telefone da claro

O telefone da Claro Móvel 1052 é um número disponível para entrar em contato com atendentes para tirar dúvidas, fazer reclamações, pedidos, e outras questões que precisam ser tratadas diretamente com um responsável. *1052# é o número da Claro para autoatendimento: ao digitar este número no celular, o cliente se depara com um menu de opções. 0800 036 2323 é o número para clientes Claro que são deficientes auditivos ou de fala, e necessitam de atendimento especial. 3004 3304 é o número caso você ainda não seja cliente Claro e deseja adquirir algum pacote e/ou serviço.

Reunimos nesta página os números de telefones da Claro para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Claro através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Claro

Abaixo listamos os telefones de atendimento da Claro. Todas as ligações para os números da Claro para falar com atendente são gratuitas e podem ser feitas 24 horas em qualquer dia da semana.

  • Claro Móvel: 1052
  • Claro TV Claro Internet Casa e Claro Fone: 10699
  • Claro (Produtos Net): 10621
  • Combo Multi: 0800 723 6626
  • Claro Empresas: 0800 721 0027

Telefones de Serviços da Claro

Abaixo listamos os serviços de atendimento da Claro. Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Claro.

  • Número da claro para promoções: *525
  • Saldos e recargas da franquia: *544#
  • Aquisição de pacotes, Claro Ideias, saldo e informações Claro Controle: *1052#
  • Saldo SMS: *547#
  • Aquisição de recarga através do cartão ou conta Bradesco, recados e Claro Ideias: *555
  • Troca de plano ou Claro Vídeo: *007

Redes Sociais da Claro

Abaixo listamos as redes sociais da Claro. As redes também são um importante canal de atendimento com a operadora Claro.

Ouvidoria da Claro

Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Claro caso seu contato com os canais de atendimentos de serviços não tenham sido satisfatórios. Sempre é bom ter o protocolo de atendimento em mãos. Através desse número você terá atendimento para telefonia móvel, para telefonia fixa, banda larga ou TV. Se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria. No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão. A Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h através do formulário disponível a seguir. Sempre que houver necessidade, entraremos em contato através do telefone fornecido. Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado. Clique aqui para acessar a página da Ouvidoria Claro.

Fale Conosco da Claro

Este é o seu canal de comunicação com a Claro. Escolha o seu produto e informe a sua dúvida. Este canal de Atendimento não é apto para solicitação de Contratos assinados pelos clientes e faturas. Para sua segurança e confirmação de dados pessoais, dirija-se a uma de nossas Lojas Próprias Claro. Se a linha foi habilitada na rede Credenciada, procure a loja em que realizou a contratação do plano. Para demais informações, consulte a ferramenta Minha Claro ou os demais canais de Atendimento

Chat da Claro

Entre em contato através do chat da Claro para enviar suas sugestões, reclamações, elogios ou mesmo solicitar serviços ou outras informações.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras. Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações. Antes de fazer isso, porém, a Anatel recomenda que você se atualize sobre seus direitos como consumidor de serviços de telecomunicações, e, principalmente, que siga os passos abaixo:

  1. Fale primeiro com a sua operadora. Anote e guarde o protocolo de atendimento que ela lhe fornecer.
  2. Se a operadora não responder, ou se a resposta não for adequada, entre em contato com a Anatel. Anote e guarde o número que lhe será fornecido.
  3. Aguarde e acompanhe o prazo de cinco dias úteis para resposta.
  4. A operadora não respondeu ou a resposta não foi adequada? Volte a entrar em contato com a agência.

A Anatel facilita e auxilia a interação com as operadoras de serviços de telecomunicações. E faz isso exigindo que as empresas respondam, com qualidade e em até cinco dias úteis, as reclamações que você registrou. A Anatel monitora a quantidade e o motivo das reclamações contra cada operadora, o tempo que elas levam para responder e a qualidade das respostas para cobrar delas um nível de atendimento cada vez melhor.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Principais Serviços da Claro

2ª via da fatura Claro: Consulte, altere o vencimento e obtenha o código de barras da sua fatura Claro móvel.

Fatura digital e débito automático: Solicite o serviço e receba a fatura digital direto no seu e-mail. Quer mais comodidade ainda? Coloque a fatura Claro móvel, Claro residencial (NET) e Claro residencial (antiga Claro tv) em débito automático e fique tranquilo quanto às datas de vencimento.

Consumo de internet: Consulte quanto já utilizou do seu pacote de internet móvel.

Recarga: Recarregue os créditos do seu celular pré ou controle.

Pacotes adicionais: Compre pacotes adicionais de internet móvel, voz, roaming internacional e muito mais.

Ativar e desativar serviços: Ative e desative serviços dos seus produtos Claro móvel.

Pagamento com cartão de crédito: Pare de se preocupar! Pague sua fatura Claro móvel no cartão de crédito e centralize o pagamento em uma única data.

