telefone luadi shop

A Luadi Shop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra até a entrega final do seu pedido. A Luadi Shop é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Luadi Shop, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone, chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Luadi Shop. Poucas empresas são tão modernas quanto a Luadi Shop – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Luadi Shop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Luadi Shop deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Luadi Shop tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A Luadi Shop trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Luadi Shop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Luadi Shop não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Luadi Shop

A Luadi Shop nasceu com a proposta de comercializar produtos de qualidade e oferecer atendimento VIP. A empresa quer, simplesmente, fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce para você. É apaixonada pelo que faz, pois tem um DNA mais que digital, é 100% humano. A Luadi Shop trabalha incansavelmente, para oferecer a você o que há de melhor e mais inovador em acessórios para celulares e tablets.

A Luadi Shop mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Luadi Shop oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Luadi Shop, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Luadi Shop

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis da Luadi Shop. A empresa está ansiosa em lhe atender da melhor maneira possível. Ligue agora mesmo para a central de atendimento no(s) número(s):

  • (11) 2626-1061
  • (11) 93280-9211

Horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 08h às 19h.

Email Luadi Shop

Envie um e-mail com suas dúvidas e solicitações. A Luadi Shop responderá o seu e-mail o quanto antes. Escreva para: [email protected]

WhatsApp Luadi Shop

Converse online pelo WhatsApp com a Luadi Shop pelo número 11 93280-9211.

Ouvidoria Luadi Shop

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Luadi Shop possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Luadi é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los com os melhores produtos de Eletro-Eletrônicos, Nacionais e Importados. A missão da LUADI é sempre com o cliente, trazendo inovação e criatividade com atenção especial para a qualidade dos produtos

Luadi Shop nas Redes Sociais

A Luadi Shop também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Luadi Shop. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Luadi Shop trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Luadi Shop é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

18 thoughts on “Telefone Luadi Shop

  1. São um bando de estelionatários, não entregam o produtos , ladrões, golpistas, temos que abordar sobre o assunto n BDSP com a #bdsp

  2. PROCUREM A PÁGINA “ENROLADOS PELA LUADISHOP” NO FACEBOOK

    VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA EMPRESA GOLPISTA

  3. Não comprem nessa loja .LUADISHOP EMPRESA DESONESTA, COMPREI UM CELULAR DIA 03/12 E ATÉ HOJE NÃO POSTARAM E NÃO ME DERAM UMA SATISFAÇÃO, NÃO CAIAM NO GOLPE, IREI REGISTRAR A OCORRÊNCIA NA DELEGACIA E TENTAR REAVER MEU DINHEIRO NO BANCO.

  4. Eu também fiz uma compra em 15/11 e até hoje 17/12 não recebi o produto. O pagamento é feito ao Mercado Pago.
    Sugiro que cada um se dirija ao site do Mercado Pago para fazer a reclamação, com o cancelamento e devolução do dinheiro.

    1. A empresa nao posta o produto e não devolve o dinheiro.. nao adianta comprar achando que o mercado pago da suporte ,pois comprei acreditando na bandeira do mercado pago.mas também fiquei na mao.

      1. Quando pedi o cancelamento ao MercadoPago recebi a seguinte resposta:
        “Como não tivemos um retorno, e pela análise do seu caso, precisamos te dizer que quando você utiliza apenas o Mercado Pago para efetuar o pagamento, ele cai no mesmo instante na conta do vendedor, como em uma transação entre contas bancárias, por isso ele pode tirar o dinheiro da conta diretamente pro banco próprio dele. Sendo assim, a negociação não cumpre com os requisitos do Compra Garantida (https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida) e não poderemos prosseguir com a devolução do valor pago.
        Volney, se você preferir, pode contatá-lo também através do e-mail [email protected] para combinar o envio do produto ou estorno do seu pagamento.
        Informamos que tomaremos as medidas cabíveis contra o vendedor e que não compactuamos com a atitude do mesmo.”
        Paguei através do MercadoPago pois achei que teria algum tipo de garantia, mas eles também tiram o corpo fora!

