telefone americanas

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Americanas deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados. Outra possibilidade de contato com a Americanas é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Americanas não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Fale Conosco Americanas

Alguns clientes da Americanas costumam usar a área de comentários de produtos para enviar mensagens de contato, mas este local não é adequado para falar com a Americanas, pois não garante a confidencialidade das informações nem garante que algum profissional da Americanas irá ler o comentário. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Americanas, deve-se usar um dos seguintes canais:

 SAC Americanas

A forma mais direta para entrar em contato com a Americanas é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
  • Estado do Rio de Janeiro: 0800-229-4848
  • Outras regiões: 11-4003-4848

O serviço de atendimento por telefone funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h.

Ouvidoria Americanas

A Americanas não disponibiliza no seu site um canal específico para ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente nos canais listados acima. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu pagamento não foi aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. E, se você usou um cartão Americanas.com, só poderá usar outro cartão igual a este. Para tentar pagar com outro cartão, acesse o “Minha Conta”:

  1. localize seu pedido;
  2. localize a opção “Usar outro cartão”;
  3. refaça o pagamento.

Pedido em análise – dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela americanas.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o setor de atendimento ao cliente.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o o setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, os  operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o o setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a americanas.com já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o o setor de atendimento ao cliente. As entregas feitas pela americanas.com e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o o setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. A equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio do site, por favor, entre em com o o setor de atendimento ao cliente.

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Telefone Americanas

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1084* – Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado (inclusive feriados)
  • Outras regiões: 021 11 3003-1084 – Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado (inclusive feriados)

* Ligações para o serviço 3003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 3003-1084.

Email Americanas

Outra forma de entrar em contato com a Americanas é através do email. Não é o canal mais rápido mas pode ser útil caso você deseje fazer um longo relado e enviar arquivos. O endereço é este: [email protected]

Americanas nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Americanas pelas redes sociais:

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto. O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

149 thoughts on “Telefone Americanas

  1. Comprei dois smartwatch p70 no dia 25 de outubro
    um relogio chegou no dia 30/10/19 e outro no dia 91/10/19
    o relogio que chegou no dia 31/10/19 apresentou problema no dia 6/11/19
    ligamos na americanas e falaram que teria ligar na loja parceira
    que é a shoptime,ligamos e a informaçao que tivemos é que
    eles não poderiam resolver e passaram um num da assistencia .
    Gente pelo amor de deus omo duas empresas grandes como americanas e shoplixo
    me revende produto que simplismente não tem assistencia no pós venda .
    meu dinheiro não é achado no lixo não ,vou cancelar a compra toda e no que depender
    nenhum dos meus conhecidos compram mais .

  2. Queria saber sobre meu pedido, 2 filtros de água industrial número do pedido 02-708891614
    Entro no site fala que está aprovado mas não me enviaram nenhum e-mail até hoje confirmando isso.
    Como faço para saber da minha entrega e da nota fiscal? sendo que nem fala do vendedor no site na hora da aprovação.
    Não tem um telefone que realmente alguém atenda, isso é enganação!
    Confio na Americanas mas esse pedido para empresa esta meio estranho.

  3. Simplesmente não atendem, ao ligar o atendimento eletrônico solicita que você escolha uma opção, mais nunca a de falar com o atendente. Descaso total com o consumidor. Comprei produtos através do site, e ao chegar descubro que o produto é falsificado. Absurdo.

  4. O funcionário que escreveu as informações da Americana.com não sabe o que está falando. Ele nunca ligou para o telefone 4003-4848. Neste mesmo número não é possível falar com ninguém. É um funcionário incompetente das suas funções. Se tem duvida do que estou falando. Tente ligar para o número e vê se consegue resolver! Essa loja cobrou um valor a mais da minha compra e não consigo falar com ninguém para devolver o meu dinheiro!!!

  5. Pior site de compra , estão me cobrando 56 reais de frete , sem eu autorizar uma merda agora não consigo falar com ninguém e nem cancelar a compra .

  6. COMPREI UM CELULAR NO MÊS DE 04/2019, DESDE O MÊS 06/2019 ELA PAROU DE FUNCIONAR E VENHO TENTANDO CONTATO COM A AMERICANAS…SEM SUCESSO, ACIONEI A ASSISTENCIA TECNICA ONDE OS TECNICOS SE NEGARAM A CONCERTAR E ME ENTREGARAM UM LAUDO ONDE DIZ QUE O APARELHO VENDIDO PELA AMERICANAS.COM NÃO É DE FABRICAÇÃO BRASILEIRA, ESTOU ATÉ AGORA SEM CELULAR E NÃO CONSIGO NENHUM RETORNO DA AMERICANAS

  7. Comprei um porta retrato no valor de : R$ 369,37 no dia 01/10/2019, porem no dia 09/10 recebi uma msg dizendo que o produto ainda nao havia sido enviado,entao pedio reembolso,2 horas depois enviaram o produto e aumentaram o prazo de entrega para o dia 22 ,hoje estou eu olhando no rastreio e vejo que o produto voltou ,isso e sacanagem

  8. Estou sendo cobrado duas vezes no cartão, por uma compra e não existe um meio de comunicação pessoal, NÃO VIRTUAL, para eu me comunicar e resolver esse SÉRIO PROBLEMA .
    E dizem que é o meio melhor e mais eficiente de compra 🤦🏻‍♂️

  9. Fiz uma compra de um celular S10e que estava previsto para entregar dia 9/10 pedido 02-709784908, então solicitei cancelamento e cancelaram e refizeram o pedido com data prevista entrega para 18/10 solicitei novamente o cancelamento me disse que já estava na transportadora que só conseguiria cancelar com a recusa do pedido, porém não consigo nem rastrear mais o pedido, não consigo falar com ninguém apenas atendimento eletrônico e por meio de mensagem..já solicitei o estorno junto a operadora do cartão mas eles só cancela com solicitação da loja. Indignado mericanas.com decepcionante.

