telefone americanas

Você está precisando entrar em contato pelo telefone Americanas ou outros canais de atendimento como SAC, Chat, Email, Ouvidoria e Fale Conosco? Informamos que todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Americanas deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados. Outra possibilidade de contato com a Americanas é através do email [email protected]

A Lojas Americanas é uma das redes de varejo mais famosas do Brasil. Conta hoje com uma experiência de mais de 80 anos em varejo e possui quase mil lojas espalhadas por todo o país. A história da empresa começou quando quatro norte-americanos (John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger) abriram a primeira loja na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro em 1929. O conceito era revolucionário para a época: colocar em uma só loja uma grande variedade de produtos e oferecer preços acessíveis. A partir daí se sucederam as aberturas de lojas em diferentes cidades do Brasil.

Ao longo dos anos, a empresa se transformou em uma sociedade anônima e diferentes grupos empresariais assumiram o controle da empresa. Mas a essência das Lojas Americanas continua presente em cada canto do país. Em 1999 foi criada a Americanas.com, uma das primeiras lojas online do Brasil. Hoje em dia a Americanas.com é a maior loja online da América Latina e oferece mais de 700.000 produtos a mais de 10 milhões de clientes. Com promoções e descontos frequentes, a Americanas.com é uma referência na hora de realizar uma compra online.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Os consumidores costuma não entender a diferença entre Ouvidoria e SAC. E isto é muito importante pois são canais distintos. O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas. Já a ouvidoria é o canal geral de atendimento ao consumidor. A ouvidoria é o canal que o cliente deve acessar antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

Mas o contato com a ouvidoria deve ser a última tratativa do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Porém, para ter acesso à ouvidoria o consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema, o consumidor então deverá entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Americanas

A Americanas mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Utilizando a tecnologia como recurso, a Americanas criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações loja-consumidor, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Americanas oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Americanas, utilize um dos seguintes canais:

SAC Americanas

A forma mais direta para entrar em contato com a Americanas é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
  • Estado do Rio de Janeiro: 0800-229-4848
  • Outras regiões: 11-4003-4848

O serviço de atendimento por telefone funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h.

Chat Americanas

Além do tradicional contato via telefone, a Americanas disponibiliza o moderno atendimento via chat. Para chegar até ele você terá só precisa estes passos:

  1. Logue na sua conta;
  2. Vá na página de pedidos na área “Minha Conta”;
  3. Selecione o pedido que precisa de ajuda;
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”;
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação.

A Americanas também oferece a opção de comprar por chat – que também dá outras opções. Para ter acesso a ele basta clicar aqui, colocar suas informações. O atendimento do chat funciona de segundas aos sábados das 09h00 às 21h00 – exceto nos feriados.

Vendas Lojas Americanas

A Americanas também conta com um amplo canal de vendas por telefone. Confira os números de cada região e, se achar cômodo, faça suas compras pelo telefone falando diretamente com um atendente da empresa.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1084 (Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado)
  • Outras regiões: 021 11 3003-1084 (Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado)

Contato de Cartões Americanas

Caso tenha problema ou alguma dúvida sobre o cartão Americanas, a melhor forma de obter soluções e resposta é através do atendimento por telefone:

  • 4004-7990 (Capitais e regiões e metropolitanas)
  • 0800-704-1166 (Para as demais localidades)

Ouvidoria Americanas

Embora a Americanas seja uma gigante do varejo e desta forma tenha uma grande e eficiente equipe de suporte ao consumidor, a empresa não possui um canal específico de ouvidoria. Reclamações devem então ser realizadas diretamente nos canais listados acima. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu pagamento não foi aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. E, se você usou um cartão Americanas.com, só poderá usar outro cartão igual a este. Para tentar pagar com outro cartão, acesse o “Minha Conta”:

  1. localize seu pedido;
  2. localize a opção “Usar outro cartão”;
  3. refaça o pagamento.

