telefone eudora

O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum produto da Eudora? Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Eudora, você pode ligar para 0800-727-4533 (somente telefone fixo) de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Lançada em fevereiro de 2011, a Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário. A empresa acredita que só está vivo quem está fazendo, quem está assumindo o lugar de protagonista a que cada mulher tem direito. Reunimos nesta página os números de telefones da Eudora para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Eudora através de outros canais como as redes sociais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Eudora deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria Eudora deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Eudora investe milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e é considerada uma das empresas de cosméticos mais queridas do país. A Eudora quer ajudar as mulheres a fazerem a sua vida acontecer. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos. Com mais de 600 itens e atendendo as mais variadas categorias de beleza, como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.

A Eudora chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos. A marca apoia o empreendedorismo e estimula a carreira de milhares de mulheres, por isso, tem na venda direta o principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil. As Representante Eudora são a fortaleza da marca.

SAC e Fale Conosco Eudora

Ao se tornar um cliente ou representante Eudora, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de cosméticos, com diversos meios de atendimento selecionados para um atendimento mais personalizado, conforme cada necessidade:

Telefone Eudora

Tornando mais completo e eficiente o serviço de atendimento ao cliente e ao representante, a Eudora disponibiliza diversos telefones de atendimento:

  • 0800-727-4533 (somente telefone fixo) de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Se você fizer seu contato via celular, disponibilizamos números fixos (DDD 41, 11 e 71):

  • (41) 3375-1466
  • (11) 2873-5466
  • (71) 3344-5266

Todas as pessoas do Brasil conseguem ligar para os 3 números, sendo que o custo será de uma ligação de telefone fixo para o DDD específico.

WhatsApp Eudora

A Eudora tem uma ótima novidade para suas Representantes: Agora a empresa tem um número de Whatsapp para consulta das principais dúvidas. Este canal é uma central de ajuda e não possui atendimento humano. O número é o (11) 96464-0464.

Por meio desse canal, você tira as principais dúvidas com mais agilidade e tem as respostas na palma da sua mão, 24hs por dia. Lá, a Representante pode tratar assuntos como:

  • 2ª via de boleto
  • Como realizar pedidos
  • Consultar as datas de corte e prazos de entrega

E muito mais…

Chat Eudora

A Eudora possui no seu site um chat online que você poderá usar para entrar em contato com a empresa. Ah, lembre-se que nosso atendimento via chat é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.

  1. Acesse o link: https://eudorasac.zendesk.com/hc/pt-br
  2. Clique em “Ajuda” no canto inferior direito da tela e digite uma palavra-chave para realizar a busca
  3. Caso você ainda continue com dúvidas, clique em “Chat online”
  4. Preencha os dados solicitados e clique em “Iniciar Chat”

Email Eudora

Para enviar um e-mail à Eudora é necessário que envie sua solicitação junto com o formulário a abaixo pelo endereço https://eudorasac.zendesk.com/hc/pt-br

  • Nome completo:
  • CPF:
  • RG:
  • Data de nascimento:
  • Situação/solicitação:
  • Número do pedido (se for o caso):
  • Código do produto (se for o caso):

Ouvidoria Eudora

Infelizmente a Eudora não possui um canal específico para ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima. Antes de entrar em contato com a Eudora leia as dúvidas frequentes que estão listadas no site. Lá talvez você encontre uma resposta para sua questão.

Encontre Eudora

Em qualquer lugar do Brasil existe uma Consultora de Beleza Eudora pronta para indicar o melhor do portfólio pra você. Presencial ou digital, você pode encontrá-la no seu próprio bairro ou a um clique de distância. Encontre aqui a Eudora mais perto de você.

Redes Sociais da Eudora

Abaixo listamos as redes sociais da Eudora. As redes também são um importante canal de atendimento com a Eudora.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

4 thoughts on “Telefone Eudora

  1. Comprei um perfume que no anúncio vinha com um fone de ouvido e a consultora disse que não tinha mais na loja física daqui de ARACAJÚ… Só fiz essa dívida por causa do fone de ouvido…

  2. Hoje venceu um boleto, me direcionei a lotérica, mas não consegui efetuar o pagamento por conta do valor passar de 1000,00. Cheguei do trabalho tentei ligar porem já encerrou o atendimento, no chat mesma coisa. Estou com o dinheiro em mãos e sem ter como pagar, amanhã é feriado já vem sábado e domingo, e os juros contam diariamente, durante a semana trabalho em horário comercial, não consigo ir em agência bancária, por favor preciso pagar boleto, ou por deposito ou talvez fracionar em dois valores menores. Me ajudem

  3. Encomendei um hidratante para o rosto que deveria ter sido entregue no dia 12/11. Entretanto quando consulto o status do pedido, consta que no dia 7/11 houve falha na entrega. Não consigo falar com a empresa pelos canais de atendimento: o 0800 só recebe ligação de telefone fixo. O chat e email exigem o número do pedido mas quando vou digitar ele fica bloqueado, não permite a digitação. Estou bastante decepcionada.

  4. Fiz um pedido na Eudora dia 11/08/19, o pedido só chegou até mim por volta do dia 15/10/19 (salvo engano), e como não foi entregue no meu endereço atual (porque segundo o atendimento eu só posso mudar o endereço no site quando eu tiver um comprovante no meu nome, sendo que eu moro de aluguel e o comprovante é um pouco difícil) foi entregue a outro pessoa, e eu só tive conhecimento da caixa por volta do dia 18/10, pela demora meus clientes desistiram dos produtos, entrei em contato com a gerente de setor (que só serve pra te tacar coisa pra vender e não resolve nada) ela disse que iria me ajudar a resolver e pra minha surpresa recebi um sms da Eudora que irá restringir meu cpf nos órgãos de proteção ao cliente. Olha, a caixa está fechada comigo aguardando devolução, já informei a Eudora e não me deram posição nenhuma, irei procurar outros clientes para revender os produtos mas quero prazo para pagamento do VALOR REAL da boleta de no mínimo 21 dias, ou parcele 2X no cartão no valor real. Aguardo posição da empresa!

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