telefone transfolha

Telefone Transfolha

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Transfolha oferece canal para contato com clientes através do site.

Oferecer satisfação e qualidade está no DNA da Transfolha. E para conquistar milhares de sorrisos, a Transfolha conta com soluções de alto impacto desenvolvidas para cada tipo de negócio e uma ampla capacidade instalada para atender com excelência operações B2C e B2B. Uma empresa do Grupo Folha e pioneira na distribuição de produtos de e-commerce no Brasil. Há mais de 30 anos a Transfolha oferece soluções singulares e eficientes nos processos de logística. Não importa em qual lugar do Brasil, garantimos uma entrega rápida, segura e perfeita para você. A rede conta com unidades estrategicamente localizadas nas principais cidades e estados do país, preparadas para atender dos pequenos comerciantes de produtos vendidos no e-commerce aos grandes varejistas on-line. Serviços:

  • Distribuição: As entregas porta a porta são realizadas diariamente com excelência e grande experiência em encomendas de até 30 Kg. Com uma malha integrada e unidades operacionais próprias, a Transfolha alcança mais de 1.800 cidades no Brasil. A empresa está sempre preocupada em entregar sua caga no menor tempo possível, sem atrasos e com segurança.
  • Manuseio: A assertividade das ações logísticas é garantida pelo conhecimento nas operações de separação, embalagem, preparação de kits e atividades de manuseio. A Transfolha é especialista em manuseio e unitização de kits, garantindo a segurança e qualidade necessárias ao processo. A expertise também abrange o serviço de entregas de meios de pagamento.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.… Leia Mais

telefone b2log

Telefone B2log

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da B2log oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A B2log é um marketplace de entrega para e-commerce que atua no mercado desde 2013. O modelo de negócio da empresa foi inspirado sobretudo na necessidade do e-commerce entregar suas encomendas com prazos mais curtos – Same Day e Next Day Delivery – e informar o status da entrega no exato momento da ocorrência. A empresa nasceu com a missão de transformar o envio de encomendas do e-commerce ao destinatário, de um jeito inovador e marcante tornando ainda mais agradável e única a experiência de comprar online.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da B2log deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone rte rodonaves

Telefone RTE Rodonaves

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da RTE Rodonaves oferece canal para contato com clientes através do site. Além disto, você poderá rastrear sua entrega ou encomenda diretamente na plataforma da RTE Rodonaves.

A RTE Rodonaves existe para transformar sua logística em uma vantagem competitiva. A missão da RTE Rodonaves é oferecer soluções em transporte de cargas com: confiabilidade, agilidade, pontualidade, segurança e transparência, tornando-se referência nos mercados em que atua, com rentabilidade.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da RTE Rodonaves deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

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Telefone Plimor

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Plimor oferece canal para contato com clientes bem como canal de ouvidoria. Além disto, você poderá rastrear sua entrega ou encomenda diretamente na plataforma da Plimor.

A Plimor existe para transformar sua logística em uma vantagem competitiva. A missão da Plimor é oferecer soluções em transporte de cargas com: confiabilidade, agilidade, pontualidade, segurança e transparência, tornando-se referência nos mercados em que atua, com rentabilidade.

A Plimor  conta com mais de 70 unidades nacionais para atendimento de 100% dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, gerando uma cobertura de mais de 1800 municípios. Na Argentina, a Plimor conta com 02 unidades que garantem o atendimento de 19 províncias, compostas por 154 cidades. Tudo para oferecer o melhor e mais completo serviço de transporte.

A Plimor oferece as melhores soluções em transporte de carga fracionada de alto valor agregado. Para movimentar 100 mil volumes por dia, entre coletas e entregas, conta com uma cerca de 2500 profissionais diretos e indiretos e com uma frota de mais de 900 veículos que são renovados constantemente para atender mais 160 linhas diárias com horários fixos, garantindo total planejamento de logística.