Pedido em análise – dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela americanas.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o setor de atendimento ao cliente.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o o setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, os  operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o o setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a americanas.com já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o o setor de atendimento ao cliente. As entregas feitas pela americanas.com e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o o setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. A equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio do site, por favor, entre em com o o setor de atendimento ao cliente.

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Telefone Americanas

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1084* – Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado (inclusive feriados)
  • Outras regiões: 021 11 3003-1084 – Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado (inclusive feriados)

* Ligações para o serviço 3003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 3003-1084.

Email Americanas

Outra forma de entrar em contato com a Americanas é através do email. Não é o canal mais rápido mas pode ser útil caso você deseje fazer um longo relado e enviar arquivos. O endereço é este: [email protected]

Americanas nas Redes Sociais

A Americanas também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Americanas.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Americanas trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Americanas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

236 thoughts on “Telefone Americanas

  1. Americanas é uma fraude, comprei no dia 08/05 2 TV box com previsão de entrega para dia 03/06, no site diz que a entrega é feita pelas americanas, qdo realizei a compra foi pelo televendas, hoje dia 04/06 e o produto está parado nas agências dos Correios e não consigo falar e nenhum contato com a loja, a previsão de entrega dos correios é para o dia 15/06 se a situação da pandemia normalizar, mas a responsabilidade na entrega é das Americanas e não dos correios, quero é exijo uma explicação, paguei transporte, garantia estendida e os produtos td a vista.

  2. Fiz uma conpra de um iphone mas fala que foi cancelado mas a fatura chegou certinha pra paga

  3. Foi a minha primeira compra pelas Americanas on line. Os produtos vieram rápido (antes do previsto).
    Porém , ao precisar trocar um dos produtos, verifiquei o porque de tanta reclamação na Internet: É IMPOSSÍVEL O CONTATO COM A LOJA (tentei por vários dias de maio e também de junho/2020). Não consegui contato por telefone e nem pelo próprio site.
    É no contato “PÓS VENDA” que se conhece a confiabilidade de uma empresa.
    Enviei e-mail, mas creio que só vou conseguir contato mesmo, quando a a Americanas for intimada do processo de de ressarcimento e indenização que vou ajuizar. Sugiro que todos façam o mesmo. Não é necessário advogado. Basta ir no Juizado Especial que fica no fórum mais próximo do seu Bairro e fazer a reclamação (processo)..

  4. comprei uma tv da Philco nas americanas apos 2 meses parou de funcionar e esta na garantia e ele não querem trocar ficam enrolando dizendo que vai resolver e não resolvem,vou entrar no procon.

  5. Boa tarde,

    Fiz uma compra nas Lojas Americanas online, de uma Cafeteira elétrica expresso dolce Gusto, no valor de $350,04 com garantia estendida no valor de $33,14 no dia 6/5/2020, e até agora não foi entregue, tento ligar, mandar e-mail, msg e só ficam adiando o retorno de resposta, meu nome é Vânia Maria Cruz Baptista
    CPF 37052748720
    Obrigada número do pedido 02-744226910

  6. Boa Noite fiz uma compras nas Americanas e o meu produto veio diferente daquilo que estava descrito no anúncio gabinete pequeno o pci slot PCI Express x16 fica de junto com o conector de audio espaço pequeno para a fone e não tem como expandir baias de HD fonte genérica falsa placa mãe falsa da china nunca vi esse modelo H110M bem pequeno a verdadeira placa mãe é um pouco maior e nem consigo falar com ninguém nem pelos números enfim gato por lebre fui enganando me sinto lesado 2.170 reais.
    Pedido 02-744775702 – Entrega 01
    Computador Powered by ASUS Core I5 4 geração 8gb Ddr3 HD 500Gb DVD Vendido e entregue por Uai Comércio Digital

