Telefone Blue High 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contado da Blue High para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, WhatsApp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.  A melhor forma de entrar em contato com a Blue High é através de telefone ou email. Confira!

Blue High é uma empresa de vendas de ebooks e suplementos, que tem como compromisso a saúde, qualidade de vida e bem estar de nossos cliente prezando sempre pela qualidade em seus produtos bem como, em seus serviços de forma ética e profissional.

Canais de atendimento da Blue High

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Blue High Contato da Blue High
Telefone Blue High (11)97410-6668
Email Blue High [email protected]
WhatsApp Blue High Não tem
Ouvidoria Blue High Não tem

Qual é o telefone da Blue High?

O telefone da Blue High é (11)97410-6668. Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.

Qual é o email da Blue High?

O email da Blue High é [email protected]. Se preferir poderá usar o formulário eletrônico no site.

Qual é a Ouvidoria da Blue High?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Blue High não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima.

Canais de Reclamações

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Agências Reguladoras

Em serviços regulados como telecomunicações, transportes aéreos e planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a usuários que não conseguem resolver problemas diretamente com as operadoras. Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei n° 9.656 de 3 de junho de 1998. A ANS está vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. De forma simplificada, a regulação pode ser entendida como um conjunto de medidas e ações do Governo que envolvem a criação de normas, o controle e a fiscalização de segmentos de mercado explorados por empresas para assegurar o interesse público.

O primeiro passo para tentar resolver o seu problema com sua operadora de plano de saúde é entrar em contato com o SAC da operadora, que é o serviço telefônico gratuito que deve ser oferecido pelas operadoras de saúde 24 horas por dia. De acordo com o decreto que regulamenta o SAC (Nº 6.523/2008), as reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de 5 dias úteis.

Ignorar o SAC e fazer a reclamação diretamente ao órgão regulador ou à ouvidoria da empresa também não é recomendável porque o cliente pode precisar informar que já passou pelo atendimento no SAC e não foi devidamente atendido. Se a reclamação feita ao SAC não for resolvida em 5 dias úteis ou se a resposta não for satisfatória, o próximo passo é buscar a ouvidoria da operadora, que é a última instância de relacionamento da empresa com os clientes. As ouvidorias das operadoras e seguradoras de planos de saúde têm até 7 dias úteis para responder os clientes.

O objetivo da ouvidoria é evitar que a reclamação do cliente cheque até o órgão regulador ou vire um processo judicial. Se novamente a demanda não for atendida, o próximo passo então é registrar a reclamação na agência reguladora.

As reclamações sobre operadoras de planos de saúde são feitas à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e podem ser registradas: por meio do disque ANS (0800-7019-656); por formulário de atendimento eletrônico; ou ainda nos núcleos de atendimento presencial. A ANS envia a queixa para a operadora por e-mail. A operadora tem então 5 dias úteis para resolver o problema em caso de queixa assistencial, ou 10 dias úteis se a queixa for não assistencial.

7 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Confira também o telefone da Qualicorp.

170 comentários em “Telefone Blue High 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Meu nome é Marlúcia Alves Teixeira e também estou com os mesmos problemas fiz uma compra de uma amostra do lipozepina e paguei com meu cartão de crédito do mercado pago e agora todos os meses está vindo o lipozepina sem eu pedir e fazendo cobrança no meu cartão de crédito sem minha permissão e com outros valores esse agora e de 189.90.
    Pelo que parece, não fui a única a cair nessa emboscada. A empresa a meu ver usa de má fé para conosco.

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  2. Fizeram uma compra no meu cartão sem minha autorização da liprotamina no valor 189,80 . preciso que rebose meu valor.
    Quero que cancele minha assinatura ou vou no procon.

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  3. Quero cancelar a assinatura que não foi autorizada. Solicitei uma amostra grátis, não autorizei a compra do produto.

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  4. Boa tarde! Por favor não enviar mais lipotramina pois não pedi para me mandar então fazer o favor de cancelar se não irei no Procon.

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  5. Fiz uma compra com meu cartão de crédito do mercado pago de uma amostra do lipotramina veio certinho mas agora está vindo o lipotramina todos os meses pra mim sem eu pedir e estão usando meus dados para fazer cobrança no meu cartão sem minha permissão quero o cancelamento do lipotramina imensamente isso caberá a justiça viu olha o número que está operando na cobrança. 54099f3…ac13000^>4

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  6. Meu nome é Janaína aparecida da Silva marcelino estou com os mesmos problemas fiz uma compra de uma amostra do lipotramina e paguei com meu cartão de crédito do mercado pago e agora todos os meses está vindo o lipotramina sem eu pedir e fazendo cobrança no meu cartão de crédito sem minha permissão e com outros valores esse agora e de 189.90

