telefone nowlog

Pensando em ser diferente, a Nowlog (Now Logística) foi desenvolvida com o intuito de surpreender todas as expectativas dos seus clientes na prestação de serviço de entrega de pequenas encomendas. O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final da Nowlog é realizado através de email. O atendimento é de segunda a sexta das 08:30 as 18:30.

A Nowlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas do Brasil, e uma das maiores operadoras de e-commerce. A estrutura e sistemas da Nowlog foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas. Com o acumulo de experiência adquirida pelos sócios em diversos players e em outras empresas de prestação de serviço de entregas, a Nowlog tornou-se conhecedora e especialista desse mercado que fica cada vez mais exigente e em busca de soluções que agreguem valores a seus produtos e clientes finais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Nowlog

A Nowlog é moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes nos garantem poder oferecer serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável. Se possuir alguma dúvida, reclamação ou sugestão, entre em contato com a Nowlog através dos emails [email protected] / [email protected] / [email protected] de segunda a sexta das 08:30 as 18:30. Informe o número de seu pedido ou o CPF do comprador, e a Nowlog retornará o contato.

Rastreamento Nowlog

O site da Nowlog apresenta uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

Nowlog nas Redes Sociais

O Nowlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Nowlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Nowlog trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Nowlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

170 thoughts on “Telefone Nowlog

  1. O meu pedido não veio no endereço que eu cadastrei e eu não consigo entrar em contato com a transportadora oq eu faço

  2. Fiz uma compra pelo magazine Luiza e até agora não foi entregue meu pedido a empresa alega que não encontram o endereço sendo que nunca vinheram até aqui deixar meu pedido, entrarei com um processo contra a trasportadora pois se negam a entregar minha compra

  3. comprei um tenis na netshoes eu moro em manhuaçu minas gerais o rastreio me diz que estava em judiai sao paulo os intregadorores nao sabe ler nao Rastreamento de cargas
    Remetente: (MG) NS2 COM INTERNET S A Previsão de entrega: 05/06/20
    Destinatário: Giovanni Oliveira
    N Coleta: N Fiscal: 24 1417292 N Pedido: 809115330
    Data/Hora

    Unidade

    Situação

    27/05/20
    21:07

    CONTAGEM / MG
    NOW NSM

    MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE

    CT-e autorizado com 1 volume e 1 Kg. Destino: MG/JUIZ DE FORA.

    27/05/20
    21:12

    EMBU DAS ARTES / SP
    NOW SEQ

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade EMBU DAS ARTES em 27/05/20 21:12 h. (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

    29/05/20
    05:01

    EMBU DAS ARTES / SP
    NOW SEQ

    SAIDA DE UNIDADE

    MT – A Caminho – Inclusao (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

    30/05/20
    16:06

    JUNDIAI / SP
    NOW SSP

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade JUNDIAI em 30/05/20 16:06 h. (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

    31/05/20
    08:07

    JUNDIAI / SP
    NOW SSP

    SAIDA PARA ENTREGA

    FAE – Envio em rua (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

    31/05/20
    15:27

    JUNDIAI / SP
    NOW SSP

    LOCAL DE ENTREGA NAO LOCALIZADO

    Local de Entrega nao localizada (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

  4. Fiz uma compra na Marisa que foi transportado por essa empresa. Recebi hoje um email da loja com “produto entregue” e não recebi absolutamente nada. Estou o dia inteiro tentando contato com a Marisa e não consigo.

  5. Muita irresponsabilidade numa empresa só……eu moro em Olinda-PE e meu produto foi entregue em Jaboatão dos Guararapes…um absurdo..até agora não chegou até a mim…….

  6. ninguem bateu em nossa porta e o relatorio diz q vieram entregar e estava ausente, so q em isolamento social em casa ninguem da familia recebeu nenhuma entrega, estamos acompanhando todo dia, e ficamos de plantao, se fosse so o atraso tudo bem mas nao vem ninguem e ainda diz q vieram, como pode isso?

  7. Comprei um tênis na centauro e vcs estão tentando entregar o produto em Minas gerais, sendo que eu moro em Salvador….se liguem!…..vcs estão no lugar errado.
    Pedido : 92195379101

  8. Oi, recebe um email dizendo que o produto, o qual comprei na ZATTINE foi entregue, no rastreamento diz QUE FOI ENTREGUE 18 DE MAIO ÀS 12 HORAS e ¨recebido por QUEZIA E NA FRENTE MEU CPF¨. entrei no site da zattine e consta a mesma coisa. Eu garanto que não recebe nada, que na minha porta ninguém bateu, não sai de casa e outra pessoa não recebeu, pois não tem outra pessoa. E aí para qual endereço vocês entregaram minha mercadoria?
    Pois comprei paguei e tenho todo direito de receber, erra todo mundo erra, mas poxa tem o CEP da rua, vocês são uma transportadora, como assim me explica isso, vocês não utiliza o CEP para se localizar andam por dedução.
    A da Amaro diz que tentaram me entregar só para avisar que não tentaram, hoje vou aguardar a entrega da Amaro vamos ver.

  9. Prezados,
    Bom dia
    Pedido nº 21540047000
    Entrega nº 45282980

    Nota Fiscal Eletrônica emitida por PETSUPERMARKET COM PROD PARA ANIMAIS SA-PE

    Resumo da Nota

    N Doc: 38 67925

    Estou no aguardo da minha mercadoria onde vocês informar no rastreamento que foi entregue aquém já estou com todos os dados da empresa vou entra com uma ação com essa trasportadora.

  10. MEU PEDIDO CONSTA QUE FOI ENTREGUE, E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU EM MINHAS MÃOS. O QUE FAÇO. PAGUEI POR ELE.
    PEDIDO 89667460

  11. Estou aguardando minha mercadoria dês do dia 19/03 e até agora nada. Nem telefone tem para saber o que aconteceu com a mercadoria, espero muito que a empresa dê um retorno. ESSE É O NÚMERO DE PEDIDO 5622856 UM ABSURDO ISSO E CASO EU NÃO TENHA RETORNO VOU VERIFICAR ALGUMA FORMA DE TOMAR UMA ATITUDE POR MAIS QUE EU PERCA MAIS DINHEIRO.

  12. Recentemente enviei uma reclamação a vocês sobre um pedido meu que não foi entregue e alega que foi entregue. Então, verifiquei os outros pedidos e achei mais problemas. Logo, resolvi enviar TODOS os problemas em uma reclamação só.

