telefone negocie coins

As exchanges são plataformas digitais que facilitam a compra, a venda e a troca de criptomoedas, como o bitcoin. Elas conectam pessoas que desejam vender e comprar criptoativos, assegurando que cada um receba o que foi negociado de forma segura e mais prática. A Negociecoins é uma exchange que atua no Brasil. Desejando falar com a Negociecoins? Ligue para (41) 3165-9100.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como a Negociecoins. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Negociecoins deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Negociecoins

A Negociecoins trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Negociecoins mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Negociecoins, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Telefone Negociecoins (SAC Negociecoins)

A Negociecoins atende pelo telefone (41) 3165-9100. Você pode também tentar falar com a empresa através das redes sociais…

2 – Email Negociecoins

Você poderá entrar em contato com a Negociecoins através de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar.

Ouvidoria Negociecoins

Infelizmente a Negociecoins não possui um canal específico de ouvidoria. Para reclamações você deverá usar um dos canais listados acima. Não se preocupe, a Negociecoins possui uma equipe de atendentes preparada para atender suas dúvidas e reclamações.

Canais de Reclamações dos Consumidores

As muitas possibilidades de atendimento da Negociecoins oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. a Negociecoins está cadastrado no site.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) foi criada em 07/12/1976 pela Lei 6.385/76, com o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil. Esse mercado é representado por um conjunto de produtos de investimento oferecidos ao público, tais como ações de empresas negociadas em bolsa e fundos de investimento, entre outros. A CVM é uma entidade autárquica em regime especial, vinculada ao Ministério da Economia, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, dotada de autoridade administrativa independente, ausência de subordinação hierárquica, mandato fixo e estabilidade de seus dirigentes, e autonomia financeira e orçamentária.

Por se tratar de um mercado em que pode haver perdas e não há rentabilidade assegurada, a proteção do cidadão, nesse caso, não se dá contra perdas normais decorrentes, por exemplo, de variações no preço de uma ação, mas por meio da ação de fiscalização da CVM, assegurando que as regras sejam cumpridas e, principalmente, oferecendo um conjunto de informações que permita ao cidadão tomar decisões de investimento conscientes. Confira aqui os canais de atendimento da CVM.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção para reclamar da Negociecoins é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Crise no Bitcoin Banco

O Grupo Bitcoin Banco (GBB), que enfrenta dificuldades em honrar pagamentos de operações feitas com moedas digitais por clientes em suas plataformas, informou a suspensão das atividades de suas duas plataformas de negociação. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, a suspensão é para implantar as medidas finais para a resolução “do fato que impactou as operações”. A empresa, que tem sede em Curitiba, alega que foi alvo de uma fraude que teria provocado prejuízos de R$ 50 milhões, com investidores duplicando saques e vendas de moedas. A empresa, que chegou a ser uma das maiores em volumes negociados de criptomoedas, apresentou queixa à polícia, que investiga o caso.

O grupo tem como dono Cláudio Oliveira e é composto de dez empresas, como a Bitcoin Banco, a Tem Btc Serviços Digitais e a Negociecoins Intermediação e Serviços Online. As empresas do grupo, como a Negociecoins, agem como intermediárias na compra e venda dessas criptomoedas, funcionando como instituições financeiras, assim como bancos e corretoras de valores imobiliários, mas sem serem efetivamente um banco, já que Banco Central e CVM (Comissão de Valores Mobiliários) ainda não têm regras sobre o tema.

O Grupo Bitcoin Banco, que apesar do nome não é uma instituição financeira e nem é autorizado pelo Banco Central, enfrenta diversas ações na Justiça pedindo a devolução do dinheiro pago pelos clientes na compra de moedas digitais. Desde julho, a Justiça vem bloqueando bens do grupo e do dono da empresa, Claudio Vieira, que tem cidadania suíça e teve de entregar o passaporte à Justiça.

A NegocieCoins, que já foi considerada, em abril, a segunda maior do mundo em criptomoedas e a primeira em volume de operações entre todas as corretoras, segundo o CoinMarketCap, que compila dados do setor, está sendo acusada por clientes de sumir com dinheiro das contas. Desde junho, são mais de 200 ações impetradas na Justiça e não há dinheiro em saldo para o ressarcirmento. No Paraná, uma decisão favorável à empresa Work Consultoria determinou o pagamento de R$ 12,120 milhões, relativo a uma confissão de dívida da NegocieCoins, que venceu e não foi cumprida. A dívida original era de R$ 39,2 milhões, que diminuiu após acordo para pagamento imediato – não cumprido pelo grupo Bitcoin Banco, que tem sede no Estado.

No estado de São Paulo, são 27 processos contra o grupo, que totalizam cobranças de cerca de R$ 3,5 milhões. As ações já atingem as cidades de Taboão da Serra, Atibaia, Birigui, Guarulhos, Jandira, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo e Taubaté. Estima-se que as plataformas do Bitcoin Banco reúnam cerca de 20 mil usuários.

7 thoughts on “Telefone Negociecoins

  1. E empresa bloqueou novas solicitações de saques e dessa forma está retendo valores disponíveis na minha conta na corretora.

  2. Fiz um acordo junto ao Bitcoin Banco no qual ficou combinado que eu deveria transferir o meu saldo de bitcoin da minha conta da Negociecoins para uma carteira do Banco Bitcoin, assim que o saldo entrasse no Bitcoin Banco seria feita a transferência para uma outra carteira minha que passei para eles. Isso já faz mais de duas semanas e até agora não tive retorno.

  3. Empresa não cumpre prazos e nem acordos, brincam com cara dos clientes, seu presidente jhonny falou pra mim não é uma promessa é uma garantia que segunda feira você irá receber, só esqueceu de falar em qual segunda e de qual ano!!! Esperei todos os prazos solicitado pela empresa, formalizei acordo, pra evitar uma ação contratei outro advogado agora criminal para tentar fazer um acordo do
    Acordo não cumprido, este esteve reunido com doutor Leonardo e o mesmo garantiu retornar no dia seguinte com uma proposta o que não ocorreu, ou seja não me resta outra opção a não ser recorrer ao judiciário civilmente e criminalmente.

  4. Fui ao escritório do GBB em Curitiba, falei diretamente com o DONO da empresa Sr CLAUIDO OLIVEIRA. Fizemos um acordo e para minha não surpresa o mesmo não foi cumprido. Questionado o suporte, fui informado q não possuem uma previsão ou prazo para cumprirem o acordo vencido.

  5. NÃO CONSIGO FAZER SAQUES DO MEU DINHEIRO QUE ESTÁ PRESO DESDE MAIO.

    NÃO DÃO PRAZO NENHUM PARA QUE SE NORMALIZE E NÃO RESPEITAM OS CLIENTES.

    FUJAM DESSA EMPRESA, ESTÃO INADIPLENTES!

  6. Negocie Coins não paga ninguém, estou com saque pendente a quase 4 meses, e a resposta da empresa quanto ao tempo de finalização para o saque é ” não a prazo para conclusão do saque”, parece brincadeira uma empresa retendo os fundos dos clientes. Estarei entrando na justiça, pois isso é cri-me de apropriação indébita.

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