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  7. Fiz o pedido de apenas uma amostra de LIPOTRAMINA que pagaria somente o frete. Sua empresa aproveitou os meus dados do cartão de credito para efetuar uma compra que não realizei, no valor de 189,00. já recebi 2 caixa de medicamentos que não solicitei e não interesse dessa venda indevida e forçada. Solicito a gentileza estornar esse valor de 189,00 que consta lança na fatura de meu cartão de credito. Caso não ocorra o estorno imediatamente, estarei informando o Procon e executando sua empresa por má fé.
    DULE CRISPIM BAUAM
    CPF xxxxxxxxxx
    NF 516133
    nºs constante na caixa de entrega: 10361800210696 – 18170500315928 –
    BLUE HIGH SOLUÇÕES – 4417889000146 – N56133 – P1005080YS4F9F
    1 CCM-0890-SUL2B ]

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  8. Olá boa tarde também estou com esse problema fiz somente uma compra e já ch 3 caixas e está descontado no meu cartão quero meu dinheiro de vol

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  9. Eu também só fiz o pedido da amostra gratis, não fiz assinatura, está vindo todo mês o remédio e a cobrança no meu cartão, quero cancelar e se não cancelar vou procurar meus direitos.

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  10. Quero o cancelamento da assinatura! Pois não assinei nada
    Então vou procurar meus direitos caso a empresa não resolva imediatamente

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    • Bom dia estou na mesma citação eu não assinei nada e estão debitado 189 e alguns frases no meu cartão e eu não consigo falar com ninguém no telefone eu já liguei e nada

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  11. Boa tarde
    Gostaria de saber pq estão cobrando no meu cartão tmb e eu não aprovei essa compra quero o reembolso pois não autorizei nada

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  12. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DE TODOS VOCÊS FIQUEI ALARMADA QUANDO A VI A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM ENGANADAS. JÁ DESCONTARAM TRÊS VEZES DE 189.90 DO MEU CARTÃO E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM. NÃO POSSO PAGAR ESSE VALOR, POIS TENHO DESPESAS GRANDES E COM ISSO ESTÁ FALTANDO PARA CUMPRIR MEUS COMPROMISSOS..ESPERO QUE PPOSSAMOS NOS UNIR PARA DESMASCARAR ESSES LADRÕES.

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    • Também estou com o mesmo problema fizeram uma compra a mais no meu cartão não sei o quê fazer ligo e ninguém atende

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    • Também estou com o mesmo problema. Debitaram 189,80 sem minha autorização. Ligo no telefone caixa postal, e-mails não respondem. Paguei pela amostra grátis, não quero ser assinante e não autorizei debitarem da minha conta. Se não resolverem vou atrás dos meu direitos.

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    • Eu comprei um mostrar grátis e depois eles mandaram uma caixa sem eu pedir no valor de r$ 189,80 eu quero minha devolução e não tô conseguindo falar com o responsável eu não pedi o produto

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  13. Genteee, eu não acredito que cai nesse golpe.
    Brigo tanto com minha mãe pra não preencher nada pelo celular e eu cai nessa
    Tô revoltada.
    Peguei o cartão da minha mãe que é assalariada pra comprar o remédio pra ela.
    Não acredito nisso.
    Fora isso estão fazendo compras em outros lugares tbém.

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  14. Oi bom dia estão descontando duas caixas de lipotramina da minha conta eu não pedi eu olhei a a mostra grátis de 19.00 reais não duas caixas que estão descontando eu quero o reembolso do meu dinheiro isso e um absurdo ela cobra por uma coisa que não comprei eu quero o meu dinheiro de volta

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  15. Cobrava indevida não perdi assinatura de nada .vcs usaram de má fé … Vou no procon ver se o Brasil tem lei pra empresa que faz isso … Gente vamos fazer um grupo e vamos atraz de novo direito erradissimo ..o que ele fez com nós …. Isso e propaganda enganosa e crime já estou vendo com meu advogado ..pq não avisaram e eu tenho todas as provas

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  16. No meu tbm . Compras q eu não autorizei. 89.90 como se eu tivesse compro essa lipotramina. Quero meu reembolso. Vou colocar na justiça.

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    • Aconteceu comigo também, isso é um absurdo, comprei uma amostra “grátis” paguei e depois cobrou no meu cartão 189 reais, já mandei várias mensagens e nada, gente. Isso é roubo, eu quero o reembolso desse dinheiro. Pra nunca mais confiar nessas propagandas.isso tá acontecendo com tanta gente, o tempo inteiro, cadê a Justiça, isso ainda vai dá ruim p essa “empresa”.

