Telefone Sem Parar SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você está procurando o telefone de contato da Sem Parar para falar com o atendimento? O canal de atendimento de uma empresa pode ser implementado de várias formas tais como contato telefônico, chat online, e-mail e redes sociais. O importante é saber que todo cliente deseja e tem o direito de receber um bom atendimento, independentemente do produto ou serviço que esteja adquirindo. Se você é um entusiasta de viagens, aproveite o Sem Parar para passar com fluidez, conforto e segurança por todos os pedágios das rodovias do Brasil.

As vantagens não param por aí: somente com o Sem Parar, você tem acesso a mais de 600 estacionamentos em shoppings, aeroportos, hospitais e estabelecimentos comerciais. E não se esqueça de que você também pode utilizar o seu Sem Parar para abastecer em mais de 460 postos Shell e 142 da Petrobras. Para proporcionar um atendimento ainda melhor aos seus usuários, a empresa Sem Parar aprimorou o SAC, expandindo os dias e horários de atendimento para atender às crescentes necessidades de clientes cada vez mais exigentes.

Canais de contato da Sem Parar

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação oferecido por empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. Sua finalidade principal é atender às demandas dos consumidores relacionadas a dúvidas, reclamações, cancelamentos e outras questões similares. É importante destacar que o contato do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser totalmente gratuito, ou seja, não deve implicar em qualquer custo adicional.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deve aderir a princípios fundamentais, tais como a boa-fé, transparência, eficiência, rapidez e cordialidade. Além disso, os atendentes do SAC devem ser altamente capacitados para fornecer o melhor atendimento possível. Você também tem o direito de ter seu contato redirecionado do atendente do SAC para o setor competente da empresa, onde profissionais igualmente capacitados estão prontos para responder às suas perguntas e necessidades de forma adequada.

Canal para Falar Contato Sem Parar
Central de Relacionamento Sem Parar 4002-1552 (Capitais)
0800-015-0252 (Demais regiões)
Central de Atendimento Sem Parar 0800-723-2245
Atendimento Sem Parar Deficientes 0800-722-0270
Telefone Cartão Combustível 4003-9791 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-9791 (Demais localidades)
Telefone CTF Abastecimento 4004-7770 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-772-8829 (Demais localidades)
Telefone Cartão Frete e Vale-Pedágio Cupom 4003-3823 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-880-2000 (Demais localidades)
WhatsApp atendimento Sem Parar (11) 98991-2822
WhatsApp da Ouvidoria Sem Parar (11 99649-8791)
WhatsApp da Gestão de Benefícios 3004-4242
Central de Vendas Sem Parar 3003-7367 (capitais)
0800-721-7367 (demais regiões)
Chat Sem Parar Não tem
Ouvidoria Sem Parar 0800-770-0686
Email Sem Parar Atendimento Não tem
Ajuda Sem Parar ajuda.semparar.com.br/

Canais de Contato da Sem Parar

Qual é o telefone Sem Parar?

A Sem Parar disponibiliza diversos canais de atendimento de acordo com a sua finalidade. Confira:

Qual é o WhatsApp da Sem Parar?

Pelo Whatsapp Sem Parar você pode emitir o seu boleto, alterar sua forma ou dados de pagamento, trocar ou informar um veículo vendido, consultar seu extrato, limites de uso, os status das suas tags e, além disso temos uma equipe de especialistas prontos para ajudar você! Para salvar é só clicar aqui ou digitar o número (11) 98991-2822 no seu celular.

Qual é a Ouvidoria Sem Parar?

É comum confundir o SAC e a Ouvidoria. O SAC é para resolver problemas e dúvidas diretamente com a empresa. A Ouvidoria é mais abrangente e, em alguns casos, uma alternativa ao processo judicial.

Primeiro, o cliente deve tentar o SAC. Se não funcionar, a Ouvidoria é a próxima etapa. Se ainda assim não resolver, pode buscar um órgão regulador ou a justiça.

A Ouvidoria do Sem Parar é crucial para melhorar seus serviços, indo além dos pedágios. Ela mantém o relacionamento transparente, resolve problemas e identifica melhorias. Criada em 2010, seu objetivo é recuperar a confiança do cliente.

Para contatar a Ouvidoria da Sem Parar, ligue para 0800-770-0686 em dias úteis das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Você também pode usar o site com o número de protocolo de atendimento.

Quais são as Reclamações da Sem Parar?