    Mais dois pedidos saiu para entrega em endereços errados. A empresa que fiz os pedidos foi a Centauro. Segue abaixo os problemas e os números dos pedidos:

    PEDIDO N° 92163129201

    O pedido foi feito no dia 30/04/2020 às 20h02. No aplicativo da Centauro e no rastreamento foram atualizados alegando que a entrega foi feita, sendo que não chegou no meu endereço. A SUPOSTA entrega foi realizada dia 13/05/2020 sendo que dia (14/05) o status era que tinha saído para entrega, e essa atualização no aplicativo e no rastreio foram feitas dia 15/05/2020.

    PEDIDOS N° 92175285501/ N° 92175939901

    Ambos os pedidos saíram para entrega em outro estado. Esses meus pedidos feito dia 06/05 saíram para entrega ONTEM (15/05) porém, em outro estado, moro em Fortaleza e os produtos saíram para entrega em Pernambuco!

    Estou contatando pois gostaria que esse problema mediante aos pedidos (N° 92175285501/ N° 92175939901) sejam solucionados antes que seja entregue para outro endereço como aconteceu com o pedido (N° 92163129201).
    Sobre o pedido (N° 92163129201) PRECISO de uma solução eficaz, quero meu produto ou meu dinheiro de volta, mediante ao fato que não recebi meu pedido.

    Gostaria de enfatizar que meu endereço não está errado pois ONTEM (15/05/2020) recebi outro produto de vocês.

  13. Transportadora horrível, a pior do Brasil disparado!!! prazos absurdamente longos e os caras ainda conseguem atrasar!!! Impressionante a [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] desses caras, o pior é não ter com quem falar!! O prazo de entrega de 25 dias e eles me atrasam!!! aff

  14. Bom Dia,
    Sou de Manhuaçu MG, fiz o pedido dia 04/05/2020 no dia 11/05/2020 estava em Contagem em MG, Dia 13/05/2020 dis que saiu para entrega mais o endereço é Jundiai SP, sendo que moro em MG, hoje dia 15/05/2020 não recebi minha mercadoria, no rastreamento diz que saiu para entrega dia 13/05/2020 mais em São Paulo. Já mandei E-mail para empresa e nada.

    1. Tambem aconteceu comigo , entrega era para ser 14/05 e ate hoje 21/05 não me entregaram,transportadora horrível.
      20/05/2020 no rastreamento da transportadora esta dizendo PENDENCIA SOLUCIONADA Afffff

    2. Estou com exatamente o mesmo problema, meu endereço é Manhuaçu, o pedido saiu de Contagem MG foi para Jundiaí e voltou para Ipatinga alegando “endereço não localizado”

  15. Boa noite
    Estou esperando uma encomenda onde informa no rastreio que esta em rua para entrega, porem na cidade de jaboatao dos guarapes/pe mas a entrega é pra ser em Fortaleza/CE. Estou preocupado e aguardo um posicionamento.

    Numero do pedido: 807394977

    1. Estou na mesma situação. Sou de Fortaleza e disse que saiu para entrega em Jaboatão dos Guararapes. Depois disse que o produto foi entregue, no outro dia, que o endereço não foi localizado, depois pendência resolvida por e-mail. Ninguém consegue contato com essa transportadora [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  16. Comprei um vaso Slim Silueta no Shoptime com o parceiro Mobly veio quebrado o motorista da transportadora viu e já fez o pedido de troca mas até agora ninguém entrou em contato comigo agora não tenho foto pra provar acho que esses motoristas são muito [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] estou esperando até agora e nada foi resolvido número do meu pedido 0178700458

  17. eu comprei na magazine Luiza um celular que a entrega era para ser dia 1/05 até hj não chegou quero saber que dia vai chegar

    1. Eu comprei um celular na magazine Luiza a dias e dizem que o endereço está errado, se eu moro em Teresina e dizem que sair pra entrega Jaboatão dos Guararapes

  18. PIOR TRANSPORTADORA QUE EXISTE NO BRASIL. COMUNICA QUE FOI FEITA A ENTREGA, SENDO QUE NAO ENTREGA O PRODUTO AO CLIENTE.

  19. O que está acontecendo com meu pedido???? meu cpf 52935540425. Resido em Petrolina e não em Feira de Santana. O que está acontecendo???? Preciso da encomenda!!!

      1. Minha entrega estava prevista para o dia 14/05/20200, e ontem quando fui acompanhar meu rastreio apareceu estorno de marcadoria/ cod47, não consigo contato com a transportadora nem por email nem por telefone, tento entrar em contato com a Zattini e continuo sem resposta. A pior compra que já fiz.

  20. Prezados,
    Bom dia
    Pedido nº 10580931662
    Prezado Cliente,

    Segue anexo arquivos referente a Nota Fiscal Eletrônica

    Chave: 26200410864846000557550050000249391218741224

    emitida por PETSUPERMARKET COM PROD PARA ANIMAIS SA-PE

    Resumo da Nota

    N Doc: 000024939
    Série: 005
    Data de emissão:23042020
    Valor Total: 153.29
    Emitente: Petlove
    CNPJ: 10864846000557
    Destinatário: ARILSON GUEDES DOS SANTOS
    CNPJ Dest: **************

    Estou no aguardo da minha mercadoria onde vocês informar no rastreamento que foi entregue aquém já estou com todos os dados da empresa vou entra com uma ação com essa trasportadora.

  21. Boa tarde, comprei um produto no Magazine Luiza e era para ter chegado desde o dia 07/05/2020 e até o momento nada, não consigo contato com a transportadora nowlog e como fica agora.

  22. Bom dia! Moro na cidade de São Gonçalo dos campos Bahia… Meu pedido estava em rota pra entrega ontem dia 06/05 saindo de feira de Santana,que fica a 40min de minha cidade. Ontem a noite 07/05 as 19:39 hrs tinha chegado a uma unidade em São Paulo ou seja em outro estado não consigo entender o que aconteceu. Se estava em rota de entrega pra são Gonçalo dos campos como pode no dia seguinte chegar em São Paulo. Nota fiscal 1 622320 Número do pedido 570873053

  23. Fiz uma compra desde 01 maio de 2020, deram como entregue mais não recebi, ainda estou aguardando, contato 73 999025959..

  24. Estou acompanhando a entrega de meu pedido de numero 92153829101 da centauro porem diz que destinatario desconhecido. Também tem a informação que tentaram a entrega as 06:40 da manhã isso é hora´rio para realizar entrega? Solicito me ligar para saber o que esta acontecendo 81 987037117 ou 81 995148989.

  25. Ñao recebi minha encomenda. li muitas reclamações da Now log…
    espero retorno, pois comprei um presente mes passado para que chegasse a tempo, estamos em 07 de maio e nada.

  26. Estou aguardando uma entrega desde 01\05\2020, em 05\05 informaram que não havia ninguém em casa e eu acordada desde as 07 hs, hoje a desculpa é de que o número não localizado. Recebi entregas desta empresa em 02|04\20 e em 13|03\20 sem transtorno alum. Mudaram o entregadores, foi isso?