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      • Me chamo Diana entrei nessa também além de estarem fazendo desconto sem minha autorização tomei a amostra e não vi resultado estão descontando 189,90 já não aguento mais vou entrar no Procon para autorizar o cartão a bloquear esse desconto já que ninguém atende

  17. Tbm fiz ao pedido da amostra grátis de 19.90 e não me mandaram a amostra só mandaram o produto e estão cobrando 189.90 no meu cartão sem mei consentimento vou no Procon quero meu dinheiro de volta não obtive nenhum resultado com o remédio

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  18. Boa Tarde!
    Comprei no dia 27/04/22, uma amostra GRATIS, com o pagamento somente do frente no valor de R$19,90 em uma só vez.
    Hoje foi cobrado na fatura do meu cartão um valor de R$89,90 e outro de R$50,00, valores estes que eu não autorizei e bem tomei conhecimento disso.
    Quero o ESTORNO e o cancelamento de tudo, pois eu não autorizei ser cobrado NADA sem meu conhecimento.
    Aguardo o retornar a minha solicitação o mais rápido possível.
    Obrigada!

    Responder
  19. Aconteceu o mesmo comigo comprei a amostra e uma caixa qua a suposta gerente de vendas me induziu a comprar tudo bem até aí . Hoje recebi outra caixa sem mha autorização me cobrando o valor de 189.00 reais gente sem caráter mais vamos denunciar sim

    Responder
    • O mesmo aconteceu comigo AFF!
      Realizei em 26/04/2022 uma compra de uma amostra do Lipotramina valor 19,90 e nem recebi até hoje.
      Sendo que foi feita uma cobrança em meu cartão de credito hoje 10/05/202 as 01:05 da madrugada,
      Sem minha autorização, pois não tenho interesse de comprar o produto e foi informado quando a central que me ligou desse 01141069975 no dia 26/04, sendo que estou retornando para esse mesmo numero e não funciona.
      Outro contato deles e só dá na caixa, ninguém consegue falar;

      Qual é o telefone da Blue High?
      O telefone da Blue High é (11)97410-6668. Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.

      Qual é o email da Blue High?
      O email da Blue High é [email protected]. Se preferir poderá usar o formulário eletrônico no site.
      Quero que resolva essa discórdia, ficam agindo de mal fé com as pessoas

      Responder
  20. Olá a mesma coisa aconteceu comigo, comprei a amostra grátis crendo q iria pagar 19,90 de meu cartão, derrepente chega a fatura de meu cartão com dois valores diferentes do q eu havia comprado, o valor de 50,00 e mais 89,90 sem meu conhecimento e sem minha autorização, isso é roubo onde se viu cobrarem algo q vc não autorizou a descontar, vou procurar meus direitos tb.

    Responder
    • Boa tarde , o mesmo esta acontecendo comigo comprei a amostra gratis da Lipotramina, no valor de 19,90 para testa e agora esta vindo na minha fatura do cartão no valor de 189,90 de assinatura eu não autorizei assinatura nenhuma, deste produto e ate momento não conseguir, cancelar essa assinatura vou ter que procurar meu s direitos.

      Responder
      • A conteceu com migo a mesma coisa, Vou no proton. Segunda feira

      • Fiz a compra da amostra grátis por $19,90
        Agora veio uma assinatura do mesmo por $189,00 na fatura do meu cartão de crédito
        Não fiz essa assinatura
        Quero o cancelamento dessa fatura imediatamente quero ressarcimento desse valor, porque eu não assinei nem um contrato de assinatura, vou no procon e processar vcs por esta agindo de má fé
        Dalva

    • Oi Lucineia, eles te ligaram ou responderam? estou igual a vc, cambada de fdp sô, e olha que num gosto de comprar pela internet por causa disto mesmo! nem a ligação completa.e nem o email, eles respondem.Se tiver alguma noticia por favor me envie um email?
      Atenciosamente,
      Kássia

      Responder
    • Eu tbm o produto não chegou e discontarao 189.90 mais 19.90 sem eu ter ordenado..bando de estelionatário eu vou pro Procon eles vai ver só e vou chamar o Celso hussomano pra dar feito neles

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      • Tambem vou para o procon segunda feira conhece com migo tambem

      • LENDO OS DEPOIMENTOS AQUI E A CADA RELATO ME SINTO UMA COMPLETA IDIOTA!!! PRIMEIRO DESCONTARAM NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO 189.90… DEIXEI PASSAR… NO PRÓXIMO MÊS, RECEBÍ UMA CAIXA COM 60 COMPRIMIDOS DE LIPOTRAMINA, ATÉ AÍ TUDO BEM… APESAR DA LIPORTARMINA NÃO FAZER O EFEITO DESEJADO (PROPAGANDA ENGANOSA E SUJA! INCLUSIVE COM AS CANTORAS SIMONE E SIMÁRIA QUE USARAM SEUS NOMES INDEVIDADMENTE?!), SEM CONTAR NA INSÔNIA QUE A LIPOTRAMINA ME DEU!!! DAÍ MAIS UM MÊS SE PASSOU E MAIS 189.90 FORAM DESCONTADOS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO!!! DAÍ EU APELEI!!! LIGUEI NO NÚMERO DO TELEFONE INFORMADO E N.A.D.A.!!! PASSEI UM E.MAIL HOJE, ANEXANDO TODAS AS PROVAS, VOU DAR MAIS UMA SEMANA PRA QUE ESTA BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA. SE MANIFESTE… CASO CONTRÁRIO… VOU PROCESSÁ-LOS POR ROUBO! VOU ATR´S DOS MEUS DIREITOS ATÉ O INFERN…

    • Realizei em 26/04/2022 uma compra de uma amostra do Lipotramina valor 19,90 e nem recebi até hoje.
      Sendo que foi feita uma cobrança em meu cartão de credito 10/05/202 as 01:05 da madrugada, o valor de 189,80
      Sem minha autorização, pois não tenho interesse de comprar o produto e foi informado quando a central que me ligou desse 01141069975 no dia 26/04, sendo que estou retornando para esse mesmo numero e não funciona.

      Outro contato de vocês e só dá na caixa, ninguém consegue falar;
      Qual é o telefone da Blue High?
      O telefone da Blue High é (11)97410-6668. Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
      Qual é o email da Blue High?
      O email da Blue High é [email protected]. Se preferir poderá usar o formulário eletrônico no site.

      Responder
  21. Eu também cair no golpe eu não autorize essa compra no cartão de crédito e vcs estão cobrando.
    Vcs mandou eu recusa o produto é já recusei só quero o meu dinheiro novamente e não vou procurá o Procon.

    Responder
  22. Eu fiz o pedido de uma amostra e dias depois vocês efetuaram a compra de uma caixa no valor 189.90 e eu não fiz assinatura nenhuma.. como faço pra cancelar

    Responder
  23. Fiz uma comprar de lipotramina da mostra grátis agora veio descontado um valor de uma coisa que não comprei o que faço

    Responder
  24. Paguei o envio de uma amostra de lipotramina 19,90 para experimentar , caso não gostasse poderia cancelar. Nao recebi nem a amostra e ja cobraram no meu cartao um valor 189.80. QUERO CANCELAMENTO DE TUDO!
    POR FAVOR

    Responder
  25. Boa tarde, fiz a compra de uma amostra gratis no valor de 19,90 e desde março vem me cobrando um valor de R$50,00 e outro de R$89,90, agora na minha proxima fatura o valor de R$189,90, quero meu reembolso.

    Responder
  26. Eu comprei so a amostra gratis no valor de 19,90
    e estao me enviando os frascos no valor der 189,80 e eu nao autorizei
    esta compra .
    quero o reembolso dos dois frascos que me enviaram, caso nao tenha retorno
    vou procurar o procon.

    Responder
  27. JELSA
    comprei uma mostra grátis de 19,00 reais e no dias 10/04 veio uma cobrança no valor de 189,00 reais no meu cartão no qual eu não autorizei e não consigo falar com ninguém desse empresa .

    Responder
  28. EU COMPREI UMA AMOSTRA GRATIS LIPOTRAMINA NO VALOR 19,90
    SO QUE AGORA ESTA VINDO TODO MES DEBITOS NO VALOR 189,80
    +6 PARCELAS DE 32,11 MENSAL. DEBITOS INDEVIDOS QUE NÃO FOI
    APROVADO POR MIM, LIGO EM VARIOS TELEFONES NENHUM ATENDE

    Responder
  29. fiz uma compra via celular falei que so queria uma, unidade e todos mes esta vindo debitado no meu cartao e eu não autorizei fui bem clara que nao queria mas e esta vindo todos mes e tambem tinha pago pela a mostra nunca chegou, meu nome fabiane s cruz e imal ;[email protected], eu nao quero mas pode cancelar ate mesmo nçao consigo falar no telefone do site penso o cancelamento desse produto….. não quero

    Responder
  30. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema pois acabou de acontecer comigo que constrangimento se alguem conseguiu resolver peço que me ajudem de alguma maneira obrigada o medicamento eo mesmo lipotramina

    Responder
  31. Gente isso é um absurdo vcs oferecem o Lipotramina amostra grátis por
    19,90 depois debita no meu cartão de crédito no valor de 189,80 reais não autorizei nenhuma compra não assinei nada, exijo o cancelamento disso o mais rápido possível ,caso contrário irei levar a blue Hogh a justiça

    Responder
  32. Gente isso é um absurdo vcs oferecem o Lipotramina amostra grátis por 19,90
    Depois sem nenhuma autorização me
    Me coloca um débito de 189,80 no meu cartão de crédito e pior sem nenhuma autorização minha ,
    Não assinei nada ,quero o cancelamento disso o mais rápido possível.
    Caso contrário irei levar a blue Hogh
    Na justiça

    Responder
  33. Não fiz assinatura nenhuma quero devolução do meu dinheiro 189,90
    não autorizei nada senão vou chamar o Celso Russumano
    pra vocês

    Responder
  34. Comprei uma amostra, uma atendente 011 914318496 me passou whatsapp, dizendo que precisaria comprar o kit para ter efeito, disse que não era para enviar nada ela me respondeu ok tenho registro da conversa com esta oportunista, agora debitaram em minha fatura 189.80 de assinatura Politramina, quero devolução que registrei B.O entrarei com processo pedindo indenização com muito de historico que existe .quero o cancelamento imediato

    Responder
    • Fizeram a mesma coisa comigo é não consigo falar com ninguém, já descontaram dois meses 189,90 mais 89 no primeiro mês, tudo indevido e não consigo solução,e

      a propaganda continua no Instagram.

      Responder
  35. Empresa , caloteira, vou entrar no Procon, pedi uma amostra e debitaram no meu cartão 189,00, pior que isto, falei com a operadora do cartão e me informaram que será debitado mensal, não autorizei , estou tentando falar com a Blue Hihg , e sou informada que o nr. não existe.

    Responder
  36. Vi o anúncio no Facebook e fiz o pedido apenas da amostra grátis onde eu pagaria somente o frete. Depois q chegou veio a fatura do meu cartão cobrando assinatura. Á qual não fiz. Exigo o cancelamento imediato da assinatura e o reembolso do valor cobrado. Pois a Blue high é uma fraude. CANCELAMENTO IMEDIATO

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  37. Bom dia vi que assim como comigo vocês fizeram com várias pessoas eu não fiz assinatura nenhuma não posso fixar pagando isso todo mês quero uma resposta q absurdo isso .

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  38. [email protected].
    Comprei uma amostra, uma atendente 011 914318496 me passou whatsapp, dizendo que precisaria comprar o kit para ter efeito, disse que não era para enviar nada ela me respondeu ok tenho registro da conversa com esta oportunista, agora debitaram em minha fatura 189.80 de assinatura Politramina, quero devolução que registrei B.O entrarei com processo pedindo indenização com muito de historico que existe .

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  39. Paguei o frete de 19,90 para receber a amostra grátis e agora estão descontando do meu cartão sem a minha autorização 189,80! Quero o reembolso! Isso é um absurdo!!! Além de tudo colocam apenas um número de telefone que não funciona!!!

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  40. Pedir a amostra grátis de 19,90 você veio e me mando um kit sem eu ter liderado no valor 189,90 quero o meu dinheiro de volta e o cancelamento eu ligo ligo e vocês não atende .

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  41. NAO COMPREI O REMEDIO E ESTAO DESCONTANDO DIRETO NO MEU CARTAO.
    NAO MANDARAM O REMEDIO E ESTAO ME COBRANDO. EU NAO AUTORIZEI NADA.
    QUERO O ESTORNO URGENTE.

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  42. PEDI UMA AMOSTRA GRATIS RECEBI E PAGUEI AGORA ESTAO ME COBRANDO UM VALOR DE 189 REAIS COMO SE EU TIVESSE FEITO O PEDIDO DO REMEDIO MAS NAO FIZ PEDIDO NENHUM. QUERO ESTORNO!!

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  43. Paguei o envio de uma amostra grátis de lipotramina para experimentar e caso não gostasse poderia cancelar. Já foi cobrado no meu cartão um valor 89.80, valor este que eu NÃO autorizei!
    Quero estorno.
    Quero o cancelamento de tudo e o estorno do meu cartão.

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  44. Eu pedi amostra grátis vcs ficam enviados esses remédios sem eu pedir e retirando 189,00 do meu cartão quero todo meu dinheiro de volta.

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  45. Eu pedi ape61 amostra grátis e agora tá vindo descontado no meu cartão, ñao foz assinatura nenhuma, quero o cancelamento disso ou coloco n justiça

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  46. Pedi amostra grátis, chegou junto da amostra um kit que não comprei e cobrando no meu cartão, e o numero que tem no site esta desligado, essa empresa ta dando golpe em todo mundo acho que todos nos temos que irmos na delegacia e da parte a nota fiscal veio sem valor e no meu cartão ta cobrando um valor que eu nem sabia

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  47. Também só comprei a amostra grátis e agora estão enviando e cobrando todo mês pelos vidros que estão enviando, que maneira suja de entrar no mercado, que não vai durar muito tempo. Quero o estorno no meu cartão e parem de cobrar e de enviar, não fiz assinatura com vocês.

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  48. por favor cancele essa assinatura que eu não diz tá vindo uma cobrança no meu cartão 189,00 isso e uma palhaçada.

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  49. Comprei a amostra grátis deles, paguei os R$19,90. E depois veio cobrando na fatura do meu cartão 189,80 por uma assinatura que não fiz. Tentei ligar não atendem. Quero o estorno desse valor, pois não fiz assinatura nenhuma.

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  50. Pedi uma amostra gratis no valor de 19,80 e mim cobraram 39,80 e 15 dias depois apareceu na fatura do meu cartao mim cobrando uma assinatura da qual eu nao fiz. Liguei no telefone e nao atende e o email tbm nao. Nao sei o q fazer pra cancelar. Alguem tem alguma ideia. Essa emprasa não a mesmo q o Ronaldo jogador faz propaganda nas redes sociais?

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  51. Olá boa noite meu nome é Joelma comprei uma amostra grátis do remédio me cobrar o frete e estão me cobrando 198 de um outro produto produto esse do qual eu não pedi pelo menos se tivesse parcelado o valor ainda ia mas totalmente direto r$ 198 eu não tenho condições de fazer isso eu quero ser ressarcida e por favor não quero mais o envio do produto

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  52. Eu também fui enganada,foi apenas uma amostra grátis,e já cobraram frete,q palhaçada e essa com as pessoas,agora tão mim cobrando assinatura também, no valor189,80 sendo q não fiz assinatura nem uma, por favo, devoção o meu dinheiro de volta,

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    • Boa tarde, chegou uma cobrança no meu cartão em nome de NAZARE PAULIS dizendo que é uma assinatura, sendo que eu nunca comprei nada, que palhaçada quero meu dinheiro de volta URGENTEEEEEE!!!!

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    • GENTE isso é caso de Policia, quanta pessoas reclamando, eu nem comprei pois nunca recebi nada nem sabia desse produto, foi um susto só agora não consigo falar com ninguém,(11)9 xxxxxxx-6668

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      • Bom dia, eu fiz uma compra com vocês de uma amostra grátis no valor de 19,90, aí agora estão debitando todo mês o valor de 189.90, 50,00 e 89,90, eu não comprei nada disso, quero meu dinheiro de volta, não assinei e nem autorizei nada, tento entrar em contato e ninguém responde.

  53. Pelo que vejo não sou a única a ser enganada por essa empresa também comprei uma amostra grátis pelo valor de 19,90 e vs estão falando que fiz assinatura ou vcs cancelam essa assinatura ou vou levar o caso na policia e no procon e na imprensa

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  54. Fiz o pedido da amostra do produto me cobraram o valor, ok, quando chegou me entregaram o produto e cobraram o valor pelo qual não fiz , exijo o estorno do valor, propaganda enganosa, colocam pessoas públicas para fazerm o propaganda que con certeza pagaram a eles muito bem, bando de safados ,vagabundos
    Vou entrar na justiça, vou no Procon, vou fazer de tudo, meu dinheiro não da em árvore
    O número de telefone só caixa postal, vou atrás dos meus direitos

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    • Boa noite !!!meninas vamos fazer um grupo no whatsapp urgente e vamos mandar pra recor muitas mulheres foi enganadas isso não é justo oq eles estão fazendo com a gente meu whatsapp é xxxxxxx-2960 me chamem e vamos tomar uma atitude pra eles pararem de enganar as pessoas

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    • Eu quero cancelar pq eu sou queria a mostra grátis e vcs cobro 189 reais e já chegou outra caixa eu não quero eu quero estorno

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      • Aconteceu comigo igual a todos esses comentários, acabaram de me enviar uma mensagem que estão enviando uma caixa , e estão cobrando 189 porem eu não autorizei . Minha ciente e de uma amostra grátis e um pote de 60 cápsulas . Agr estão lançando sem minha autorização, os telefones não atendem. Preciso de uma resolução, vou acionar outros meios.

  55. Quero que vcs resolvam isso pois fiz o pedido da amostra grátis e veio agora descontado 189,90 fala sério que palhaçada que assinatura oque eu não quero pode cancelar e devolver

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  56. No dia 11/03/2022 paguei o frete de uma amostra grátis de Lipotramina pagando apenas o frete de 19,90 Reais.
    Recebi o produto. Agora vocês estão me cobrando uma assinatura no valor de 89,90 e 50,00,assinatura está que não fiz.
    Como posso ver aqui nos comentários de muitas outras pessoas aqui,vi que cai no mesmo golpe.
    Vou procurar meus direitos na justiça.

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    • Mais uma vez estou eu aqui, tentando cancelar essa assinatura que não fiz e faz mais de 3 meses que está vindo cobrando um valor na fatura, se sendo que eu não devo e não autorizei assinatura nenhuma, tento falar de todas as formas com a empresa e nada. Agora vou procurar a justiça, não tenho mais o que fazer,

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  57. Estou desesperado chegou na minha fatura o valor de 39: 90 e mais 189.00 gente alguém tem q ter uma solução pra esse poblema a gente liga e ninguém atende pequei o cartão emprestado com minha mãe.

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  58. Bom dia , comprei uma amostra de 19,90 estão ja cobrando o valor de 89,90 pelo um produto que não solicitei,quero cancelar qualquer tipo de vinculo com a empresa ou tipo de assinatura.O telefone não atende e muito menos o email

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  59. Também solicitei a amostra grátis e agora todo mês estão descontando do meu cartão sem minha permissão não autorizo descontar nada no meu cartão.

