, tais como o Ponto Frio, Extra, Shoptime, Barateiro, Submarino, Americanas, e etc.  O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Há mais de 30 anos, a Texlog oferece soluções logísticas inovadoras atendendo mercados B2B, B2C e courier internacional, distribuindo mais de 2. milhões de objetos por mês. Bases de distribuição nos principais centros, equipes de segurança especializada, grande frota de veículos e uma estrutura de ponta em TI nos torna capazes de oferecer um serviço altamente diferenciado. Atendimento de pós venda individualizado e totalmente especializado para a garantia da satisfação de nossos clientes.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Texlog deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

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Telefone Garupa

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Garupa oferece canal para contato com clientes através de telefone e email.

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o Garupa é um aplicativo de caronas pagas, que oferece diversas modalidades para comodidade dos usuários. Ou seja, um transporte com segurança e confiança que alinha soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas.

Fundada em setembro de 2016, a startup começou a atuar em maio de 2017, em Santa Maria – Porto Alegre. A criação do aplicativo torna a empresa a pioneira no Brasil:

“Somos o primeiro aplicativo desse segmento desenvolvido no país. O nosso objetivo é levar o Garupa para todas as cidades do país, trazendo um diferencial de atendimento com a modalidade de negócio Sócio Operador, tanto para os nossos parceiros e quanto aos clientes”.

A Garupa possui os motoristas chamado de Garupers, responsáveis por realizarem as corridas do aplicativo, e os sócios-operadores: colaboradores que atuam na implementação da Garupa em cidades de todo o país. Os sócios-operadores atuam abrindo um modelo parecido com o de franquia nas cidades, apresentando um modelo de negócios e um conhecimento do local. Os sócios-operadores devem ser da cidade pois devem conhecer e saber exatamente as necessidades da região, inclusive quais são os possíveis benefícios a serem oferecidos aos motoristas.

Serviços: A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro. O Garupa Já é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares.… Leia Mais

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Telefone Apptite

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Apptite oferece canal para contato com clientes através de email.

Comer bem não requer necessariamente passar horas na cozinha ou ter que ir a um restaurante para descobrir novos sabores. É possível receber em casa ou em qualquer lugar, refeições feitas especialmente por chefs, sem a mesmice dos deliveries convencionais.

O Apptite é um aplicativo que busca levar até você a culinária saudável de chefs renomados. Disponível para Android e iPhone (iOS), a promessa de qualidade das refeições é o destaque do serviço que ofertaa uma refeição gourmet de talentosos chefs como Raphael Arrigucci, com passagem pelo restaurante D.O.M, eleito o nono melhor restaurante do mundo e ganhador de 2 estrelas no Michelin. As entregas têm um padrão de tempo de 45 minutos para a chegada no destino. A partir da localização do cliente, uma lista com os chefs mais próximos é apresentada. Os interessados em agendar um dia para degustar o prato podem fazer a solicitação para até uma semana. O pagamento pode ser feito por cartões de crédito, débito, VR e Ticket.

O Apptite já é percebido como um dos 4 protagonistas do mercado de Apps de comida, porém é o único com uma proposta de valor diferenciada calcada em Qualidade e Pessoalidade. É o único player que trabalha com cozinheiros autônomos, enquanto todos os demais trabalham com restaurantes, o que possibilita uma margem mais atrativa e maior escalabilidade.

SAC e Ouvidoria

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Telefone Click Entregas

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Click Entregas oferece canal para contato com clientes através de email e telefone.

A Click entregas é uma plataforma online de entregas expressas, que conecta clientes a um entregador profissional na região. Unidade do grupo Dostavista, presente em 10 países, a Click Entregas vem revolucionando a forma de envio das empresas e clientes há mais de 2 anos.

De entregas locais de comida até e-commerce, a Click Entregas oferece uma plataforma completa para serviços de envios urgentes, agendados ou roteirizados para pessoas físicas ou jurídicas. Com uma frota de mais de 30.000 entregadores registrados e expertise internacional, otimizamos os envios para que você tenha mais praticidade e possa focar no seu negócio.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Click Entregas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone lalamove

Telefone Lalamove

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Lalamove oferece canal para contato com clientes através de email.

Fundada em dezembro de 2013, a Lalamove surgiu para criar um serviço de entregas no mesmo dia que facilitasse a vida de seus clientes. Atualmente, a Lalamove opera em 21 mercados na Ásia e na América Latina, conectando 7 milhões de clientes a 700 mil motoristas parceiros.