    1. Comprei um Smartwatch xiaomi mi band 4 no dia 02/10/2019 e fico de receber 20 dias depois mas ate hoje não chegou12/11/2019. Entrei em contato mas fiquei sabendo que esta preso na alfândega. Liguei para americanas para a devolução do dinheiro e ele não me devolveu o dinheiro. Ele não sabe o que aconteceu e nem quer devolver o dinheiro. Sacanagem essa americana não toma providência. O pior que eu quis fazer uma reclamação na ovidoria mas ele nunca da o número para ligar.

  10. COMPREI UM BINÓCULO EM NOME DE MEU SOBRINHO DA MARCA CELESTRON UPCLOSE 20X50, PAGEUI RIGOROSAMENTE A VISTA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO. ENTÃO CHEGOU UM BINÓCULO 10X50… DEVOLVI IMEDIATAMENTE!!! AGORA SOUBE QUE UMA EMPRESA DE MARINGÁ (PR) SE RESPONSABILIZARÁ PELA ENTREGA DO BINÓCULO CERTO! SÓ QUE ELA NÃO TEM EM ESTOQUE, NÃO ATENDE TELEFONE E POUCO GENTE CONHECE ESSA EMPRESA TERCEIRIZADA PELA AMERICANAS QUE TAMBÉM NÃO ATENDE TELEFONE DE CLIENTES! FICA AQUI MEU DESCONTENTAMENTO PARTICULAR…UMA VERGONHA!!!!!!

  11. Péssimo atendimento. Comprei um fogão no dia 06 de setembro com prazo de entrega dia 01 de outubro, só que até agora não entregaram o não dão resposta alguma. A gente tenta ligar mas ninguém atende e se manda uma mensagem não se tem resposta.

  12. Gente o que faço? comprei um ar condicionado e paguei o boleto da americanas.com agora tão dizendo que foi golpe, aí vc liga ninguém atende, como assim, golpe? Quero saber o que faço pq no 40034848 ninguém atende e a mensagem diz que o número do meu pedido não existe

  13. comprei 10 lanternas p/ empresa em que trabalho no site das AMERICANAS.EMPRESAS, recebi as mercadorias da empresa TIGERBRAS IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO LTDA. as mercadorias não que recebi não eram as que comprei, alem do frete que não veio destacado na nota fiscal. tentei contato com a mesma diversas vezes no telefone e e-mail e não atende e não responde. também tentei contato c/ AMERICANAS não responde e-mail e a secretaria eletrônica não encontra meu pedido pelo numero e nem pelo CNPJ, mas no site consta que foi entregue. NÃO COMPRE NAS LOJAS AMERICANAS PELO SITE UMA VERDADEIRA DOR DE CABEÇA EMPRESA SEM REPEITO AO CONSUMIDOR.

  14. Prezados senhores.

    Como consumidor e pessoa normal, com todos os afazeres do dia a dia, achei um site de compras online das “americanas.com”, e por acreditar estar comprando das lojas americanas, cujo título está em vermelho, semelhante ao usado pelo site oficial da empresa, adquiri uma máquina de lavar roupas por 722,99 reais e fiz o pagamento acreditando como todo brasileiro normal, estar tratando com as lojas americanas de quem tinha o conceito muito bom.

    Qual foi a minha surpresa ao telefonar para os senhores e ser informado que se tratava de um golpe, que pelo que pude acompanhar pela internet, ainda continua no ar com os mesmos produtos, mesmo sendo clandestino, o que traz a luz, uma aparente conivência de Vossas Senhorias.

    Gostaria de saber de Vossas Senhorias, se acreditam ser normal uma empresa usar o seu logotipo e atuar no mercado como se vocês o fossem, sem a mínima preocupação ou qualquer medida protetiva de Vossas Senhorias, contra os fraudadores, para não permitir a continuidade do estelionato, e se vão devolver o dinheiro ou entrar emcontato para a solução do problema.

    Afinal, ao cidadão comum não é tão simples, diferenciar um site fraudulento de um verdadeiro, principalmente quando vem acompanhado de um logotipo semelhante aos seus.

    E, ainda, como podem acreditar em na não responsabilização de Vossas Senhorias, pela justiça, mesmo não tomando nenhuma providencia contra o estelionato com o seu logotipo, ou semelhante, sem nenhuma providencia ao ocorrido, como informou a sua funcionaria pelo telefone. ” A responsabilidade não é nossa. O senhor é quem deve saber se o site é verdadeiro ou não “.

    Como prova do delito, tomo a liberdade de enviar em anexo, um Scanner do boleto emitido e pago como se fosse de sua possível e conceituada empresa.

    MEDIDAS POLICIAS E JUDICIAIS ESTÃO SENDO TOMADAS.

    Atenciosamente

    LUIZ ANTONIO CAETANO RODRIGUES

    Jornalista API-1876

    Fone 15-99715.0342

  15. Indignada c as lojas Americanas não responde suas perguntas ,telefone fornecido vc não consegue falar com um atendente só fica a secretária eletrônica,fala sério

  16. Bom dia
    Em 22.09.2019 fiz a compra de um celular MI8 via site através do pedido nº 02-344.613.975,o boleto foi gerado e o pagamento foi realizado com sucesso valor R$ 799,95 em 23.09,2019 e não recebi nenhum email de confirmação com código de rastreio.
    Peço esclarecimentos e entrega no prazo de 10 dias conforme anunciado.

