telefone cartola fc

Procurando pelo telefone de contato do Cartola FC para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. O Cartola FC é uma empresa comprometida com a sua satisfação mas caso você tenha qualquer problema com o Cartola, você poderá entrar em contato nos seguintes canais.

O Cartola FC é um “fantasy game” sobre futebol, ou seja, é um jogo online fictício, no qual você pode montar seu time com jogadores reais da Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa é realizada com seus amigos e outros cartoleiros de todo o Brasil. Ao se cadastrar no jogo, você monta seu time e escolhe o nome, o técnico, a camisa e o escudo. Com as cartoletas (moeda exclusiva do Cartola FC), é possível escalar o seu time, comprando e vendendo jogadores a cada rodada. A cada rodada, os jogadores recebem pontuações baseadas em suas ações durante as partidas.

Canais de Contato do Cartola FC

Canal para Falar Contato Cartola FC
Telefone de SAC Cartola FC Não tem
Ajuda Cartola FC centraldeajuda.globo.com/Cartola-FC
WhatsApp do Cartola FC Não tem
Chat Cartola FC Direto no site
Ouvidoria Cartola FC Não tem
Email Cartola FC Não tem

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Cartola FC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Qual é o Telefone do Cartola FC?

O Cartola FC não possui telefone de atendimento.

Qual é o Email do Cartola FC?

O Cartola FC não possui de E-mail de atendimento.

Qual é o Chat do Cartola FC?

Fale com o atendimento do Cartola Pro através do chat online.

  1. Acesse globo.com/minhaconta.
  2. Clique em “Cartola PRO”e no final da página, clique em “atendimento”.

Quais são as Reclamações do Cartola FC?

As principais reclamações do Cartola FC são cobrança indevida, dificuldade de cadastro, estorno do valor pago, dificuldade no acesso, renovação automática sem aviso, cartão de crédito. Os serviços mais reclamados são jogos, redes online e pagamentos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Cartola FC não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta do Cartola FC, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Cartola FC nas Redes Sociais?

O Cartola FC também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Cartola FC. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o Cartola FC

O Cartola PRO é o Cartola FC com benefícios durante todo o campeonato: mais notificações, mais escudos, mais adornos, mais uniformes, mais flâmulas de liga para escolher. Então, além de um perfil exclusivo, quem é PRO fica sabendo de tudo antes e concorre a prêmios durante todo o campeonato. Veja as vantagens e contrate no site cartolafc.globo.com/assine. E se você tem o app Cartola FC no iOS, pode conferir no menu “quero ser pro”.

Como acessar o Cartola FC?

Você pode jogar o Cartola FC através do seu celular, tablet ou computador.

No celular ou tablet:

1. Baixe o aplicativo Cartola FC.
2. Clique no botão “Entrar”.
3. Digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”.

No computador:

1. Acesse o site cartolafc.globo.com.
2. Digite seu e-mail e senha do Cartola FC e clique em “Entrar”.

Esqueci minha senha do Cartola FC. Como faço para recuperar?

Você pode redefinir a senha por e-mail ou se for Cartoleiro PRO pode redefinir por SMS. Acesse o site globo.com/senha e redefina sua senha clicando em “Esqueceu sua senha”.

Fui cobrado duas vezes no Cartola PRO. Como resolver?

As cobranças múltiplas, podem acontecer por alguns motivos:

  • Contratação feita em mais de um e-mail.
  • Alguém pode ter contratado usando sua forma de pagamento

Para resolver, faça o seguinte.

  1. Verifique se alguém da sua família fez uma contratação.
  2. Se tem mais de uma conta de e-mail, acesse o site globo.com/minhaconta, com as suas contas de e-mail e confirme se nas duas tem Cartola PRO.

Se não conseguir identificar o motivo das cobranças, fale com o atendimento acessando globo.com/minhaconta, escolhendo o produto Cartola PRO e clicando em “atendimento”, ao final da página.

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