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Sem Parar não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Sem Parar, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro destinado a registrar reclamações contra empresas. Ele é um serviço gratuito, permitindo que os consumidores compartilhem suas queixas e oferecendo às empresas a oportunidade de respondê-las. Para usar o site, os consumidores fazem um cadastro, onde podem enviar suas reclamações de forma segura, uma vez que seus dados pessoais não são divulgados publicamente.

Quando uma reclamação é registrada no site, a empresa envolvida recebe um e-mail com os detalhes da queixa. A empresa, então, inicia o processo de resolução do problema diretamente com o consumidor. Após a resolução ou não do problema, o consumidor deve atualizar o status da reclamação no site. Com base nas informações geradas pelas reclamações, o Reclame Aqui produz rankings e avalia as empresas usando seus próprios critérios. Isso permite que qualquer pessoa verifique a reputação das empresas listadas no site.

Além disso, você também pode registrar uma reclamação via WhatsApp, adicionando o número (11) 97062-2753. Através de inteligência artificial, o processo é simplificado e, em questão de minutos, a reclamação estará completa no aplicativo de mensagens. Após a postagem, o Reclame Aqui enviará um link para que o usuário valide a queixa no site. Se você ainda não possui cadastro, é importante fornecer seus dados para se tornar um dos consumidores que utilizam essa plataforma.

5 – Sem Parar nas Redes Sociais

A Sem Parar mantém perfis ativos em várias redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube. Esses canais são usados para compartilhar informações relevantes com os clientes e para interagir com a comunidade. Os perfis são uma forma de ouvir a opinião dos clientes e responder às suas perguntas. A empresa valoriza a comunicação através das redes sociais e encoraja os clientes a seguirem os perfis para se manterem atualizados e participarem das conversas.

Como Obter Ajuda da Sem Parar?

A Sem Parar está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Sem Parar você encontrará respostas a questões como:

  • O débito Sem Parar não foi realizado na minha conta corrente, como posso realizar o pagamento?
  • Quero a segunda via do meu Boleto Sem Parar!
  • Como posso consultar meu extrato Sem Parar?
  • Como realizo a substituição do veículo? Tem taxa?
  • Como posso saber se o meu tag Sem Parar está disponível/desbloqueado para utilizar?
  • Não possuo senha de acesso ao site Sem Parar. Como faço para realizar o meu primeiro acesso?
  • Onde posso retirar o tag Sem Parar?
  • Onde posso ser atendido?

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor.

Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o Sem Parar

O Sem Parar tem o orgulho de sua trajetória de sucesso no Brasil, que abrange vários anos. Mais de milhões de clientes satisfeitos atestam sua excelência, e a marca foi consistentemente reconhecida pela Revista Exame e pelo Valor Econômico como líder de mercado. Como o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, o Sem Parar teve seu início no ano , por meio de uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias de São Paulo. Atualmente, faz parte da FLEETCOR, uma das maiores empresas de meios de pagamento do mundo, com operações em várias regiões, incluindo América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Para os entusiastas das viagens, o Sem Parar oferece conveniências em várias partes do Brasil. Além das praças de pedágio nas principais rodovias, o serviço está disponível em inúmeros estacionamentos de shoppings, bem como nos principais aeroportos de São Paulo, entre outros locais. Portanto, é altamente provável que você já tenha utilizado o Sem Parar em sua jornada até algum dos seus destinos.

Qual é o melhor tag de pedágio?

O Sem Parar é o mais caro, mas também é o mais completo, além do único que permite reabastecer o carro sem precisar colocar a mão na carteira. Se você usa bastante o carro, ele é a melhor opção. Agora, se o seu uso é mais urbano e sua passagem por pedágios e/ou estacionamentos é esporádica, opte por algum dos planos mais baratos de Veloe ou ConectCar (confira o atendimento ConectCar) , que oferecem alternativas mais flexíveis e acessíveis.

No Sem Parar o valor da tarifa de pedágio é a mesma?

Sim. Você não irá pagar nenhum valor adicional nas tarifas de pedágios ou estacionamentos. Porém, você terá praticidade e exclusividade, passando direto nos pedágios, chegando mais rápido em seu destino e ainda mais: pagando todas as suas utilizações em apenas uma única fatura.

Esqueci a senha de acesso à Minha Conta. O que faço?

Caso tenha esquecido a senha, não tem problema. Para isso:

  • Acesse o Minha Conta
  • Clique em “Esqueci minha senha”
  • Escolha a melhor forma para receber uma senha provisória, e-mail ou celular cadastrado
  • Você receberá um PIN, no meio escolhido. Copie e cole no campo indicado no site

O débito não foi realizado em minha conta corrente/cartão de crédito. Como posso realizar o pagamento?