  7. Fiz uma compra de um celular em loja física, expliquei a finalidade para qual seria usada o produto. Os vendedores me disseram que o produto iria atender as finalidades. Fiz a compra com pagamento a vista… Fui informada que em caso de defeito do aparelho a loja faria a troca em 3 dias, por outro aparelho ou outros produtos de minha escolha. O celular veio com defeito e não atendia tbm minhas necessidades, no segundo dia fui até a loja fazer a troca, chegando lá me disseram q não teria como fazer a troca pois o aparelho é da Positivo. Que eu teria que entrar em contato com a positivo pois já não era mais responsabilidade da loja…ou seja fui [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]. Agora estou com o aparelho estragado em casa e perdi meu dinheiro. Nem com a gerente consegui conversar na loja.

  8. Compei uma cozinha compacta com balcão. M<e entregaram a mais de 1 mês e até agora não vieram montar. Paguei o valor comprado pela montagem, ja fiz vária reclamações no site e pedem 2 dias pra respostas depois dos 2 dia, vem pedindo algo pedem mais 2 dias ai mandam uma pesquisa e pedem mais 2 dias e até agora nada, Preciso de uma solução

  9. Bom dia eu fiz uma compra no americanas.com efetuei o pagamento no domingo pelo aplicativo picplay em bolota e foi confirmado o pagamento quero saber se é confiável e se O parelho vai vim mesmo pois paguei 459.99 vi no feice e entrei e fiz a compra quero saber pq coloco o número do pedido n da nada

    1. Comigo ta acontecendo a mesma coisa.Comprei uma tv pelo face dizendo ser das Americanas.So que o ainda nao recebi confirmação do pagamento.Estao dizendo que isso pode ser fraude.

      1. Nunca compre nada pelo Facebook …é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]..

  10. que decepçao. fiz 2 compras de celulares… uma empresa deste porte..nao existe atendente para tirar duvidas..so virtual…ja passaram mais de 6 dias de atraso….e a trasnportadora direclog é pior ainda que nem atendente virtual pode dar resposta e email jamais respondem… se tivesse lido comentarios antes..jamais teria comprado.. recomendo nao comprem…. noza zero é muito ainda para direclog e para americanas.

  11. pedido
    02-743808144
    Foi vendido por
    BAVARIA FERRAMENTAS
    entregue por
    americanas
    ******
    Olá…
    Meu Nome é Eduardo.
    Comprei um produto na loja on-line e estou triste com o ocorrido…
    Ao abrir a embalagem ja percebi que havia algo errado, pois era bem notável que o produto não estave em seu formato normal…
    Havia uma peça estranha que parecia ser interna da maquina, pois se trata de uma corrente metalica que tem um fio de cobre descascado na ponta veja na foto que enviei.
    outro fato foi que não veio a correia de pendurar o equipamento nas costas..
    Mas o pior de tudo foi que após eu montar o equipamento, ao testar tive uma surpresa desagradável, pois está vazando água, não tem pressão do vento que sopra os produtos…. regulei de todas as formas e nada, alem de vazar um vento pelas laterais, o que me faz pensar que este material já fora aberto e talvez deva ter sido entregue por engano sem terem concluido o conserto, porem eu comprei um produto novo e não quero este pois tem todas as característica que já fora usado por outra pessoa…
    Meus novos clientes estão cancelando os meus serviços que estavam agendados para os fins de semana e por conta desta maquina quebrada eu não consigo atende-los…
    Entrei em contato com o fabricante da maquina,que por sua vez me pediu um video do funcionamento da mesma e viu que realmente algo não estava de acordo com o real funcionamento da mesma, e me orientou que entrasse em contato com o vendedor para troca ou devolução.
    espero ter velocidade neste processo de troca para não ter mais prejuízos….
    conto com a compreenção de voces
    segue as fotos
    Abrçs att Eduardo