    1. Rastreamento de cargas

      Remetente:
      SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA
      Previsão de entrega: 29/04/20
      Destinatário:
      Jair Santos
      N Coleta:

      N Fiscal:
      20 975620
      N Pedido:
      92137003601

      Data/Hora
      Unidade
      Situação
      22/04/20
      13:44
      MONTES CLAROS / MG
      NOW FMG
      MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE
      CT-e autorizado com 1 volume e 1 Kg. Destino: MG/RIBEIRAO DAS NEVES.

      22/04/20
      13:48
      EMBU DAS ARTES / SP
      NOW SEQ
      CHEGADA EM UNIDADE
      Chegada na unidade EMBU DAS ARTES em 22/04/20 13:48 h. (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

      23/04/20
      04:09
      EMBU DAS ARTES / SP
      NOW SEQ
      SAIDA DE UNIDADE
      MT – A Caminho – Inclusao (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

      24/04/20
      15:15
      CONTAGEM / MG
      NOW CTG
      CHEGADA EM UNIDADE
      Chegada na unidade CONTAGEM em 24/04/20 15:15 h. (RECEBIDO VIA SSW WEBAPI SEQUOIA).

      01/05/20
      11:14
      CONTAGEM / MG
      NOW CTG
      SAIDA PARA ENTREGA
      Saida para entrega na cidade RIBEIRAO DAS NEVES.

      05/05/20
      08:50
      CONTAGEM / MG
      NOW CTG
      PRIMEIRA TENTATIVA DE ENTREGA
      AUSENTE PRIMEIRA TENTATIVA DE ENTREGA EM 05/05/20 08:50H.

      05/05/20
      11:21
      CONTAGEM / MG
      NOW CTG
      SAIDA PARA ENTREGA
      Saida para entrega na cidade RIBEIRAO DAS NEVES.

      07/05/20
      08:00
      CONTAGEM / MG
      NOW CTG
      NUMERO NAO LOCALIZADO
      NUMERO NAO LOCALIZADO EM 07/05/20 08:00H.

      07/05/20
      10:56

      FALE CONOSCO
      (AUTOR NAO VERIFICADO) Estou aguardando uma entrega desde **/**/****, em **/** informaram que nao havia ninguem em casa e eu acordada desde as ** hs, hoje a desculpa e de que o numero nao localizado. Recebi entregas desta empresa em **|**/** e em **|**/** sem transtorno algum. Mudaram o entregadores, foi isso? Sou de Ribeirao das Neves, MG.
      [email protected]
      ** *********/********* (***.**.**.***).

      Fale conosco

      Estamos transportando a sua mercadoria:
      Now Logistica
      E-mail:

      Telefone:

      Envie-nos uma mensagem:
      (AUTOR NÃO VERIFICADO)

      Enviar
      Seu IP:172.31.41.205

      Fechar

      Processado por ssw.inf.br

  27. Bom dia, meu pedido está atrasado, era pra ter chegado até dia 28. Ontem (06) apareceu como saiu pra entrega. Mas não chegou e n recebi nenhum contato. Gostaria de informações.

  28. Boa tarde, o mesmo aconteceu comigo, status entregue, mas até agora nada,pedido na netshoes, já reclamei no reclame aqui, já enviei e-mail, alteraram no rastreio, baixa de entrega indevida, agora disse q está em rota entrega em Fortaleza, mas não recebi ainda, um mês já, não encontro número pra ligar, alguém sabe algum contato.

  29. NAO EXISTE TELEFONE DE CONTATO DA TRANSPORTADORA NOS RESPECTIVOS ESTADOS, NEM CIDADES ONDE OPERA. COMPLETAMENTE INACESSIVEL!!! SE FIZER UMA COMPRA PODERA PERDER O PEDIDO POIS NAO TERA ACESSO DE CONTATO PARA BUSCA-LO PESSOALAMENTE.

  30. NAO EXISTE TELEFONE DE CONTATO DA TRANSPORTADORA NOS RESPECTIVOS ESTADOS, NEM CIDADES ONDE OPERA. COMPLETAMENTE INACESSIVEL!!! SE FIZER UMA COMPRA PODERA PERDER O PEDIDO POIS NAO TERA ACESSO DE CONTATO PARA BUSCA-LO PESSOALAMENTE.

  31. Meu pedido está atrasado faz 7 dias de atraso, eu estava em casa e o status do site estava como se não tivesse ninguém em casa. Gostaria que o site pudesse atualizar mais sobre o pedido e as datas das entregas. Número do pedido 921364428 São Luís – MA tentei entrar em contato várias vezes e não obtive resposta.

  32. PRECISO DO CONTATO DA EMPRESA DE VOCÊS AQUI EM BRASILIA NOWDF. FIZ UMA COMPRA E MINHA MERCADORIA VOLTOU. PEDIDO

    Remetente: (MG) NS2 COM INTERNET S A
    Destinatário: Jovana Andrade Leal
    N Coleta: N Fiscal: 20 1973818 N Pedido: 807254587

  33. Bom dia,
    realizei uma compra na VULCABRAZ AZALEIA SP, dia 17/04 contrataram vocês como transporte. No rastreamento de vocês tem uma informação o FALE CONOSCO pedindo telefone e email; o coloquei mas não adiantou de nada, não recebi nenhuma ligação e nem email, da transportadora. No rastreamento consta 27/04 as 9:29 saída para entrega e hoje são 04/05 sem nenhuma informação. Conforme coloquei no FALE CONOSCO, você iram entregar quando. Minha N Fiscal: 2 306781.

  34. Meu pedido de número 921296300 consta como entregue….depois de dias em atraso e não chegou em minha residência.
    Tento contato solicitando informações e não houve retorno.
    Não consigo contato em nenhum canal disponível.

  35. Meu produto está atrasado e a NOW LOGISTICA não dá nenhum tipo de retorno, não atende telefone ou responde ao SAC. ISSO É FALTA DE COMPROMISSO com consumidor. caso não chegue, irei entrar judicialmente para resolver. ABSURDO!!!!!!!!!!!!

  36. Estou aguardando uma encomenda aqui em Vitória da Conquista que chegou dia 25. Ontem o status do pedido apareceu que saiu para entrega mas até agora não recebi nada em casa. Vi que existem inúmeras reclamações de pessoas no reclameaqui.
    Por gentileza verifica isso e peça que me entregue o mais rápido possível.
    Numero do pedido: 3708105001
    Nome: Verônica S. Gomes

    1. A minha encomenda tambem nao chega! Telefone nao atende! Reclame aqui nao responde! Muito complicado! Estou precisandl do produto! NF. 30893025

    1. Boa noite !
      Vejam bem fiz uma compra no site da magalu mês passado onde a transportadora era vocês .Esta compra era pra ter chegado dia 09/04 e nao chegou dai eles enviaram uma nova data de entrega que seria dia 17/04/20 do que desde então a compra nao chegou e nem uma Mensagem explicando o que aconteceu! E ate agora nao recebi minha compra !
      Fico no aguardo de um retorno ! Obrigado!

