telefone blubank

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes BluBank. Poucas empresas são tão modernas quanto o BluBank – hoje uma referência nacional no setor de contas digitais. O BluBank funciona com cartão e conta digital, possui bandeira Mastercard e é aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos que utilizem a bandeira. Mas o que mais chama atenção neste cartão é que ele pode ser liberado até mesmo para negativados, através de uma solicitação online, com limite de crédito de até de R$ 3.500. Para facilitar o seu relacionamento, o BluBank procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o BluBank tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco BluBank

Em plena expansão, o BluBank tem como foco o atendimento qualificado para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os clientes tenham a melhor experiência possível. Ao se tornar cliente do BluBank, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço digital, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Para o BluBank é muito importante ouvir e entender as necessidades dos clientes. Só assim o banco pode identificar oportunidades de melhorar e garantir uma experiência cada vez mais eficiente para você. Caso queira entrar em contato com o atendimento do BluBank, deve-se utilizar um dos seguintes canais:

SAC do BluBank

Para o BluBank, toda relação de confiança começa com um diálogo e a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo você.  Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais devem ser feitas no telefone (13) 3357-8586, de segunda a sexta-feira dás 9:00 ás 18:00. Há também o e-mail de contato [email protected].

BluBank nas Redes Sociais

O BluBank também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

O BluBank trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do BluBank é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de uso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

131 thoughts on “Telefone BluBank

  1. Quero meu dinheiro de volta nao veio meu cartao blubank e paguei o boleto e nao veio ate hj

  2. Paguei e nao recebi isso e golpe nao diseram q o cartão era pre -pago to vendo agora nas reclamações nao quero.Quero meu dinheiro de volta ..49.90

  3. GOSTARIA DE CANCELAR O CADASTRO FEITO EM MEU NOME E TAMBÉM O BOLETO DE PAGAMENTO. PROPAGANDA ENGANOSA. SE TRATA DE CARTÃO DE DÉBITO E NÃO CRÉDITO. NÃO VOU PAGAR O BOLETO. SE A AMEÇA FOR CONFIRMADA DE NEGATIVAR ENTRAREI NA JUSTIÇA POR DANOS MORAES.

  4. Bom dia recebi um boleto me cobrando 49.99 e até agora não recebi cartão nenhum,onde já se viu cobrar prá fazer cartão e ainda mais não recebi cartão nenhum

  5. Paguei o que me pediram e não mandaram meu cartão, preciso de um telefone para entrar em contato e fazer reclamação

  6. Cancelar meu cartão, não vou paga por uma coisa que não receber , e outra não falava de tava de 50 reias , isso é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

    1. Eu apaquei a adesão do catao Blubank dia 19/06/20 Já tem 10dias o meu cartão não chegou dia 19/07/20 faz 1 mês

  7. Quero cancelar o cartão não estava escrito antes de começar fazer o cadastro o valor que ia ser cobrado por favor cancela esse boleto

    1. Eu não quero esse cartão de vcs pq não estava escrito que teria que pagar tarifa por favor cancele

  8. Quero o cancelamento pois nao sabia que era pre pago e nao vou pagar boleto de um cartao que nao vou usar voces deveriam avisar que tem que pagar isto voces nao fazem antes do cadastro

  9. Quero meu dinheiro de volta paguei a fatura do cartão que solicitei ja são mas de dois meses e ainda nao chegou vou procurar meu direito de consumidor e uma ação contra o blubank

    1. Por favor quero exclusão desse boleto de 49 reais não vi que se tratava de um cartão pré pago tenho direto de sete di

  10. Solicito Cancelamento Do Boleto de 49.99 pois não sabia que se tratava de um cartão pré-pago. E não concordo em pagar por algo que nem recebi.pedi o cancelamento do boleto dia seguinte da proposta dentro do prazo de 7 Dias do consumidor.Quero a exclusão de todos os meus dados da base de vocês e o cancelamento do pedido desse cartão e Boleto. caso seja incluído meu Cpf nome ao Spc Serasa irei a justiça.

  11. Senhores fazem dois meses que efetuei o pagamento de 49,99 reais até o momento não recebi nada agradeço tô com recibo de pagamento vou entrar com ação contra o bluebank

    1. Quero cancelar porque não sabia que teria que pagar por isso não quero isso pode cancelar por favor

  12. Efetuei o pagamento de 49,99 confecção de um cartão, mas até hj não chegou já tem meses a unica coisa que chegou foi um plástico com 8 número que não serve pra nada, já tentei entra em contato por telefone que está aqui mas nunca da certo, e por e- mail mesma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], preciso de resposta, meu dinheiro não dá em árvore,

  13. Devido demora de resposta e ma organizacao dessa empresa solicito o cancelamento do cartao que ainda nem recebi. Somente o digital chegou.