Não houve débito da sua fatura na conta corrente ou no cartão de crédito? Você pode consultar o seu extrato ou imprimir o boleto para pagamento, seguindo os passos abaixo:

  • Acesse Minha Conta
  • Selecione “Meu Extrato” no menu
  • No canto direito, clique em “Gerar Boleto”

Posso alterar a forma de pagamento?

Pode sim e você vai ver que é super simples.

  • Acesse o “Minha Conta”
  • Clique no item ‘Formulários’ e selecione o formulário correspondente a sua solicitação.
  • Após preencher, siga as orientações dadas para que a mudança seja realizada.

Paguei a minha fatura duas vezes. O que devo fazer?

O sistema identifica automaticamente os dois pagamentos e estorna o valor na fatura do mês seguinte. Se isto não ocorreu ou você deseja receber o crédito de outra forma, fale com a Sem Parar nos canais de atendimento.

Não recebi a minha fatura. O que devo fazer?

Fique tranquilo, pois mesmo que você não tenha recebido a sua fatura, os valores são enviados automaticamente para débito em conta ou em seu cartão de crédito, até o dia do vencimento. Não houve débito? Você pode consultar o seu extrato ou imprimir o boleto para pagamento, seguindo os passos abaixo:

  • Acesse Minha Conta
  • Selecione “Meu Extrato” no menu
  • No canto direito, clique em “Gerar Boleto”

31 comentários em “Telefone Sem Parar SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Há muito tempo não utilizo o site e mês passado foi trocado cartão de crédito e não foi efetuado os débitos.
    Liguei pedi boleto paguei e pedi pra atualizarem e-mail e celular para eu fazer a alteração do cartão no site.
    Liguei várias vezes e atendente anota e-mail e celular empedernido pra aguardar 5 dias e até agora nada! Um dos protocolos é 22110960854 pelo amor de Deus acertem os dados pra eu regilarizar

    Responder
    • Mesma coisa comigo, não consigo contato com o “SEM PARAR” , recadastrei diversas vezes um novo cartão de crédito mas eles não efetuam a cobrança. Atendimento complicado e olha que o banco oferece o mesmo serviço GRATUITAMENTE.

      Responder
  2. Preciso pagar o ultimo boleto não tenho mais acesso ao app pois cancelei o serviço, e me enviaram uma fatura sem codigo de barras e sem QR code como eu vou pagar ?? gente como isso é possivel acontecer.

    Responder
  3. Cancelei meu contrato e vendi os carros em 25 de maio de 2021. Cancelei os tags. Depois de um ano, em maio de 2022 as cobranças voltaram pelos dois carros. Liguei, reclamei, tenho protocolo, mas nada disso resolveu, continuam cobrando através de e-mail, e débito automático. Cancelei o débito mas o CGPM Sem Parar não sei como conseguem restabelecer o débito automático. UMA VERGONHA para uma empresa que se diz orgulhosa de seu desempenho.

    Responder

    Responder
  4. Bom dia, adquiri uma tag vendida por um colaborador do Sem Parar em um pedágio, e ele me disse que era pré pago, que só teria que colocar crédito para quando eu fosse usar, mas que para obter o Sem parar, tinha que fazer um pagamento, que ficaria como crédito na conta do sem parar para uso futuro. Disse que não teria mensalidade/ anuidade, para minha surpresa descontaram em débito automático em 05/09/2022 o valor de 50,00, visto que nem a tag instalei no veiculo, está bloqueada, fora que nada condiz com o que o vendedor me disse. Pq estão cobrando se é pré pago? Pois coloco o valor necessário no app somente quando eu for usar. Com meu pai está acontecendo a mesma coisa. Um absurdo! Já tinha desistido do Sem parar uma vez por esse problema, resolvi dar outra chance, eis que acontece pior. Isso é um desrespeito com os cidadãos. Sem contar que telefone não atendem.

    Responder
  5. Bom dia, adquiri uma tag vendida por um colaborador do Sem Parar em um pedágio, e ele me disse que era pré pago, que só teria que colocar crédito para quando eu fosse usar, mas que para obter o Sem parar, tinha que fazer um pagamento, que ficaria como crédito na conta do sem parar para uso futuro. Disse que não teria mensalidade/ anuidade, para minha surpresa descontaram em débito automático em 05/09/2022 o valor de 50,00, visto que nem a tag instalei no veiculo, está bloqueada, fora que nada condiz com o que o vendedor me disse. Pq estão cobrando se é pré pago? Pois coloco o valor necessário no app somente quando eu for usar. Com meu pai está acontecendo a mesma coisa. Um absurdo! Já tinha desistido do Sem parar uma vez por esse problema, resolvi dar outra chance, eis que acontece pior. Isso é um desrespeito com os cidadãos.