A segurança é um dos principais quesitos da Plimor e, para dar tranquilidade aos clientes, 100% das cargas são seguradas, os terminais são monitorados 24 horas por dia e os veículos são rastreados full time. A tecnologia é uma grande aliada da transportadora, visto que através dela os clientes e a equipe da Plimor podem gerenciar os embarques de forma rápida e eficaz.… Leia Mais

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Telefone Mandaê

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

A pandemia impede as pessoas de irem às lojas, mas não impede os estabelecimentos de irem ao consumidor. E é neste setor que a Mandaê se insere. A Mandaê existe para transformar sua logística em uma vantagem competitiva. A logística tradicional é cara, complicada e burocrática. A Mandaê está reinventando a logística com tecnologia. É uma plataforma logística completa. Com expertise e algoritmos inteligentes, aumenta a eficiência da sua operação como nenhuma outra empresa é capaz e torna a logística do seu negócio uma vantagem competitiva. Principais diferenciais:

  • Melhor preço de frete e SLA de entrega competitivo
  • Toda a gestão logística em uma única plataforma
  • Painel para prevenção e tratativa de ocorrências
  • Rastreamento de todos os envios pela plataforma

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Mandaê deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone dialogo logistica

Telefone Diálogo Logística

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Diálogo Logística deve ser realizado pelo chat online ou por abertura de chamado online no site.

A Diálogo acredita que para fazer a diferença é preciso ir além, por isso busca evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Hoje, o maior diferencial da empresa está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não somente com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega.

A Diálogo Logística Inteligente tem origem na experiência de três sócios com formação na área e 20 anos de atuação no mercado de Logística. A empresa, fundada em 2015, tem como pilares o Know-how no setor e a estendida rede de fornecedores, que permite alta capilaridade na Região Sul, e tem como princípios a agilidade na entrega, a melhoria contínua e o atendimento personalizado aos clientes.

Hoje as empresas precisam de parceiros de confiança para realização do serviço. A experiência do time Diálogo, junto com seus processos estruturados e credibilidade, garantem serviços de excelência que podem ser verificados pelo indicador de efetividade anual – performance de entrega – de 98%.

A marca nasceu do princípio de que um bom diálogo é capaz de criar relações indestrutíveis, gerando valor a toda e qualquer ação. Inspirados pela importância do diálogo, tão semelhante aos processos de logística, os três empreendedores pensaram em um modelo de negócio com foco em conexões ágeis e transparentes. A materialização disso tudo está na Diálogo Logística Inteligente.

SAC e Ouvidoria

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telefone dba express

Telefone DBA Express

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da DBA Express poderá ser realizado por telefone ou email. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone eu entrego

Telefone Eu Entrego

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Eu Entrego é realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por email. 

A pandemia impede as pessoas de irem às lojas, mas não impede os estabelecimentos de irem ao consumidor. E é neste setor que a Eu Entrego se insere. A empresa conecta supermercados e lojas a profissionais autônomos que querem trabalhar como entregadores usando seus próprios carros de passeio para isso. Os números da startup de entregas colaborativas mostram bem essa realidade. Em comparação à primeira semana de quarentena no Brasil, a empresa registrou impressionante alta de 430% no seu volume de pedidos, num levantamento feito com 120 mil entregadores. Supermercados, petshops e eletrodomésticos foram os setores de maior destaque. No conceito de entregas colaborativas, o serviço é realizado por autônomos, não por grandes empresas de delivery.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Eu Entrego deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone jamef

Telefone Jamef

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Jamef deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por telefone. 

A história da Jamef Encomendas Urgentes é fruto do compromisso permanente com a satisfação de seus clientes e com a inovação para que toda operação seja cada vez mais ágil e segura. Para isso, se baseia na tradição de quem conhece o mercado há mais de cinco décadas. A Jamef é especializada em cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Jamef deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone ontime log

Telefone OnTime Log

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da OnTime Log deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por telefone. 

Há mais de 10 anos, a OnTime Log transporta sonhos e histórias, conectando varejistas de e-commerce com consumidores em todo o Brasil, garantindo agilidade, tecnologia e segurança em todas as entregas. A empresa está presente com hubs em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba, além de possuir operações in house, atuando dentro do centro de distribuição dos clientes, a fim de otimizar ainda mais suas operações logísticas. A cobertura de entrega engloba 5.500 municípios brasileiros, nos 26 estados mais Distrito Federal. A OnTime está preparada para a responsabilidade com sua entrega, entendendo que o peso de uma caixa vai além de quilos.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da OnTime Log deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

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Telefone Carriers Logística

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Carriers Logística deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por telefone. 