  37. Recebi um e-mail dizendo que tentaram me entregar duas vezes a mercadoria, porém, não vieram até o local. Estou no endereço descrito na hora da compra todos os dias, e ninguém tocou o interfone nem nada. N Pedido: 44324234. Como faço pra recolher o produto já que vocês não conseguem entregar???

  38. Estou aguardando minha mercadoria e não chegou ! Por favor me informe que dia será entregue isso é um desrespeito com o cliente pois no rastreamento indica que está desde dia 10 na cidade …hj já é dia 16 de abril!

  39. Olá…gostaria de saber o que vcs estão fazendo com as mercadorias da gente que não chega em nosso endereço e ainda dá como devolvido que a pessoa mudou. Sendo que não fica sem gente na residencia para receber. Já tenho duas mercadorias compradas na zattini que vcs não entregaram.

    1. Comprei três almofadas e sua.transportardora chamou na ksa errada e a vizinha disse que não conhecia e vcs retornaram com minha mercadoria sem ao menos me ligarem o número do meu pedido e esse PPLLW521091

      1. Se vcs chamassem na ksa certa meu marido iria atender pois ele estáva em ksa mas vcs chamaram na ksa errada ….e ainda colocou como remetente desconhecido sem ao menos me ligarem pra saber ou manda msg …

  40. Poxa como e que tá dando como entregue uma mercadoria que eu nuca vi certo vc fora o na minha casa pra entrega mas aconteceu um imprevisto poderia por gentileza volta e deixar o meu.pedido no correio da cidade santo Estêvão pfv

  41. Sabe dizer se já entregaram a encomenda. Saiu para entrega ontem, e ainda não recebi. N Fiscal: 2 81722

    1. Prezados,
      Bom dia
      Pedido nº 10580931662
      Prezado Cliente,

      Segue anexo arquivos referente a Nota Fiscal Eletrônica

      Chave: 26200410864846000557550050000249391218741224

      emitida por PETSUPERMARKET COM PROD PARA ANIMAIS SA-PE

      Resumo da Nota

      N Doc: 000024939
      Série: 005
      Data de emissão:23042020
      Valor Total: 153.29
      Emitente: Petlove
      CNPJ: 10864846000557
      Destinatário: ARILSON GUEDES DOS SANTOS
      CNPJ Dest: **************

      Estou no aguardo da minha mercadoria onde vocês informar no rastreamento que foi entregue aquém já estou com todos os dados da empresa vou entra com uma ação com essa trasportadora.

  42. Você é alguém como eu, né? Insatisfeito e até arrependido de ter que depender da prestação de serviço dessa empresa. Pior que ela, é a empresa famosa que você comprou sua mercadoria em deixar seu status nas mãos dessa transportadora, se é que assim podemos chamá-la.

  43. Vocês não ligam pro cliente?? Eu exijo o meu produto que por sinal já paguei meu nome é Francisco de Assis da Silva cpf ******094-00!!! Meu número é 84 98740-6567 ou 84 987543142!!!! Não aguento maiss! Paguei e dei o meu suor e vocês não entram em contato comigo! Vou colocar na justiça essa empresa! Quero ver não fechar ! Só pode ser [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!

  44. Bom dia.
    Estou aguardando 2 pedidos.
    Pelo rastreio, chegaram na cidade de Guaxupé ( vizinha a minha cidade) no dia 03.04…
    hj fui rastrear para ver se estava em rota de entrega e para a minha surpresa, os 2 pedidos estão em transporte mas, para a cidade de Jundiai…
    O que houve?
    Aguardo um posicionamento. Obrigada.

  45. realizei uma compra pelo site zattine/Netshoes , consta que o produto foi entregue mas não recebi. não consigo entrar em contato com vocês. numero de pedido : 805585755
    falta de respeito com o cliente.

  46. Empresa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]. Peço que todas as pessoas que estão há espera FAÇAM RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAMA AQUI, PARA QUE A EMPRESA SEJA NEGATIVADA. Muito descaso por parte dessa empresa, meu pedido está preso a mais de 15 dias, em nenhum momento entraram em contato. E ninguém sabe o contato dessa empresa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!

  47. vCs não deveriam estar trabalhando na entrega de mercadorias, vcs são [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], vc não cumpriram com o prazo de entrega e ainda falaram que tentaram entrega duas vezes uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], pois nesse periodo de quarentena não estamos saindo de casa, estou tentando falar nos telefones e tb não consigo , uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] para uma empresa tantas reclamações assim, se não conseguem fazer um trabalho de qualidade então não faça, pois nós pagamos pelo serviço , [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  48. Realizei a compra, porém fiz o cancelamento fui instruída a devolver direto com o entregador que faria a devolução direto para empresa Netshoes porém consta que foi entregue e recebido por mim? Agr não consigo entrar em contato com a transportadora, em meio desse caos irei buscar meus direitos direto com Procon

  49. Bom dia,meu nome é Nathalya,
    tenho um pedido com vcs
    Nota fiscal 2 141731
    Segundo o rastreio, essa mercadoria ja se encontra na minha cidade,
    o endereço que coloquei, foi meu endereço comercial, porem cm esse problema
    do coronavirus, a minha loja esta fechada, porem estamos trabalhando internamente, sempre tem alguem na loja, eu preciso que me ligue quando for fazer a entrega,
    para que eu possa ir receber o entregador.
    Eu sei que estamos passando por um periodo delicado, porem minha previsao de entrega seria ate o 17/03/20, e com prazo pedido pela empresa que comprei seria ate no maximo dia 24/03/2020 e ate agora nada.
    Meu numero de contato é o 28-99975-3249

    aguardo retorno.

    obrigada

  50. Boa noite gostaria de saber se vocês irão entregar meu pedido de número 40826642 que encomendei da Netshoes dia 19/01/2020, na qual me deu o prazo de entrega até dia 02/02/2020, Porém vcs ainda não efetivaram a entrega do meu pedido e aínda colocou que houve uma tentativa de entrega e a pessoa estava ausente, mas não estavamos ausente em nenhum momento. E agora falaram que o cliente (no caso eu) solicitei o bloqueio da entrega SENDO QUE NAO SOLICITEI. PEÇO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA IMEDIATAMENTE OU IREI PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA

  51. Preciso do telefone de contatoporque o endereço que vocês estão onde loja é de estabelecimento comercial e eu preciso mudar o endereço para entregar como faço

  52. Não compro mais na netshoes quando a entrega não for ser feita pelos correios, essa empresa não me entregou o pedido e consta que fez a entrega, problemão, ainda ter que perder mais de dois dias na frente do site tentando falar com um atendente.

