telefone twitter

Procurando pelo número do telefone de contato do Twitter? Infelizmente o Twitter não tem telefone para atendimento. Mas não se preocupe, para atender cada vez melhor os milhares de usuários que usam o aplicativo, o Twitter tem uma moderna central de atendimento. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades dos usuários cada vez mais exigentes, o Twitter tem se destacado no atendimento online ao usuário. Você pode acessar o Fale Conosco Twitter no endereço https://help.twitter.com/pt/contact-us. Bom, aqui nesta página você também poderá manifestar sua reclamação e insatisfação livremente, mas lembramos que os comentários agressivos e ofensivos serão moderados. Salientamos também que esta página não é um canal de ouvidoria e suporte do Twitter.

O Twitter é hoje uma das mídias sociais mais usadas no mundo. Junto com Facebook, Instragram e Pinterest, o Twitter é hoje um sucesso no mundo virtual. Para você ter uma ideia na abrangência e importância desta rede social, o presidente Donald Trump dos EUA possui uma conta no Twitter e a usa diariamente para postar informações das mais diversas. Usuários podem acessar o Twitter pela Web ou por um dispositivo móvel. Basta ter uma conexão de internet.

O Twitter é considerado um serviço de micro blog para comunicação em tempo real. Tanto pessoas pessoas quanto organizações, empresas e governos usam a ferramenta. Usuários do Twitter ficam interconectados ao publicar atualizações ao site, conhecidas como “Tweets”. Um Tweet consiste de um micro post de poucos caracteres e pode contar vários tipos de informação, como texto, fotos, vídeos e links para artigos.

Uma vez que o usuário publica um Tweet, a mensagem é publicada em seu perfil e pode ser visualizada na página inicial de usuários seguidores que se inscreveram para receber as atualizações daquela conta. Usuários podem navegar pelo seu feed para visualizar atualizações de seguidores no Twitter que podem ser desde uma observação pessoal até uma notícia jornalística. Usuários podem seguir ou serem seguidores de amigos, familiares, organizações, empresas, artistas, etc.

Seguidores comunicam-se com um usuário ao responder um Tweet ou “Retweetar” a publicação para compartilha-la com seus próprios seguidores. Tweets e respostas são públicas e visíveis a qualquer pessoa, exceto que seja um Tweet protegido. Ao responder e compartilhar tweets, usuários ficam envolvidos entre si tempo real sobre conteúdos interessantes, assuntos populares e eventos atuais. Usuários podem também “curtir” as postagens de outros usuários.

Fale Conosco Twitter

Telefone de Contato Twitter para Falar com Atendente

A opção de contato por telefone ainda não está disponível no Twitter.

Central de Atendimento Twitter

Siga a equipe de suporte do Twitter para receber dicas e instruções. Envie Tweets para pedir ajuda no dia a dia.

SAC Twitter

O Twitter não possui SAC. Contudo, você encontrará no site Twitter a página de contato. Lá você poderá visitar o Centro de Ajuda com muitas questões resolvidas. Poderá também ter acesso a perguntas sobre questões jurídicas e ler o termo de privacidade.

Ouvidoria Twitter

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para ocorrências ou reclamações que não tiverem sido solucionadas pelos canais de atendimento primário (centrais de atendimento, gerentes comerciais, entre outros). Porém, infelizmente o Twitter não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas diretamente na página de suporte da ferramenta. Confira abaixo as principais dúvidas dos usuários:

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Twitter trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Twitter é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

3 thoughts on “Telefone Twitter

  1. Minha conta do twitter solicitou que eu alterasse a senha devido a atividade incomum conforme os prints abaixo, permanece bloqueada até que eu altere a senha, porém eu não me lembro do email cadastrado pois trata-se uma conta que uso desde 2015 e que nunca tive esse tipo de problema!
    Eu preciso da minha conta de volta.

  2. tenho uma conta no twiiter desde abril de 2010.
    a conta é @antoniofortal , foi hackeada dia 14-05-2020.
    não consigo contato com o twitter, pois a pessoa que [Editado pelo Reclame Aqui]u minha conta ja alterou tudo nela.
    mandei e-mail de reclamação no twitter, porem ainda nao me deram retorno.
    preciso recuperar minha conta.
    nao sou fake, sou real.
    sou muito presente na rede social twitter.
    nesse periodo tenho mais de 230 mil tweets.
    por favor me ajudem junto a esse problema.
    fico no aguardo.

  3. Alguém denunciou minha conta do Twitter @fccabellocamz18 porém eu ultimamente quase não tenho usado uma vez ou outra e claro sempre posto no Instagram automaticamente vai para o Twitter mas não postei nada que eu não deveria .
    Por favor me devolvam a minha conta esse povo mano deve ter o que fazer prende ficar denunciando as conta dos outros…

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