telefone carteira bb

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a Carteira bB, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Lidar com dinheiro não precisa ser complicado e você ainda pode fazer isso com segurança e de forma bem organizada, pelo seu celular. Sim, o celular, que tá contigo em praticamente todos os momentos do seu dia. E sabe o que mais? Você pode ter muitas vantagens e até descontos. A Carteira bB chegou pra tornar a sua vida superfácil, prática e segura.

Carteira digital é um aplicativo gratuito, tipo esses de redes sociais que você tem no celular, sabe? Só que nele, você guarda seu dinheiro, paga suas contas, transfere dinheiro pro amigo, faz suas comprinhas e ainda pode aproveitar descontos e vantagens. Legal, né?

Carteira bB é o novo aplicativo do Banco do Brasil para celulares Android e iPhone (iOS). O app, que serve como uma carteira virtual, não cobra taxas de adesão ou tarifas para utilização dos serviços disponíveis para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas, há a cobrança de uma taxa referente a transações.

SAC Carteira bB

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Carteira bB deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Carteira bB. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Carteira bB

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Carteira bB. Poucas empresas são tão modernas quanto a Carteira bB – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, a Carteira bB tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. Hoje, o suporte ao cliente é 100% digital. Você pode entrar em contato com a equipe através do chat dentro do aplicativo, pelas redes sociais ou abrindo um ticket na central de ajuda.

Fale Conosco Carteira bB

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação: 0800-729-5293.

Ouvidoria Carteira bB

A Carteira bB não possui um telefone específico para Ouvidoria. Porém, você poderá usar a ouvidoria do Banco do Brasil. As reclamações direcionadas à Ouvidoria BB são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 10 dias úteis. A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. Telefone: 0800-729-5678. Dias úteis das 9h às 18h.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Carteira bB trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Carteira bB é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

4 thoughts on “Telefone Carteira bB

  1. A galera , assim como eu, que está tendo problemas com o app e não consegue pelos diversos canais resolver, há muitos dias, o problema, e necessita receber seus benefícios e pagamentos, aciona os meios legais, assim resolve. Eu só não acionei ainda pelo fato da pandemia implicar na suspensão das atividades dos órgãos competentes. Cansado de tanto desrespeito por parte do BB. Desde o dia 12/05 que tento criar a carteira digital para receber a taxa de inscrição do censo IBGE 2020 e nada do chat…

  2. O Aplicativo Carteira bB está com muitas falhas , estou tentando efetuar o resgate do benefício desde o dia 11/06 e o sistsistema só apresenta “temporariamente indisponível”. Eu estou precisando do meu dinheiro…. No Chat, aquela robô biBi nao ajuda em nada, nao entende nada… Só perca de tempo! Preciso de uma solução, tenho contas a pagar! O Aplicativo é péssimo! Tem muito a melhorar, principalmente acessibilidade ao atendimento humano mais resolutivo.

  3. Não consigo passar da etapa 4 de cadastro. Fala como se eu não fosse beneficiária, sendo que no site BEm já foi liberado para eu fazer a carteira digital. Vocês só podem estar brincando com a gente!!!!!! Um absurdo. Estou precisando desse dinheiro e não consigo fazer um simples cadastro. Resolvam pelo amor de Deus, pq se nem ligar adianta, vou recorrer a quem?

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