A Carriers acredita que para fazer a diferença é preciso ir além, por isso busca evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Hoje, o maior diferencial da empresa está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não somente com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega. A Carriers  atende os mais diversos segmentos do e-commerce: moda, acessórios, bebidas, cosméticos, decoração, eletrônicos, eletro-portáteis e suplementos. A carteira de clientes é bastante eclética, composta pelos grandes players do mercado de e-commerce e também pelos pequenos e médios varejistas, que gradualmente entendem o e-commerce como um canal de vendas mais do que necessário.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Carriers Logística deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.… Leia Mais

telefone asap log

Telefone ASAP Log

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da ASAP Log deve ser realizado pelo aplicativo ou através de formulário eletrônico de contato no site. 

Sabemos que vender por canais digitais não é fácil. O frete tem grande impacto na decisão e experiência de compra online. Neste contexto, a ASAP Log percebeu que não existia uma solução que entregasse um frete competitivo e a tecnologia que as lojas e os consumidores mereciam. Assim nasceu a ASAP Log, uma empresa especialista em logística e tecnologia. Com isto, aplica toda sua expertise diariamente, movidos pelo desafio e a vontade de oferecer a melhor experiência com entrega!

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

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Telefone Rappi

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Rappi deve ser realizado pelo aplicativo ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a Rappi é através do aplicativo. Outra possibilidade de contato com a Rappi é através do email [email protected]

O serviço de delivery é algo que já faz parte da nossa rotina. Afinal, não há nada melhor do que receber aquilo que você precisa, seja em casa ou no trabalho. A pizza quentinha no domingo à noite, o remédio para os dias em bate aquela dor de cabeça e até mesmo aquele ingrediente faltando para a receita que é a sua especialidade. Hoje em dia, é possível pedir tudo aquilo que você precisa com apenas alguns cliques.

Ao baixar o aplicativo da Rappi, você poderá pedir o que quiser, desde bebidas e produtos de beleza, até itens de última necessidade para o seu pet. Ou seja, um novo mundo para você descobrir e deixar a sua vida mais sossegada. A Rappi é um aplicativo que está revolucionando a maneira que o brasileiro faz as suas compras. É mais do que apenas um serviço de entregas de comida.

Precisa entregar um documento, mas não tem tempo? Peça um Rappi e a entrega será feita com agilidade. Acabou a cerveja do churrasco? Veja qual dos parceiros vai entregar o seu pedido mais rapidamente e o problema estará resolvido.

É você quem escolhe qual é a melhor opção, seja pelo preço ou tempo de entrega, e faz o seu pedido com apenas alguns cliques, seja pelo app no seu smartphone ou pela versão desktop. A partir daí, pode contar com um dos entregadores cadastrados na plataforma para resolver o seu problema da maneira mais rápida e eficaz possível.

Para utilizar a Rappi, é preciso que o usuário faça o download do aplicativo, faça o cadastro e complete o perfil de usuário, com informações simples como nome completo, endereço, telefone, etc.… Leia Mais

telefone total express

Telefone Total Express

A Total Express é a empresa privada de soluções logísticas mais completa do país. Atende com excelência desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, mais de 100 hubs espalhados por todos os Estados e quase 30 anos de experiência, a Total Express conecta o Brasil. Procurando pelo contato 0800 da Total Express para realizar sua reclamação ou rastreamento? Então confira logo a seguir como fazer.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

telefone correios

Telefone Correios

Procurando pelo canal de atendimento via telefone dos Correios? Está enfrentando problemas com sua entrega ou correspondência? Precisa fazer o rastreamento online? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo problemas com algum serviço dos Correios? Ligue para 0800-725-0100.

Reunimos nesta página os números de telefones dos Correios para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com os Correios através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais