telefone eudora

Procurando pelo telefone de contato da Eudora para falar com a atendente? O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Eudora investe milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e é considerada uma das empresas de cosméticos mais queridas do país. A Eudora quer ajudar as mulheres a fazerem a sua vida acontecer. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos. Com mais de 600 itens e atendendo as mais variadas categorias de beleza, como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.

Lançada em fevereiro de 2011, a Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário. A empresa acredita que só está vivo quem está fazendo, quem está assumindo o lugar de protagonista a que cada mulher tem direito. Reunimos nesta página os números de telefones da Eudora para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Eudora através de outros canais como as redes sociais.

SAC e Fale Conosco Eudora

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Eudora deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Ao se tornar um cliente ou representante Eudora, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de cosméticos, com diversos meios de atendimento selecionados para um atendimento mais personalizado, conforme cada necessidade:

Qual é o Telefone Eudora?

Tornando mais completo e eficiente o serviço de atendimento ao cliente e ao representante, a Eudora disponibiliza diversos telefones de atendimento:

  • O telefone da Eudora é 0800-727-4533 (somente telefone fixo) de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Se você fizer seu contato via celular, disponibilizamos números fixos (DDD 41, 11 e 71):

  • (41) 3375-1466
  • (11) 2873-5466
  • (71) 3344-5266

Todas as pessoas do Brasil conseguem ligar para os 3 números, sendo que o custo será de uma ligação de telefone fixo para o DDD específico.

Qual é o WhatsApp da Eudora?

A Eudora tem uma ótima novidade para suas Representantes: Agora a empresa tem um número de Whatsapp para consulta das principais dúvidas. Este canal é uma central de ajuda e não possui atendimento humano. O número é o (11) 96464-0464.

Por meio desse canal, você tira as principais dúvidas com mais agilidade e tem as respostas na palma da sua mão, 24hs por dia. Lá, a Representante pode tratar assuntos como:

  • 2ª via de boleto
  • Como realizar pedidos
  • Consultar as datas de corte e prazos de entrega

E muito mais…

Qual é o Chat da Eudora?

A Eudora possui no seu site um chat online que você poderá usar para entrar em contato com a empresa. Para acessar o chat siga os seguintes passos:

  1. Clique em “Chat com Assistente” no canto inferior direito
  2. Clique em “Atendimento”
  3. Preencha os dados solicitados e clique em “Iniciar Chat”

Qual é o Email da Eudora?

Para enviar um e-mail à Eudora é necessário que envie sua solicitação através do formulário www.eudora.com.br/atendimento/fale-conosco/. Preencha os campos abaixo e clique “Enviar”.

  • Nome
  • Sobrenome
  • CPF
  • Telefone
  • Celular
  • Email
  • Número do pedido
  • Assunto

Qual é a Ouvidoria da Eudora?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria Eudora deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Eudora não possui um canal específico para ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima. Antes de entrar em contato com a Eudora leia as dúvidas frequentes que estão listadas no site. Lá talvez você encontre uma resposta para sua questão.

Ontem Tem uma Loja Eudora?

Em qualquer lugar do Brasil existe uma Consultora de Beleza Eudora pronta para indicar o melhor do portfólio pra você. Presencial ou digital, você pode encontrá-la no seu próprio bairro ou a um clique de distância. Encontre aqui a Eudora mais perto de você.

Quais são os Contatos da Eudora nas Redes Sociais?

Abaixo listamos as redes sociais da Eudora. As redes também são um importante canal de atendimento com a Eudora.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

5 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

6 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

 

10 thoughts on “Telefone Eudora: SAC 0800, Contato, Reclamação na Ouvidoria, Chat, Falar com Atendente e WhatsApp

  1. olha eu sou representante a muito tempo eudora. so que fazer pedidos delivery esta pessimo. estou desde ontem tentando fazer meu pedido e nao consigo. depois vcs tirarao as nossas gerentes daqui belo horizonte ficou pessimo atendimento com pessoal de fora. eu era vip e nao sou mais pela demora atendimento. produtos faltando muito.quero soluçao da parte de vocês. minha gerente que passarao que sai do vip chamase patricia telefone dela 044 987408401 nao me responndi desde ontem quando falei que tinha pedido. hj estou tentando falar desde cedo e nao consiigo.

  2. A nova base da Eudora é péssima! Não condiz com a propaganda, estou até com vergonha de entregar para minhas clientes! skin perfection pura água marca os poros horrível!

  3. A Eudora da de palhaçada com o consumidor toda campanha nem começou a campanha já não tem os produtos da promoção.
    Pra que põe produtos na promoção e não fornece .
    Isso é propaganda enganosa.
    Cadê a idoneidade e responsabilidade com o consumidor.

  4. Boa tarde paguei um boleto da Eudora no dia 23/11/2020 e eles estão me cobrando o boleto dizendo que não paguei eu tenho o comprovantes que paguei

  5. No dia 19/10 realizei uma compra no site da Representante Eudora solicitando alguns produtos:
    1 secrets prime facial
    2 paletas de sobra Nina secrets
    1 Neo serum concentrado anti sinais
    No prazo estipulado recebi uma caixa com os seguintes produtos:
    1 secret prime facial
    1Neo serum concentrado anti sinais
    2 hidratantes corporais Lyra que não foram solicitados,
    junto veio a fatura dos produtos solicitados anteriormente parcelados em 2 vezes.
    Peguei o pedido que veio errado e me dirigi até a loja de São Bernardo do Campo para realizar a troca e fui informada que esse procedimento deveria ser feito por telefone. Então entrei em contato com a empresa pelo telefone 11 2873 5466 e solicitei a troca dos produtos que foram entregues pelos que foram solicitados e me deram um prazo de alguns dias para que, uma empreza de logística , me procurasse para efetivar a troca. Depos de passado o prazo entrei em contato novamente e fui inforada que apesar do prazo para solução já ter sido encerrado que ainda não havia resposta para o meu protocolo. Fo então solicitado prioridade e que eu aguardasse novamente. De lá pra cá já se passaram 1 mês, várias outras ligações e nada de um retorno. Eu tenho ligado toda semana e um novo atendente consulta meu protocolo que é 00744067 e diz que solicitará nova prioridade. Enquanto isso eu perco meu tempo em ligações que pelo jeito não darão em nada. O pior é que a fatura da primeira parcela desta compra venceu no dia 18 de novembro e não posso ter que pagar por um produto que não recebi. Tenho documentado e na última ligaçao solicitei à atendente que gravasse a ligação em que demonstro minha indignação.
    Espero que por este canal seja ouvida e alguma medida seja tomada.

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