telefone rv multicarteiras

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o RV Multicarteiras, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

A RV Multicarteiras é uma empresa individual de natureza não-financeira com sede na cidade São Paulo e atuação em todo o território nacional. Foi fundada em 2019, com o objetivo de adquirir títulos de créditos oriundos de operações praticadas por diversas instituições financeiras ou não, realizando a gestão da cobrança dos créditos de baixo valor e sem garantia.

A empresa atua com total transparência e fácil acesso, em tempo real, às informações relevantes dos contratos que gerenciamos. A RV Multicarteiras trabalha através de múltiplos canais de atendimento, flexibilidade e condições de pagamento de acordo com a realidade de cada um dos seus clientes.

O propósito da empresa é ser referência no mercado de solução de dívidas, de forma inovadora e eficiente, oferecendo suporte necessário para que cada cliente consiga se reorganizar financeiramente, com processos internos que garantam a segurança da informação.

SAC RV Multicarteiras

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC RV Multicarteiras deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC RV Multicarteiras. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento RV Multicarteiras

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes RV Multicarteiras. Poucas empresas são tão modernas quanto o RV Multicarteiras – hoje uma referência nacional no setor financeiro.

A empresa conta com tecnologia de ponta para uma gestão responsável e qualificada, com monitoria e controle de suas operações e com atividades devidamente registradas. Disponibiliza canais de atendimento e suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas ou sugestões, priorizando um atendimento hábil, assegurando que todos os direitos do consumidor sejam resguardados.

A RV Multicarteiras preza pela capacitação dos seus agentes de negociação para a condução de um atendimento extremamente profissional e objetivo. Em todas as situações tem como objetivo levar soluções eficazes, garantindo a resolução rápida e de fácil compreensão dos direitos e responsabilidades.

Em plena expansão, o RV Multicarteiras tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. Hoje, o suporte ao cliente é 100% digital. Você pode entrar em contato com a equipe através do chat dentro do aplicativo, pelas redes sociais ou abrindo um ticket na central de ajuda.

Fale Conosco RV Multicarteiras

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação. Acesse o formulário Fale Conosco http://rvmulticarteiras.com/#atendimento. Ou [email protected].

Ouvidoria RV Multicarteiras

O telefone de contato da Ouvidoria RV Multicarteiras é (11) 3090-1331. De Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00

Canais de Reclamações dos Clientes

O RV Multicarteiras trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do RV Multicarteiras é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

5 thoughts on “Telefone RV Multicarteiras

  1. Incrível que recebi a mesma cobrança do banco HSBC, no mesmo valor de 899,00 …
    E pra finalizar sabem até o dia da audiência…. Nem conta e nem divida com esse banco eu tenho….

  2. Boa tarde! Recebi uma ligação da RV Multicarteiras numero de telefone (11)46375631 dizendo que tenho uma divida pendente, gostaria de dizer que nunca usei os serviços de tal empresa e que minhas contas são pagas sempre antes do prazo, quando for entrar em contato por favor esclareça a situação de forma clara e sucinta. Sem mais agradeço a compreensão…

    1. Olha aconteceu comigo hj falando q eu tenho uma pendencia no banco HSBC ranquei falou q eu tinha q pagar um acordo

  3. ecebi um SMS falando de uma divida q iria para o cartorio de protesto.Entrei em contato com o telefone informado,a atendente falou q e a respeito de uma divida com o banco HSBC do ano 2012.Falei para ela q desconhecia esta divida q tive conta sim no HSBC,porem ao encerramento não fiquei com nenhuma divida pendente.Ela me ofereceu um valor para pagamento a vista,outro valor para pagamento de duas vezes e ate aceitou uma contra proposta.Enfim uma divida q não reconheço,na verdade nem lembro o ano q tive conta neste banco, mas ao encerrar uma conta sempre pago as pendencias em aberto.Ao realizar a contra proposta de pagamento para resolver o problema o valor de 899,00 q seria em uma unica parcela,foi aceito o valor de 422,00 para pagto hoje.Entao falei q iria olhar direito porque eu não aceitava fazer um pagto de uma coisa q não sabia o q era.Estou indignada.Para começar nao consigo encerrar uma conta com pendências.E o porque não entraram em contato antes,si eles alegam q existe a divida

  4. Venho pelo presente, informa-los quanto ao importunamento telefônico recebido através do número 11-97371 2659, que não é de minha titularidade. E notifica-los que, o assédio telefônico sofrido, se persistir, será objeto de notificação junto ao Conselho de Ética da OAB e medidas judiciais cabíveis, nos termos do CDC e legislação vigente.
    Não obstante, minha relação com o Banco Itaú foi encerrada faz bastante tempo, sem deixar qualquer saldo ou pendência.
    Desta forma, caso entendam que possuam uma causa de pedir, favor acionar o judiciário ao invés de constranger-me perante terceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.