  17. Essa loja é uma merda ,os telefones não prestam o gerente daqui do samauma em manaus faz pouco caso ,na hora de vender é uma maravilha não é atoa que já fechou várias vezes .pronto falei

  18. Comprei um celular paguei boleto avista até agora não tenho retorno de nada ligo na Central fala que o número de pedido não existe partiu Procon

  19. Boa noite!

    Comprei dois Climatizador de ar Cadence um veio funcionando perfeitamente e, o outro Climatizador de ar veio com a trava de ventilação travada. Qual o procedimento das Lojas AMERICANAS a esse defeito de fabricação?
    O produto muito me interessa havendo troca por outro em perfeito funcionamento.
    Desde já agradeço e aguardo a resposta das Lojas AMERICANAS, LUCIENE AMORIM!

  20. bom dia fiz uma compra no dia 09/09/2019 o pedido foi confirmado fiz o pagamento do boleto ate agora não tive confirmação do pagamento e não recebi o produto . Quando ligo pro sac o numero do pedido não é encontrado e não conseguir falar com vcs pelo telefone e não tive resposta do email quero saber como vai ser resolvido.

    1. Também estou com o mesmo problema já caiu no meu cartão e não me informam nada no sac não localizam a compra

    2. Quero saber porque eu cheguei na loja fui reclamar eles que mandaram eu fazer todo procedimento para enviar um celular que estava com defeito para assistência disseram que não podia fazer nada quer dizer eu compro o celular não tem nem sequer um mês de comprado e eu que tenho que resolver Procon neles

  21. Comprei uma fimadora ela esta com defeito tento entrar em contato pelo telefone não cosigo o que eu devo fazer

    1. Visinha não tem uma atendente pra falar sobre nada e falta de vergonha na cara piamente tem quecara indo nas lojas pedindo os funcionavios pra ligarem pra resolver problemas visinha são uma semana belos de uns filhos da mãe uns sem noção uns ovários

  22. comprei uma bateria de cel porem uma porcaria nao joguei ate fora nao vale a pena comprar produto de pessima qualidade ai quando tentamos ligar pra reclamar cai uma uma merda de atendente eletroni

  23. “BOM DIA COMPREI Kit Suspensão Completo Monroe Vw Saveiro 1998/2008 NA AMERICANAS.COM
    PELO PREÇO DE R$ 353,31 O PEDIDO 02-707526550 FOI CANCELADO MAS O MESMO KIT AGORA ESTA A VENDA POR R$ 570,73 PELO ESMO PARCEIRO DA AMERICANA.COM SE O PREÇO ESTAVA ERRADO EU NÃO TENHO CULPA EU SÓ QUERO O KIT QUE EU COMPREI
    AGUARDO CONTATO

  24. Dia 28.08.19 comprei um pillow top pela Internet nas lojas Américas .
    Na primeira vez que vieram me entregar o produto veio uma caixa com TV.
    E duas etiquetas uma com meu nome é outra para uma pessoa de Tambau.
    Como não era pra mim não recebi .
    Todos os dias eles me mandam um email dizendo.
    O seu pedido 02-706560186 já tá a caminho. Logo, ele chega aí pra você! 🙂
    Fico em casa a espera e nada de entregar .
    No dia seguinte mandam ou dizendo que a entrega não foi feito porque estava ausente .
    Mas como assim ?
    Já falei com a traportadora por telefone já fazei com a assistente da Américas pé watsapp.
    Já falei com o dono da loja e hoje dia 14.08.19 13:14 e nada do meu produto .
    Ontem me mandaram um recibo de pagamento com nome de outra pessoa .
    Eu paguei com cartão de crédito .
    Ele já receberam .
    E agora falo com quem
    Indignada .

  25. TUDO PÉSSIMO!!!!
    Solicito SOLUÇÃO URGENTE,direta e imediata das Lojas Americanas (que escolheu parceiro tão incorreto e e de conduta desrespeitosa com o consumidor)- não quero mais contato com este “parceiro” de vocês!!!!
    Comprei no site das Americanas e paguei para americanas.com(conforme comprova débito em meu cartão de crédito).
    QUEM COMETEU O ERRO???????
    Por que EU tenho que solucionar se o erro não foi meu??????
    Abaixo e-mail já enviado para atendimento Lojas Americanas e que AINDA não tive resposta!!!!!!!
    PRODUTO ESRAGADO – sem solução
    De: “Doris Prais”
    Para: [email protected]
    Cópia oculta: [email protected]
    Prezadas Lojas Americanas,

    COMPREI NO SITE Lojas AMERICANAS( n pedido: 02-706262659 —- DVD Player); esta usou uma loja parceira(multisom – de Porto Alegre) – esta parceira mandou produto estragado e quer me obrigar a ir aos correios fazer a devolução do mesmo p eles!!!
    Comprei PORQUE CONFIAVA , pela credibilidade das Lojas Americanas.
    Ora, porque comprei pelo site? teria ido a uma loja física,não?????
    Abuso e desrespeito com o consumidor!!!!!!
    Ainda ameaçando:”…..após a devolução do produto devolveremos o dinheiro”.
    O erro foi deles e eles tem obrigação de retirar o produto estragado onde entregaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lojas Americanas NÃO ATENDEM MEU CONTATO TELEFÔNICO!!!!!!!!
    NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA!!!!!
    Sou atendida por uma gravação que apenas diz que meu pedido já foi entregue!!!!
    As Lojas Americanas não podem se isentar do problema!!!
    Precisam atender o cliente e resolver o problema com o seu parceiro!!!!
    Sinto-me lesada e é caso de PROCON!!!!!!!