    Responder
  6. Caros, que absurdo! O Sem parar não disponibiliza nenhum canal mais simples para realização de cancelamento. Pelo telefone estou a dias tentando realizar contato para cancelamento, mas só fico ouvindo a gravação do sem parar. Isso é uma completa falta de respeito ao consumidor. Com toda a tecnologia existente, eles nos restringem a efetivar cancelamento apenas por ligação telefônica e não nos atendem.

    Responder
  7. Cancelei meu TAG e estou recebendo cobrança de algo que não devo. Ligo em todos os 0800 que passam e ninguem resolve nada.

    Responder
  8. QUERO TROCAR DE PLANO, COMO ME INFORMO? preciso urgente, pois, o o8oo não atende desde 14/06/2022 e hoje pede prá aguardar e de repente sai do ar. Dizendo q não foi possível atendimento?????

    Responder
  9. Meu nome é Giselle Pereira Neves Guimarães portadora CPF xxxxxxxxx
    Então venho por meio deste e-mail informar cobrança indevida visto que cancelei meu TAG sem parar dia 5/03 e estão me cobrando a mensalidade do dia 29/02 até 29/03 sendo que deveriam me cobrar do dia 29/02 até 5/03 que são somente 6 dias de uso até o meu cancelamento .
    Tentei hoje contato pelo número 40021552 e contivésseis com atendente Raquel as 11:09 me deixou no telefone e desligou na minha cara . Uma falta de respeito como ex cliente e tentando contato para pagar o valor devido .
    Espero realmente uma explicação a este mal atendimento e esta cobrança indevida e caso não ocorra o contato de vocês terei que acionar a justiça para solução do problema . Espero que não precise chegar a esta via de fato
    Aguardo retorno
    Giselle
    E-mail [email protected]

    Responder
  10. Estão me cobrando a assinatura que eu não fiz, desde dezembro/2021, e não consegui falar em telefone nenhum, cobrança vem todo dia, mas dizem que não podem cancelar. Acho engraçado isso. Acredito que a única solução é ir no PROCON, ai quero ver não resolver.

    Responder
  11. Boa noite estou tentando efetuar o cancelamento do meu tag e não consigo alguém pode me ajudar o débito ainda está sendo cobrado na minha conta eu já nem tenho mais o tag?

    Responder
  12. Atendimento horrivel não funciona , liguei nos telefones informados no site e em nenhum deles niguem consegui realizar o pedido de inclusão de mais dois veiculos no meu plano , irei cancelar até mesmo o telefone da ouvidoria o sac não serve pra nada , como a atende disse que apenas ira registrar a reclamção na demora do atendimento , Não recomendo a niguem utilizar o serviços deste empresa , ire tomar as providencias para o cancelamento do meu plano !

    Responder
  13. Bom dia, tive meu tag bloqueiado, não sei motivo, fui acessar o pedagio e não passou.
    Preciso saber o que aconteceu uma vez que as cobrança vem no meu cartão de crédito
    Meu telefone xxxxx

    Responder
  14. Bom dia, tive meu tag bloqueiado, não sei motivo, fui acessar o pedagio e não passou.
    Preciso saber o que aconteceu uma vez que as cobrança vem no meu xcartão de crédito

    Responder
  15. Em 14/09/18 comprei o SEM PARAR para uso em viagem com carro da Localiza. No retorno, devolvi o veículo e passei no posto volante (Marginal Pinheiro na frente do Extra Morumbi), onde solicitei o desligamento do veículo alugado e inclusão de 2 veículos particulares, pois havia ficado bem impressionado com a facilidade do Sistema SEM PARAR. Em dezembro/2020 solicitei a baixa dos 02 veículos particulares via URA, e dei o assunto encerrado. Contudo a cobrança automática continuo, e deveido ao baixo valor, só percebi em 23/09/21. Novamente requeri a Baixa, pois não localizaram a anterior, agora por Protocolo No. 201092381792 de 23/09/21 às 16;30 hs. E de nada adiantou, pois recebo por dia até 07 ligações automáticas dos prefixos 031, 049 e 011 fazendo cobranças. Histórico ficou longo mas acreditei ser importante demonstrar que tudo é lindo e funcional quando entramos no Sistema, mas para sair, a dor de cabeça apaga o passado.