  14. Quero cancela o cartão de crédito blubank nunca vir primeiro pagar 49,90 pra depois receber o cartão fora que ainda é pra pago vc tinha que bota no ato do cadastro sobre tudo isso não quero esse cartão

    1. Concordo plenamente com isso eu também nunca vi cobrar cinquenta reais num cartão de crédito porque eu pedir e fui aprovada e caso eu pagar e meu não chegar eu vou colocar na justiça com certeza

  15. Quero cancelar um boleto …pois eu não quero este cartão. ..vocês da blubank são frudes geraram um boleto de 49.90 e ainda ameaça de sujar meu nome …Vocês deveriam avisar antes das pessoas solicitarem o cartão que ele é pré pago e que tem que pagar uma taxa,pois ficamos sabendo só depois pelo email, acho isso uma roubalheira, eu não quero estes serviços. ..quero o cancelamento desde boleto o mais rápido possível. .senão entrarei no procom..

  16. Quando me inscrevi e paguei a taxa não sabia que era cartão pré pago. Desta forma não me interessa. Quero a devolução do meu dinheiro.
    Se isto não ocorrer, vou processar vocês por [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  17. eu tbm quero cancelar o pedido do cartao.achei que era cartao de credito.cartao pre paga nao mim enteressa.quero meu dinheiro de volta.paguei 49.90.por valor mim devolva meu dinheiro

  18. Vcs do blubank, peguem seu cartão e coloquem nas costas vá descendo, o pro.eiro buraco que encontra: pronto, pode enfiar. Blz

    1. Bom dia quero só o meu dinheiro de volta da taxa que vcs mandão paga quero de volta só isso e meu eu quero

  19. pedi um cartao paguei e ate hj não recebi ainda sou ameaçada de me colocarem no spc caso nao seja resolvido vou entrar na justiça

  20. Quero cancelar esse cartão não é de crédito,se não cancelamento vou entra na justiça com meu sobrinho que é advogado

  21. Quero o cancelamento do pedido pois não sabia que era pre-pago…caso não for feito o cancelamento irei jogar na justiça

  22. Quero meu dinheiro de volta porque já tem mais de dois meses e nada de cartão ou me devolve o dinheiro ou vou entrar com advogado contra vcs ok

    1. Solicito o cancelamento do boleto no valor de de 49.99 e também quero ocancelar o cartão pois eu não sabia que era pré pago quero cancelar tudo e se o meu nome for incluso no SPC CERASA vou coloca vocês na justiça vou atrás dos meus direitos pois no anúncio vocês não explicam que o cartão é pré pago propaganda enganosa é crime

  23. Solicito Cancelamento Do Boleto de 49.99 pois não sabia que se tratava de um cartão pré-pago. E não concordo em pagar por algo que nem recebi.pedi o cancelamento do boleto dia seguinte da proposta dentro do prazo de 7 Dias do consumidor.Quero a exclusão de todos os meus dados da base de vocês e o cancelamento do pedido desse cartão e Boleto. caso seja incluído meu Cpf nome ao Spc Serasa irei a justiça.

    1. Eu recebi este comunicado pois foi feito não quero nenhum cartão não ainda mais pagar por ele quero o cancelamento pois não tenho interesse se soubesse disse teria tomado providencia quero os meus dados fora deste sistema

      1. Quero o cancelamento do cartão não tenho interesse e este boleto de 49.90 não quero trabalhar com cartão

  24. Quero fazer o cancelamento do cartão blubank.. fiz o pedido ontem a noite.. e eu não sabia que era pré pago..

  25. Quero q cancele o cartão nunca vi ter q pagar primeiro pra depois receber o cartão , então cancele por favor

  26. Feis o artao e o cartao que vocês mim mandaram
    Foi um cartão co oito números é sem bandeira
    a inda paguei 4990 quero saber que tipo de cartão e esse com oito números é sem bandeira

  27. MEU CARTÃO AINDA NÃO CHEGOU FIZ O PAGAMENTO DO CARTÃO E AINDA NÃO RECEBI.
    TENTEI LIGAR NA BLUBANK MAS NÃO ATENDE , POR FAVOR AGUARDO RETORNO DO BANCO.

  28. Boa tarde já pedir o cancelamento do pedido de cartão na mesma hora que vi que era o cartão pré pago e vcom me manda o boleto já acionei o procon vou entrar com um processo

  29. quero saber quanto tempo vou espera o cartão chegar .porque o valor de 49.99 chegou bem rapido6

  30. quero meu dinheiro de volta por favor
    e cancelar essa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] ja faz 4 messes e nada nem uma resposta.
    falta de respeito

  31. Boa tarde quero cancelar o cartão porque eu pensei que fosse cartão de crédito, mas não é então não me interessa quero que cancela esse cartão.