    Solicito providências urgentes das Lojas Americanas junto ao SEU “parceiro”.
    Não tenho mais nada a conversar com este “parceiro” que quer que eu resolva o ERRO cometido por eles!!!! (vide mensagens no site-meu pedido).
    Peço que as Lojas Americanas, de quem sou cliente há muito (site/lojas), mantenha contato comigo e apresente a solução!

    Aguardo solução imediata (por e-mail)
    Doris Prais

  26. Americanas pra mim era uma das melhores loja q eu comprava, mais mês passado comprei um celular pra babá da minha bebezinha e com 2 dias o celular apresentou defeito fui na loja falaram q não trocava , tive q mandar pra assistência. Samsung !
    Resumindo a Americanas de Lago da pedra é a pior loja q já comprei fui mal atendida, fui pegar a nota fiscal e nem tinta na impressora não tinha !

  27. Comprei um microondas no site das americanas, numero do pedido 02-706713130. No site consta que ja foi entregue mas ainda não recebi, e meu endereço esta certo ja verifiquei isso. Pois recebi outro produto que comprei no site das americanas. Ja tentei entrar em contato com a central mas ninguém atende os fones.

  28. Boa tarde, estou tentando trocar um produto e não estou conseguindo, POR FAVOR ME AJUDEM… Ja mandei e-mails me responderam e me deram um protocolo, porém quando ligo e me pedem o número, fala que este número não existe. Recebi o produto e no mesmo dia mandei e-mail.

  29. Bom dia fiz uma compra pela internet onde em uma página da rede social está com promoção pois bem não Estou localizado o meu pedido foi gerado um número que não aparece em minha conta e não Estou conseguindo falar com Ninguém das americanas .

    1. Dia 06/09/19 comprei 1 TV SMART58 polegadas na promoção de aniversario conforme o pedido de numero 02790471 no dia me confirmaram o pedido inclusive fiz o deposito conforme solicitação da Americanas.com e agora sumiu o pedido e não foi confirmado o deposito que fiz no mesmo dia solicito que seja solucionado meu problema, acho que isso não é correto a Americana agir dessa maneira com os seus clientes.

  30. Boa tarde não estou conseguindo falar com ninguém das lojas Americanas nem com ouvidoria nem com SAC na hora de vender eles sabem principal

  31. Comprei dois fones e só veio um e a nota fiscal veio cobrando os dois entrei em contato com eles ficaram de me retorna com e dias e nada já faz 7 dias e nada nem consigo mais entra em contato com ninguém isso é um absurdo , loja que não cumpre com o prometido quero meu estorno ou o produto que falta.

  32. Estou tentando descobrir a data de entrega de uma compra e não consigo, nem pelo site e muito menos por telefone. Pelo telefone a opção que se refere a pedidos só informa que a data de entrega não foi alterada, que data? Nunca me informaram a data … E o atendimento é só digital, sem atendente, e com pouquíssimas opções. Resumindo, não comprarei e nem indicarei mais esta loja.

  33. Esse app é uma porcaria cancelei meu pedido e quis meu dinheiro como vale pra poder comprar de novo mais não consegui desbloquear meu vale já vai fazer um mês e quando ligo não atende quero meu fale pra poder comprar

  34. Tentei entrar em contato para informação, porém os telefones é só para informar pedido, sem opção para informação. Tem q ter telefone para informação, esse telefone de compra nunca atende. Vi uma tv na promoção como site das Americanas no Facebook, n confiei, só q n tenho onde informar. Coloque um telefone q atenda o cidadão para outras opções q n seja informar pedido. Grata

  35. Comprei no domingo o celular com promessa de entrega de 3 dias. Na terça houve confirmação de pagamento e a data de entrega está prevista para 19/08 – não confere com a propaganda. Tbm não obtive retorno das minha reclamações anteriores. Estou precisando do produto e se soubesse do não cumprimento do prazos de vocês teria feito a compra com outro fornecedor.

      1. Janaína, a forma mais rápida de vc cancelar, é entrando em sua conta das lojas americanas, depois meus pedido em seguida selecione o pedido e Tem a opção de cancelar. Sempre faço assim. Se vc for esperar ser atendida pelo telefone, vai ficar idosa sentada numa cadeira de balanço. Espero te ajudado.

  36. A maior bola FORA que o site das Americanas deu foi querer modernizar seus canais de atendimento deixando tudo digital. Talvez para economizar com funcionários, mas o fato é que o SAC disponibiliza apenas atendente virtual, que é limitado a responder apenas as informações programadas. Se a pessoa tem outras dúvidas que não apenas status de pedido, JÁ ERA !!!! O atendente virtual vai agradecer a ligação e desligar. E o cliente se sente um trouxa ficando sem a informação e ainda tendo que pagar aquela ligação. AMERICANAS, deixa de ser canguinha e retorna com os atendentes humanos… é um direito do consumidor ser ouvido, ter suas dúvidas devidamente esclarecidas! Queria ver a reação da cobrança das americanas se ligassem para os credores e se deparassem com uma ligação padrão: DEVO, NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER… TCHAU!!! Certamente não gostariam.

    1. Eu comprei um aparelho celular, e não recebi nada sobre a compra, só me passaram o numero do pedido. Mas vou na minha conta e não tem nada de pedido.gostaria de alguma resposta.