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  60. Olá eu fiz o pedido da amostra grátis e e fiz uma compra de uma caixa do remédio estou pagando no meu cartão e a mercadoria não foi entregue cadê como é quê vcs ficar fazendo propaganda falso agora prá ganhar os clientes vcs sabem agora a mercadoria nada quê falta de ética entre em contato comigo eu ligo diz quê o número não existe e nada quê vagabundagem e essa.

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  61. Por favor cancelem o pedido que vocês estão cobrando sem ter aceito ficar recebendo todo mês. Só fiz o pedido do frete e vocês estão me enviando e cobrando uma compra que não fiz. Já estou com Advogado e procon.

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  62. Gente eu também ja liguei mas falam que o número não existe vamos nos unir pra procurar nossos direitos so pedi a amostra e agora passaram o meu cartão no valor de 189 e não tenho como pagar vamos entrar em contato umas com as outras gente esses é meu número xxxxxxxxxxxxxx vamos fazer um grupo pra procurar nossos direitos ja falei vom o meu advogado ele vai entrar em contato com a empresa isso é uma falta de respeito .

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  63. Olha eu não fiz nenhuma compra no site de vocês então por favor cancele essa a compra agora porque senão eu vou colocar na justiça. vocês faz umas propaganda falsa para ficar enganando o povo vocês não tem vergonha não está enganando o povo e pode cancelar que eu não fiz nenhuma compra não

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  64. Cancelem essa assinatura que vcs mesmo fizeram quando fiz o cadastro do cartão de crédito somente pra o pagamento do frete da “amostra grátis” que vcs convocaram tendenciosamente e já fizeram essa assinatura e agora chega quase todo dia notificação no cartão que estão tentando fazer a comprar desse produto por uma assinatura que eu mesma nunca assinei.
    Por tanto peço que resolvam isso, pois já estou tomando as medidas cabíveis e vcs responderão perante a justiça.
    Fico no aguardo de um posicionamento e resolução desse problema que vcs criaram.

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  65. Paguei o envio de uma amostra grátis de lipotramina para experimentar e caso não gostasse poderia cancelar. Já foi cobrado no meu cartão um valor 189.80, valor este que eu NÃO autorizei!
    Quero o cancelamento de tudo e o estorno do meu cartão.

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  66. Solicitei a amostra grátis de lipotramina nal qual eu pagaria somente 19,90 pelo frete mas fizeram a compra no meu cartão de 89,90 e outra 189,90 na qual ei não autorizei nenhuma assinatura quero cancelar…… espero retorno que faz 5 dias eles não me responde.

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  67. Paguei R$ 19,90 pelas amostras, isso em 28/02, e até hoje, 21/03, não as recebi.
    Enviaram uma cobrança de R$ 189,90 em meu cartão de crédito, porem fui alertada pela operadora do cartão e antes que fosse efetivada a cobrança eu cancelei o cartão.
    Mas.. continuo no aguardo das amostras, ou quero meu dinheiro de volta.

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  68. Eu não assinei nada e estão descontando 139,00 reais no meu cartão. Comprei apenas a amostra grátis de Lipotramina por 19,90. Ligo e ninguém atende. Vamos pra justiça né BLUE High?

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  69. Fiz o pedido só dá amostra grátis que não chegou e fizeram uma compra sem minha permissão .quero que cancele a compra ou vou procura meus direitos

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  70. paguei por uma amostra grátis lipotramina aí foram e descontaram $189 do meu cartão de crédito sem minha autorização me ligaram perguntando se eu queria e eu disse que no momento não podia. aí vai faz isso estou desde ontem tentando falar com eles e nada estou no aguardo se não vou procurar meus direitos.

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  71. aceitei a amostra grátis lipotramina aí me enviaram uma assinatura sem a minha autorização e ainda usaram meu cartão de crédito sem autorização. vou procurar meus direitos vai ficar assim não.

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  72. Paguei no cartão de crédito 19,90 referente ao frete das amostras grátis do remédio lipotramina, no dia 31/01/2022 foi debitado no meu cartão e fizeram contato via whatsapp comigo para eu comprar mais caixas do remédio, relatei que não tinha interesse que caso eu fosse comprar o tratamento entraria em contato. Porem no dia 12/03/2022 foi debitado no meu cartão o valor de 189.80 reais (inclusive com a descrição assinatura) e no dia 16/03/2022 recebi um e-mail confirmando “o pagamento e o envio”. Eu já tinha informado no dia 31 que eu não queria comprar, eu não comprei e não tenho interesse. Sendo assim não autorizo débito algum no meu cartão e quero no mínimo o meu estorno. Enviei e-mail na data de 16/03/2022, enviei mensagem no whatsapp de número (11) 99961-3105 no dia 21/02/2022 e no dia 16/03/2022, telefonei nesse mesmo número e não obtive retorno. Aguardo contato com urgência e o estorno caso contrário medidas judiciais serão tomadas.

