telefone faculdade pitagoras

Telefone Faculdade Pitágoras

Criada em 1999, a Fundação Pitágoras, braço social da Kroton, tem como missão melhorar os níveis de aprendizagem de instituições educacionais mediante o fortalecimento de sua gestão e outras formas de apoio técnico. Reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento social, a Faculdade Pitágoras oferece um ensino para além do espaço da Faculdade, tendo como princípio o atendimento às demandas da sociedade como uma das prioridades institucionais. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Faculdade Pitágoras. Poucas Faculdades são tão modernas quanto a Faculdade Pitágoras – hoje uma referência nacional no setor de educação. Em plena expansão, a Faculdade Pitágoras tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Faculdade Pitágoras trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da Faculdade Pitágoras, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone unisa

Telefone UNISA

A Universidade Santo Amaro – UNISA está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968. Reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento social, a UNISA oferece um ensino para além do espaço da universidade, tendo como princípio o atendimento às demandas da sociedade como uma das prioridades institucionais. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da UNISA. Poucas universidades são tão modernas quanto a UNISA – hoje uma referência nacional no setor de educação. Em plena expansão, a UNISA tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A UNISA trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da UNISA, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da UNISA deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone unicid

Telefone UNICID

Em mais de quatro décadas de forte atuação na área educacional, podemos dizer, hoje, que a UNICID tem sua vocação plenamente consolidada. Reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento regional, a UNICID oferece um ensino para além do espaço da universidade, tendo como princípio o atendimento às demandas da sociedade como uma das prioridades institucionais. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da UNICID. Poucas universidades são tão modernas quanto a UNICID – hoje uma referência nacional no setor de educação. Em plena expansão, a UNICID tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A UNICID trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da UNICID, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da UNICID deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.… Leia Mais

telefone unifacs

Telefone Unifacs – Universidade Salvador

A Unifacs é uma universidade comprometida a formação dos seus alunos. Com quase 50 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Unifacs é uma das instituições privadas de ensino superior e pesquisa mais conceituadas do Brasil. Reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento regional, a Unifacs oferece um ensino para além do espaço da universidade, tendo como princípio o atendimento às demandas da sociedade como uma das prioridades institucionais. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Unifacs. Poucas universidades são tão modernas quanto a Unifacs – hoje uma referência nacional no setor de educação. Inovar requer ousadia e coragem, mas acima de tudo sabedoria. É preciso valorizar as experiências adquiridas no passado, perceber todas as nuances da realidade que o presente coloca e, finalmente, estar atento às mudanças e às oportunidades que o futuro reserva.

Fundada em 1972 com o nome de Escola de Administração de Empresas da Bahia, a UNIFACS se tornou Faculdade Salvador (FACS), em 1980. Em 1997 foi credenciada como universidade junto ao Ministério da Educação, com conceito máximo. Única universidade privada da Bahia, em 2010, a instituição se filiou à Laureate International Universities e foi recredenciada em 2017 com nota máxima.

Em plena expansão, a Unifacs tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Unifacs trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas.… Leia Mais

telefone unip

Telefone UNIP

A UNIP é uma universidade comprometida a formação dos seus alunos. Com uma história de mais de 30 anos de intensa dedicação em prol da educação, a UNIP é uma das instituições privadas de ensino superior e pesquisa mais conceituadas do Brasil. Assim, a Universidade Paulista vem sendo reconhecida como um importante centro de produção de conhecimento e de sua difusão a um número maior de pessoas, através das atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da UNIP. Poucas universidades são tão modernas quanto a UNIP – hoje uma referência nacional no setor de educação. Inovar requer ousadia e coragem, mas acima de tudo sabedoria. É preciso valorizar as experiências adquiridas no passado, perceber todas as nuances da realidade que o presente coloca e, finalmente, estar atento às mudanças e às oportunidades que o futuro reserva.