      1. A MESMA COISA FOI COMIGO,EU TENHO IMPRESSÃO QUE ESTÃO DANDO GOLPES.DEUS AJUDE QUE NÃO.

  37. HOJE É DIA 05/08/19 , 10:51HORAS – ESTOU DESDE AS 8 HORAS TENTANDO FALAR EM TODOS OS TELEFONE POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS PARA SABER A RESPEITO DE MONTADOR DE ARMÁRIO ( JÁ PAGO )
    NÃO CONSIGO NINGUÉM QUE ME ATENDA , É SÓ DIGITAL.
    COMPREI PELAS LOJAS AMERICANAS E QUEM ME ENTREGOU FOI A LOJAS MARABRÁS
    VOU TENTAR POR E-MAIL, SABENDO QUE A PRIMEIRA RESPOSTA DEMORA EM TORNO DE 4 DIAS.
    DESCULPE – UMA MERDA

    1. Ligue na central 4003-4848 só que ao invés de dar o CPF da pessoa que efetuou a compra, de outro CPF válido. Vai dar erro, coloque o mesmo CPF até que transfiram para algum atendente.
      Comigo funcionou.

      Att

  38. Eu preciso de ajuda eu fiz uma compra, paguei mas não deu certo eu devolvir tudo direitinho. quero meu dinheiro de volta ! com quem eu falo, não consigo falar, meu Deus !! me ajudem Por favor.

  39. Comprei um celular cancelei a compra, pois não me mandaram nota fiscal nada depois de 2 dia me mandaram um e-mail com a nota e mesmo assim ela não abre , e esta sendo cobrado no cartão ….

  40. Prezados,
    Realizei dois pedidos um ontem e um hoje, porém informe o numero do endereço errado.
    os pedidos são: 02703326578/02703211561
    informei o numero 130 e o correto é 140, ja atualizei em sistema, por favor considerem o 140 para entrega.

  41. Bom dia
    Fiz um pedidos na Americanas pelo site até agora não faz mais de mês demora que ligo pra lá disque vão me retornar até agora nada Gostam que foi entregue em uma outra cidade ou seja no endereço errado.
    Preciso falar com algum atendimento americanas

  42. Vergonha desta loja que não respeita seus clientes , cadê o telefone com gente falando , seus inuteis , para vender atendem na hora . que ódio !

    1. NO ATENDIMENTO PELO TELEFONE, NA HORA QUE PEDIR O NUMERO DO PEDIDO OU SEU CPF VC DIGITA OUTRO CPF QUE ELES NÃO ACHARÃO SEU PEDIDO E A LIGAÇÃO VAI PRA UM ATENDENTE.

  43. Há quase 2 meses, estou esperando um reembolso,que não foi feito, porque meu nome esta incompleto , deixei 2 telefone e um e-mail mas ninguém me contactoue ficam me mandando e-mail falando que tentou entrar em contato comigo e é mentira!!!! não estão tentando ligando no meu celular hora alguma, estou com ele ligado, isso está demorando muito, agora tenho que esperar outro contato no dia 02/07, vou abrir novamente uma reclamação por outros meios, já tentei ligar pra vcs mas a ligação não completa. Estou ficando irritada com essa situação, vou fazer um live contando essa situação e vou pedir todos pra compartilhar até chegar aos superiores talvez vcs, agilizam o processo, me passa um telefone onde eu possa falar com alguém , porque só tem essa gravação que não resolve nada!!!!

  44. NO ATENDIMENTO PELO TELEFONE, NA HORA QUE PEDIR O NUMERO DO PEDIDO OU SEU CPF VC DIGITA OUTRO CPF QUE ELES NÃO ACHARÃO SEU PEDIDO E A LIGAÇÃO VAI PRA UM ATENDENTE.

    1. Vergonha desta loja que não respeita seus clientes , cadê o telefone com gente falando , seus inuteis , para vender atendem na hora . que ódio !

  45. Boa tarde como faço pra conversar com pessoalmente com a pessoa da a lojas americanas ou responsável por pedidos só essa merda de atendentes virtuais comprei uma tv led 32 philco PH32E31DG veio foi outro modelo PTV32C30D que merda viu e agora povo não presta atenção no que faz como resolve isso não consigo fala com nenhum antende.

  46. Por que tanta reclamação de muitas pessoas ai e ninguém nao se ve vontade de resove pra liga ai e só fala com robô ou melhor americana loja do robô to com uma compra já faz muito tempo e nao resolve mais de 2 mês isso é uma vergonha Vai acaba indo pra justiça vamos trabalhar vamos resolver o duro e os robô tá saindo pra entregar

  47. Boa tarde,
    Não era nem pra eu dá uma boa tarde a vocês, porque uma loja do tipo de vocês, não merecem um minimo de atenção. Estou simplesmente indignado com tamanha irresponsabilidade e descaso de vocês, nunca mais na minha vida eu compro um pão com vocês, já registrei reclamação no Procon, já deixei em todo site de recomendação sobre compras a má condita de vocês. Meu endereço está completamento correto e certo na pagina de vocês e mesmo assim ainda postam com endereço errado? Que sacanagem, deixei de comprar em outros lugares pra comprar com vocês, há dias tento entrar em contato e simplesmente é a maior dificuldade do mundo. Registrei todas as mensagens que mandei pra vocês, printei todas as páginas possíveis que vocês foram extremamente irresponsáveis e de uma tremenda sacanagem. Estou entrando com um processo no juizado com vocês pedindo indenização por tamanha irresponsabilidade. Eu não quero vale compra, por favor, não quero vale compra nenhum, quero meu dinheiro de volta. Enquanto eu viver farei propaganda negativa de vocês e nunca mais comprarei um pão, friso! Estou registrando este e-mail para usar no processo, estou deixando claro que não quero vale compra, vocês nunca mais terão um centavo meu, enquanto eu viver. Devolvam meu dinheiro por favor! Estou simplesmente indignado com tamanha irresponsabilidade. Até adoeci de pressão alta por tamanho descaso, me fez de idiota e palhaço. Meu endereço está completamente correto e mesmo assim postaram a compra com o endereço errado, que falta de zelo com os clientes. Queria falar com alguém de vocês para eu falar tudo o que estou sentindo, mas vocês irão me indenizar na justiça! Devolvam meu dinheiro, não quero vale compra, quero meu dinheiro. Comprei um produto e não recebi por conta de irresponsabilidade! Isso é revoltante. |Segunda feira estou indo ao fórum entrar com um pedido de indenização! Não comprem com esta Loja, totalmente sem compromisso!