Renegociação de fatura: Com a renegociação da sua fatura Claro móvel, Claro residencial (NET) ou Claro residencial (antiga Claro tv), você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

40 thoughts on “Telefone da Claro

  1. Recebi uma ligação de um representante de vcs e fechei um plano controle. Infelizmente tenho fidelidade com a vivo por 12 meses e não quero q concluir o pacote. Tentei liagar mas não consigo. Por favor entrar em conato.

  2. Fizeram um plano no meu pacote fui perguntar quem fez eles nao souberam responder
    Sendo que o mesmo e feito com canal especifico e na loja fisica com assinatura de contrato e tudo tento falar na claro eles me de um lado para o outro e nao resolvem meu problema
    1052 nunca mais nao se consegue falar nele nem por reza braba

  3. Ano passado cancelei a Claro TV paguei o débito e marquei com funcionário para estar retirando os equipamentos tudo certinho só que agora começou a vir uma cobrança da Claro por telefone. Já liguei para vários números não consigo falar com ninguém não consigo resolver sobre essa cobrança indevida e quero o cancelamento pois não estou devendo nada sempre paguei certinho e no cancelamento a mesma coisa fiz tudo corretamente agora eu quero que vocês resolvam isso mais rápido possível pois não quero meu nome no SPC e se caso acontecer do meu nome ficar sujo por causa por causa de cobrança endevidas irei entrar com processo contra a Claro TV

  4. Cancelei a Claro TV ano passado devolvi os aparelhos quitei todos os débitos agora quero saber o porquê que a Claro TV esta me fazendo uma cobrança pelo meu telefone, tentei ligar falar com algum atendente para resolver isso e cancelar essa cobrança mas não consegui resolver o problema espero que vocês façam esse cancelamento dessa cobrança pois se o meu nome ficar sujo por causa de cobranças indevidas da Claro TV irei processar Claro TV

  5. Cancelei a Claro TV ano passado paguei o débito marquei o dia para um funcionário da Claro está vindo pegar os aparelhos tudo certinho só que agora começou a vir cobrança no celular do meu esposo como se a gente tivesse algum débito. Tento resolver com a Claro ligo mas não consigo resolver e falar com ninguém a única solução que eu vejo é fazer uma reclamação no Procon contra a Claro pois estão fazendo cobranças indevidas quero que solucione esse problema o mais rápido possível. Está no nome do meu esposo Francisco flauve nici Alves. Espero que entre em contato pelo meu e-mail pois não vai ser o primeiro processo que eu irei mover contra Claro

    1. Cancelei a Claro TV ano passado entreguei todos os equipamentos ao funcionário na data marcada paguei todos os débitos sempre em dia e agora a Claro TV está mandando cobranças indevidas pelo meu celular quero que resolva isso mais rápido possível pois não estou devendo nada e não quero que meu nome vá para o SPC pois se acontecer de eu ficar com o nome sujo por cobranças indevidas irei processar a Claro TV

  6. Na ultima sexta-feira, fui até uma loja da Claro e mudei o plano do meu celular de pré para pós pago. Meu celular estava funcionando normalmente e ficou sem serviço. A atendente me informou que era necessário uma atualização no sistema por duas horas, o tempo passou e até hoje 2ª feira, meu celular continua sem serviço, só funcionando com Wifi. No mesmo dia, liguei na Claro e me informaram que alguém ia me ligar, ontem (domingo), liguei novamente, me informaram a mesma coisa e até agora nada…
    Estou pagando por um plano que não estou usufruindo e quando preciso de internet, só consigo com Wifi.

  7. Fiz um plano c Claro controle mais não consigo fazer ligações e não consigo ligar na claro pra reclamar 1052 está mudo e em dezenove segundos cai.nao sei oq faço

  8. Olá, quero saber porque motivo a claro vem me cobrando uma dívida de uma assinatura de TV que cancelei a 3 anos e deixei tudo devidamente quitado.
    Espero que essa desagradável inconveniência seja resolvida.

  9. Bom dia! quero deixar a minha revoltar contra essa a companhia de celular CLARO faz 2 dias que liguei pedido que por favor enviar por email minha conta de cell para meu email que o vencimento é dia 20/06/2019 as atendentes não sabe informar nada para o cliente de forma correta e clara para o cl eu como cliente estou aos nervos com essa situação vou ter que colocar uma ação JUDICIAL contra a CLARO se eu pagar minha conta com atraso por conta deles vou colocar no PROCON ja falei com a ouvidoria tenho numero do protocolo. Os funcionários da CLARO parece que não tem treinamento para atendimento ao cliente.

