telefone clube saude

A Clube Saúde & Bem Estar surgiu para repensar o mercado de saúde, fitness e bem-estar. A empresa inova ao entregar soluções de desenvolvimento humano que unem o universo físico e o digital, para que cada pessoa se transforme na sua melhor versão. Pensando em ser diferente, a Clube Saúde & Bem Estar foi desenvolvida com o intuito de surpreender todas as expectativas dos seus clientes. O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final da Clube Saúde & Bem Estar é realizado através de email, formulário de contato no site e telefone. Confira! 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento, SAC e Fale Conosco Clube Saúde & Bem Estar

A Clube Saúde & Bem Estar trabalha diariamente para a evolução de todos os seus produtos e serviços, de forma a manter um padrão altíssimo de atendimento, garantindo não apenas a sua satisfação, mas a manutenção do seu relacionamento duradouro com a empresa. Inovação e diferenciação são fatores metas dos produtos e serviços da Clube Saúde & Bem Estar. Com o olhar no horizonte e os pés na realidade, a empresa trabalha diariamente para atender a mais delicada e importante parte seu negócio: Você.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Clube Saúde & Bem Estar trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Clube Saúde & Bem Estar é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

37 thoughts on “Telefone Clube Saúde & Bem Estar

  1. fiz uma compra apenas! e usaram sem minha autorização o sistema recorrência ou seja todo mês o débito ocorre no meu cartão 159,80 solicito cancelamento

  2. Também caí na propaganda enganosa, veio a segunda remessa que não pedi. Claro que solicitei o reembolso, mas pensei melhor em não devolver porque se usam de expediente pouco transparente, o dinheiro não será devolvido.
    O Dr. Dráuzio Varela desmentiu que recomendava o uso do suplemento. Enfim… mais um golpe

  3. O TELEFONE DE VOCÊS NÃO FUNCIONA E VOCÊS NÃO RETORNAM O EMAIL!!!!! EU NÃO AUTORIZEI QUE FIDELIZASSEM PAGAMENTO NO MEU CARTÃO, PRINCIPALMENTE PORQUE NÃO RECEBI PRODUTO NENHUM!!!!!!!!! FAÇA O CANCELAMENTO OU VOU PROCURAR OS MEUS DIREITOS.

  4. Fiz o pedido da amostra grátis do keto boost agora tá cobrando todo mês 159 reais eu quero cancela e meu limite de volta no meu cartão

    1. Quero cancelar o medicamento flexxmais não pedir e vc estão mandando pra mim se vcs mandarem novamente vou procurar meus direitos

  5. Não consigo falar com a empresa
    fiz penas um pedido da amostra gratis, que na verdade não é gratis por cobrar um valor de 29,99, nao só no final aparece que é uma venda casada, NÃO QUERO ESSE PRODUTO, não usem meu cartão indevidamente. pedido: 822760

  6. Fiz o pedido da amostra grátis e agora tá vindo cobrando na fatura a dois meses um valor de 159

  7. Quero cancelar o FLEX MAIS que está sendo enviado para mim.Eu só pedi a amostra para ver se eu poderia fazer uso (levar no meu médico geriatra e ele me aconselhou ao não uso devido a outros medicamentos que faço uso diário ) Já tentei contato com vocês várias vezes desde o mês passado por E-MAIL pe3lo telefone o qual só dá ocupado. Por favor não mande mais o remédio pois estou dando pra outra pessoa eo meu dinheiro não o tenho fácil trabalhei bastante para ganhar. se continuarem cobrando vou ter que usar medidas legais

  8. Comprei uma amostra de 29.90 grátis no cartão de crédito e outro no valor 97 ,00 dividido em três vezes espero que não me cobre mais do que isso porque só vou pagar o que eu comprei ,vcs não pode cobrar valor que a gente não autoriza estou vendo tanta reclamação dessa empresa meu Deus estou com medo, e só comprei porque vi a propaganda de Luciano Huck quero que cancele os dados do cartão que comprei porque não vou pagar nada além do que comprei e quero receber meu pedido números dos pedidos 885567e 885492.pode cancelar os dados do cartão por favor aguardo resposta pois o cartão não é meu é emprestado, se não o dono não me empresta mais e outra vcs não pode cobrar valor nenhum sem autorização, fora que esse número de telefone não atende meu Deus aí que arrependimento de ter comprado ,não quero o produto todo mês não aliás ainda nem conheço o produto se funciona mesmo e eu estou desempregado.nao vou conseguir pagar todo mês esse valor.