  12. Encontrei um propaganda no face da televisão smart TV led 50′ Samsung 50Ru7100 ultra HD 4K com conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-fi visual livre de carros controle remoto único e bluetooth por 589,90 eu achei isso meio estranho já tenho o boleto pra pagar o número do pedido eh 02-540570467

    1. Aconteceu a mesma coisa comigo infelizmente….nao consigo atendimento com americanas…pra cancelar a compra….lamèntavel,pois a loja não fornece ajida pra resolver os problemas

      1. Eu tbm comprei um celular xaumim na propaganda do face, fui pagar o boleto e o comprovante veio no nome de outra pessoa, mais o boleto estar no meu nome é o comprovante no nome de outra pessoa, e no pedido fala que chega com 10 úteis,

  13. Jurei nunca mais comprar nas Americanas online por conta do descaso com que a loja trata do assunto.
    No entanto, precisei de um carregador e arrisquei mais uma vez. O mesmo pesadelo.
    O pedido foi cancelado automaticamente no mesmo dia em que registraram o recebimento do pagamento. Não consigo descobrir o porque, pois nada funciona. O atendimento por telefone é tão horrível e irritante quanto o atendimento pelo site. Mensagens gravadas que deixam o cliente no vácuo. Na minha opinião, um verdadeiro absurdo.

    1. Olá boa tarde eu fiz uma compra e o smartphone A10 Samsung e eu comprei com a garantia estendida vocês não tinha essa mercadoria aqui na região de Porto Seguro e vocês cancelaram o produto e não cancelaram a garantia essa garantia foi comprada antes das 14 horas no dia 12 de maio e eu quero que vocês faz uma revisão e retira uma garantia que vocês cancelaram a compra mas não cancelou a garantia e eu queria que vocês entrassem em contato comigo pelo meu e-mail

  14. Boa tarde! fiz uma compra com dois produtos, 1 aparelho de depilar da philco e 1 livro gerando um boleto de $177,39 , meu esposo pagou e veio uma resposta no email que o aparelho já constava como pago , porém o livro não ; foi então que efetuei outra compra gerando outro boleto e fiz o pagamento do mesamo. No fim do dia , a AmericanA ME ENVIOU DUAS MSGS DIZENDO QUE NO SISTEMA deles constavam o pagamento dos dois livros. E agora para conseguir o cancelamento desse segundo produto eu ligo para todos os números e simplesmente não consigo solucionar meu problema.

  15. Fiz o pagamento do livro e não consta o pagamento, o dinheiro já saiu da minha conta.
    tenho o comprovante bancário, não tem a opção para anexar o comprovante.

  16. Comprei um moto e6, não paguei nem a terceira parcela e o celular já vem apresentando fotos borradas e que não abrem no próprio dispositivo.

  17. Eu efetuei uma compra no dia 27/04/20 de 1 tela e 1 bateria do iphone 5s e no dia 28/4/20 ao abrir a embalagem observei que estava apenas a tela e estava faltando a bateria, imediatamente fiz uma reclamacao por mensagem e fui orientado a aguardar ate 05/05/20 porem hoje 06/05/20 voltei a notifica-los e novamente fui orientado a aguardar ate dia 08/05/20 to achando que cai numa fria, SOLICITO UMA RESPOSTA, VOU LIGAR NO PROCON

  18. Meu pedido foi entregue na Cidade de Guarapuava, contudo o endereço correto fica em Clevelândia. Não consigo contato para verificar e solicitar a entrega no endereço correto.

