Procurando pelo telefone de contato Safrapay para resolver algum problema? O atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, zap, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Reconhecido pela excelência nos serviços prestados às empresas de todo o país, o Banco Safra traz ao mercado uma nova solução em adquirência em meios eletrônicos de pagamento. O SafraPay é uma empresa de soluções de pagamentos. O objetivo da empresa é oferecer segurança, simplicidade e facilidade para os pequenos varejistas, profissionais autônomos e pessoas físicas que desejam processar pagamentos no local da venda. Se você já é um usuário SafraPay e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou chat. Confira a seguir…
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes SafraPay. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto o SafraPay – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. O SafraPay une a mais alta tecnologia à solidez do Banco Safra (confira o telefone do Banco Safra) para apresentar uma solução única e inovadora, que extingue a necessidade de pagar para ter uma máquina de cartão e ainda oferece as melhores condições em taxas para vendas a débito, crédito ou antecipação de recebíveis.
O SafraPay tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. O SafraPay está conectado aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais. O SafraPay é movido por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece.
Canais de Contato do SafraPay
SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do SafraPay deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato SafraPay.
Canal para Falar | Contato SafraPay |
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Telefone de SAC do SafraPay | 0800-772-5755 0800-772-4136 (deficientes auditivos ou de fala) |
Atendimento do SafraPay | Capital e Grande São Paulo: (11) 3175-8248 Demais localidades: 0300-015-7575 |
Chat SafraPay para Suporte | Direto no site |
Fale Conosco SafraPay | www.safrapay.com.br/novacampanha/atendimento |
WhatsApp SafraPay | (11) 3175-8248 |
Email SafraPay de Atendimento | Não tem |
Ouvidoria SafraPay | 0800-770-1236 0800-727-7555 (deficientes auditivos ou de fala) |
Atendimento SafraPay | www.safrapay.com.br/atendimento |
Ajuda Online SafraPay | www.safrapay.com.br/duvidas |
Denúncias SafraPay | safra.com.br/atendimento/combate-a-corrupcao-e-a-ilicitudes |
Como Falar no SAC SafraPay?
Em plena expansão, o SafraPay tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente do SafraPay, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida do SafraPay! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com o SafraPay.
Qual é o Atendimento SafraPay?
O telefone SafraPay é (11) 3175-8248 para Capital e Grande São Paulo e 0300-015-7575 para demais Localidades. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 21h00.
Qual é o SAC SafraPay?
O 0800 do SAC SafraPay é 0800-772-5755 para reclamações e cancelamentos, atendimento das 9h às 21h (segunda a sexta) e das 9h às 15h (sábado). Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136.
Qual é o Centro de Atendimento SafraPay?
O SafraPay disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Acesse o Centro de Suporte para ler os principais artigos do site.
Qual é o WhatsApp SafraPay?
O WhatsApp da SafraPay é (11) 3175-8248. Esse número também é o WhatsApp do Banco Safra para alguns assuntos. Em um primeiro momento o atendimento é feito por assistente virtual, mas também é possível ser redirecionado para atendimento humano.
Qual é o Chat SafraPay?
Acredite, cada contato que o SafraPay recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E o SafraPay está sempre conectada a você. É só chamar. Para acessar o chat eletrônico do SafraPay entre no site do SafraPay e clique no botão na parte de baixo direita da tela.
Qual é a Ouvidoria SafraPay?
É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O SafraPay possui um telefone específico para Ouvidoria. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, aí sim mesmo poderá entrar em contato com a ouvidoria. Desta forma, o telefone de contato da Ouvidorio SafraPay é exclusivo para registro de manifestações que já foram tratadas em canais primários de suporte. O telefone de contato da ouvidoria SafraPay é 0800-770-1236 e funciona de 2ª a 6ª feira, das 9h00 à 18h00, exceto feriados.
Quais são as Reclamações do SafraPay?
As principais reclamações do SafraPay são cobrança indevida, propaganda enganosa, estorno do valor pago e não consigo cancelar. Os serviços SafraPay mais reclamados são pagamentos eletrônicos, canais de atendimento, equipe de atendimento e maquininhas. Os problemas SafraPay mais comuns são problemas com meios de pagamentos eletrônicos, problemas com atendimento e bancos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o SafraPay não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do SafraPay, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.
O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Como Cancelar o SafraPay?
O cancelamento da sua máquina SafraPay pode ser realizado através do aplicativo SafraPay Digital, no item “Quero cancelar minha máquina”. Caso você ainda não tenha recebido seu equipamento, deverá solicitar através da Central de Atendimento.
Quais são os Contatos SafraPay nas Redes Sociais?
O SafraPay também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do SafraPay.
Quais são os Canais de Reclamações dos Clientes?
O SafraPay trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do SafraPay é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
6 – Banco Central
Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:
- O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
- A ouvidoria da instituição financeira;
- Os órgãos de defesa do consumidor.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.
O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.
A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.
Confira a seguir os principais direitos do consumidor:
- Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
- Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
- Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
- Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
- O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
- O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
- Consumação mínima é proibida.
- Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
- É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
- Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
- Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
- Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
- O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
- Reembolso dos valores pagos a maior.
- É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
- Não existe valor mínimo para compra com cartão.
- É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
- Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
- Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
- Venda casada também é proibida.
- Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
- Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
- Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
- Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
- O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
- Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
- Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
- Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.
Confira também o telefone da Ton.
Atendimento no WhatsApp pra ficar ruim precisa melhorar e muito, ainda esta na condição de péssimo.
Estou vendendo pela maquina safra pay quase 15 dias, já passamos r$ 1.400,00 que foram debitados das contas dos nossos clientes, porém não entrou nem r$ 1,00 em minha conta, tenho 3 protocolos de reclamações e simplismente eles alegam que não sabem onde foi parar o dinheiro que meus clientes pagaram. Absurdo, isso não existe, é roubo. Nem mesmo uma resposta para meus e-mails ou telefone eles fazem!!! Passo por outra maquina da Pag Bank, cai na hora e ainda dá pra fazer pix ou gastar pelo cartão que me deram sem custo.
boa tarde sergio henrique. comigo tambem esta acontecendo isso. era pra ter caido meus valores na segunda(7) e não foi repassado
queria pagar minha fatura e nao teve como…..sendo que os canais de atendimento nao chega onde preciso.
eu sou cliente digital e nao consigo fala com meu gerente….
resolvendo quero cancela minha conta urgente.
desde do dia 14/10/21 fiz uma venda no valor de 65,00 a vista e no dia 15/10/21 fiz outra no valor de 62,85 parcelado em 2 vezes e ate agora não consigo fazer nada nem transferência nem pix….tento falar com atendente também sem sucesso… quero saber como vou fazer para pegar meu dinheiro….
me arrependi de trabalhar com a safra pay
Quero mudar minha senha pelo app e não estou conseguindo fazer nenhuma transação…
Quero resolver um problema gravíssimo no meu nome no qual a empresa safrapay me trouxe transtornos absurdos meu nome no SPC serasa gostaria de resolver esse problema que não fui em quem criei urgente !!! Por favor .