telefone mercado pago

Telefone Mercado Pago

Procurando pelo número de contato para telefonar na central de atendimento do Mercado Pago? OK. Visando atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Mercado Pago, a empresa melhorou os serviços da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Mercado Pago através do número de contato 0800-637-7246 ou 0800-650-2121 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. É preciso informar um código para ser atendido, uma sequência de número informada no site, mediante o login na conta do Mercado Pago. Lembramos que esta página não é um canal de reclamação e ouvidoria do Mercado Pago. Você pode registrar aqui sua insatisfação, mas agressões serão moderadas.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

telefone pag seguro

Telefone Pag Seguro

Procurando pelo telefone de contato do PagSeguro para falar com atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam o PagSeguro, bem como centenas de desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Se vocês está em capitais e região metropolitana, ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, ligue 0800-728-2174.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

telefone bitz

Telefone Bitz

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Bitz, o Banco Bradesco melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Lidar com dinheiro não precisa ser complicado e você ainda pode fazer isso com segurança e de forma bem organizada, pelo seu celular. Sim, o celular, que tá contigo em praticamente todos os momentos do seu dia. E sabe o que mais? Você pode ter muitas vantagens e até descontos. O Bitz chegou pra tornar a sua vida superfácil, prática e segura.

O Bitz é a nova startup do Bradesco. Ela foi criada para ser sua carteira digital, um jeito de pagar, receber e até cobrar outras pessoas com a maior simplicidade do mundo: tudo pelo celular.

A Carteira digital é um aplicativo gratuito, tipo esses de redes sociais que você tem no celular, sabe? Só que nele, você guarda seu dinheiro, paga suas contas, transfere dinheiro pro amigo, faz suas comprinhas e ainda pode aproveitar descontos e vantagens. Tem várias coisas que você pode usar à vontade e não custam nada:

  • Abertura da conta Bitz;
  • Mensalidade;
  • Consulta de atividade (extrato);
  • Pagar com QR Code;
  • Pagar com cartão físico de débito Bitz (grátis e limitado ao seu saldo Bitz);
  • Mandar dinheiro entre contas Bitz – Opção “enviar dinheiro” (ilimitado);
  • Mandar dinheiro via TED pelo App Bitz (grátis e ilimitado);
  • Pagar Boletos de Cobrança;
  • Pagar Contas de Consumo – Água, Luz, Telefone e Gás (ilimitado);
  • Pagar Tributos (ilimitado);
  • Depósitos para o seu Bitz via TED (ilimitado);
  • Depósitos para seu Bitz via Boleto (ilimitado);
  • Emissão de boletos para receber de seus clientes (ilimitado);
  • Recarga de Celular (ilimitado);
  • Recarga de Pré-Pagos (ilimitado);
  • Utilizar Cashbacks e Descontos.
Leia Mais
telefone superdigital

Telefone SuperDigital

Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a SuperDigital, o Banco Santander modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades de clientes SuperDigital cada vez mais exigentes, o Banco Santander tem se destacado no atendimento ao usuário. Se vocês está em capitais e região metropolitana, para falar sobre o SuperDigital ligue 4090-1450. Para demais localidades, exceto celular, o telefone de contato é 0800-090-1450.

Sem comprovação de renda. Sem análise de score de crédito. Sem consulta de restrições ao SPC/SERASA. A SuperDigital é a conta corrente digital do Banco Santander. As contas digitais são semelhantes às contas bancárias convencionais, elas possuem um número de agência, conta e digito. No entanto, oferecem ao cliente benefícios e vantagens diferenciadas e não cobram nenhuma tarifa mensal. O melhor de tudo é que você pode acessá-la em apenas alguns cliques através do seu Smartphone. A conta digital do Banco Santander pode ser usada para receber e enviar dinheiro via TEDs, realizar pagamentos de contas (água, luz, telefone, internet) e muito mais. A Superdigital é pra todo mundo. É só ter um CPF e mais de 18 anos para abrir sua conta em menos de 5 minutos, tudo pelo celular. Com a SuperDigital você pode:

  • Comprar e sacar nos caixas da Rede Banco24Horas com o cartão Internacional Mastercard®.
  • Receber e transferir dinheiro para qualquer banco.
  • Usar até 5 cartões virtuais para comprar em sites e aplicativos do mundo todo, incluindo Netflix, Spotify e Uber.
  • Pagar contas direto pelo celular.
  • Carregar celular e Bilhete Único (na cidade de São Paulo).