    1. Concordo! A pior loja para realizar compras. Estou na mesma situação. Cheia de parceiros que nada mais é trapaceiros. Tô na mesma situação.

      1. PELO LEITE QUE VOCÊS MAMARAM EM EUAS MÃES, NÃO COMPREM NESSA DESGRAÇA DESSA LOJA, SE VOCÊS QUISEREM PAZ NAS SUAS VIDAS.

  48. Boa tarde,
    Não era nem pra eu dá uma boa tarde a vocês, porque uma loja do tipo de vocês, não merecem um minimo de atenção. Estou simplesmente indignado com tamanha irresponsabilidade e descaso de vocês, nunca mais na minha vida eu compro um pão com vocês, já registrei reclamação no Procon, já deixei em todo site de recomendação sobre compras a má condita de vocês. Meu endereço está completamento correto e certo na pagina de vocês e mesmo assim ainda postam com endereço errado? Que sacanagem, deixei de comprar em outros lugares pra comprar com vocês, há dias tento entrar em contato e simplesmente é a maior dificuldade do mundo. Registrei todas as mensagens que mandei pra vocês, printei todas as páginas possíveis que vocês foram extremamente irresponsáveis e de uma tremenda sacanagem. Estou entrando com um processo no juizado com vocês pedindo indenização por tamanha irresponsabilidade. Eu não quero vale compra, por favor, não quero vale compra nenhum, quero meu dinheiro de volta. Enquanto eu viver farei propaganda negativa de vocês e nunca mais comprarei um pão, friso! Estou registrando este e-mail para usar no processo, estou deixando claro que não quero vale compra, vocês nunca mais terão um centavo meu, enquanto eu viver. Devolvam meu dinheiro por favor! Estou simplesmente indignado com tamanha irresponsabilidade. Até adoeci de pressão alta por tamanho descaso, me fez de idiota e palhaço. Meu endereço está completamente correto e mesmo assim postaram a compra com o endereço errado, que falta de zelo com os clientes. Queria falar com alguém de vocês para eu falar tudo o que estou sentindo, mas vocês irão me indenizar na justiça! Devolvam meu dinheiro, não quero vale compra, quero meu dinheiro. Comprei um produto e não recebi por conta de irresponsabilidade! Isso é revoltante.Segunda feira estou indo ao fórum entrar com um pedido de indenização! Não aconselho ninguém comprar nas Lojas Americanas, são irresponsáveis e sacanas, são extremamente sem compromisso nenhum com os clientes, só me frustei com a irresponsabilidade deles.

  49. Gostaria de saber mais sobre o produto cod: 52682791 ????
    Se tem 2 microfones sem Fio…??? e se tem entrada para violão elétrico…???
    Pois essa informações não consta!
    Peço que envie fotos e o que pessoas acima!
    Email: [email protected]

  50. Como resolver um problema se não tem atendente e a opção não existe na discagem???
    Preciso de retorno quanto ao pedido 02-697205225 CANCELADO!

    1. Quero devolver um telefone que comprei, e não consigo de forma nenhuma!!!Que empresa suja,nunca mais compro nada.Numero do pedido:275035.Exijo o estorno do meu cartão de crédito e o cancelamento dessa compra.

  51. Meu Deus,esse sai-te e horrível,fiz uma compra 16/05/19 até agora não ,e no rastrea mento diz que foi entregue no dia 22/05 como pode ,estou mando e-mails e não tenho respostas,telefone então não consigo falar com ninguém?
    Alguém pode me ajudar?

  52. Fiz uma compra de Xbox one s
    No dia 19/05/2019,até momento não me entregaram , já passou dia do prazo que a loja me deu que era dia 27/05/2019,isso é um absurdo, ninguém atende ,liga na central fala com a secretária ,nada resolver.. gostaria que os órgãos de proteção próximo a justiça olhasse um pouco,o que está loja está fazendo com os clientes.. muito constrangimento, comprei Xbox para da de presente ate então , tô esperando sentado.. cansei vou pra justiça..

  53. Boa noite. Fiz uma compra de uma impressora via internet, mas quando fui instalá-la percebemos que ela não é compatível com os meu sistema operacional, o que não estava explícito no ato de compra. Na mesma hora solicitei a devolução e troca por outro produto, através de vale, e recebi um numero de registro. Já se passaram cinco dias e não recebi nenhum contato. Já tentei contato via telefone do SAC, mas não há viva alma para me atender. É tudo automático e, invarialvelmente, a ligação é terminada sem resolver a minha solicitação. Nem mesmo há contato de ouvidoria. Gostaria de resolver isso da forma mais rápida e amigável. Aguardo algum retorno.

  54. Boa Tarde, fiz uma compra em fevereiro/2019 que ocorreu tudo correto. Porem nestes últimos dois meses(Abril e Maio/2019) recebi e-mail que fiz mais compras, sendo que não fiz compra alguma! Estão usando meu CPF para fazer compras, gostaria de um retorno da loja pois tem todos os meus dados no site que estão usando.
    Seria um grande avanço colocar pessoas para trabalhar nas linhas de comunicações de vocês! Não consegui contato com nenhum setor da loja, para busca respostas! Para uma empresa deste porte ter um telefone de SAC (serviço de atendimento ao consumidor) que simplesmente não atende o consumir é inacreditável.