Por meio de aplicativos móveis e do nosso site, a Lalamove ajuda usuários a transportar o que importa, conectando-os a motoristas parceiros ao redor do mundo de forma simples e transparente. Seus motoristas parceiros operam vários tipos de veículos, como carretos e utilitários, e fazem entregas de itens vários tamanhos. Motos também estão disponíveis, oferecendo soluções de entrega rápidas e de baixo custo.

A Lalamove se tornou o parceiro estratégico de empresas de todos os tamanhos para resolver seus problemas de entrega de última milha. Desde lojas a grandes restaurantes, redes de varejo e comércios eletrônicos, a Lalamove ajuda empresas de uma ampla variedade de mercados a entregar seus produtos de acordo com suas necessidades.

Graças ao serviço de entrega no mesmo dia e funcionalidades como o rastreamento do pedido em tempo real, as empresas não precisam mais investir na operação e manutenção de frotas internas. Além disso, você pode pagar pelos pedidos por meio da carteira virtual e receber recibos digitais por e-mail.

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SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais

telefone fcb brasil

Telefone FCB Brasil

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da FCB Brasil oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A FCB Transportes tem sede no Estado de São Paulo no município de Guarulhos em local estratégico que facilita e racionaliza tempo de tráfego, objetivando cumprir os prazos com seus clientes. Possui também unidades em:

  • São Paulo – Guarulhos
  • São Paulo – Campinas
  • Rio de Janeiro
  • Minas Gerais
  • Espirito Santo

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da FCB Brasil deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone ntlog

Telefone NTLog

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da NTLog oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

O centro de distribuição da NTLog está situado em Jundiaí/SP. A empresa conta com uma estrutura ampla e moderna, com acesso direto às rodovias mais importante de São Paulo. Atualmente atua com uma rede de 15 bases, 2 filiais e 1 matriz. Além disto, conta com uma malha de transferência para atender toda a região Nordeste. Com isto, a NTLog consegue abranger 634 cidades.

Fundada por profissionais com grande experiência no mercado de logística, a NTLog foi criada para atender a região Nordeste com o objetivo de suprir as necessidades e satisfazer as expectativas de cada cliente. A empresa conta com uma equipe treinada para atender principalmente o mercado de e-commerce, varejo e vendas por catálogos.

A NTLog utiliza modernos sistemas tecnológicos capazes de disponibilizar o protocolo de entrega digitalizado e o acompanhamento de cada etapa do pedido através de consultas em tempo real. Além disto, a empresa conta com rastreamento de carga pela internet, digitalização do comprovante de entrega e acesso direto ao sistema.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

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Telefone DHL

Quando Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn fundaram a DHL em 1969, eles não sabiam que revolucionariam o mundo da logística. Hoje, a DHL é principal empresa de logística do mundo. 380 mil funcionários em mais de 220 países e territórios trabalham todos os dias para ajudar você a atravessar fronteiras, atingir novos mercados e aumentar sua empresa. Ou simplesmente a enviar uma carta a quem ama.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

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Telefone Logbee

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Logbee oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Logbee deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado.… Leia Mais

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Telefone Dominalog Express

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Dominalog oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Dominalog Express é especialista em distribuição fracionada porta a porta de itens de linhas branca, marrom, eletrodomésticos, bazar, móveis e colchões. Atua principalmente na região Nordeste do Brasil para os principais varejistas do e-commerce nacional. Além da entrega, oferece serviços de logística reversa, agendamento, redespacho, cargas lotação e operações customizadas de transporte. Conta atualmente com 14 pontos de distribuição no Nordeste, inclunindo 2 Sub HUBs na região Sudeste (Osasco/SP e Contagem/MG) e 2 HUBs na região Nordeste (Salvador/BA e Recife/PE).

Com mais de 15 anos de experiência na construção de operações de logísticas nacionais de distribuição porta a porta, boa parte dela em clientes do e-commerce, os sócios executivos da Dominalog alimentaram nessa trajetória o desejo genuíno de construir uma empresa de logística efetivamente voltada a seus Clientes, identificada e reconhecida pela agilidade nas respostas às demandas do mercado e pela estabilidade de sua plataforma operacional.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço aos clientes da Dominalog Express. Poucas empresas são tão modernas quanto a Dominalog Express – hoje uma referência nacional no setor de transportes. A Dominalog Express tem capacidade do emprego de tecnologia focada no objetivo da entrega perfeita (no prazo prometido, em perfeito estado, com protocolo e informação em tempo real). A empresa sabe que o ataque aos insucessos de entrega e às avarias podem e devem utilizar a tecnologia como maior aliada.… Leia Mais