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.… Leia Mais

telefone iti

Telefone Iti

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Iti, o Banco Itaú melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Lidar com dinheiro não precisa ser complicado e você ainda pode fazer isso com segurança e de forma bem organizada, pelo seu celular. Sim, o celular, que tá contigo em praticamente todos os momentos do seu dia. E sabe o que mais? Você pode ter muitas vantagens e até descontos. O Iti chegou pra tornar a sua vida superfácil, prática e segura.

Carteira digital é um aplicativo gratuito, tipo esses de redes sociais que você tem no celular, sabe? Só que nele, você guarda seu dinheiro, paga suas contas, transfere dinheiro pro amigo, faz suas comprinhas e ainda pode aproveitar descontos e vantagens. Legal, né?

Iti é o novo aplicativo do Banco Itaú para celulares Android e iPhone (iOS). O app, que serve como uma carteira virtual, não cobra taxas de adesão ou tarifas para utilização dos serviços disponíveis para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas, há a cobrança de uma taxa referente a transações.

SAC Iti

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone carteira bb

Telefone Carteira bB

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a Carteira bB, o Banco do Brasil melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Lidar com dinheiro não precisa ser complicado e você ainda pode fazer isso com segurança e de forma bem organizada, pelo seu celular. Sim, o celular, que tá contigo em praticamente todos os momentos do seu dia. E sabe o que mais? Você pode ter muitas vantagens e até descontos. A Carteira bB chegou pra tornar a sua vida superfácil, prática e segura.

Carteira digital é um aplicativo gratuito, tipo esses de redes sociais que você tem no celular, sabe? Só que nele, você guarda seu dinheiro, paga suas contas, transfere dinheiro pro amigo, faz suas comprinhas e ainda pode aproveitar descontos e vantagens. Legal, né?

Carteira bB é o novo aplicativo do Banco do Brasil para celulares Android e iPhone (iOS). O app, que serve como uma carteira virtual, não cobra taxas de adesão ou tarifas para utilização dos serviços disponíveis para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas, há a cobrança de uma taxa referente a transações.

SAC Carteira bB

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone nubank

Telefone NuBank

As administradoras de cartão de crédito possuem milhares de clientes em todo país e uma das maiores administradoras do Brasil é a NuBank. Se você tem um cartão de crédito NuBank então precisará, em algumas ocasiões, entrar em contato com a administradora para falar com o atendente sobre dúvidas, solicitações e reclamações. Vamos então conhecer os canais de contato desta administradora para que você consiga resolver com rapidez duas dúvidas e problemas.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. … Leia Mais

telefone pagbank

Telefone PagBank

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores que usam o PagBank, o PagSeguro modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades de clientes PagBank cada vez mais exigentes, o PagSeguro tem se destacado no atendimento ao usuário. Se vocês está em capitais e região metropolitana, para falar sobre o PagBank ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, o telefone de contato é 0800-728-2174.

O PagBank é a conta corrente digital do PagSeguro. As contas digitais são semelhantes às contas bancárias convencionais, elas possuem um número de agência, conta e digito. No entanto, oferecem ao cliente benefícios e vantagens diferenciadas e não cobram nenhuma tarifa mensal. O melhor de tudo é que você pode acessá-la em apenas alguns cliques através do seu Smartphone. A conta digital do PagSeguro pode ser usada para receber e enviar dinheiro via TEDs, realizar pagamentos de contas (água, luz, telefone, internet) e muito mais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais.… Leia Mais

Telefone Ame Digital

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Ame Digital, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Ame Digital através do fale conosco: https://www.amedigital.com/duvidas.html ou (11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados).

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

telefone picpay

Telefone PicPay

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o PicPay, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Contudo, a empresa não possui SAC via telefone, o serviço de atendimento da PicPay é realizado exclusivamente por chat na plataforma.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. … Leia Mais

telefone rv multicarteiras

Telefone RV Multicarteiras

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o RV Multicarteiras, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

A RV Multicarteiras é uma empresa individual de natureza não-financeira com sede na cidade São Paulo e atuação em todo o território nacional. Foi fundada em 2019, com o objetivo de adquirir títulos de créditos oriundos de operações praticadas por diversas instituições financeiras ou não, realizando a gestão da cobrança dos créditos de baixo valor e sem garantia.

A empresa atua com total transparência e fácil acesso, em tempo real, às informações relevantes dos contratos que gerenciamos. A RV Multicarteiras trabalha através de múltiplos canais de atendimento, flexibilidade e condições de pagamento de acordo com a realidade de cada um dos seus clientes.

O propósito da empresa é ser referência no mercado de solução de dívidas, de forma inovadora e eficiente, oferecendo suporte necessário para que cada cliente consiga se reorganizar financeiramente, com processos internos que garantam a segurança da informação.

