telefone linker

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Linker, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência. O Linker Acredita que muitos empreendedores podem escolher um novo caminho: menos burocrático, mais inovador, mais humano, com custo justo e ter realmente um parceiro financeiro ao seu lado. Se tudo isso faz sentido pra você, o Linker acredita que você faça parte de uma nova geração de empreendedores. Para os pequenos que serão grandes ou para os grandes que farão história, o Linker nasceu pra ajudar o seu negócio a ter sucesso!

A conta Linker é uma conta de pagamento PJ. Mais econômica e com menos burocracias, veja as vantagens da conta:

  • A conta de pagamento é 100% digital.
  • Você pode abrir sua conta pela internet, do seu computador ou celular.
  • Não paga mensalidade, nem taxas de manutenção.
  • Paga e recebe via depósitos e transferências.
  • Paga contas da sua empresa e boletos bancários pela internet ou celular.
  • Oferece um cartão virtual integrado ao saldo em conta para compras online e recorrências.

O Linker é uma Instituição de Pagamentos, uma empresa de tecnologia que oferece soluções financeiras conectadas a um banco. Está conectado ao Banco Votorantim. Está estruturado de acordo com a Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, também conhecida como Lei de Meios de Pagamentos. Todas as transações acontecem de acordo com as exigências do Banco Central e são supervisionadas constantemente, buscando evitar movimentações irregulares.

SAC Linker

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Linker deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Linker. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Linker

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Linker. Poucas empresas são tão modernas quanto o Linker – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, o Linker tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. Hoje, o suporte ao cliente é 100% digital. Você pode entrar em contato com a equipe através do chat dentro do aplicativo, pelas redes sociais ou abrindo um ticket na central de ajuda.

Fale Conosco Linker

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação. Acesse o Whats App e mande uma mensagem para 55 11 93324-4800.

Email Linker

O email de atendimento do Linker é [email protected].

Ouvidoria Linker

O Linker não possui um telefone específico para Ouvidoria.

Linker nas Redes Sociais

O Linker também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Linker. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

O Linker trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Linker é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

4 thoughts on “Telefone Linker

  1. Fiz 3 teds e só caiu 2 , fiquei plantado em um terminal rodoviario a noite toda pois dependia de cair o outro valor desde as 12:58 e me enrolaram até as 18:00, horario esse que nao tem mais expediente, me fizeram passar um constrangimento terrivel com a empresa de onibus e o desconforto de mais gastos sem necessidade, horrivel o tratamento, agora vou esperar compensar o valor, vou retirar esse dinheiro e procurar meus direitos pois isso é inaceitavel perante o cliente.

  2. O APP NÃO TIRA FOTO DO VERSO DO DOCUMENTO, INFELIZMENTE DESDE QUE ABRI A CONTA NA LINKER NUNCA CONSEGUI UTILIZAR, NÃO CONSIGO EMITIR BOLETOS NEM NADA, E AGORA NÃO CONSIGO NEM VALIDAR POIS O APP NÃO FAZ A FOTO DO VERSO. TODOS SÃO MUITO EDUCADOS PARA TE ATENDER, MAS INFELIZMENTE NÃO RESOLVEM

  3. Não consigo acessar o App nem a conta, diz CPF não cadastrado. Mas é o mesmo que foi usado na hora do cadastro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.