  5. EFETUEI O PAGAMENTO NO DIA 5/12 E AINDA FOI DISPONIBILIZADO NOTA FISCAL ELETRÔNICA E NEM CÓDIGO DE RASTREIO DO EQUIPAMENTO.

    NÃO RESPONDE WHATSAPP, E-MAIL E O TELEFONE PARA CONTATO CAI DIRETO NA CAIXA POSTAL

  6. Comprei um celular no dia 16/11, para entrega em 11 dias úteis, hoje dia 14/11, nem contato com eles consigo mais. Não atendem telefone, nem whatsapp mais, mandei email e nem responderam, isso é um verdadeiro esculacho com o consumidor, não aconselho ninguém a comprar nessa loja, vou procurar meus direitos como consumidor

  7. Infelizmente não tem Watts App, não atendem o telefone do SAC, não respondem e não encaminham os produtos pagos, são irresponsáveis e desonestos. Não compre LUADI SHOP É simples: Meus celulares em minhas mãos = EU SATISFEITO.

  8. Comprei três celulares dia 21/10/2019 e até hoje não entregaram 13/12/2019, não atendem watts App, não atendem o telefone e respondem sempre a mesma coisa no site reclame aqui, enfim um lixo de empresa, não é confiável. Luadi shop não é confiável, eles irão reter seu dinheiro e pedir mais para encaminhar algo que eles dizem ter disponível mas não encaminham. São desonestos. Não cumprem o que se propõe a fazer.

  9. Fiz uma compra na Laudi Shop dia 04/12/2019 de umSmartphone Samsung Galaxy A50 128GB Dual Chip Android Tela 6.4″ Octa-Core 4G Câmera 25MP + 5MP + 8MP Desbloqueado – Preto, no valor total de R$ 1.228,99, incluindo o Valor do Frete de R$ 29,99, dividido em 10 parcelas iguais. O pagamento foi realizado no mesmo dia através do cartão de crédito, tendo 17 dias úteis para entrega. Até o dia de hoje, num tenho nenhum tipo de acesso ao site da referida loja nao recebi o número de rastreio, nem me respondem da empresa, nem me enviaram a Nota Fiscal da Compra. Quero cancelar a compra.

  10. fiz uma compra na laudi shop dia 26 de novembro,o pago foi realiçado no mesmo dia, tendo 11 dia uteis para entrega. ate o dia de hoje nao recebi o numero de rastreio, nem me responde da empresa. uma vergonha. nem me enviarom a nota fiscal da compra.

  11. bom dia! venho hoje dia 05/12 manter meus questionamentos de uma compra que fiz no dia 28/11 aproximadamente as 23:30 horas e esqueci de parcelar, no dia seguinte no primeiro horário liguei para a loja para alterar a forma de pagamento ou cancelar a compra, mas fui informada que este processo demora ate 60 dias, mas se não consegui o cancelamento vou ter que pagar o cartão e ficar sem a mercadoria. por favor me auxiliem não tenho como pagar este valor todo de uma só vez

  12. ADQUIRI UM Roteador Wireless Tp-Link Archer C6 AC1200 Giga 4 Antenas Dual NO DIA 30-11-2019 ÀS 13:31 E DE ACORDO COM MINHA CONTA NO SITE DA LOJA O PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO, SENDO HOJE 05-12-2019.
    JÁ ENVIEI E-MAIL E TENTEI CONTATAR PELO TELEFONE DA LOJA QUE ESTÁ SEMPRE OCUPADO. GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO DESTA LOJA. GRATO.

  13. Comprei um celular no dia 15/11 com prazo de entrega de até 11 dias úteis, após passado o prazo de entrega entrei em contato e nas poucas vezes que fui atendido não me deram a solução para o problema. Gostaria de cancelar a compra, mas nem isso consigo.

  14. Fiz uma compra neste site dia 18/11/2019 pra chegar ate dia 6/12 porem eles não mandam codigo de rastreio e não enviaram ate hoje dia 5/12, falam que esta para envio, hoje nem me respoderam mais por mensagem e não consegui falar por telefone, fiz a solicitação de cancelamento do meu cartão e estorno da venda, façam o mesmo e nunca mais compro em um site sem antes ler a reputação pois se tivesse lido aqui antes não teria comprado

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