A UNIP (Universidade Paulista) iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988. Foi constituída a partir do Instituto Unificado Paulista (IUP), do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP) e do Instituto de Odontologia Paulista (IOP). Em 2004, a UNIP foi credenciada para ofertar cursos superiores na modalidade de Educação a Distancia (EAD). Hoje, em razão do processo de evolução, a UNIP, por meio de uma proposta acadêmica moderna, vem expandindo suas atividades por diversos Campi, visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados demandados pela política de desenvolvimento nacional.

Em plena expansão, a UNIP tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos.… Leia Mais

telefone universidade anhembi morumbi

Telefone Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi é uma universidade comprometida com sua formação, com uma história de mais de 70 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Anhembi Morumbi é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. O canal de atendimento ao aluno e candidato pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo aluno ou candidato quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Universidade Anhembi Morumbi. Poucas universidades são tão modernas quanto a Universidade Anhembi Morumbi – hoje uma referência nacional no setor de educação. Inovar requer ousadia e coragem, mas acima de tudo sabedoria. É preciso valorizar as experiências adquiridas no passado, perceber todas as nuances da realidade que o presente coloca e, finalmente, estar atento às mudanças e às oportunidades que o futuro reserva.

Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais se tornou referência de ensino.

Em plena expansão, a Universidade Anhembi Morumbi tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Universidade Anhembi Morumbi trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência.… Leia Mais

telefone universidade cruzeiro do sul

Telefone Universidade Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul é uma instituição de ensino comprometida com sua formação, com uma história de mais de 70 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Cruzeiro do Sul é uma das universidades mais conceituadas do Brasil. Seu objetivo maior é ser uma Instituição de Ensino Superior de referência no Estado de São Paulo, reconhecida por sua excelência acadêmica e pelo seu comprometimento com ações de responsabilidade social, formando profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. Confira nesta página como entrar em contato com a universidade.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Universidade Cruzeiro do Sul. Poucas universidades são tão modernas quanto a Universidade Cruzeiro do Sul – hoje uma referência nacional no setor de educação. A Universidade Cruzeiro do Sul tem paixão em formar profissionais brilhantes e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da sua formação em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Universidade Cruzeiro do Sul tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Universidade Cruzeiro do Sul trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da Universidade Cruzeiro do Sul, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone unopar

Telefone Unopar

A Unopar é uma universidade comprometida com sua formação, com uma história de mais de 50 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Unopar é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Unopar. Poucas universidades são tão modernas quanto a Unopar – hoje uma referência nacional no setor de educação. A Unopar tem paixão em formar profissionais brilhantes e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da sua formação em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Unopar tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Unopar trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da Unopar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

A concepção da Unopar, relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, uma busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Os principais diferenciais da Unopar são:

  • Apoio personalizado: Na Unopar você conta com Apoio Personalizado para cada fase da sua formação acadêmica.
  • Sistema de Ensino: O nosso Sistema de Ensino da Unopar te prepara para o mercado de trabalho de um jeito mais dinâmico e interativo.
Leia Mais
telefone unimove

Telefone Unimove

A Uninove é uma universidade comprometida com sua formação, com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Caso você precise entrar em contato com a Uninove, poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e chat online. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Uninove. Poucas universidades são tão modernas quanto a Uninove – hoje uma referência nacional no setor de educação. A Uninove tem paixão em formar profissionais brilhantes e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da sua formação em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Uninove tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Uninove trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da Uninove, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais

telefone anhanguera

Telefone Anhanguera

A Anhanguera Educacional foi fundada em 1994 e, em 2014, passou a fazer parte da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil. Atualmente, oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e de extensão, em diversas áreas do conhecimento. Para garantir a qualidade de ensino, a instituição conta com aproximadamente 15 mil profissionais e professores, entre especialistas, mestres e doutores. Para facilitar o seu relacionamento com os alunos, a Anhanguera procura sempre aprimorar os seus serviços e canais de atendimento. Por isso, a Anhanguera tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o Anhanguera, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais

telefone estacio

Telefone Estácio

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, está em todo o Brasil por meio de mais de 600 polos de EaD. Para facilitar o seu relacionamento com os alunos, a Estácio procura sempre aprimorar os seus serviços e canais de atendimento. Por isso, a Estácio tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o Estácio, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. … Leia Mais