    1. Boa tarde estou tentando falar com vocês pois a Assas mim enviou um boleto de r$ 49,90 pagar e ter o cartão não aceito pois e ilegal cobrar por cartão de crédito quero o cancelamento ou vou ao Procon reclamar e entrar na justiça por danos morais e apropriação indevida de valores

  32. Está vindo cobrança de um cartão que não fiz e nem sei que cartão e este cancelar por favor

  33. Quero cancelar o cartão porque achei que fosse de crédito…pré pago não me interessa….mais não consigo entrar em contato com ninguém…

  34. BOA TARDE SOLICITEI UM CARTAO DE CREDITO PAQUEI UM BOLETO DE 49 REAIS E CHEGOU UM PLASTICO DENTRO DE UM ENVELOPE COM UM CODIGO PARA DESBLOQUEAR ESCRITO CONTA DIGITTAL MAIS ISSO NAO EXISTE NENHUM LUGAR PARA DESBLOQUEIO NO APP NEM NO SITE

  35. Bom dia ,eu fiz o cartão ,mais quando eu foi ver tem q paga p receber .eu recebi uma mensagem q se eu não paga vcs vão bota meu nome no SPC.eu não quero esse cartão não pode cancelar ,pq eu não vou paga um cartão p chega em minhas mãos ,eu nunca vir isso q nós tem de paga p o cartão chega ,se vcs não cancela eu vou procurar os meus direitos.se suja o meu nome.

  36. Tbm quero saberPaguei um boleto de R$49,99 para receber um cartão de crédito e recebi foi um cartão pré pago, que não tenho interesse, quero receber o valor que paguei de volta.
    Quero Cancelar essa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de Cartão

  37. Boa noite, eu já solicitei o cancelamento no mesmo dia que tinha solicitado o cartão no dia 20/04/2020 e hoje recebi a confirmação de uma cobrança, eu solicito o bloqueio já que o pedido foi enviado do cancelamento. aguardo o seu retorno.

  38. Bom dia quero cancela meu cartao blubank falaram que ia ser de credito mais veio uma conta digital pre pago

  39. Cancelamento imediato da emissão do cartão BluBank
    Que fiz pedido não vou pagar nada me falaram uma coisa e descobri que é outra totalmente diferente
    Enviei e-mails, telefones,0800 e sem sem retorno nenhum
    Por isso cancelamento do mesmo.

  40. Oi paguei 50 reais e até agornada do cartão
    Mandaram foi outro fatura pra eu pagar mas 50 reais so q nao paguei tomar q suja meu nome.
    Ja vai fazer mas de 3 mês q espero este cartão
    Tomara q seja pré pago. Eu quero e cartão de crédito

  41. Cancelamento imediato da emissão do cartão BluBank
    Que fiz pedido não vou pagar nada me falaram uma coisa e descobri que é outra totalmente diferente
    Enviei e-mails, telefones,0800 e sem sem retorno nenhum
    Por isso cancelamento do mesmo.

  42. Quero cancelar meu pedido de cartão BluBank e cancelar o boleto de cobrança no valor de 49.99
    Com vencimento 15/04/2020
    Não quero mais.

  43. Quero cancelar a emissão do cartão que me ofereceram, pois acreditava se tratar de cartão de crédito e na verdade é um pré pago, que não tenho interesse. Outra coisa que achei abusiva foi a ameaça de que se não pagasse um tal boleto que me enviariam para a emissão do dito cartão, seria incluído nos órgãos de proteção ao crédito, quando despesas de cartão devem ser enviadas na fatura e se não se fizesse o pagamento, simplesmente não enviassem o cartão em questão.
    Pelo acima exposto solicito o imediato cancelamento da emissão do citado cartão.
    Tentei todos os e-mails e telefones e simplesmente foram rejeitados

    1. Gostaria de fazer o cancelamento do meu pedido do cartão Blue Bank,o qual recebi por SMS uma proposta de aprovação de cartão de credito,que não condiz com a realidade do contrato, pois somente após realizar o pedido ,li detalhadamente o contrato o qual informa que o cartão é pré pago e não de crédito. No e-mail mandado pelo Bluebank, também informa que se o pagamento da taxa cobrada pela confecção e envio não for realizado, meu nome será incluído em órgãos como spc ou serasa. Quero o cancelamento da solicitação antes que ocorra a confecção e envio do cartão,assim sendo a Bluebank não terá nenhuma despesa, pois não quero nenhum cartão pré pago, portanto, não irei realizar nenhum pagamento enviado pela empresa.

      Não consegui contato por telefone registro por aqui minha solicitação de cancelamento e insatisfação pela falta de clareza nos termos do contrato.
      Agradeço desde já.