  19. Fiz uma compra não consigo contato com a americanas pra saber do meu pedido CPF 09766393788
    Minha compra foi duas airfrair no dia 30 de abril de 2020 as 7:04 da manhã
    E o outro pedido as 7:09 da manhã no mesmo CPF

  20. Comprei o Celular Galaxy A20S atraves do site da lojas Americanas, acordei com o celular apresentando a seguinte mensagem: SISTEMA ANDROID: ADAPTADOR USB CONECTADO e ADAPTADOR USB DESCONECTADO, ou seja esta mensagem aparece a todo momento na tela de notificaçoes como se estevesse inserindo e retirando o adaptador Usb. Mas a minha preocupação é maior porque nao tem nada conectado ao aparelho e consequentemente impedido de colocar o celular no modo de descanso pois a tela fica a todo tempo ligado Consumindo a Bateria Rapidamente, Salvo quando desligo quando desligo o celular. Comprei no dia 27/04 E chegou dia 29/04 E não tem uma semana de uso e já apresentou este problema

    1. Olá boa tarde a loja americana fez uma coleta de um esfregão e agora eu não consigo falar com o atendente da loja como que eu posso entrar em contato com vcs

  21. Se puderem evitar comprar pela internet na Americanas, eu aconselho que façam isso, pois é uma grande dor de cabeça que você vai sentir, não te respondem, mudam a data de entrega toda hora sempre colocando pra depois, cancelei a compra ontem de manhã e até agora não obtive de nada!

  22. Olá, Luiz Carlos da Silva Guimarães Recebemos seu pedido número 02-220099841.
    Agora estamos aguardando a confirmação do pagamento. Entrega Vendido e entregue por Americanas.com Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 PRO Qtd 1 Valor R$ 410,00
    Prazo: 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Valor da(s) mercadorias(s): R$ 410,00 Valor do frete: R$ 00,00 Valor do desconto: R$ (-) 00,00 Valor total a pagar: R$ 410,00 Forma de pagamento Boleto Imprimir boleto Linha digítal para pagamento
    33690000090000001000923299702433482380000041000 Endereço de entrega Rua Sandrina, 34 Casa – Uma casa laranja em frente a lagoa Samburá (Tamoios) Cabo Frio / RJ CEP: 28926-592

    Boa tarde,
    Por mais uma vez me dirijo, afim de resolver este problema, na data de 25.04.2020, efetuei uma compra através do site das americanas. O pagamento foi feito no mesmo dia em debito em conta pelo aplicativo do itau
    Meu nome é Luiz Carlos
    CPF: 807.XXX.XXX-04
    numero do pedido: 02-220099841
    compra: Smartphone Xiaomi note 8 pro
    valor de R$ 410,00 (preço promocional)
    Residente EM Samburá (Tamoios) – Cabo Frio / RJ   

    Por mais uma vez estou entrando em contato, enviando varios e-mail , ligando para tentar um esclarecimento do recebimento do pedido e do comprovante de pagamento.
    Estou precisando de ajuda referente a esse problema.
    Obrigado

  23. olá Boa Tarde!!!!!! comprei um tripé com 4 seguimentos, mais a mercadoria veio com defeito, só que a loja americanas não tem outro para a trocar…como faço para cancelar a compra?

  24. comprei 1 celular e ainda não chegou me informarão que chegaria dia 29.04.2020 e ate o momento nada ainda. Gostaria de uma oposição.

  25. Boa tarde

    Realizei uma compra com cartão de crédito no Dia 23/04/20, na capital de São Paulo e me foi informado que receberia um código, pois são jogos de vídeo game. Não recebi o código até o momento e quando ligo, sou informado por uma secretaria eletrônica, que o boleto venceu, porém fiz compra pelo cartão de crédito. Recebi o E-mail de confirmação da compra.
    Como resolver ?

  26. Bom dia, gostaria de saber quando que sera entregue meu pedido:(02-739460733), pois o prazo é até hoje e no aplicativo vocês colocaram como se o cliente no caso eu mudou-se ou faleceu sendo que isso não é verdade, caso não seja entregue hoje estarei entrando com uma ação contra Americanas por devido atraso.

