telefone rv multicarteiras

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o RV Multicarteiras, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

A RV Multicarteiras é uma empresa individual de natureza não-financeira com sede na cidade São Paulo e atuação em todo o território nacional. Foi fundada em 2019, com o objetivo de adquirir títulos de créditos oriundos de operações praticadas por diversas instituições financeiras ou não, realizando a gestão da cobrança dos créditos de baixo valor e sem garantia.

A empresa atua com total transparência e fácil acesso, em tempo real, às informações relevantes dos contratos que gerenciamos. A RV Multicarteiras trabalha através de múltiplos canais de atendimento, flexibilidade e condições de pagamento de acordo com a realidade de cada um dos seus clientes.

O propósito da empresa é ser referência no mercado de solução de dívidas, de forma inovadora e eficiente, oferecendo suporte necessário para que cada cliente consiga se reorganizar financeiramente, com processos internos que garantam a segurança da informação.

SAC RV Multicarteiras

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC RV Multicarteiras deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC RV Multicarteiras. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento RV Multicarteiras

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes RV Multicarteiras. Poucas empresas são tão modernas quanto o RV Multicarteiras – hoje uma referência nacional no setor financeiro.

A empresa conta com tecnologia de ponta para uma gestão responsável e qualificada, com monitoria e controle de suas operações e com atividades devidamente registradas. Disponibiliza canais de atendimento e suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas ou sugestões, priorizando um atendimento hábil, assegurando que todos os direitos do consumidor sejam resguardados.

A RV Multicarteiras preza pela capacitação dos seus agentes de negociação para a condução de um atendimento extremamente profissional e objetivo. Em todas as situações tem como objetivo levar soluções eficazes, garantindo a resolução rápida e de fácil compreensão dos direitos e responsabilidades.

Em plena expansão, o RV Multicarteiras tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. Hoje, o suporte ao cliente é 100% digital. Você pode entrar em contato com a equipe através do chat dentro do aplicativo, pelas redes sociais ou abrindo um ticket na central de ajuda.

Fale Conosco RV Multicarteiras

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação. Acesse o formulário Fale Conosco http://rvmulticarteiras.com/#atendimento. Ou [email protected].

Ouvidoria RV Multicarteiras

O telefone de contato da Ouvidoria RV Multicarteiras é (11) 3090-1331. De Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00

Canais de Reclamações dos Clientes

O RV Multicarteiras trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do RV Multicarteiras é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

18 thoughts on “Telefone RV Multicarteiras

  1. Cansada de receber cobranças de empresas desse tipo. Alegam que são multas residuais de dois cheques que voltaram no ano de 2016 pelo banco do Brasil. Muito que bem, esses cheques foram devolvidos ao banco l, sendo pago um valor até alto para devoluçã, conforme tabela do banco. Acho um absurdo essas pessoas golpistas terem acesso a esses dados pra tentar extorquir pessoas. Já é a segunda empresa que vem com essa historinha! Já entrei em contato com o banco e fui informada que não existe nada disso, ou seja, é um golpe. Sabem até o CPF. Gostaria de saber como!!!! Bando de vagabundos ! Vai arrumar um trabalho digno e parem de querer roubar os outros!

  2. Eu. Tambem recebi mensagem onde eles ameaçam vc a pagar hoje que e o ultimo dia senao vai para protesto.absurdo cobrança de 2009.esse meu numero de celular. E de mais de 20 anos e nao tinha recebido nenhuma cobrança ate agora.queria uma comprovaçao da divida pois liquidei tudo com o banco.e eles falaram a pessoa leir vao enviar boleto eu pago depois de alguns dias me enviam os doctos.as atendentes sao grossas.
    Eu perguntei como sei que e verdade me responderam entao espera a notificaçao do cartorio.absurdo.intimidam

  3. bom dia ! quero reclama sobre a cobrança indevida praticada pela empresa com afirmação falsa e enganosa que recebeu o debito por leilão,do HSBC isso e crime ! pois o Bradesco comprou o ativo e o passivo ,procure agir dentro da lei ,ou irei processa a RV multicartteira.

    1. Está firma tem denúncia os advogados que são donos da multicarteira O A B eu vou denúncia ele são abusivos…

  4. Recebo Ligações diárias referentes à cobranças em nome de uma pessoa que não conheço. O modo de operação é sempre o mesmo; recebo duas ou três ligações diária, iniciadas por uma gravação com a opção de falar com um operador, ao fazer essa opção a ligação entra em uma espera de 10 a 15 minutos e então a ligação cai. Quando por ventura consegue-se falar com um atendente eles se recusam a passar o protocolo da ligação, o que é uma grave infração à legislação, e mesmo sendo informados de que o cidadão objeto da cobrança é desconhecido para os moradores da casa, as ligações continuam.
    Já liguei diversas vezes para o número que o site fornece como SAC, entretanto, é uma gravação que atende a ligação e desliga após alguns segundos.
    Não respondem e-mails.
    Não atendem chamadas do SAC.
    Não param de ligar mesmo sabendo se tratar do número errado.
    Não fornecem protocolo de ligação.
    É uma verdadeira organização criminosa!

