telefone nowlog

Pensando em ser diferente, a Nowlog (Now Logística) foi desenvolvida com o intuito de surpreender todas as expectativas dos seus clientes na prestação de serviço de entrega de pequenas encomendas. O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final da Nowlog é realizado através de email. O atendimento é de segunda a sexta das 08:30 as 18:30.

A Nowlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas do Brasil, e uma das maiores operadoras de e-commerce. A estrutura e sistemas da Nowlog foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas. Com o acumulo de experiência adquirida pelos sócios em diversos players e em outras empresas de prestação de serviço de entregas, a Nowlog tornou-se conhecedora e especialista desse mercado que fica cada vez mais exigente e em busca de soluções que agreguem valores a seus produtos e clientes finais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Nowlog

A Nowlog é moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes nos garantem poder oferecer serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável. Se possuir alguma dúvida, reclamação ou sugestão, entre em contato com a Nowlog através dos emails [email protected] / [email protected] / [email protected] de segunda a sexta das 08:30 as 18:30. Informe o número de seu pedido ou o CPF do comprador, e a Nowlog retornará o contato.

Rastreamento Nowlog

O site da Nowlog apresenta uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

Nowlog nas Redes Sociais

O Nowlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Nowlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Nowlog trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Nowlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

10 thoughts on “Telefone Nowlog

  1. Meu pedido está atrasado na entrega e está como endereço não encontrado, gostaria de uma posição da empresa, enviei e-mail e não tive resposta

  2. Fiz uma compra no site da Marisa e foi enviado pela transportador NOW LOG. No site da transportadora mostra que o meu produto foi entregue porém não chegou até mim. Já tentei de todas as formas entrar em contato com o local e não consigo. Não encontro telefone da empresa em Teresina pra saber se foi mesmo entregue ou se foi entregue em endereço errado. Preciso saber quem recebeu essa encomenda já que no site diz que foi entregue!

  3. Efetuei uma compra no site da Dafiti em 31/10/2019 cuja transportadora de entrega é a NowLog ( N Fiscal:1 18958833, N Pedido:8056431941) com prazo de entrega até 12/11/2019. Hoje, 09/11 apareceu no rastreio o seguinte:
    09/11/19
    07:00

    CUIABA / MT
    NOW CGB

    MERCAD RETIDA PELA FISCALIZACAO

    POSTO FISCAL- MT.

    Como proceder quando isso acontece?
    Por que a encomenda foi retida?

    Aguardo retorno.

  4. Ola… ja era pra ter chegado dia 4… no rastreio esta falando q desde o dia 5 esta na minha cidade… hoje ja é dia 9…. vendo comentarios de pessoas a respeito dessa transportadora Nowlog… receio q n vao entregar pessoas relataram q ate falsificaram assinaturas e 90% dos clientes nao receberam suas encomendas…. e nao conseguem contato com a mesma. …… vou entrar com uma ação com meu advogado…. e ai da alertarei outros compradores porque contava com meu produto pra viajar neste feriado dia 15…. insatisfeita

  5. Fiz uma compra na Netshoes e a transportadora NOW LOGISTICA (NOWLOG) é a responsável pela entrega.
    Pedido Netshoes 31280630 no dia 29.10.2019 e pela Now Logística 794351663 . Segundo a transportadora o mesmo chegou a sua empresa no dia 31.10.19 no dia 02.11.19 na und. do jabotao no dia 05 na unid. de contagem e no dia 06.11.19 foi enviado uma pergunta por mim sobre estatus da entrega mas sem retorno, tentativas de ligar mas sem nenhum sucesso o site nao contem muita informação apos as tentativas no dia 08.11.19 as 11:19 Saida para entrega na cidade BETIM no mesmo dia houve mais uma informação
    so que as 13:49 a de que a Saida para entrega na cidade BETIM novamente então aguardei esse periodo todo sendo que eu fiquei dois dias seguidos em casa sem sair para receber a entrega.
    Ligo para eles, e a ouvidoria que, deve ficar em são Paulo, falam que não tem como contatar com o motorista e que a entrega e em Belo Horizonte.
    Realmente, o serviço desta empresa e de péssima qualidade, tirando que mentem ao falar que Saida para entrega na cidade BETIM e eu nao recebi nada
    Entrei em contato com a Netshoes também para abrir uma reclamação com eles, nao tive sucesso tentei com chat e por telefone e nada e hoje a dia 09.11.19 e ainda nao recebi nada e se a informação estiver correta receberei e se for certo entre os dias 11 e ou 12 de novembro .
    Vendo por esse lado ja sao mais 13 dias
    para receber, sendo que poderia ter feito entre 5 e 6 dias

  6. Minha encomenda já está em atraso e não tive nenhum retorno, tento entrar em contato o telefone só chama e ninguém atende..Atenção zero com os clientes..
    Se caso chegue tomara que chegue pelo menos intacta..

  7. Mesmo com o endereço completo, com ponto de referência e de fácil acesso e localização colocaram no meu pedido que não encontraram o endereço e devolveram depois de uma pseudo tentativa de entrega. É muito despreparo e incompetência!

  8. Ao rastrear um produto que comprei na beleza na web enviado através da nowlog, fui notificada que o pedido já saiu para entrega no dia 09/11/2019 às 08:28, porém já são 16:06 e ainda não foi entregue. Eu apenas gostaria de saber o contato para poder saber quando será entregue e se há algum canal para entrar em contato

  9. Ja recebi muitos pedidos fora do prazo, hj mesmo recebi um. Exatamente este pedido que pedi para receber dia 14/11 como esta na previsão, vcs mandam para Salvador ou invés de mandar para minha cidade.
    Meu pedido chegou em feira de Santana e ao invés de vir para minha cidade foi para salvador e agora esta retornando para feira de Santana!?!? Exatamente o pedido que pedi para vcs a máxima atenção pois preciso demais desse pedido no dia 14/11.
    Isso mostra a desorganização da empresa e isso me preocupa muito. Tenho alguns pedido ainda com vcs…

  10. TEM UMA SEMANA QUE MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE. FALA QUE JÁ HOUVE A PRIMEIRA TENTATIVA, SENDO QUE EU ESTAVA EM CASA O DIA TODO E NADA. E AGORA VEM DIZER QUE O ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO? ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. QUERO A SOLUÇÃO JÁ OU VOU PARTIR PARA A VIA JUDICIAL

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