    1. Concordo plenamente com vc! Pela segunda vez que faço compra pela Netshoes e tenho problema com essa empresa de transporte.
      Da primeira vez disse que não compraria mais até a Netshoes voltar com frete pelos Correios e faz um tempo já isso que esqueci e comprei de novo. Agora o mesmo problema, no rastreamento dizem q saiu pra entrega e nunca chegam no endereço. (Que inclusive é comercial). No dia seguinte atualizam como ausente na tentativa de entrega!

      1. É impressionante a falta de consideração com o consumidor, não conseguimos contatar ninguém, ficamos a mercê, e outra, a culpa é também da Netshoes, que está vendo um número constante de reclamações e não toma nenhuma providência, tudo errado!!!
        Temos que ficar em casa sem poder sair pra esperar o pedido chegar, falta de respeito!

  53. Pior empresa de distribuidores a Netshoes terá que resolver isso, o cliente compra e não recebe o produto, por irresponsabilidade dessa entregadora que nem se quer se dá o trabalho de se dirigir a cidade da entrega, e coloca no sistema rua não localizada, ahhh faça-me um favor….. Vocês são os piores!

  54. Olá então fiz uma compra de umas roupas no site bawclothing. E a transportadora nowlog Disse que não achou meu endereço cadastrado como faço pra alterar meu endereço com eles número de rastreamento da minha encomenda e 5318430

  55. Fiz uma compra através do site da Nethoes e a encomenda está sendo transportada por vocês. Ocorre que o prazo de entrega já encontra-se extrapolado. Estou acompanhando a compra através do rastreamento, porém encontra-se desatualizado. Entrei em contato com a Nethoes e fui informada pelo atendente que o prazo para o atendimento da reclamação registrada é de 10 dias. Ou seja, a previsão de entrega era até 17/02/2020 e o prazo de atendimento pode levar mais 10 dias.

  56. Rastreamento de cargas
    Remetente: (MG) NS2 COM INTERNET S A Previsão de entrega: 17/02/20
    Destinatário: Jose Lucas Leal Da Silva
    N Coleta: N Fiscal: 37 383111 N Pedido: 802480580
    Data/Hora

    Unidade

    Situação

    07/02/20
    20:27

    CONTAGEM / MG
    NOW NSM

    MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE

    CT-e autorizado com 1 volume e 0 Kg. Destino: PB/JOAO PESSOA.

    08/02/20
    01:19

    JUNDIAI / SP
    NOW NOW

    SAIDA DE UNIDADE

    Saida da unidade JUNDIAI em 08/02/20, 01:19h. Previsao de chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 10/02/20, 07:15h.

    10/02/20
    06:21

    JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
    NOW FPE

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 10/02/20, 06:21h.

    10/02/20
    20:14

    JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
    NOW FPE

    SAIDA DE UNIDADE

    Saida da unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 10/02/20, 20:14h. Previsao de chegada na unidade CABEDELO em 10/02/20, 23:12h.

    11/02/20
    08:39

    CABEDELO / PB
    NOW JPA

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade CABEDELO em 11/02/20, 08:39h.

  57. 802679252 número do meu pedido junto a netshoes, desde de ontem estar em rota de entra pelo sistema de rastreio e nada, não é possível que não tenha encontrado meu endereço, e um absurdo um trem desses

  58. Boa noite gostaria de saber se vocês irão entregar meu pedido de número 801908026 que encomendei da Netshoes dia 28/01/2020, na qual me deu o prazo de entrega até dia 06/02/2020, Porém vcs ainda não efetivaram a entrega do meu pedido e aínda colocou que houve uma tentativa de entrega e a pessoa estava ausente, mas não estavamos ausente em nenhum momento. Fui pesquisar e verifiquei que tem várias pessoas que reclamaram da mesma coisa. No entanto vocês não ligam para prestar uma posição pra nós, não tem endereço da transportadora e não tem contato com vocês por meio de telefone ou waths. Peço respeitosamente uma devolutiva até amanhã dia 13/02/2020. Caso não haja essa resposta, entenderei o descaso com o cliente e entrarei com medidas judiciais. Também peço pra que não fiquem postando que houve tentativas de entrega, sendo que em nenhum momento, compareceram na minha residência. Tenham ética e compromisso com os clientes.

  59. Bom dia! Fiz uma compra e não recebi meu pedido de número 71061, sendo que o endereço é de fácil localização. BR 101 KM 202 São José – SC número 3697 CEP: 88111-000 CASE ao lado do CRAS de são José. Quero saber quando vão entregar? Já forma feitas outras compras de outras empresas e sempre foram entregues nesse endereço.

  60. Rastreamento pelo destinatário ?
    Destinatário: 214.907.835-04 ANTONIO BATISTA DE SOUZA
    N Fiscal/Coleta
    N Pedido

    Unidade
    Data/hora

    Situação

    Remetente: CONNECTPARTS COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTORES S/A
    1 280891

    FEIRA DE SANTANA / BA
    28/01/20 08:45

    OBJETO RETIDO FORA DAS DIMENSOES (NOW FDS 93)

    OBJETO RETIDO FORA DAS DIMENSOES.

    Voltar

    1. Bom dia,
      Qual o prazo de entrega do pedido? Já passou da data prevista pela loja “Americanas”.
      Antonio.

  61. Bom dia,
    Fiz uma compra no site das Americanas, enviaram por esta transportadora NOWLOG, estava com data prevista de entrega até o dia 03 de fevereiro de 2020, mas até o momento não chegou, está retido na empresa na cidade de Feira de Santana a quase um mês.

  62. Que decepção e falta de respeito com o consumidor. sou cliente do beleza web e adoro os produtos, sobretudo os preços, porém essa transportadora deixa muito a desejar. Como um produto esta previsto pra ser entregue no dia 29/01/2020, saem para entrega as 16:48, e até hoje não chegou no destinatário final!??/
    é bom mesmo eu nunca mais comprar nada pelo beleza web senão, da próxima, terei que acionar a máquina do judiciário para pedir dano MORAL, e com certeza, depois de tantas reclamações dos clientes o juiz não entenderá como mero dissabor ou capricho, mas sim uma tremenda falta de respeito e cortesia com o CONSUMIDOR!!!

  63. RECENTEMENTE TIVE UM PRODUTO DEVOLVIDO POR ESTA EMPRESA QUE ALEGOU NÃO TER ENCONTRADO O MEU ENDEREÇO, OCORRE QUE SEMPRE RECEBI ENCOMENDA POR OUTRAS EMPRESAS E NUNCA TIVE NENHUM OBJETO DEVOLVIDO. MANTIVE CONTATO COM A LOJA E ELES REENVIARAM O PEDIDO POR ESTA MESMA EMPRESA, ESPERO QUE NÃO SEJA DEVOLVIDO DESSA VEZ.