  5. Eu recebi as ditas mensagens com tons de ameaça me acuando a.pagar uma dívida que eu não reconheço. Ao entrar em contato com a tal Rv Multicarteiras e o número fixo nem chama. Recebi outra agora pouco as 15h35 que eu teria só até as 16h00 para entrar em contato caso contrário seria enviado mei pcf para protesto.No 0800 perguntei sobre qual empresa seria essa dúvida me passa seu cpf pra eu verificar. Eu disse não vou passar meu número pq eu nem sei que empresa é sua.
    O atendente foi extremamente grosso ignorante e desligou na minha cara
    Eu não vou passar meu cpf pra ninguém pra nenhum gogolpista usar meu pra comprar oque eu nem compro.E lamentável.

  6. Olá eu também estou recebendo cobranças desta mesma impresa , referente ao banco Itaú , sendo que encerrei minha conta em 2013 como só agora apareceu essa dívida 7anos depois , quando encerrei a conta nada eu devia

  7. Boa tarde!

    Pessoal, recebi varias mensagens no meu celular hoje dizendo que eu tenho uma pendência no Banco Bradesco no de 2013. Que a divida era de 839,00 e eu pagando hoje a divida seria 237,00. Pedi a copia do cheque e o boleto por email para que eu possa realizar o pagamento.
    Eles encaminharam o boleto em meu nome e meu CPF mas não enviaram a copia do cheque. Liguei novamente dizendo que preciso ver se este cheque é meu, para eu ter certeza antes de pagar porque eu nunca fiquei devendo para Banco.
    Uma tal de Erika da empresa RV Multicarteiras com telefone 0800 970 9769, disse que assim que eu pagar ela me envia via correios o Cheque, e pediu meu endereço.
    Como que uma empresa que realiza cobrança não tem o endereço da pessoa?
    Fiz um boletim de Ocorrencia.

  8. venho recebendo sms no valor de 329.99 para quitar uma pendencia , para tirar meu nome do protesto,gostaria que me envia se um boleto nesse valor para fazer o pagamento, ou um codigo de barra.

  9. Quero esclarecimento, sobre uma possível dívida dec2011, do Unibanco, pois quando encerraria a dívida, quites tudo que devia, não restando nada há pagar. Como aparece essa dívida r um cheque sem fundo, depois de 9 anos passado, e só agora , aparece isso, moro há 50 anos no mesmo endereço, nunca chegou cobrança,nenhuma no Meu endereço. Veio uma mensagem via celular, número não autorizado para mensagens de cobrança. Como acharam esse número é quem autorizou, enviar umamensagempara mim.

  10. Me ligaram também cobrando por algo que eu não tinha conhecimento, fizeram uma verdadeira pressão e colocaram uma proposta de 398,89 para pagamento a vista no ato.
    Falaram que se eu não pagasse essa dívida eu ficaria com o nome sujo na praça.

  11. Incrível que recebi a mesma cobrança do banco HSBC, no mesmo valor de 899,00 …
    E pra finalizar sabem até o dia da audiência…. Nem conta e nem divida com esse banco eu tenho….

  12. Boa tarde! Recebi uma ligação da RV Multicarteiras numero de telefone (11)46375631 dizendo que tenho uma divida pendente, gostaria de dizer que nunca usei os serviços de tal empresa e que minhas contas são pagas sempre antes do prazo, quando for entrar em contato por favor esclareça a situação de forma clara e sucinta. Sem mais agradeço a compreensão…

    1. Olha aconteceu comigo hj falando q eu tenho uma pendencia no banco HSBC ranquei falou q eu tinha q pagar um acordo

  13. ecebi um SMS falando de uma divida q iria para o cartorio de protesto.Entrei em contato com o telefone informado,a atendente falou q e a respeito de uma divida com o banco HSBC do ano 2012.Falei para ela q desconhecia esta divida q tive conta sim no HSBC,porem ao encerramento não fiquei com nenhuma divida pendente.Ela me ofereceu um valor para pagamento a vista,outro valor para pagamento de duas vezes e ate aceitou uma contra proposta.Enfim uma divida q não reconheço,na verdade nem lembro o ano q tive conta neste banco, mas ao encerrar uma conta sempre pago as pendencias em aberto.Ao realizar a contra proposta de pagamento para resolver o problema o valor de 899,00 q seria em uma unica parcela,foi aceito o valor de 422,00 para pagto hoje.Entao falei q iria olhar direito porque eu não aceitava fazer um pagto de uma coisa q não sabia o q era.Estou indignada.Para começar nao consigo encerrar uma conta com pendências.E o porque não entraram em contato antes,si eles alegam q existe a divida

    1. recebi uma cobrança indevida pelo SMS que meu CPF esta negativo e indo pra protesto por causa de uma divida no banco Itau .Entrei em contato com banco Itau e me disseram que seria [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] pois não tenho nenhuma pendência lá..Estou indignada

  14. Venho pelo presente, informa-los quanto ao importunamento telefônico recebido através do número 11-97371 2659, que não é de minha titularidade. E notifica-los que, o assédio telefônico sofrido, se persistir, será objeto de notificação junto ao Conselho de Ética da OAB e medidas judiciais cabíveis, nos termos do CDC e legislação vigente.
    Não obstante, minha relação com o Banco Itaú foi encerrada faz bastante tempo, sem deixar qualquer saldo ou pendência.
    Desta forma, caso entendam que possuam uma causa de pedir, favor acionar o judiciário ao invés de constranger-me perante terceiros.

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