telefone bitz

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Bitz, o Banco Bradesco melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Lidar com dinheiro não precisa ser complicado e você ainda pode fazer isso com segurança e de forma bem organizada, pelo seu celular. Sim, o celular, que tá contigo em praticamente todos os momentos do seu dia. E sabe o que mais? Você pode ter muitas vantagens e até descontos. O Bitz chegou pra tornar a sua vida superfácil, prática e segura.

O Bitz é a nova startup do Bradesco. Ela foi criada para ser sua carteira digital, um jeito de pagar, receber e até cobrar outras pessoas com a maior simplicidade do mundo: tudo pelo celular.

A Carteira digital é um aplicativo gratuito, tipo esses de redes sociais que você tem no celular, sabe? Só que nele, você guarda seu dinheiro, paga suas contas, transfere dinheiro pro amigo, faz suas comprinhas e ainda pode aproveitar descontos e vantagens. Tem várias coisas que você pode usar à vontade e não custam nada:

  • Abertura da conta Bitz;
  • Mensalidade;
  • Consulta de atividade (extrato);
  • Pagar com QR Code;
  • Pagar com cartão físico de débito Bitz (grátis e limitado ao seu saldo Bitz);
  • Mandar dinheiro entre contas Bitz – Opção “enviar dinheiro” (ilimitado);
  • Mandar dinheiro via TED pelo App Bitz (grátis e ilimitado);
  • Pagar Boletos de Cobrança;
  • Pagar Contas de Consumo – Água, Luz, Telefone e Gás (ilimitado);
  • Pagar Tributos (ilimitado);
  • Depósitos para o seu Bitz via TED (ilimitado);
  • Depósitos para seu Bitz via Boleto (ilimitado);
  • Emissão de boletos para receber de seus clientes (ilimitado);
  • Recarga de Celular (ilimitado);
  • Recarga de Pré-Pagos (ilimitado);
  • Utilizar Cashbacks e Descontos.

Os únicos serviços pagos dentro do Bitz são:

  • Saque na rede Banco24horas (R$ 7,90 por saque);
  • Cobrar gerando QR Code (Débito 1,99%, Crédito 4,99%).

SAC Bitz

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Bitz deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Bitz. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do Bitz

Canal para Falar Contato Bitz
Telefone de SAC do Bitz Não existe
WhatsApp do Bitz 0800-555-5015
Chat Bitz para Suporte Disponível no aplicativo
Email Bitz de Atendimento Não existe
Ouvidoria Bitz para Reclamações 0800-727-9933
Ajuda Bitz Online www.bitz.com.br/duvidas

Atendimento Bitz

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Bitz. Poucas empresas são tão modernas quanto o Banco Bradesco, hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, o Bitz tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com canais de contato conforme a sua necessidade.

Fale Conosco Bitz

No app do Bitz você pode clicar no botão de ajuda e conversar via WhatsApp com um especialista da equipe. E se você precisar, em casos de emergência, mande um WhatsApp, o atendimento está on-line 24h para te atender: 0800-555-5015

Ouvidoria Bitz

A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, digite o número do protocolo do seu primeiro atendimento. O prazo para a resposta é de até 10 dias úteis. Se já fez uma reclamação e não tem o número de protocolo entre em contato com a Central de Atendimento Ouvidoria para resgatar seu registro ou faça uma nova manifestação utilizando nosso formulário ou através da central de atendimento.

  • 0800-727-9933
    A Ouvidoria atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Redes Sociais

A equipe de atendimento do Bitz é tão moderna e descolada que também está nas redes sociais. Se você tem preferência por conversar por estes canais, pode ser uma boa ideia. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

O Bitz trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Bitz é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

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