  27. Boa tarde! meu nome é Silvana, comprei uma maquina de corta cabelo no dia 23/04/2020, quando eu entre no site para acompanhar o rastreamento o produto estava cancelado dizendo assim: Infelizmente, não identificamos o pagamento da sua compra. Por esse motivo, o pedido foi cancelado.
    Não estou entendendo, recebi um e-mail dizendo: Olá, SILVANA Poxa, o produto que você queria foi vendido na loja, antes de você finalizar a compra.
    Desculpa por não ter outra unidade lá pra você.
    Entrei no site de novo estava la o produto, tentei comprar de novo e por minha surpresa deixou eu comprar o produto de novo, mais não finalizei a compra, varios produtos meu foram cancelados gostaria de saber o motivo? liguei na central de vendas e o atendente pediu o codigo da maquina, passei para ele e ele falou que este produtos não estava mais disponivel no site, como assim se eu estou aqui no site e esta deixando eu comprar para vcs conferir e so entrar: codigo do produto é Máquina de Cortar Cabelo Home Cut Basic – Wahl Clipper 220V
    (240)
    (Cód.129591796),
    Aquardo retorno.

  28. Olá, boa tarde!
    Realizei a alguns dias uma compra de um produto com a voltagem 110v, só que a mercadoria veio errada, com voltagem 220v. Fiz o pedido de troca mas novamente o produto veio errado. Não estou conseguindo resolver esse problema já que, quando entro em contato com os telefones disponíveis no site, os mesmos não atendem. Gostaria de uma resposta.

  29. meu pedido foi feito 03/04 e ate agora nao obtive nem se quer uma satisfacao dessa loja. sac, nao existe! so gravacao. meu pedido e o 02-738265500 paea ser entregue na loja de Sao joao de Meriti RJ. consta que o pedido foi entregue dia 14/04 mas nada de aparecer. fui na loja umas 3 vezes e so ficam de me ligar, nada de ligacao! cumpram com suas obrigacoes e responssabilidades!

    1. bom dia eu comprei multipro ALL IN2 127W no dia13/04/20 17:27 minutos beleza eu recebi o produto no dia 18/04/20 abri a caixa para conferir o produto para minha surpresa esta faltando peça a peça que veio faltando na lista de componentes e a Nº 4 nome do componente ADAPITADOR DO PRICESSADOR eu estou ligando para falar com atendente so cai em gravação não consigo falar com atendente para corrigir esta falha e nem para devolver o produto.

  30. Eu não vou esperar por uma resposta de vocês “Américanas” vou entrar na justiça, vocês ficam anunciando produtos [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] no site de vocês, nos consumidores compramos, pagamos e simplesmente vocês [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], o número do pedido so existe naquele email que vcs mandam apos a compra, depois disso adeus, o número do pedido passa a não existir, isto é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] puro, vocês irão pagar caro por estarem agindo assim, as LOJAS AMERICANAS deveria ser mais prestativa e mais responsável, está se tornando uma grande [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] essa Americanas..

  31. FIZ UMA COMPRA DE UMA FRITADEIRA NO VALOR DE 98,00 REAIS NO DIA 10-04 NO SITE E NÃO CONSIGO LOCALIZAR ESSE PEDIDO, NÃO PEGUEI O NUMERO DO PEDIDO, COMPREI NO CARTÃO DO MEU MARIDO E MESMO USANDO O CPF DELE NÃO CONSIGO LOCALIZAR.

  32. Número do pedido da minha compra aprovada desde do dia 27/03/2020.

    Boa tarde, gostaria que entrasse em contato comigo para me mandar nota fiscal eletrônica e o número do meu pedido. Pra que eu possa acompanhar a entrega, já liguei quatro vezes. Só tem atendimento eletrônico e a ligação é tarifada, vai sair muito caro pra mim essa compra. Devido às ligações tarifadas. Isso é muito chato, pois não tem um chat, nem WhatsApp, dessa forma fica muito ruim para o cliente, todas as concorrentes tem essa opção, pois facilita para ambas as partes, é mis barato para o cliente!
    Aguardo retorno o modelo breve possível!!!