    Responder
  16. impressionante tenho dois veículos Land Rover e tinha um tag grande com pilha a mais de 5 anos e os dois ha alguns meses atrás acabaram a bateria simultaneamente, fui em uma loja do Sem Parar e me deram tags menores com baterias que não funcionaram, liguei para o atendimento e solicitaram que fosse até um posto do Sem parar e trocasse por um super tag chegando lá me informaram de que não existe esse super tag o que tem é o normal e que iria funcionar, doce ilusão todo pedágio tenho que esperar alguém liberar o veiculo após conferir a placa isso sem contar que fico a mercê de ser abalroado por um caminhão desavisado que venha a seguir meu veiculo, liguei novamente e me deram o prado de mais 10 dias uteis para resolver o problema, mas já estou bem desanimado pois existem inúmeros relatos na internet de que os tags não funcionam em veiculos dessa marca mesmo não sendo blindado que é o meu caso, não consigo acreditar que em uma Era aonde um simples chip pode te localizar em qualquer local do planeta mas não consegue liberar uma cancela de pedágio ou estacionamento de Shoping fico no aguardo do retorno o mais breve possível e com uma solução para esse não conforme ou a única alternativa sera o cancelamento dos meus 15 veiculos no Sem Parar placas dos dois que tem problemas (EYJ 0932 E GFE 4433)

    Responder
  17. Se possivel me envie o numero do whats App pois,
    Gostaria de enviar fotos de veiculo da propriedade sem parar placa QXQ9J55, pois com frequencia ele fica estacionado no ponto de onibus, sabendo que la´existe ponto de onibus pois por varias vezes o motorista do onibus precisa parar no meio da rua para que os usuários do coletivo consiga pegar a condução, e ele (condutor) do sem parar lá dentro vendo o celular, sem dar minima preocupação com o que está ocorrendo fora do seu veiculo.É um belo exemplo que o funcionário da empresa SEM PARAR dá, só porque ele tem direito a um carro a disposição dele. E a população que precisa do coletivo que se dane…. E o ponto de onibus não foi colocado recentemente, existe há anos e ponha anos nisso. Lindo e maravilhoso o exemplo….. Adoro ver essas coisas. Exemplo digno de um cidadão… quer ver as fotos??? então me envie Whats App que enviarei …. kkkk Vai ter represária, perseguição ou coisitas mais …

    Responder
  18. Boa tarde
    Eu abri um boletim de ocorrência, pirque wsta sendo cobrado todos os meses um valor de 144 reais o tag do sem parar esta em um carro que desconheço já pedi o cancelamento desse tag e pedi o reembolso mas até agora não obtive um retorno

    Responder
    • Gostaria muito de conseguir resolver meu problema minha fatura fecha com um valor na hora de pagar e outro valor vou cancelar

      Responder
  19. Péssima empresa ,vc não le um comentário elogiando . Estou sendo prejudicado todo mes na desde 2020 e simplesmente não consigo falar com ninguém e muito menos cancelar . Péssimos,já estou separando o extratos para ir á justiça.

    Responder
  20. Serviço de péssima qualidade ! Estão me cobrando (roubando )desde dezembro de 2020 e simplesmente não consigo falar com ninguém . Si alguém Lee este comentário e poder me passar algum endereço físico em bh pra eu encontrar alguém dessa péssima empresa eu agradeço .

    Responder
  21. Bom dia,  

    Venho através desta informar que utilizei o Tag do sem parar no dia 13/02/2021, quando fui pra Pedreira e foi pausado logo que passei no pedágio.
    Percebi  que esta sendo cobrado parcelas indevidas,
    Devido a este motivo venho solicitar a gravação eu falando com atendente, pois ela me disse que estava pausado.
    E agora o que podemos fazer? Gostaria estar resolvendo da melhor maneira possivel.

    13/02/2021
    Protocolo 21021361469
    Concluida
    ALTERAR
    ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ANUAL
    Motivo:
    Encerrada em: 13/02/2021
    Cliente ciente sobre a atualização cadastral anual e informou que os dados estão corretos.

    Responder
  22. Essa empresa não contrato mais, uma burocracia na hora de cancelar o produto, você faz o cancelamento e a fatura continua sendo debitada o valor no cartão de crédito, já liguei três vezes, porém sem sucesso.Estou indignada!!!

    Responder
  23. Olá, preciso alterar a conta para pagamento da tarifa (será terceiro quem ira pagar), mas não encontro o email fale conosco para encaminhar os documentos. Me ajuda?

    Responder

Deixe um comentário