Telefone Livrarias Família Cristã 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Livrarias Família Cristã para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Livrarias Família Cristã, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Livrarias Família Cristã.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Livrarias Família Cristã. Poucas empresas são tão comprometidas como a Livrarias Família Cristã – hoje uma referência nacional em livros. A Livrarias Família Cristã tem paixão em servir seu leitor.

Canais de Contato da Livrarias Família Cristã

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Livrarias Família Cristã deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Livrarias Família Cristã deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Livrarias Família Cristã
Telefone de SAC Livrarias Família Cristã (43) 3026-7854
WhatsApp da Livrarias Família Cristã (43) 99106-6325
Lojas da Livrarias Família Cristã www.livrariasfamiliacrista.com.br/institucional-lojas-fisicas
Chat Livrarias Família Cristã Clicar no botão “Chat” localizado na parte inferior direita do site
Ouvidoria Livrarias Família Cristã Não tem
Email Livrarias Família Cristã Atendimento Não tem
Fale Conosco Livrarias Família Cristã livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/requests
Ajuda Livrarias Família Cristã livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/

Como Falar com a Livrarias Família Cristã?

A Livrarias Família Cristã tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Livrarias Família Cristã por telefone, chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Livrarias Família Cristã está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Envie por aqui sua solicitação. : Informamos que após a solicitação aguarde atendimento dentro do prazo de 5 dia(s) úteis, qualquer mensagem após a solicitação ou nova solicitação, estará atualizando seu e-mail para o prazo de 5 dia(s) úteis para atendimento.

Qual é o Chat da Livrarias Família Cristã?

O chat online da Livrarias Família Cristã é o melhor canal de atendimento para obter atendimento rápido e preciso. Para abrir o chat Livrarias Família Cristã, entre no site e clique no botão Chat localizado na parte inferior direita. Incentivamos sempre que você use o chat para solucionar tudo de forma rápida e completa.

Qual é o Telefone da Livrarias Família Cristã?

A Livrarias Família Cristã é uma empresa comprometida com o consumidor. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Livrarias Família Cristã está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. O telefone da Família Cristã é  (43) 3026-7854.

Atendimento de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 hs e sábado de 09:00 às 13:00 hs. Se precisar ligar para uma loja específica, use os telefones abaixo:

  • Loja de Londrina: (43) 3029-4194 / (43) 3329-5278
  • Loja de São José do Rio Preto: (17) 3513-7854
  • Loja de Marília: (14) 3422-4194 / (14) 3421-0454

Qual é o WhatsApp da Livrarias Família Cristã?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. O zap da Livrarias Família Cristã é (43) 99106-6325.

Qual é o Email da Livrarias Família Cristã?

Atualmente a empresa não está fazendo atendimento via email. Use os telefones listados acima, o chat ou então o formulário de atendimento no site. Se precisar tratar de algum assunto específico com uma loja física, use os emails a seguir:

Qual é o 0800 da Livrarias Família Cristã?

Atualmente a Livrarias Família Cristã não possui número de telefone 0800. Esperamos que no futuro a empresa adote este importante canal de comunicação com o cliente.

Qual é a Ouvidoria da Livrarias Família Cristã?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Livrarias Família Cristã não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Livrarias Família Cristã?

Conhecer as reclamações mais comuns da Livrarias Família Cristã é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Livrarias Família Cristã são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e produto errado. Os produtos da Livrarias Família Cristã mais reclamados são livros, box e coleções. Os problemas da Livrarias Família Cristã mais comuns são problemas com livros e atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Livrarias Família Cristã não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Livrarias Família Cristã, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda da Livrarias Família Cristã?

A Livrarias Família Cristã está sempre pensando no consumidor e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Livrarias Família Cristã você encontrará informações sobre:

  • Estou com problemas em meu pedido.
  • Dúvidas após finalização de seu pedido.
  • Dúvidas de nosso site e informações para compra.

Clique no item e você terá acesso a diversos artigos sobre ele.

Quais são os Contatos da Livrarias Família Cristã nas Redes Sociais?

A Livrarias Família Cristã adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Livrarias Família Cristã, o mercado de meios de pagamentos, economia e dicas exclusivas para o seu negócio. É pelas redes também que a Livrarias Família Cristã ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Livrarias Família Cristã é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Livrarias Família Cristã trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Livrarias Família Cristã é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Livrarias Família Cristã.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Família Cristã

Um casal, juntamente com seus filhos, terceira e quarta gerações de cristãos, iniciou em 2002 sua empreitada, a criação de uma livraria evangélica na cidade de Marília, sonho já semeado em São Paulo com outro casal da família, através de uma editora cristã de artigos infantis que frutificou nesta loja do interior.

A partir das lutas, aprendizados, parcerias e vitórias alcançadas com o passar de uma década, frutos que decorreram em nova plantação: uma nova loja em Londrina, a maior do estado do Paraná. Neste projeto de propagação da palavra do SENHOR em todo o mundo, inaugurou-se a loja virtual a fim de possibilitar acesso a produtos de grande qualidade que vêm ao encontro das necessidades da família cristã.

A missão da Livrarias Família Cristã é proclamar a palavra de Deus através do trabalho para que o Brasil se encha do pleno conhecimento da Glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar. Através das lojas, proporcionar literatura, presentes e músicas que difundam o evangelho por todo o país.

Para a Família Cristã todos os valores são provenientes de um só: o amor, a Deus e ao próximo. A partir do amor alcançamos a honestidade, mantemos nosso compromisso de obediência à palavra de Deus, pregamos o evangelho. A empresa busca assim a satisfação do cliente garantindo ética nas relações com os fornecedores e os colaboradores.

8 comentários em “Telefone Livrarias Família Cristã 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz uma compra, efetue o pagamento tudo corretamente.
    Quando fui tentar rastrear simplesmente deu que o o código de rastreamento é inexistente.
    Tentei falar por e-mail e whatsapp mas não tive nenhum retorno até o presente momento.

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  2. Fiz uma compra no dia 16/12/21. Até hj.nao recebi. Ja pedi uma posição da livraria de onde está meu pedido, ninguém responde. Só que tenho que aguardar 3 dias úteis, que passam e nada de responderem. Não consigo rastrear. A data de entrega era dia 03/01/22.
    Fiz uma reclamação no facebook e a resposta de vcs foi que eu gentilmente removesse o que falei, nao farei isso estou desapontada com a posição de vcs.

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  3. Recebo diariamente e-mails desta empresa sem nunca ter dado permissão para tal. Não consigo fazer o cancelamento e nem contato com ninguém responsável. Isso é abusivo!

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  4. Eu comprei hoje uma bíblia, paguei via pix.
    Mais não pediram meu endereço apenas o CEP. Gostaria que alguém me atendesse

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  5. O produto veio errado, comprei uma bíblia que no site aparecia um Leão, mas quando chegou veio com outro desenho.
    tentei acionar o SAC, mas ainda não tive nenhum retorno.

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