telefone unick forex

A Unick Forex atua desde 2013 fazendo operações no mercado financeiro. Em 2017 iniciou sua expansão através do modelo de negócios Marketing Multinível oportunizando pessoas a participarem dos lucros obtidos das suas negociações. Desejando falar com a Unick Forex? Envie uma mensagem pelo WhatsApp para 51-98907-0143.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como a Unick Forex. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Unick Forex deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Unick Forex

A Unick Forex trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Unick Forex mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Unick Forex, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Telefone Unick Forex (SAC Unick Forex)

A Unick Forex atende pelo WhatsApp 51-98907-0143. Você pode também tentar falar com a empresa através das redes sociais…

2 – Email Unick Forex

Você poderá entrar em contato com a Unick Forex através de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar.

Ouvidoria Unick Forex

Infelizmente a Unick Forex não possui um canal específico de ouvidoria. Para reclamações você deverá usar um dos canais listados acima. Não se preocupe, a Unick Forex possui uma equipe de atendentes preparada para atender suas dúvidas e reclamações.

Canais de Reclamações dos Consumidores

As muitas possibilidades de atendimento da Unick Forex oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. a Unick Forex está cadastrado no site.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) foi criada em 07/12/1976 pela Lei 6.385/76, com o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil. Esse mercado é representado por um conjunto de produtos de investimento oferecidos ao público, tais como ações de empresas negociadas em bolsa e fundos de investimento, entre outros. A CVM é uma entidade autárquica em regime especial, vinculada ao Ministério da Economia, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, dotada de autoridade administrativa independente, ausência de subordinação hierárquica, mandato fixo e estabilidade de seus dirigentes, e autonomia financeira e orçamentária.

Por se tratar de um mercado em que pode haver perdas e não há rentabilidade assegurada, a proteção do cidadão, nesse caso, não se dá contra perdas normais decorrentes, por exemplo, de variações no preço de uma ação, mas por meio da ação de fiscalização da CVM, assegurando que as regras sejam cumpridas e, principalmente, oferecendo um conjunto de informações que permita ao cidadão tomar decisões de investimento conscientes. Confira aqui os canais de atendimento da CVM.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção para reclamar da Unick Forex é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Segundo o site Portal Bitcoin, depois do calote nos clientes, a Unick Forex disparou no ranking de reclamações no site Reclame Aqui. Na plataforma, a empresa está na 9ª posição do ranking diário entre as empresas com maior número de queixas e que atuam no Brasil, cerca de 9.000 registros. O aumento dos registros de reclamações em 2019 foi 3000% em relação ao ano passado. Entre julho e agosto as reclamações duplicaram, por exemplo. O problema aumentou mais ainda quando veio à tona um “Termo de encerramento de contrato e quitação de valores” que a Unick enviou aos clientes que pediram cancelamento.

6 thoughts on “Telefone Unick Forex

  1. Realizei pedido de cancelamento no dia 27 de agosto, prometido pela empresa em até 7 dias corridos entrariam em contato para saber o motivo do cancelamento e me enviarem o relatório de quanto seria o valor de ressarcimento, mas não foi isso que aconteceu pois não entraram em contato e tive que realizar o cancelamento de novo adiando mais ainda o prazo de devolução dos valores. Depois que pedi o cancelamento outra vez recebi um email com o relatório incorreto sendo disponibilizado para ressarcimento valores muito abaixo do real. Realizei a compra de alguns pacotes e não realizei saque algum, portanto solicito a devolução desses valores totais.

  2. Bom dia!! A 16 dias solicitei o cancelamento da minha conta Unick como anunciado pela empresa que deveria ser feito antes do dia 30 para receber reembolso em até 5 dias úteis após o prazo de cAncelamentos no dia 30.08.19 já passou o prazo e ainda não tive retorno nenhum? Preciso do meu dinheiro urgente… dependia desse dinheiro para despesas grandes.

  3. Eu tinha um dinheiro na urpray que tinha resgatado da unick só na saquei pro banco pq precisava de confimar o documento então deixei o dinheiro na urpray mais esses dias fui entra na urpray tava um saldo negativo de 34 reais a unick estornou o dinheiro e deixou um saldo devedor aida em falar que a unick não devolveu meu dinheiro todo minha conta tá zerada tbm na unick

  4. Ja pedi o cancelamento dos meus pacotes, agora vieram com a historia de entrar no escritório e pedi o cancelamento de novo, Quando meu dinheiro vai esta na minha conta? Estou insatisfeita com as promessas da empresa. Ocorreu um descumprimento do contrato. A unick não vem cumprindo com nada que vem falando. O Site ficou fora do ar durante dias com varias promessas que não tem solidez e muda em pouco mais de horas e dias. O saldo sumiu da conta. Solicito uma solução o mais rápido possível referente as minhas contas que tenho na Unick. Estou no prejuízo. Palavra do presidente: “depois da manutenção voltará tudo ao normal”, 2 meses falando isso, é nada.
    Conforme próprio site UNICK e palavras, vídeos e áudios do Diretor e representantes, gestores a S.A. CAPITAL garante as obrigações que a Unick assume perante seus clientes, ou seja, se a Unick vier a falhar, a S.A. CAPITAL reembolsará todos os clientes pelo eventual prejuízo que estes tenham. Prejuízo este calculado pelos valores dos pacotes contratados menos os valores já recebidos a título de bonificações.
    Comunicado UNICK 071800/1802 Garantia: Em caso de insatisfação garantimos que o cliente será ressarcido ate o limite do valor do produto/serviço adquirido, descontados eventuais valores já recebidos. Por diversas promessas não compridas e insatisfação dos produtos.
    A empresa através de comunicado concedeu isenção de taxas de cancelamentos para contas canceladas até dia 30 de agosto. Faz 7 dias que fiz a solicitação de cancelamento e ainda não obtive retorno nem minhas contas acessam mais. Preciso saber quando a empresa fará devolução do meu dinheiro.

  5. Gostaria que resolvessem o caso do cancelamento da conta, abri dois chamados como sege no anexo e um foi respondido com um link onde eu veria um memorial do que teria a receber, no entanto o link não abre. Agora não é possível acessar a plataforma, pois aparece conta bloqueada em processo de cancelamento.
    Solicito um atendimento esclarecedor e a conclusão do cancelamento e recebimento dos valores devidos.

  6. Estou a muitos dias tentando reaver meus valores…
    cada hora a empresa pede alguma coisa diferente e não cumpre prazos estabelecidos…
    Mandei email solicitando cancelamento.
    Abri os suportes:
    #234577, #356485, #471195. NENHUM RESPONDIDO

    ACESSEI site de vocês hoje e não concordei com o oferecido, solicitando cancelamento. E nada…

    O que mais devo fazer????

    Estou em situação de dificuldade, quanto tempo mais vão enrolar ??

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