  9. Fiz o pedido da amostra gratis pedido n 796986 em 03/02/2020 com uma taxa no valor r$ 29,90. E acordado que poderia cancelar a compra automática de um pacote no valor r$ 159,80. Porem esta noite me foi debito em meu cartão o valor de R$ 159,80 no pedido 904942. Quero cancelamento e o estorno no meu cartão

  10. Gostaria de cancela a amostra grátis 897328
    Pois não vou querer problemas com a assinatura que eles cobram indevidamente

  11. Comprei uma amostra grátis do Flex mais no valor de 29,90,no dia 28/12/2019e está sendo cobrado no meu cartão de crédito uma assinatura que eu não assinei mensalmente de 159,80.Já tentei ligar pra o número que eles deram (11)30091308 mais não tenho retorno o meu pedido 533468.exijo cancelamento da assinatura

  12. Vi uma propaganda na qual utilizaram Dr. Dráuzio Varella sobre o produto Flexxmax oferecendo uma amostra grátis dizendo que pagaria somente o frete. Solicitei e paguei com cartão de crédito o valor de R$29,90, mais apos alguns dias observei que iria cobrar mensalmente o valor de R$159,80 todo mês. Peço que vcs cancelem pois não vou conseguir pagar esse valor mensal. Peço urgência na solução desse problema . Email: [email protected].

    1. Vi propaganda do medicamento Flexxmais do drDrauzio Varello, fiz solicitação da amostra grátis no valor $29,90 porém veio desconto de também de R$ 159,90 ja dois vezes sem minha autorização, solicito imediatamente a devolução destes dois valores de 159,90,caso contrário vou ao Procon.

  13. 14/02/2020 bom dia, fiz uma compra de amostra grátis de fllexx mais no valor de 29.90 e vocês estão me cobrando uma parcela todos os meses de 159,90. so que fizeram uma assinatura no meu cartão e eu não autorizei,e não estava apar desta situação,por isso peço que cancele todas,estou com problemas por causa destas faturas.obrigada

  14. A minha reclamação é igual as anteriores. quero cancelar isso e não consigo. Por favor entrem em contato comigo pelo meu email. Absurdo a falta de respeito com o consumidor

  15. Então , estou indignada com tantas reclamaçoes dessa empresa que achei ser séria por estar envolvendo nome de pessoas publicas…pedi amostra gratis do creme liftrenew paguei -29.90 pelo frete ..iam mandar um email avisando do pedido ,ta fazendo quase 14 dias e não recebi nada nem o produto nem o email..e a partir dessa data iam descontar da minha conta um valor de 129.90 todo mes…estou cancelando pra que naõ venham me descontar nada uma vez que não conheço o produto so quero a amostra que paguei ..pedido nr. 776386 (URGENTE)

  16. Vi uma propaganda na qual utilizaram Dr. Dráuzio Varella sobre o produto Flexxmax oferecendo uma amostra grátis dizendo que pagaria somente o frete. Solicitei e paguei com cartão de crédito o valor de R$ 29,90 no dia 26/12/2019, valor debitado no mesmo dia em meu cartão de crédito. Ocorre que apenas no dia 27 de fevereiro de 2020, recebi pelos correios uma caixa com um frasco com 60 comprimidos, antes de receber as amostras,, que só chegaram no dia 03 de fevereiro de 2020. Porém no dia 09.01.2020, debitaram no meu cartão de crédito, sem o meu consentimento, o valor de 159,80. Não comprei nada mais além da amostra grátis. Usaram o número do meu cartão para realizar cobrança indevida e ilegal . Fica claro a má fé dessa empresa, que esta´usando o nome de um medico famoso, para cometer crimes. Essa é a segunda reclamação que faço, sem resposta . Exijo de imediato o cancelamento de qualquer outra cobrança do meu cartão e devolução do valor já debitado. Caso isso não ocorra em 03 dias, vou fazer uma reclamação judicial.