  64. Ola meu produto não foi entregue quando vão entregar?
    Rastreamento de cargas
    Remetente: (MG) NS2 COM INTERNET S A Previsão de entrega: 23/01/20
    Destinatário: Antonio Jose Ribeiro Junior
    N Coleta: N Fiscal: 40 312255 N Pedido: 800845591
    Data/Hora

    Unidade

    Situação

    13/01/20
    23:35

    CONTAGEM / MG
    NOW NSM

    MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE

    CT-e autorizado com 1 volume e 2 Kg. Destino: MG/ITAJUBA.

    14/01/20
    22:56

    JUNDIAI / SP
    NOW NOW

    SAIDA DE UNIDADE

    Saida da unidade JUNDIAI em 14/01/20, 22:56h. Previsao de chegada na unidade CONTAGEM em 15/01/20, 10:56h.

    15/01/20
    08:28

    CONTAGEM / MG
    NOW CTG

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade CONTAGEM em 15/01/20, 08:28h.

    15/01/20
    11:05

    CONTAGEM / MG
    NOW CTG

    SAIDA DE UNIDADE

    Saida da unidade CONTAGEM em 15/01/20, 11:05h. Previsao de chegada na unidade TRES CORACOES em 15/01/20, 16:05h.

    15/01/20
    20:19

    TRES CORACOES / MG
    NOW TCS

    CHEGADA EM UNIDADE

    Chegada na unidade TRES CORACOES em 15/01/20, 20:19h.

    16/01/20
    15:05

    TRES CORACOES / MG
    NOW TCS

    SAIDA PARA ENTREGA

    Saida para entrega na cidade ITAJUBA.

    16/01/20
    15:19

    TRES CORACOES / MG
    NOW TCS

    SAIDA PARA ENTREGA

    Saida para entrega na cidade ITAJUBA.

  65. MEU PEDIDO 145238933 DA PREMIER SHOP NÃO FOI ENTREGUE A MINHA PESSOA, E NO SISTEMA CONSTA QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE. ENTÃO NO CASO O PRODUTO FOI EXTRAVIADO E NÃO FOI ENTREGUE A PESSOA CORRETA. ISSO E ERRADO. E QUERO AS MEDIDAS POSSIVEIS PARA ENTREGA DE MEU PRODUTO OU VOU PROCURAR A JUSTIÇA.

    1. Fiz o meu pedido em novembro, eles alega que não encontra o meu indereco, um já voltou pra loja, tem mais três acho que também vai voltar, o chato e que a transportadora não enntra em contato com a gente.

      1. Vocês deveriam adicionar pelo menos um único número de telefone! Que falta de respeito com o consumidor! Empresas como está nem deveriam prestar serviços para outras grandes empresas ecomeerce. Minha encomenda diz que foi entregue, mas na portaria do condomínio ninguém recebeu! Meu telefone 62 98229 7961 Marcos, pedido Netshoes 801986561.

  66. Comprei um tênis pela NET shoes disse que eu tinha pedido troca até hoje não chegou a compra foi realizada dia 01-12-2019. Falta de respeito com consumidor . NET shoes também é responsável por contratar uma empresa desse nível . Já tentei de todas as formas entrar em contrato mais sem êxito. Retorno

  67. CONSTA QUE O PRODUTO QUE COMPREI CHEGOU EM CONTAGEM NO DIA 14/12/19, JÁ ENVIEI VARIOS EMAILS PARA A TRANSPORTADORA E ATÉ HOJE 08/01/2020 NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA. AINDA NO AGUARDO.

  68. péssima empresa!!!!!!!!!!! Não peçam nada por ela. So dor de cabeça pq o produto não chega no prazo!!!!!!!!!!!

  69. Fiz uma compra no site da Grão de Gente e enviaram por essa transportadora vagabunda pelo rastreamento está na minha cidade desde o dia 30.12.2019 e até a presente data não foi entregue .. e não consigo tel para falar com eles …ohhh ódio

  70. Realizei a aquisição de um celular pelo Carrefour, mas a minha mercadoria estar retida:
    CHEGADA EM UNIDADE
    Chegada na unidade VITORIA em 27/12/19, 21:12h.
    Por qual motivo ficaria retida por três dias?!
    Nenhuma resposta da empresa via e-mail, pois não há disponibilização de número telefônico. Se eu soubesse dessa má fama, jamais teria realizado a compra. Arrependimento absoluto!

  71. Mesma coisa .. A minha era dia 18/12 depois 23, depois 27 e agora o magazine Luiza disse estar cobrando da transportadora e disse que é dia 30/12.

  72. Fiz uma compra na centauro o prazo de entrega era dias 24/12/19 até essa data não chegou nada meu produto estar parado desde o dia 19/12/19, a now long não disponibiliza nenhum contato pra pelo menos esclarece as dúvidas. Transportadora sem nenhuma credibilidade.

  73. Meu pedido não foi entregue no prazo que consta nos dados da compra. Já faz mais de um mês que comprei e nada de receber meu pedido. A transportadora Nowlog é muito irresponsável, pois meu pedido consta no rastreamento desde o dia 11/12/19 em São Luís e até o momento desta mensagem, dia 27/12/19 não vieram entregar, fora que o contato com a transportadora é muito difícil. Poderiam ligar para o cliente caso estejam tendo dificuldade para entregar a encomenda, ou permitir que o cliente vá até a filial da transportadora para buscar o seu pedido, eu mesmo teria o maior prazer em ir buscar.
    Gostaria que solucionassem esse problema.
    N Fiscal: S1 25267414 N Pedido: 295052

  74. Boa tarde, preciso de um feedback da parte de vocês em relação a um produto meu que era para chegar em Imperatriz,ma no dia 20 de dezembro, e ate hoje o mesmo ainda não chegou. Estou desespantado com essa demora de vocês, fico no espero de uma resposta.
    Numero do meu pedido:798245721

  75. FIZ UMA COMPRA E A ENTREGA SERIA PARA 23 OU 24/12/2019 E ATÉ O MEMENTO NÃO RECEBI!! FUI RASTEAR E CONSTA COMO SEGUNDA TENTATIVA DE ENTREGA. ABSURDO!!! POIS AQUI É LOCAL COMERCIAL E FUNCIONA DE 08:00 ÁS 18:00 HS. TRANSPORTADORA SEM O MENOR COMPROMISSO COM O CLIENTE.