  55. Boa Noite! gostaria de uma informação sobre uma compra que fiz porém tenho o número do pedido. A compra foi aprovada porém não consigo o número do rastreio do produto, ligo mais consigo fala com nem um atendente

  56. Eu recebi os meus produto mas o lite
    Eu recebi o produto mas o literária 6 pote de vidro uma caixa está quebrado
    Chegou hoje dia 13/05.hora19.56

  57. Também estou com problemas, comprei medicamento e creme pelo site, disse que foi aprovado e depois recebi email dizendo que não foi, preciso saber se foi ou não, porque vai que cobram duas vezes e não recebo o produto, preciso falar com alguém, sempre comprei nessa loja nunca tive problemas, porém esse ano está chato, comprei também uma maquiagem, atrasou o pedido, entrei em contato via email, uma atendente retornou um dia depois e gerou novo prazo, espero que chegue.
    Os atendentes são fundamentais para atender chat e telefone, coloquem atendentes, porque precisamos nos comunicar com a empresa e as pessoas estão desempregadas precisando trabalhar, robô não substitui o ser humano.

    1. Olá fiz o rápido de uma Bíblia mas o pedido foi cancelado e devolveram apenas metade do valor. Segundo eles a outra metade seria devolvida agora nessa fatura, mas n foi o que aconteceu. Acabei de ver o detalhame tô da fatura é não consta nada das americanas ou marketplace. O que fazer agora?

  58. Meu Pedido referente a Cartuchos pra Impressora, AINDA NÃO recebi, porém está com status ENTREGUE.
    Onde está o nosso Pedido ?
    Preciso de atendimento HUMANO !!!
    Gentileza por opção pra FALAR COM ATENDENTE !!!

  59. Bom dia, realizei uma compra de uma tv smart TV na americanas.com, simplesmente meu pedido não foi achado, paguei a vista em debito em conta . Realizado varias tentativas de contato sem exito, só escuto gravação !!!! Não posso ficar com um prejuízo deste . Procurarei a justiça.

  60. Estou tentando contacto para reclamacao e ao consigo. O meu pedido veio com o cabo do csrregador damnificado e nao consigo resolver o problema. Descanso total.

  61. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Americanas deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados.
    Essa é a informação da empresa, porém não funciona por contato telefônico, não existe um atendente para sequer atender a ligação, quem dirá para resolver o problema. Por email também não atendem.Como fazer para devolver o produto que chegou quebrado?

  62. Uma empresa que não tem telefone de atendimento ao cliente,você liga e só até de a gravação e sendo assim sua ligação é encerrada,fiz uma compra a cinco dias atrás e até o momento não recebi o código e nem um e-mail.

  63. O telefone disponibilizado pelo site da Americanas.com não tem a opção para conversar com atendente, total absurdo. Fiz uma compra dia 20.03.2019 pedi por e-mail que fosse cancelada por ter colocado endereço errado e até hoje 23.04 essa compra não foi cancelado e o pior é a conta do cartão de crédito.
    PEDIDO Nº 02-692097201.

  64. Um absurdo o que essa empresa faz, estava escolhendo a quantidade de parcelas e automaticamente gerou o pedido, na sequência já pedi o cancelamento, dois dos três itens foram cancelados, mas um deles disse que em 48 hs receberia o retorno, 48hs depois recebi o email dizendo que o produto foi separado para entrega. No telefone não tem opção para conversar com alguém, isso é um absurdo. Procon já deve estar careca de tanta reclamação, acho que deveria abrir uma ação coletiva e cobrar danos morais pelo descaso.

  65. boa tarde meu filho ganhou um ovo de pascoa da marca de voces do ben10 e nao veio o briquedo o que faço com o transtono

  66. NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM DESSA EMPRESA, RECEBI UM EMAIL INFORMANDO QUE MINHA SENHA FOI ALTERADA, MAS NÃO FIZ NENHUM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO DA MESMA. SOLICITO PROVIDÊNCIAS.

  67. Bom dia …faz muitos de dia que estou tentando compra com meu vale e pede uma senha mais eu não tenho essa senha e ninguém respondeu,preciso de uma solução?

    1. Você precisa desbloquear o vale na opção “minha conta” > “vales e cupons”. Lhe será destinado uma senha para uso.

  68. Estou tentando contato e não consigo, recebi meu produto hoje, porém com avarias, a embalagem por fora em perfeito estado porém por dentro tudo desembalado fazendo maior descaso com o produto, o qual fez rasgar o braço e arranhar o mesmo. Gostaria de devolver o produto fiz o peidido dia 08 e não me responderam nada nem entraram em contato comigo, hoje fiz a devolução novamente e estou aguardando.

  69. Bom dia,
    Comprei um sofá em fevereiro no quiosque da loja da rua Marechal Deodoro em São Bernado do Campo – SP, pedido nº 02-689995441, não recebi qualquer informação sobre o produto, liguei no nº 4003-1000 e 4003-4848 só uma gravação dizendo que a entrega seria hoje.Cansada de esperar um e-mail que não veio, liguei direto na Mobly parceira e falei no nº 2329-02248 com Ketlin, a resposta foi que não vão entregar o sofá hoje e que precisa de três dias para agendar uma data,espero por um produto 40 dias e no ultimo dia depois de ligar para tantos lugares de cidi que não quero mais o produto, quero meu dinheiro de volta para comprar outro sofá, visto que doei o meu antigo sofá para deixar a sala livre.a sra. Katlim me informou que é de responsabilidade das loja americanas devolver os valores para mim,diante dessa afirmação peço aos senhores que cancele o meu pedido e devolva meu dinheiro.

  70. Bom dia comprei uma cadeira reclinável, no site da loja americanas e até o presente momento, não foi emitida a nota fiscal e nem tão pouco foi confirmado o envio da cadeira, gostaria de uma resposta.

