O WhatsApp é a maior ferramenta de comunicação da atualidade, o app tem a proposta de unir as pessoas de forma facilitada e em qualquer parte do mundo através da internet. O aplicativo é gratuito e já passou dos 5 bilhões de download somente na Google Play Store. Após 2014, a ferramenta começou a pertencer ao Facebook e desde então vem se aperfeiçoando cada vez mais para tentar conquistar seus usuários.

Uma opção ainda não tão popular e utilizada é a lista de transmissão, que basicamente é uma lista onde você adiciona as pessoas para as quais deseja enviar uma mesma mensagem. Na lista, só quem pode mandar mensagem é quem criou ela e ninguém além do criador sabe quem está mesma. A lista é ótima, pois gera uma maior visibilidade da mensagem, já que o recado chega nos chats individuais como se fosse escrito para uma só pessoa. Você pode adicionar pessoas no momento em que cria a lista ou após a mesma já estar feita. Já ensinamos em outro post como criar uma lista de transmissão, então, aqui iremos mostrar como adicionar uma pessoa após a criação.

Passo a passo para adicionar alguém na lista de transmissão no WhatsApp

1- Abra a lista que quer adicionar alguém clicando ali no topo onde fica o nome da mesma.

Como Adicionar Alguém na Lista de Transmissão no WhatsApp

2- Você pode clicar em dois lugares para adicionar quem deseja, podendo ali no canto superior direito marcado na imagem ou em “Editar destinatários”.

Como Adicionar Alguém na Lista de Transmissão no WhatsApp

3- Adicione ou retire quem desejar (mínimo de pessoas são 2 e máximo de 256) e depois aperte o botão verde no canto inferior direito para confirmar.

Como Adicionar Alguém na Lista de Transmissão no WhatsApp

4- Pronto, sua lista foi editada!

Como Adicionar Alguém na Lista de Transmissão no WhatsApp

Veja também como mudar o nome da lista de transmissão no WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.