  76. Fiz uma compra pelo Ponto Frio, no dia 28/11/19, era para entregar no prazo dia 18/12/19, essa mercadoria chegou na minha cidade e ficou 5 dias parada aqui, saíram e foram para Araxá/MG, esta até hoje lá e não dão retorno, acho um descaso, mas já estou tomando providência afinal comprei do Ponto Frio, ela que se responsabilize pela entrega.
    Transportadora Nowlog é péssima não tem responsabilidade com o consumidor.

    1. Comprei um notebook também no ponto frio e até agora nada. Essa transportadora é fraca e deveria ser penalizada judicialmente, assim como o ponto frio por contratar uma empresa sem credibilidade.

  77. O MEU PEDIDO CHEGOU NA MINHA CIDADE DESDE O DIA 15/12/19, PORÉM JÁ SE PASSARAM 9 DIAS E ATÉ O MOMENTO AINDA NÃO CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA.

  78. Nunca tive tanto transtorno como estou tendo agora com essa transportadora meu pedido era pra chegar no dia 09/12 e até o momento nada.

  79. Transportadora carniça essa now log. Comprei um cubo no mercado livre e até agora não chegou..Já prorrogaram o prazo diversas vezes é eu não espero mais…Vou entrar na justiça contra essa transportadora que não tem o mínimo respeito com ninguém..

  80. Tenho uma encomenda para ser entregue pela Nowlog. Comprei no mercado livre e imaginei que seria entregue pelos correios, para minha surpresa vi que será entregue por essa empresa que não tem uma reputaçao boa e estou passando pelo mesmo transtorno de todos. Faz 20 dias que o pacote foi despachada pela loja e até agora nada. Já excedeu dois prazos de entrega e já está excedendo o terceiro. Deixo a dica para as empresas que trabalham com essa transportadora que será melhor mandar pelos Correios.

  81. Meu produto foi entregue a alguém desconhecido!
    Não sei quem!
    Como entregam o produto sem ao mesmos ligar e saber se o comprador conhece essa pessoa!
    Estou sem meu produto! Quero resolução!

  82. De acordo com o rastreio o meu pedido já se encontra na minha cidade a 3 dias e eles não fazem a entrega, sem contar que já passou do prazo da previsão de entrega que a loja me passou. Empresa sem responsabilidade. Deve ser por isso que nem um telefone para contato eles tem.

    1. Aconteceu o mesmo comigo. Você já obteve algum retorno? Entrei em contato com a transportadora e não obtive resposta

  83. Prezados, boa tarde !
    Desde o dia 09/12/19 foi informado que seria entregue meu aparelho celular, porem ate o momento não tive nenhum retorno.

  84. Empresa péssima, pena que só ficamos sabendo qual subportadora vai entregar a encomenda depois da compra, se soubesse antes nem compraria. Eu tinha 2 encomendas para serem entregue por essa empresa, entregaram uma dia 17/12/2019 a outra encomenda depois que reclamei no rastreio deles(o que também ninguém responde) colocaram no sistema que havia sido entregue dia 12/12/2019 mas não recebi!!! aí vc vai no site ao qual comprou e te pedem um prazo de 10 dias. Absurdo!!!!

  85. PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE, VOU VIAJAR E O MEU PRODUTO ESTÁ NA CIDADE DESDE O DIA 14 E NÃO CHEGA PRA MIM EM MINHA CASA. PRECISO VIAJAR E NADA DESSA ENTREGA, NÃO TEM NENHUM NÚMERO QUE EU POSSA LIGAR, O VENDEDOR DIZ QUE O TRANSPORTE É PELO MERCADO LIVRE, E VCS NÃO DÃO NENHUM PARECER. EMPRESA PÉSSIMA!

  86. Por favor,
    Me deem notícias sobre a minha encomenda que está parada na unidade de Contagem desde o dia 04/12/2019. Se alguém pudesse responder alguma coisa…. 🙁

    1. A minha tbm está em Contagem desde o dia 04/12/19. E se for até lá, corre o risco deles não entregarem a mercadoria. Total desrespeito com o cliente, que paga frete mais caro, para o produto estar com mais de 20 dias de atraso. ABSURDO , INCOMPETÊNCIA. SE NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETE, FECHA A EMPRESA E PAREM DE LESAR AS PESSOAS QUE ESPERAM , PAGAM E NÃO TEM O PRODUTO EM MÃOS. E QUEM CONTRATA O SERVIÇO DE TRANSPORTADORA , FIQUEM ATENTOS POIS PODEM PERDER CLIENTES POR IRRESPONSABILIDADE DOS OUTROS. INDIGNADA, BUSQUE SEUS DIREITOS. ESSA EMPRESA JÁ DEVIA ESTAR DE PORTAS FECHADAS, DEVIDO A INÚMERAS RECLAMAÇÕES DURANTE O ANO TODO..LAMENTÁVEL.

  87. Minha mercadoria tinha que ter chegado dia 13/12/2019…até agora nada. E no rastreio do pedido consta que tá na transportadora desde dia 08/12/2019…. preciso de um parecer

  88. deveria ser disponibilizado o telefone deles, pois as entregas atrasam e não temos como resolver, tem coisas que são urgentes então poderiamos até nós mesmos ir buscar, mas eles preferem não oferecer um contato, e o e-mail que disponibilizam NUNCA respondem. A entrega consta há quase 10 dias em minha cidade e não trazem, e não temos como resolver. Assim fica ruim comprar pela internet.

  89. Minha mercadoria chegou dia 11/12/19 E era pra ser entregue dia 13/12/19 E até agora não entregaram e não consigo nenhum número de telefone para entrar em contato com a transportadora

  90. Péssima empresa. Não tem um canal pata falar com o cliente. Não tem telefone de contato, não respondem e-mail, não atualizam dados no rastreamento da mercadoria. Fiz a compra há quase 1 mês, e nenhuma informação sobre a entrega… pelo amor de Deus, muita responsabilidade. So conseguirei a respista na justiça?

  91. Comprei no Mercado Livre e eles enviaram o produto por essa transportadora. Desânimo de comprar pela internet.

  92. Fiz uma compra na Netshoes no mês passado, e foi despachado por essa transportadora “mequetrefe” Now Logística. No site consta como recebida e com recibo de assinatura, mas nada recebi. Vou acionar a empresa nas Pequenas Causas. 😠

  93. A minha encomenda está com atraso de 1 mês! Dizem que foi entregue, a quem eu não sei. Vou prestar queixa na delegacia!!!!

  94. Minha mercadoria saiu pra entregar desde o dia 05/12 e até hj n chegou. Gostaria de saber o q está acontecendo.

  95. Essa transportadora já mudou a data de netrega por 3 vezes e ainda não entregou o produto! Vou entrar com recursos nas pequenas causas e receber 3 mil só de dano moral do consumidor.