  71. preciso da segunda via de nota fiscal ja foi solicitado e ate hoje nada ;isso e um direito nao estou pedindo nada a mais que um direito !

    1. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO E NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA DELES SOBRE ISSO. VC CONSEGUIU??

  72. Nunca mais compro na Americanas pois isso é um absurdo ninguém te atende!!
    Américas.com não têm atendimento ao cliente!! Se tiver algum problema com produto você não consegue resolver. o que acontecendo comigo

  73. Bom dia eu preciso de uma ajuda eu comprei um produto , e não veio de acordo com o pedido.E já foi cancelado o pedido e até o momento não entram em contato para dar uma solução quando para devolução do produto.

  74. COMPREI UM CENTRAL DE AR E A PARECEIRA DAS LOJAS AMERICANAS AINDA NAO EFETUOU A NOTA FISCAL. E NAO TEM NENHUM NUMERO DE CONTATO PARA EFETUARMOS A RECLAMAÇÃO OU FALAR COM ALGUM FDP.

  75. Fiz uma compra de um medicamento com prazo de entrega dia 20, mas olhando no site, nem chegou na transportadora, não consigo falar com atendente, gostaria de esclarecimento por parte da lojas Americanas, essa é minha primeira compra com vocês

  76. COMPREI UM XBOX FAZ 30 DIAS NÃO CHEGOU TENTO LIGAR NÃO CONSIGO.
    DIZ PRODUTO EM TRANSITO….PAGUEI A VISTA O PRODUTO QUERO SABER ONDE A MERCADORIA SE ENCONTRA.
    PRECISA DE MAIS SEGURANÇA PARA OS CONSUMIDORES.

  77. Fiz uma compra no site dia 02 de Março e me avisaram hoje dia 13 que vão atrasar a entrega . Quero cancelar o pedido mas não consigo falar com ninguém. Me colocam pra falar com um robô e depois a ligação cai. Tentei cancelar no site mas sempre dá erro , mesmo eu colocando todos os dados corretamente. Acho que agora só compro na AMAZON, pois a entrega é rápida e lá eles respeitam o consumidor .

  78. Tentei efetuar uma compra. Mas no meu cadastro, apesar de eu já ter alterado meu e-mail, ainda aparece o VELHO. Então, o site não aceita meu pedido! NÃO HÁ DISPONIBILIZAÇÃO DE CONTATO TELEFÕNICO, DE FORMA ALGUMA, para correção de cadastro, além de nos deixarem esperando muito tempo, pagando a ligação! Concordo totalmente com os comentátrios acerca do péssimo atendimento. Alterei meu e-mail no final do ano passado. Mas a “Americanas.com” NÃO aceita alteração de e-mail. Não reconhece meu novo, para efetuar a alteração, o site me envia mensagem para o e-mail VELHO, que não é mais válido, se eu quiser alterar meu e-mail. Parece piada e é! Total descaso e desrespeito ao consumidor! NÃO RECOMENDO ESTE SITE PARA NINGUÉM! É fria, pois se ocorrer qualquer problema que seja, o consumidor ficará a “ver navios”!!! ainda bem que não efetuei a compra.

  79. Eu efetuei uma compra no valor de + de 800,00 . Não gerou o número do pedido, não recebi nenhum número de rastreamento, e nenhum e-mail informando sobre os meus pedidos/produtos. O prazo pra entrega já passou ha muitos dias e não consigo entrar em contato com a loja! O contato é digital! Um absurdo não existe contato humano pra tirar dúvidas e esclarecimentos! Me arrependi se tivesse lido os comentários jamais teria comprado!!! E não indico essa loja pra ninguém……

  80. péssimo atendimento ao consumidor, comprei um celular, eles não cumpriram o prazo de entrega, agora mandam msm dizendo que foi extraviado e nos consumidores nao tem a quem reclamar, nao existe nenhum contato, nenhum telefone. pedido 02 688892457

  81. Américas.com não têm atendimento ao cliente!! Se tiver algum problema com produto você não consegue resolver.

  82. Fiz uma compra no dia 06/03/2019 e já paguei o boleto em seguida, em menos de quinze minutos depois do pedido. O pedido é 02-690672214. Tenho comprovante de pagamento. Consta como em débito e estou recebendo imail como boleto em débito. Peço providências.

  83. Fiz a compra de um celular com seguro roubo e furto, a loja passou apenas o seguro e o celular não foi autorizado pelo cartão, porém a compra foi em um único pedido e o que vou fazer com o seguro sem o celular,

  84. Fiz uma compra há mais de três horas e no SAC me dão resposta de que o pagamento ainda não foi liberado, está em fase de avaliação.
    Que avaliação é essa?
    Por que a demora na confirmação do pagamento de meu pedido?

  85. Tenho um cartão da Americanas, e cada compra vc tem sorrisos pra resgastar, eu tinha 250,00 e com o site com problemas , não consegui fechar minha compra e usar esse desconto, mandei email, ligação e me enrolaram até vencer o vale. Acho absurdo isso, mas não tem como reclamar, porque fica do jeito que ele querem.

  86. Não consigo mudar minha senha de acesso e fechar minha compra. Não consigo mudar no site e nem por telefone( vc gasta com interurbano e ninguém resolve), falam que não é o departamento certo e nem te passa pro correto e nem número pra vc ligar.É um descaso com o cliente.

    1. E a lista e grande de reclamações, desta forma não vou ser atendido , e tambem não vou perder tempo
      com este assunto, vou direto para o procom, comprei um frigobar que devia se chamar esquentabar
      uma vez nem refresca quanto mais gelar, não consegui falar nem ser atendido e realmente ver este assunto resolvido e melhor soltar a cavalaria, boa sorte para voces.

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