SAC RV Multicarteiras

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone stone

Telefone Stone

Procurando pelo número do telefone de contato 0800 da Stone? Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam as soluções Stone, a empresa melhorou a central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento, bem como treinando uma equipe de atendentes para fornecer um suporte à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Bom, aqui nesta página você também poderá manifestar sua reclamação e insatisfação livremente, mas lembramos que os comentários agressivos e ofensivos serão moderados. Salientamos também que esta página não é um canal de ouvidoria e SAC da Stone.

A Stone pagamentos é uma empresa 100% nacional que trabalha em prol dos pequenos e médios empreendedores brasileiros, trazendo sempre as soluções mais eficientes em pagamentos e deixando a burocracia de lado. Atualmente a marca já é a maior adquirente independente do Brasil, homologada pelo Banco Central, com segurança PCI para proteção de dados e FDIC de mais de R$1 bilhão. Hoje a Stone Pagamentos possui escritórios por todo o país e conta com mais de 3 mil colaboradores e especialistas. Além de comercializar a famosa maquininha de pagamento, a empresa também oferece equipes de especialistas e técnicos para atender seus clientes em qualquer lugar.

SAC Stone

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.… Leia Mais

telefone gerencianet

Telefone Gerencianet

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a Gerencianet, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência. A Gerencianet Acredita que muitos empreendedores podem escolher um novo caminho: menos burocrático, mais inovador, mais humano, com custo justo e ter realmente um parceiro financeiro ao seu lado. Se tudo isso faz sentido pra você, a Gerencianet acredita que você faça parte de uma nova geração de empreendedores. Para os pequenos que serão grandes ou para os grandes que farão história, a Gerencianet nasceu pra ajudar o seu negócio a ter sucesso!

A Gerencianet é uma conta digital focada em negócios para que empreendedores possam emitir e gerenciar recebimentos. Atualmente, é responsável pela emissão de mais de 60 milhões de cobranças anuais e possui 160 mil clientes cadastrados em todo o Brasil. A Gerencianet atende pessoas físicas e jurídicas que buscam uma conta digital para seu negócio. Portanto, a plataforma é ideal para quem deseja receber as suas cobranças de forma facilitada e agilizar os seus processos operacionais. Não cobra taxas de adesão ou gestão das suas cobranças, o que gera mais economia para você.… Leia Mais

telefone linker

Telefone Linker

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Linker, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência. O Linker Acredita que muitos empreendedores podem escolher um novo caminho: menos burocrático, mais inovador, mais humano, com custo justo e ter realmente um parceiro financeiro ao seu lado. Se tudo isso faz sentido pra você, o Linker acredita que você faça parte de uma nova geração de empreendedores. Para os pequenos que serão grandes ou para os grandes que farão história, o Linker nasceu pra ajudar o seu negócio a ter sucesso!

A conta Linker é uma conta de pagamento PJ. Mais econômica e com menos burocracias, veja as vantagens da conta:

  • A conta de pagamento é 100% digital.
  • Você pode abrir sua conta pela internet, do seu computador ou celular.
  • Não paga mensalidade, nem taxas de manutenção.
  • Paga e recebe via depósitos e transferências.
  • Paga contas da sua empresa e boletos bancários pela internet ou celular.
  • Oferece um cartão virtual integrado ao saldo em conta para compras online e recorrências.

O Linker é uma Instituição de Pagamentos, uma empresa de tecnologia que oferece soluções financeiras conectadas a um banco.… Leia Mais

telefone lift bank

Telefone Lift Bank

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Lift Bank, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência.

O LiftBank é um banco exclusivo para empresas e se especializou em levar soluções que ajudem a vida dos empreendedores do Brasil. A empresa oferece uma conta digital com pouca burocracia no processo de abertura, com diversas funcionalidades como recarga de celular, realizações de TED, emissão de boleto para clientes e dois cartões de débito e crédito: o cartão Business e o Business Black, da MasterCard.

As facilidades dos bancos digitais começam já na abertura da conta. Você consegue resolver tudo do smartphone a qualquer hora do dia, sem burocracia nenhuma. As transações são sempre rápidas e cada vez com menores custos das operações. Em muitos casos, não são cobradas taxas nem tarifas.

O diferencial do Lift Bank é simples, porém, muito valioso. O banco simplifica a gestão de suas finanças com taxas que desafiam os bancos tradicionais de forma transparente e objetiva para facilitar sua vida. Oferece acesso gratuito a sua conta por um aplicativo exclusivo.… Leia Mais