  10. A Claro é uma confusão só !
    Já estou ficando até com pânico . Os atendentes não passam as informações de forma objetiva, clara e verídica. Muitas vezes, parece até manipulação. Para conseguir falar na Ouvidoria, é uma confusão. Até o pacote Combo multi é complicado. Devo ter uns 20 protocolos registrados, mas nada de solução para meu problema. Acho que o certo mesmo, é procurar o PROCON , antes de ficar doida …

  11. boa noite a claro e ofereceu um combo por um portabilidade a atendente fez tudinho mais não a aconteceu eu liguei na net atendente me disse que nao tinha nem combo e nem um pedido de portabilidade e que fazer um por uma outra linha que tenho da claro e que portabilidade nunca ia acontecer . mas depois de uns 25 dias ela fez a portabilidade la na claro normal sem eu pedir agora gerou fatura tenho nuero do protocolo vou ter que recorrer junto procon

    1. Realmente uma empresa lixo . pra cobrar eles te ligam agora pra resolver algo para o cliente e uma briga . estou tentando receber um técnico na minha residencia e esta sendo constado um endereço que não bate . mas eles diz que vem no endereço e nem liga pra saber e já vão embora e dao baixa no serviço . uma palhaçada isso empresa lixo2

  12. minha esposa contratou linha da internet e fizeram portabilidade do telefone dela da tim que ela já tem a mais de anos, ela não concordou para ela voltar para a tim ela teve que contratar outro plano da tim com valor maior que ela vinha pagando, e claro enviou um boleto cobrando multa 130,00 por cancelar o contrato que ela não autorizou, e estão cobrando mais 54,00 de mensalidade do celular e 64,99 da internet que foi contratado por 49,00 não tem onde reclamar ouvidoria não existe, resumindo é uma merda esta claro.

  13. Um conselho a todos, fuja da claro e indique para seus amigos e familiares não pegar claro, eles não resolvem nada, nem telefone de ouvidora tem…
    Meu claro fixo foi cortado, e a única opção que me deram é de abrir um de conta onde o valor é de 300% mais caro do que eu pagava, e por um telefone que só pega na residência… A tão achando que o povo é trouxa… Com celular pago menos é falo onde estiver…
    Claro nunca mais!!!!

  14. Á CLARO CELULAR

    Já venho fazendo reclamação a dias na ANATEL, sobre cobranças indevida e irregularidade na entrega de faturas via correio do plano contratado mensal, e até o momento não é possível efetuar ligações para nenhum telefone fixo e celular , “ só recebo uma gravação que tenho que efetuar recarga para falar” horas se meu plano contratado é um pôs pago para ligações a vontade para qualquer DDD. Fixo e celular de todo o brasil, as quais já foram cobrança em fatura anteriormente, e devidamente já pagas, e já realizado pedido para recebimento da fatura em atraso.
    Sendo que até o momento não recebi nenhuma satisfação da Empresa Claro sendo que até hoje so consigo falar pelo WhatsApp, e meu maior interesse e necessidade com prioridade é falar via telefone. O já acertado e contratado por minha pessoa e pela Claro.

    Esperando uma solução
    Subscrevo.
    José Paulo Cordeschi.

  15. Moro nos Estados Unidos e estou tentando entrar em contato com a Claro, mas infelizmente não consigo achar um número fixo na internet. Favor enviar um número fixo pro meu email.

  16. Este telefone 0800 036 0707 não pertence à ouvidoria da Claro, o telefone correta é 1052. Quando ligamos nesse telefone que aqui neste site informa que é da ouvidoria pertence ao atendimento roaming internacional.

  17. presados senhores..
    fiz o cancelamento em janeiro por telefone na minha claro tv a qual estou a mais de 5 anos usando, liguei pedi para cancela ficarão me jogando para vario setor ate chega a área de cancelamento ai me informarão o protocolo a qual seria me enviado por e-mail e fizera-o o procedimento de cancelamento o e informou que estava cancelado e marcou o dia de fazer a retirado dos aparelhos dia 23 de janeiro o qual não ocorreu para fazer a retirada liguei nova novamente do dia 23 de janeiro perguntando se éria fazer a retirada dos aparelho a claro tv informo que iria prorroga no prazo de 90 dia éria liga para informa a data que retira passou janeiro fevereiro veio conta para paga o qual não fui comunica março veio outra conta essa já veio no meu e-mail liguei la o atendente me informou que tinha abeto o chama de cancelamento mais não foi finalizado o qual ele fez o cancelamento no dia 25 de fevereiro o mesmo me informou que estaria me enviando o protocolo no e-mail e qual não ocorreu novamente.

    gostaria dos numero do protocolo. todos números e erão para serem enviado e não estão sendo

  18. Estou tentando fazer uma migração da Embratel para claro fixo, demorou 15 dias pra receber o chip, agora nem por reza brava eu consigo completar a portabilidade, atendentes mau educados e despreparados enrola a gente o dia inteiro só hoje falei com uns 10 cada um fala coisa diferente , péssimo atendiment., ligo no *724 vem a mensagem não conectado na rede.