  17. Fiz um pedido de amostra gratis 29.90 17/01/2020 veio a fatura agora cm outra valor p pagar de 159.90 e não tem como falar c vcs cololocaram 1130901308 e ficam 1 minuto p atender e desligam vcs são um bando de que

  18. Comprei uma amostra grátis do instaflex no valor de 29,90 e já me cobraram Mas os 2 x de 159,90 quero que cancele isso pq vou no Procon.

    1. Comprei uma amostra grátis do suplemento FlexxMais, e já me cobraram $159,90 duas vezes. Porquê?Isso é roubo, por favor pare.

  19. Como disse por email, já cancelei qualquer pagamento de cobrança que venham de vocês. Cancelei até meu cartão de crédito. Inclusive mudei de endereço. Portanto se enviarem não me encontrarão no endereço anterior.

  20. Venho por meio desta tentar cancelar junto a Clube Saude-Caixa Postal 3005-Correios-Vila rio Branco-Jundiai-SP, um pedido de 60 capsúlas de Flexxmais que não foi pedido por mim.Estou no mesmo caso das pessoas que já declararam sua indignação e desrespeito ao consumidor, isso se chama estelionato, onde há um nome famoso no meio,não sabemos se há conveniencia dele, mas, pedi a amostra confiando nos feitos dele nesse país.Não quero nenhum remédio e sim o meu dinheiro de volta.Vou ao Banco reclamar sobre uma coisa que não foi autorizado por mim, se for o caso entro contra o Banco na justiça tbe.Na entrega falam que a NF vem junto com o medicamento, o que não ocorreu, então oc aso é mais sério pois, não tendo NF não tem valor, vão cobrar o que quiserem.Não vai sair barato.

  21. Vi uma propaganda na qual utilizaram Dr. Dráuzio Varella sobre o produto Flexxmax oferecendo uma amostra grátis dizendo que pagaria somente o frete. Solicitei e paguei com cartão de crédito o valor de R$29,90 em 17/12/19 e recebi 10 capsulas do produto Flexxmax. Porém no dia 31/12/19 apareceu uma cobrança de R$159,80 na fatura do meu cartão e o envio de um frasco com 60 cápsulas, o qual recebi via correios. Para minha surpresa no dia 31/01/2020 ocorreu o mesmo. Dando a entender que agora, estarei recebendo mensalmente um frasco desse produto, Não comprei nada mais além da amostra grátis. Se beneficiaram do número do meu cartão e estão cometendo estas irregularidades. Solicito devolução do valor cobrado indevidamente e cancelamento da cobrança
    de 31/01/2020. Caso não ocorra farei uma reclamação no PROCON ou onde for necessário.
    Número do Pedido: 480747
    Realizado em: 12/17/2019 05:18am

    1. Vi uma propaganda oferecendo uma amostra grátis dizendo que pagaria somente o frete. Solicitei e paguei com cartão de crédito o valor de R$29,90 em 27/12/19 e te um frasco com 60 cápsulas, porém nao informam sobre uma cobrança de R$129,90 + frete na fatura do meu cartão estou até o momento tentando cancelar o envio dos demais frascos mensalmente porém sem sucesso, só me deixam em espera pelo telefone e não respondem meu email, Não comprei nada mais além da amostra grátis. Se beneficiaram do número do meu cartão e estão querendo cometer estas irregularidades, farei uma reclamação no PROCON ou onde for necessário, caso não me respondam o mais breve possível.
      Número do Pedido: 529186
      Realizado em: 27/12/2019 às 13:53

  22. Não comprei nada, aliás quando vi que a amostra grátis teria de pagar o transporte, tentei cancelar e saí da página sem completar o processo. Logo depois tentei ver como estava e não consegui. Recebi a amostra pelo valor de R$29,00 em uma caixa enviada pelo Correio, apenas com a descrição do meu endereço e do meu nome. Como já tinha chegado paguei, mas agora no dia 30/01 recebi um email dizendo que meu pedido foi aprovado. Respondi o email dizendo que não havia feito nenhum pedido, mas o débito era para o dia 31/01 (um dia após o email), logo eu cancelei o pagamento no cartão e tive de cancelar também o meu cartão.

