telefone hbo go

A HBO Go é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com milhões de assinantes. A HBO GO oferece acesso imediato e ilimitado as suas séries favoritas da HBO, filmes de sucesso, documentários e muito mais. Quando e onde você quiser: no seu computador, iPad, iPhone, iPod touch, Apple TV, dispositivos Android, Android TV, LG Smart TV e Samsung Smart TV. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o HBO Go?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da HBO Go, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Entrar em Contato com a HBO Go Através de Telefone

Infelizmente não encontramos o número de telefone da HBO Go. A dica é ligar diretamente para a provedora de telefonia do serviço em que você contratou o pacote.

2 – Fale Conosco HBO Go

Uma forma de entrar em contato com a HBO Go é através do formulário eletrônico de solicitação. Não se esqueça de adicionar [email protected] aos seus contatos de email para receber a mensagem com nossa resposta.

3 – Ouvidoria HBO Go

Infelizmente a empresa HBO Go não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Reclamações HBO Go

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a HBO Go não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Confira as reclamações mais comuns:

Não consigo fazer o login na minha conta do iTunes ou do Google Play. Com quem devo entrar em contato?

Entre em contato com seu provedor (iTunes ou Google Play) se estiver tendo problemas para fazer o login em sua conta do iTunes ou Google Play.

O que devo fazer se não me lembrar da minha senha e/ou nome de usuário?

Se você esqueceu sua senha, siga as instruções abaixo para recuperá-la:

  1. Clique ‘Enter’
  2. Logo clique em “Eu já tenho HBO GO”
  3. Clique em Esqueça minha senha e siga as instruções na tela. Seu nome de usuário é o mesmo e-mail que você inseriu no momento do registro. Se você tem a HBO GO através do seu operador de TV paga, as credenciais são as mesmas que você usa com esse operador – portanto, você deve seguir as etapas do seu operador de TV paga para recuperar suas credenciais ou alterar sua senha.

Como eu cancelo a minha assinatura da HBO GO? – Google Play

Sua assinatura do HBO GO é renovada automaticamente no início do seu ciclo de faturamento e é gerenciada por meio de sua conta do Google Play:

  1. Abra o app Play Store no seu smartphone ou tablete
  2. Selecione o botão Menu (três linhas horizontais)
  3. Vá para Conta> Assinaturas
  4. Encontre o HBO GO na lista de subscrições ativas e selecione “Cancelar”

Recebi uma mensagem de erro dizendo que meu GO ID está exibindo um vídeo em outro computador ou dispositivo e que devo parar o fluxo de vídeo ou tentar novamente mais tarde. O que significa isso?

Você pode registrar até três dispositivos diferentes em sua conta HBO GO. No entanto, você só poderá assistir dois vídeos ao mesmo tempo. Verifique se o vídeo está sendo reproduzido em outro dispositivo. Se estiver, interrompa-o e feche totalmente o download do vídeo. Nos dois casos, sugerimos que você saia da conta, exclua seu histórico de pesquisa, entre novamente na HBO GO e faça uma nova tentativa em 12 horas.

Possuo um smartphone Android e estou com dificuldade de acessar a HBO GO. Por que isto acontece?

A HBO GO é compatível com iOS 8.0 ou versão mais recente para iPhones, iPads e iPods, Android 4.1 ou versão mais recente e tablets e navegador Chrome em computadores Windows, Mac e Chromebook. Se o navegador Chrome for mais antigo, a versão 51 deverá ter a extensão do Google Cast instalada. Para atualizar seu dispositivo com a última versão disponível, acesse o Google Play nos dispositivos Android e a App Store nos dispositivos móveis da Apple.

Recebi uma notificação que teve problemas processando meu pagamento na Google Play.

Se assinou à HBO GO via Google Play e recebeu um email indicando que teve problemas processando seu pagamento, por favor verifique que seu método de pagamento esteja atualizado na loja.

5 – Entrar em Contato com o HBO Go nas Redes Sociais

Você poderá tentar em contato com a HBO Go pelas redes sociais. Não garantimos que você receberá o atendimento adequando mas não custa tentar.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da HBO Go.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

10 thoughts on “Telefone HBO Go

  1. a hora de fazer o login da HBO GO, pela operadora SKY, pede a confirmação do e-mail. Ao acessar o link de validação a página não carrega. Tentei mais de 10 vezes

  2. Estou com dificuldades de reproduzir um episódio e quando fui procurar a assistência técnica, fui ignorado pelo atendente e meu problema persisti a mais de 1 hora. Sem condições uma empresa desse tamanho ter um atendimento técnico tão medíocre e inoperante como esse. Estou desapontado e irei repensar se continuo pagamento esse serviço ou não. Obs: não é a primeira vez que esse problema me acontece.

  3. Estou tentando assinar HBO Go e simplesmente não consigo. Tentei fazer cadastro, mas travou na página em que eu deveria escolher quanto pagar após o período de teste de 7 dias. Tentei iniciar o processo novamente e o sistema afirma que o e-mail já está sendo usado. Tentei fazer login com o e-mail e o sistema afirma que não há assinatura ativa com o e-mail.

    Eu gostaria simplesmente de conseguir fazer login com a conta que acabei de fazer para poder finalizar minha assinatura mas o aplicativo da HBO Go não permite isso de forma alguma. Aparece o erro de que não há assinatura ativa, mas a HBO Go não me oferece a possibilidade de ativá-la.

  4. Estou a mais de duas horas tentando ver o filme nasce uma estrela e ele simplesmente trava a cada meio minuto isso nao está acontecendo com outros filmes do app apenas com esse o que esta acontecendo estou muito chateada sou super fã da lady gaga e nao consigo ver o filme…..????????

  5. Desde que comprei o serviço nao consegui carregar um filme no meu desktop. So funciona no celular

  6. Estou tentando confirmar meu e-mail para assistir (meu provedor e vivo), porém, a página não abre. E é somente essa página que não está abrindo.

  7. Estou com a assinatura mensal da HBO GO cancelada desde o mês de junho deste ano e o aplicativo continua me descontando em meu cartão de crédito, o mesmo foi assinado via google play. Não tenho nem como acessar o aplicativo pois o mesmo informa que minha assinatura está cancelada, e nem tenho mais interesse em tê-lo.

  8. Fiz o cadastro e não consigo logar no aplicativo. Diz que a conta está duplicada e pede pra logar com as novas credenciais. Já tentei alterar a senha diversas vezes e nada. Não existe nenhum canal de contato pra resolver o meu problema. É inconcebível pagar por uma assinatura e não ter o mínimo de suporte para poder usar.

  9. Há mais de uma semana o app HBO Go não funciona corretamente quando pareado ao Chromecast.
    As produções com legenda não aparecem permanecendo uma barra no canto inferior da tela.
    Tentamos entrar em contato com a central de ajuda porém nada foi feito por parte do serviço da HBO Go.
    Aguardo retorno.

  10. Eu fiz uma assinatura da HBO GO com pagamento via cartão de crédito. Achei o serviço horrível no Brasil, sem nenhum suporte ou canal de atendimento. Nunca consegui utilizar e já paguei 5 meses. Não consigo cancelar. Não há um atendimento onde consigo concluir um cancelamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.