      Bruno Rodrigues

  44. É um tremendo absurdo esse cartão. Fala q seria um cartão de crédito e agora é um cartão pré pago. Não vou pagar a taxa de adesão e se eu ficar negativado entrarei com uma ação pq tentei retornar o e-mail e não pode receber o mesmo. Não quero mais o cartão blubank e eles não recebem e-mail e não atendem telefone.

  45. Paguei um boleto de R$49,99 para receber um cartão de crédito e recebi foi um cartão pré pago, que não tenho interesse, quero receber o valor que paguei de volta. Podem ter certeza que se não receber, vou entrar com uma ação no Juizado de PC, por propaganda [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], aí não vou querer só o valor pago. podem esperar!

    1. Eu tbm estou nessa situacão Cartão nem Qualidade tem uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], verdadeiro absurdo , Vc Conseguiu o Cancelar ?

  46. Chegou uma fatura de 49.99 para eu pagar.do cartão.nao tenho condições de pagar está fatura.queri cancelar.tudo.nao quero cartão e nada .entra em contato com Mingo

  47. Quero o cancelamento desse cartao pre pago, que até então acha que era um cartão de crédito. Liguei pro número não deu e não há outro para contato.
    Mandei um e-mail e não responderam. Me respondam por favor.

  48. Fiz esse cartão com o anúncio de crédito chegou um cartão sem uso não tem nada nele ainda aparece pré pago na folha quem veme com ele pede pra fazer a solicitação do cartão original e só tem 60 dias pra meu cartão está em mão quando entra no link pede pra pagar 48.90 mais já paguei e pede de novo isso é um absurdo

    1. O pedi um cartão pensandonque seria liberado creditos, no final veio dizendo que eu teria que pagar 49.99, isso é um absurdo, eu quero cancelar meu pedido, não quero mais cartão nenhum, os números indicados pra reclamações não atendi , quero meu cancelamento de imediato

    1. Estes caras acha que podem processar o povo que fez o pedido do cartao ..são vagabundos isso sim estou vendo que varias pessoas estão reclamando que não receberam o cartão …como eu pedi e não paguei não vou pagar tbm não

  49. Bom Dia Tudo Bem então Aqui é o DANILO DINIZ

    Recebi aqui um convite do Cartão BLUBANK.

    Sendo que meu E-MAIL Estava aberto e não estava tendo controle do E-MAIL motivo de perda das senhas clonaram meus E-MAIL Mas recuperei mas não pedi nenhum cartão pois tenho de mais controle das minhas contas por favor cancelar ?

    Esse Cartão !

  50. Bom dia chegou para mim um e-mail dizendo q fui aprovado para ter um cartão de crédito blubank chegou um cartão de conta digital mãos não chegou o de crédito fiz o pagamento do boleto mãos até agora não não chegou o de crédito e nem tenho informação sobre ele

  51. Depois de pesquisar sobre a empresa e ver tantas reclamações decidi não continuar.
    Tentei ligar e não consegui, email não existe e não existe outro canal de relacionamento.
    Ah e tem outra coisa, ainda fazem ameaças no email do boleto se não pagar o meu nome vai para os órgãos de proteção, SPC e Serasa.
    Gostaria que vcs ajudasse a cancelar
    Aguardo um retorno.

  52. Anúncio de cartão de crédito, na realidade é um cartão pre pago que não tenho interesse disse:

    Então, esse BluBank anunciou que eu teria um cartão de crédito, por tanto fiquei sabendo posteriormente que é um cartão de débito ( pré pago ) que NÃO tenho interesse.
    Gostaria de cancelar imediatamente, o anúncio é enganoso, tem [Editado pelo Reclame Aqui] muita gente que ainda paga uma taxa de R$ 49,88!!!
    Absurdo!!!

    1. Bom dia quero cancelar este cartão não fiz pedido deste cartão peço para cancelar urgente

  53. Fiz proposta eles nao informa a taxa de adesao adequadamente tentei o cancelamento como eles explica no site
    Mais eles nao respondem o email faz 2 dias. Quero q essa taxa saia do meu nome pq nao quero esse cartao

    1. Paguei a primeira boleta de confecção do cartão de credito Blubank.agora veio a segunda boleta.nao recebi cartao.nao irei pagar nada.mais.e quero a devolução do que eu paguei.caso contrário irei colocar na mão do meu advogado..

    1. Peço para cancelar este cartão pois não fiz nenhum pedido de cartão estou pedindo para cancelar urgente

      1. Solicitei um cartão do banco blubank para mim de crédito e acabou de chegar um boleto para mim pagar r$ 50 para mim adquirir o meu cartão nunca vi dizer que para a gente adquirir um cartão tem que pagar um boleto para adiquirir

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