  96. A primeira vez na vida que vejo uma empresa não possuir um telefone para contato. Desde já dá pra ver como nossa mercadoria é bem tratada e quanto respeito se tem pelo consumidor.

  97. MEU PRODUTO ESTA COM ATRASO DE DUAS SEMANAS E NÃO RECEBI NENHUMA INFORMAÇÃO ESPECIFICA DO MOTIVO DO ATRASO, MUITO MENOS DA DATA PREVISTA QUE A EMPRESA VAI ENTREGAR.

  98. Necessito de uma resposta sobre minha mercadoria que já chegou na cidade de destino. Entretanto, mercadoria saiu para entrega desde o dia 03/12/2019 e até o momento não recebi.
    Muito difícil a empresa não disponibiliza telefone para contato.
    Efetuei reclamação no SAC e não obtive resposta.

  99. É uma falta de respeito, já fiz várias compras na netshoes e nunca tive nenhum problema com a entrega sempre entregaram no meu endereço, agora que mudaram pra essa transportadora coloca que não achou meu endereço, saiu pra entrega desde o dia 02/12 Até agora tô esperando.

  100. Falta de respeito com o cliente, comprei na Netshoes e nunca tive problemas, mas agora disse que minha mercadoria saiu de três corações para Pouso Alegre, no dia 02/12 e também posteriormente disse que saiu para entrega em Pouso Alegre no dia 03/12 mas atém agora nada.
    Se não receber até o dia 05/12 pedirei devolução do pagamento e cancelarei a entrega.

  101. ate agora esta e a pior empresa de transporte que já vir e se ela não tem um contato e porque ela não presta, e nem presta um bom serviço como uma empresa desta continuar trabalhando era pra já ter fechado as portas

  102. Meu pedido está atrasado na entrega e está como endereço não encontrado, gostaria de uma posição da empresa, enviei e-mail e não tive resposta

  103. Fiz uma compra no site da Marisa e foi enviado pela transportador NOW LOG. No site da transportadora mostra que o meu produto foi entregue porém não chegou até mim. Já tentei de todas as formas entrar em contato com o local e não consigo. Não encontro telefone da empresa em Teresina pra saber se foi mesmo entregue ou se foi entregue em endereço errado. Preciso saber quem recebeu essa encomenda já que no site diz que foi entregue!

  104. Efetuei uma compra no site da Dafiti em 31/10/2019 cuja transportadora de entrega é a NowLog ( N Fiscal:1 18958833, N Pedido:8056431941) com prazo de entrega até 12/11/2019. Hoje, 09/11 apareceu no rastreio o seguinte:
    09/11/19
    07:00

    CUIABA / MT
    NOW CGB

    MERCAD RETIDA PELA FISCALIZACAO

    POSTO FISCAL- MT.

    Como proceder quando isso acontece?
    Por que a encomenda foi retida?

    Aguardo retorno.

  105. Ola… ja era pra ter chegado dia 4… no rastreio esta falando q desde o dia 5 esta na minha cidade… hoje ja é dia 9…. vendo comentarios de pessoas a respeito dessa transportadora Nowlog… receio q n vao entregar pessoas relataram q ate falsificaram assinaturas e 90% dos clientes nao receberam suas encomendas…. e nao conseguem contato com a mesma. …… vou entrar com uma ação com meu advogado…. e ai da alertarei outros compradores porque contava com meu produto pra viajar neste feriado dia 15…. insatisfeita

  106. Fiz uma compra na Netshoes e a transportadora NOW LOGISTICA (NOWLOG) é a responsável pela entrega.
    Pedido Netshoes 31280630 no dia 29.10.2019 e pela Now Logística 794351663 . Segundo a transportadora o mesmo chegou a sua empresa no dia 31.10.19 no dia 02.11.19 na und. do jabotao no dia 05 na unid. de contagem e no dia 06.11.19 foi enviado uma pergunta por mim sobre estatus da entrega mas sem retorno, tentativas de ligar mas sem nenhum sucesso o site nao contem muita informação apos as tentativas no dia 08.11.19 as 11:19 Saida para entrega na cidade BETIM no mesmo dia houve mais uma informação
    so que as 13:49 a de que a Saida para entrega na cidade BETIM novamente então aguardei esse periodo todo sendo que eu fiquei dois dias seguidos em casa sem sair para receber a entrega.
    Ligo para eles, e a ouvidoria que, deve ficar em são Paulo, falam que não tem como contatar com o motorista e que a entrega e em Belo Horizonte.
    Realmente, o serviço desta empresa e de péssima qualidade, tirando que mentem ao falar que Saida para entrega na cidade BETIM e eu nao recebi nada
    Entrei em contato com a Netshoes também para abrir uma reclamação com eles, nao tive sucesso tentei com chat e por telefone e nada e hoje a dia 09.11.19 e ainda nao recebi nada e se a informação estiver correta receberei e se for certo entre os dias 11 e ou 12 de novembro .
    Vendo por esse lado ja sao mais 13 dias
    para receber, sendo que poderia ter feito entre 5 e 6 dias

  107. Minha encomenda já está em atraso e não tive nenhum retorno, tento entrar em contato o telefone só chama e ninguém atende..Atenção zero com os clientes..
    Se caso chegue tomara que chegue pelo menos intacta..

  108. Mesmo com o endereço completo, com ponto de referência e de fácil acesso e localização colocaram no meu pedido que não encontraram o endereço e devolveram depois de uma pseudo tentativa de entrega. É muito despreparo e incompetência!

  109. Ao rastrear um produto que comprei na beleza na web enviado através da nowlog, fui notificada que o pedido já saiu para entrega no dia 09/11/2019 às 08:28, porém já são 16:06 e ainda não foi entregue. Eu apenas gostaria de saber o contato para poder saber quando será entregue e se há algum canal para entrar em contato

  110. Ja recebi muitos pedidos fora do prazo, hj mesmo recebi um. Exatamente este pedido que pedi para receber dia 14/11 como esta na previsão, vcs mandam para Salvador ou invés de mandar para minha cidade.
    Meu pedido chegou em feira de Santana e ao invés de vir para minha cidade foi para salvador e agora esta retornando para feira de Santana!?!? Exatamente o pedido que pedi para vcs a máxima atenção pois preciso demais desse pedido no dia 14/11.
    Isso mostra a desorganização da empresa e isso me preocupa muito. Tenho alguns pedido ainda com vcs…

  111. TEM UMA SEMANA QUE MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE. FALA QUE JÁ HOUVE A PRIMEIRA TENTATIVA, SENDO QUE EU ESTAVA EM CASA O DIA TODO E NADA. E AGORA VEM DIZER QUE O ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO? ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. QUERO A SOLUÇÃO JÁ OU VOU PARTIR PARA A VIA JUDICIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.