    1. Isso é uma fraude!
      Também recebi amostra grátis, pagando o frete de R$ 29,90 e novembro/19.
      No dia 03/01/20 a empresa de má fé, debitou no meu cartão o valor de R$ 159,80 sem eu ter feito o pedido. Foi entregue com observação que a NF estaca dentro da encomenda e não tinhaNF nenhum.
      Reclamado no banco, o mesmo me orientou que se tratavasl de uma fraude utilizando o cartão que foi pago o frete.
      O banco bloqueou o cartão trazendo vários transtornos.

  23. Fiz uma compra também da amostra grátis,no meu cartão descontou 159.00 chegou o produto,quando chegou a fatura do meu cartão outro desconto só que não recebi o produtos já liguei várias vezes e não tive sucesso.

  24. Efetuei o pedido dia 17/01/2020, hoje dia 17/01, e até agora, não recebi nenhuma informação sobre o pedido, entrei em contato, mas não consigo falar com ninguém, por isso quero cancelar meu pedido 674684. Aguardo resposta.

  25. Efetuei o pedido dia 17/01/2020, hoje dia 30/01, e até agora, não recebi nenhuma informação sobre o pedido, entrei em contato, mas não consigo falar com ninguém, por isso quero cancelar meu pedido 674684. Aguardo resposta. nao quero o dinheiro ja eta perdido mesmo so quero e que cancelem.

  26. Fiz o pedido de amostra grátis no dia 26/01/2020 no qual pagaria ovalor de29,90 referente ao frete .pedido ID630730 tenho tentado cancelar uma assinatura absurda sem sucesso.no dia 26/01/2020 foi cobrado 159,80 por outro frasco do flexxmais.sendo que ate o momento ainda não recebi a amostra hj 31/01/2020 o telefone11 3090 1308 não atende imail não respondem.
    Socorro preciso de ajuda!

  27. Adquiri o keto boost amostra grátis,já foi descontado do meu limite do cartão,ainda não recebi, e quero cancelar .

    1. Adquiri o Keto Boost amostra grátis, já foi descontado do meu cartão de crédito , ainda não recebi a mercadoria, e já foi cobrado mais 159,80 do meu cartão sem autorização, quero o estorno do valor comprado e cancelamento do produto, me retorne no e-mail ou pelo telefone, aguardo retorno, se isso não acontecer vou procurar meus direitos, e detalhe quando comprei nem mandaram o código pra mim.

  28. Vi uma propaganda na qual utilizaram o Sílvio Santos sobre o vigorx oferecendo uma amostra grátis dizendo que pagaria somente o frete. Solicitei e paguei com cartão de crédito o valor de R$29,90 em 12/10/19 e recebi 10 capsulas do produto vigorx. Porém no dia 23/12/19 apareceu uma cobrança de R$159,80 na fatura do meu cartão e no dia 23/01/2020 ocorreu o mesmo. Não comprei nada mais além da amostra grátis. Se beneficiaram do número do meu cartão e estão cometendo estas
    irregularidades. Solicito devolução do valor cobrado indevidamente e cancelamento da cobrançade 23/01/2020. Caso não ocorra farei uma reclamação no PROCON ou onde for necessário.

  29. Efetuei o pedido dia 15/01/2020, hoje dia 25/01, e até agora, não recebi nenhuma informação sobre o pedido, entrei em contato, mas não consigo falar com ninguém, por isso quero cancelar meu pedido 656823. Aguardo resposta.

  30. Pedi um pote de Flexx Mais (Amostra Grátis) com o valor de 29,90 no dia 02/01/20 N Pedido: 551135 e foi acordado que eu poderia cancelar a compra automática de um pote no valor de 159,80 em até 14 dias mas estou a 20 dias ligando no tel 3090-1308 sem sucesso para cancelar esse pote, pois ainda nem havia recebido a amostra grátis, não sei se iria me adaptar ao produto. Aguardo o retorno! Obrigada!

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