telefone gerencianet

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a Gerencianet, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência. A Gerencianet Acredita que muitos empreendedores podem escolher um novo caminho: menos burocrático, mais inovador, mais humano, com custo justo e ter realmente um parceiro financeiro ao seu lado. Se tudo isso faz sentido pra você, a Gerencianet acredita que você faça parte de uma nova geração de empreendedores. Para os pequenos que serão grandes ou para os grandes que farão história, a Gerencianet nasceu pra ajudar o seu negócio a ter sucesso!

A Gerencianet é uma conta digital focada em negócios para que empreendedores possam emitir e gerenciar recebimentos. Atualmente, é responsável pela emissão de mais de 60 milhões de cobranças anuais e possui 160 mil clientes cadastrados em todo o Brasil. A Gerencianet atende pessoas físicas e jurídicas que buscam uma conta digital para seu negócio. Portanto, a plataforma é ideal para quem deseja receber as suas cobranças de forma facilitada e agilizar os seus processos operacionais. Não cobra taxas de adesão ou gestão das suas cobranças, o que gera mais economia para você. Confira as vantagens da Gerencianet:

  • Conta digital para gestão e emissão de boletos, carnês, clientes e serviços.
  • Personalização do boleto e do carnê.
  • Atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação.
  • Automatização de cobranças.
  • Pagamentos recorrentes.
  • Gráficos intuitivos que favorecem a gestão do seu negócio.
  • Geração de relatórios diversos, histórico de pagamentos e extrato detalhado.
  • Análise antifraude.
  • Parceria com empresas renomadas no setor de segurança, como ClearSale e Sift Science.
  • Cumprimento de normas de segurança online.
  • Análises manuais e sistematizadas.
  • Cartão de débito com bandeira Visa.

Autorizados pelo Banco Central, a Gerencianet segue as diretrizes do órgão para operar com segurança e transparência. Internamente, leva a sério o compromisso contra a lavagem de dinheiro. Instituiu o Comitê de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo para acompanhar e aprimorar os procedimentos de proteção à Gerencianet e aos parceiros e clientes. Todas as transações são analisadas pela tecnologia antifraude da Gerencianet, que inclui centenas de critérios de análise de dados e de comportamentos em pagamentos online. Além disso, as parcerias com empresas renomadas no setor de segurança colaboram para que a Gerencianet seja confiável e segura.

SAC Gerencianet

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Gerencianet deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Gerencianet. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Gerencianet

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Gerencianet. Poucas empresas são tão modernas quanto a Gerencianet – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, a Gerencianet tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade.

A Gerencianet entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, ampliamos os canais de atendimento da Gerencianet para oferecer um suporte mais acolhedor, simples e eficiente. Para falar com a Gerencianet, você escolhe: pelo ticket, chat, telefone e, agora, também pelo WhatsApp. Vamos te mostrar como!

Fale Conosco Gerencianet

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação. Fique tranquilo! Você receberá a resposta do ticket via e-mail em até 1 dia útil. Preencha os campos do Fale Conosco para criar um ticket de suporte e encaminhar suas dúvidas para nossa equipe de relacionamento com o cliente. Se preferir, acesse a Central de Ajuda da Gerencianet e veja se conseguimos te ajudar com as respostas para questões frequentes.

Assim que seu ticket é respondido, você recebe um e-mail com o link para visualizar as respostas de ticket e uma notificação na página inicial da sua conta, indicada no ícone de sino localizado próximo ao botão “Ajuda”. Também é possível visualizar as respostas de tickets pela página inicial. Para isso, siga o procedimento abaixo:

  1. Clique no botão “Ajuda”, disponível na página inicial;
  2. Selecione a opção Ticket -> Em aberto;
  3. Clique no ticket que deseja visualizar;
  4. Caso ainda fique com dúvidas, você pode responder o ticket novamente;
  5. Se sua dúvida estiver esclarecida, clique em “Marcar como finalizado”.
  6. Na sequência, avalie como foi o atendimento. Esta avaliação é importante para fazermos melhorias no processo sempre que necessário.
  7. Os tickets finalizados ficam disponíveis na seção “Arquivados”.

Os prazos de resposta dos tickets da Gerencianet são:

  • Relacionamento – até 1 dia útil
  • Comercial – até 2 dias úteis
  • Suporte Técnico – até 2 dias úteis
  • Análise – até 5 dias úteis

SAC Gerencianet

  • Ligações originadas de telefone fixo: 0800-941-2343
  • Capitais e regiões metropolitanas: 4000-1234
  • São Paulo e região: (11) 2394-2208

WhatsApp Gerencianet

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no Brasil – e no mundo. E a Gerencianet sabe o quão útil pode ser usá-lo para estreitar a relação com os clientes. Por isso, agora tem a conta de WhatsApp oficial da Gerencianet. Isso quer dizer que a conta de WhatsApp foi verificada pelo aplicativo e, por isso, contém um selo verde ao lado do nome de exibição na visualização de contatos, indicando que essa é a conta oficial da Gerencianet.

Dessa forma, ao encontrar o selo verde, você tem total certeza e segurança de que está falando com a nossa equipe de atendimento. Vale destacar que, ao entrar em contato via WhatsApp, é o nome da conta que irá aparecer, e não o número, como acontece com contas não oficiais. O WhatsApp oficial da Gerencianet é: (11) 2394-2208. Salva aí nos contatos!

Chat Gerencianet

Se você tem uma dúvida rápida sobre a conta digital ou sobre outros recursos, o chat é o mais prático canal de atendimento da Gerencianet. O bot usa inteligência artificial para tirar dúvidas e solucionar problemas comuns e, se precisar, ele transfere a conversa para um dos atendentes. Para isso, basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito dessa página. Ou, se preferir acessar via aplicativo, siga o passo a passo:

  1. Abra o app da Gerencianet;
  2. Clique em “Chat” no menu Ajuda, localizado no menu lateral do app;
  3. Inicie a conversa com nosso bot.

OBS: Você também pode iniciar um chat na tela de login do aplicativo.

O funcionamento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 à 18:00, exceto feriados nacionais.

Ouvidoria Gerencianet

Telefone da ouvidoria Gerencianet: 0800 940 0361

Gerencianet nas Redes Sociais

A Gerencianet também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Gerencianet. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

A Gerencianet trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Gerencianet é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

4 thoughts on “Telefone Gerencianet

  1. Não estou com seguindo entra no app, cadastrei com um número de telefone pois não tenho mas, quando digito o CPF o código de confirmação vai para outro número de telefone como resolve??

  2. Baixei o App e não consegui fazer o cadastro, pq o App diz que minha data de nascimento está errada. só que não está errada não. Daqui lá no App não existir nem um contato para que eu possa entra em contato.

  3. Estou tentando, fazer transferência mas o app solicita a sequencia de letras da qual não me recordo mais, e o app não tem nenhum canal ou link para comunicação, e para efetuar pagamentos de faturas ele direciona para a próxima tela onde não tem nada, só uma tela branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.