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  73. boa tarde fiz somente o pedido da amostra gratis e ja chegaram 2 caixa e um valor na minha fatura de 189,90 nao vou pagar e vou devolver os medicamentos

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  74. Aceitei a amostra grátis, agora diz que foi feito uma assinatura experimental e descontado todo mês o produto no Cartão de Crédito. Propaganda enganosa, vendem algo que não queremos. Ninguém responde nada, atende telefone, não conseguimos contato. Quero cancelar.

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  75. Eu fiz uma vez o pedido do Lipotramina, agora todo mês tá chegando em casa e descontado do meu cartão eu quero esse cancelamento,se não vou procurar o Procon, tenho todas as mensagens registrada ,

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  76. Comprei a amostra grátis de lipotramina e veio uma caixa com 60 comprimidos e Veio cobrando 198,90 era pra cobrar só 19,90 na amostra grátis se vocês não resolve vou ver o que fazer aqui .

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    • Boa tarde? Vocês estão cobrando produtos no meu cartão de crédito sendo que eu não pedi nada.
      Gostaria que vcs por gentileza tomassem as devidas providência de câncelar este valor de 189,90 no meu cartão de crédito e ressarcimento dos valores cobrado do meu cartão.
      Pois estarei tomando as devidas providência jurídica no procon e colocarei nas r dês sociais sobre o ocorrido,pois isso é uma propaganda enganosa,na propaganda vcs diz que é amostra grátis e depois fica cobrando este valor de 189,90 sem minha autorização.
      Quero o ressarcimento dos valores indevido no meu cartão.
      Espero uma resposta de vcs o mais rápido possível,pois estarei indo a uma delegacia e farei um boletim de ocorrência.
      Estarei aguardando o cancelamento indevido.

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  77. Oi bom dia já chegou a amostra grátis em casa mais agora está chegando mensagem no celular do meu avô de uma assinatura no valor de 189,90 sendo que não estava escrito ou específico em algum lugar que se pegasse a amostra grátis precisava pegar essas assinaturas será que vocês podem verificar o que é isso pois bloqueou até o cartão do meu avô

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    • Eu tô do msm jeito tô com muita raiva,
      Povo vagabundo, agindo de má fé cm a gente tô com muita raiva, vc tem o telefone que entraram em contato cm vc, será q pode me passa vou ir em um advogado

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  78. Quando vocês irão ressarcir meu valor

    Não veio nenhuma cartela com 10 capsulas, como vcs estão informando que seria a amostra grátis

    Chegou uma caixa com 60 cápsulas

    E na minha fatura veio constando dois valores uma de 39, 80 que foi o que acordei

    E também o valor de 189, 80 , eu não fiz nenhuma compra neste valor quero o ressarcimento deste valor.

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    • Meninas acho que entrei em uma silada achei que era uma empresa conceituada, mas não fui isso que vim pó aqui, perso a vcs quer fazemos um grupo de atzap, para que agente vejamos que medidas tomarmos meu n zap Maria 71 [moderado]

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  79. Não quero que mandei esse produto mais e não cobrar mais do meu cartão por favor se não vou leva na justiça

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    • Não quero mais que mande esse remédio para mim Parem de cobrar esse remédio no meu cartão de crédito não fiz assinatura nenhuma vou direto ao Procon depois ponho na justiça

      Responder
  80. Boa tarde

    Estão descontando quase 200,00 de uma compra que naõ fiz , quero meu dinheiro de volta eu iria pagar 19,90 não este valor , Safadeza . Ninguém atende nem da resposta

    Responder
  81. Fiiz a solicitação de uma amostra de Lipotramina, pelo o valor apenas frete de 19,90 e veio na nota 206016 da BlueHightSolutions o valor de 32, 80 e no meu cartão de crédito o valor absurdo de Cr$ 189,00 . Que não venha mais nenhuma cobrança e que me reembolsem o valor emitido ERRADO. Isso é caso para o PROCON. Aguardo rápida solução .Obrigada.

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  82. Comprei a mostrar grátis no valor de 19:90 uma só vez eles cobraram r$ 198 no meu cartão eu inocentemente sem ver paguei mês passado e esse mês tá vindo de novo pelo amor de Deus eu quero reembolso do meu dinheiro se não eu vou colocar quero uma receber mais nada eu pedi uma amostra grátisvocês na justiça

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  83. Não fiz o pedido da a lipotramina quero cancelar a assinatura que veio no meu cartão

    Responder
  84. meu celular 12 xxxxxxxxxx recebi duas caixas desse remédio no qual nao comprei,apenas paguei a amostra gratis quero reembolso dos dois e vou no procon caso isso não seja resolvido. o telefone de vcs não atende quando atende desligam vcs são desonestos

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  85. Não fiz a compra do lipotramina
    Quero reembolso e vou coloca o remédio no correio pra vcs revolta
    Si não me reenbolsa vou leva no procon

    Responder

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