  19. venho por meio desta solicitar avaliacao de meu imovel que esta disponivel para locacao… para instalacao de antena de sinal. lote fica no bairro ouro preto/bh rua aluizio davis,80…. sem mais agradeco

  20. Estou com minha assinatura parada desde dia 01/01/2019 pois paro estou sem sinal pago todo mês 130,00 reais por fim não poder assistir nada por palhaçada deles ligo lá o secretário eletrônico deles atendem falam que vai passar para um atendente e nada resolve pois fico mas de 15 minutos na linha e ninguém atendi nada ja tentei em outros números pois falam que eles não podem resolver está claro ja está uma merda

  21. URGENTE – SOCORRO – O atendimento da Claro TV esta muito ruim, estou tentando contato pelo fone 10699 sem sucesso ( o robô faz todo o caminho demoradamente para chegar ao atendimento mas fico na linha ouvindo a musica irritante por mais de 15 minutos ), estou como seguinte problema, tenho um plano que pago R$ 85,90 com dois pontos adicionais, fiz uma alteração neste pacote onde desabilito um ponto porém compro alguns canais de esportes. Ai é que vem o problema, ja desabilitaram o segundo ponto e ainda não habilitaram os novos canais. A mais de 5 dias estou com este problema e não consigo falar com nenhum atendente, quando fiz a solicitação deste novo pacote, a atendente abriu uma visita técnica para dia 05 de jan 2019 para retirada do equipamento e a liberação dos novos canais, o técnico não veio. reagendei para segunda feira e o técnico também não veio. ( quando ligo o robô atendente diz que o chamado será atendido conforme data e horário programado ) hoje já e terça feira e nada ainda;

  22. So hoje dia 28 /12 /2018 ja fiz 4 tentativas e to vendo que so vou resolver em 2019 e se Deus quizer sair dessa operadora 😡

  23. Não consigo atendimento nem pela Central nem pelo site é a estão me cobrando a fatura paga a muitos dias. Vou ter que registrar queixa no Procon.

  24. Faz 3 dias estou em sinal da Claro TV .Ligo no 10699 ,coloca aquela musica mais de 20 minutos
    e não atende.Entro na minha Claro e não resolve nada.E ai Claro como agente fica.

  25. O pior serviço de tv a cabo da América do Sul … Tudo muito ruim , desde a programação até o atendimento , fui literalmente enganado … Contrato de um valor , depois de um tempo , passaram a cobrar a mais , o q seria de um ano , foram só nove meses … NÃO SE ILUDAM COM OS VENDEDORES !!!

  26. fiquei sem sinal da tv claro liguei para ver o porque;marcaram para o dia 22/11/2018;mi pogramei para o horário que atendente passou para mim que seria das 8hs as13hs;final das contas,não vieram nem deram satisfações;liguei na claro sabe que me falaram que eu tinha que reagendar,io dia que eu perdi ela vai se responsalisar?

    1. estou com o problema parecido, desde o dia 08/11/2018 tentando agendar uma visita para instalar, meu aparelho e só ficam me dando prazo para eles ligaram e agendar, até agora nada, em um unico dia que consegui agendar eles nao vieram e nem satisfação deram

  27. Empresa safada onde os atendentes são induzidos a fazer prospostas mentirosas e falsas , seu serviço é de baixa qualidade parece que a tecnologia só trouxe mas situações para ficarmos atrelada a um serviço pobre e sem utilidades para o consumidor , peço que a modernidade possa trazer outras possibilidades para os consumidores e possamos termos mais concorrência para tirarmos esses lixos de empresa das nossas vidas

    1. Eu recebo cobranças indevidas.o dia todo..eu ligo e so máquina e que responde. Fico 45/60/minutos no celular até onde atendente
      me atender.e não reslve nada e não me deixa falar ..São grosseiro
      E sem educação. .São repetitivos.essa empresa tem que sair do mercado. Péssima incompetente

  28. conforme protocolo nr 2018840235930, do dia29-10-2018 as 9 horas e 40 de rondonia, enviado por jeanine ou jemila, ligação muito ruim na pronúncia do nome,fui muito mal atendido onde a funcionária não me dava direito de opção em resolver temporariamente minha situação que não era causado por mim onde não resido em minha cidade devida a estar sempre em vários locais e dependo muito do telefone, onde também utilizo a tv claro e não fui tratado com respeito conf. telefone gravado, não me dando opção de falar com outro atendente que so ela que responde pela empresa, comunico que a partir do dia 26 de dezembro vou rever se continuo usando a prestação de serviço desta empresa onde sou cliente a mais de 15 anos.

  29. pedi uma TV por assinatura claro foi tudo liberado e ate hoje ela não foi estalada gostaria de saber o por que

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