  33. bom dia, meu nome e Celso Costa de Carvalho,estou aguardando a aprovação de um pedido da compra de um celular a quase 48 horas,sendo que eu ja tive oportunidade de comprar um carro zero com a minha ficha aprovada em menos de 15 minutos,em fim qual e o problema das lojas americanas em da uma resposta em tempo abil.

    1. Boa tarde ,fiz uma comprar e no site informa que já foi entregue mais não recebi nada no endereço que informei

  34. fiz compra 7 dias pedido 02-95959307 ligo no atendimento digito meu pedido agravaçao informa que nao tem menhum pedido e nem cpf.

    procuro telefone para sac , ligo e somente gravaçao. e agora, alguem pode ajudar ????

    1. Acontece o mesmo comigo,comprei e paguei no boleto dia 02/04/2020 até Agora não obtive respostas…. muito triste 😔

  35. Boa tarde,

    Entrei em contato com a AMERICANAS, 10 (DEZ) DIAS antes do vencimento da minha fatura de fevereiro para pedir a correção do valor pois esta com uma cobrança indevida . A minha fatura vence todo dia 20. No dia 27 liguei novamente, a fatura já estava vencida e o valor ainda não havia sido corrigido.
    Não tenho condições de pagar a fatura com o valor errado e não posso assumir uma divida que não é minha.
    Aguardo a fatura corrigida o mais rápido possível. para que eu possa efetuar o pagamento.
    O valor correto é uma parcela de R$176,67 (fogão) + R$144,23 (Smart TV) SÓMENTE.
    Recebi uma fatura de R$455,00 e outra de R$ 571,00 (indevidamente)
    A parcela de R$131,43 é um produto que comprei e cancelei no site da americanas. No mês de dezembro entrei em contato com a AMERICANAS e me informaram que como era um produto cancelado eu teria que pagar a fatura com esse valor e que no mês seguinte eu seria reembolsada. Fui reembolsada em janeiro, porém continua entrando na minha fatura.

    Fora essa tem três parcelas no valor de 12xR$55,85, 12xR$88,22 e tem uma para março de 12x 17,54 que eu NÃO RECONHEÇO A COMPRA. Já liguei e informei a vários atendentes no banco e esses valores continuam entrando na minha fatura, todo mês tenho que ligar e reclamar. Quando esses valores entraram na minha fatura eu cancelei o cartão na hora pois não reconheci a compra. Recebi outro cartão que até o momento está bloqueado, não estou comprando nada, só estou pagando as faturas.

    Peço por favor que corrijam os valores das minhas faturas de 02/2020 e 03/2020.

    Não vou pagar o valor errado, sendo que liguei com dias de antecedência para que a correção fosse efetuada.
    Agora estou recebendo cobranças informando que meu nome vai para o SPC. Peço providencias urgente.

    Aguardo um retorno o mais breve possível.

  36. Boa tarde,
    Entrei em contato com a AMERIANAS ha DEZ DIAS antes do vencimento da minha fatura de fevereiro para pedir a correção do valor pois esta com uma cobrança indevida . A minha fatura vence todo dia 20. No dia 27 liguei novamente, a fatura já estava vencida e o valor ainda não havia sido corrigido.

    Não tenho condições de pagar a fatura com o valor errado e não posso assumir uma divida que não é minha.

    Aguardo a fatura corrigida o mais rápido possível. para que eu possa efetuar o pagamento.

    O valor correto é uma parcela de R$176,67 (fogão) + R$144,23 (Smart TV) SÓMENTE. (e estão me cobrando uma parcela de R$ 571,00.

    A parcela de R$131,43 é um produto que comprei e cancelei no site da americanas. No mês de dezembro entrei em contato e me informaram que como era um produto cancelado eu teria que pagar a fatura com esse valor e que no mês seguinte eu seria reembolsada. Fui reembolsada em janeiro, porém continua entrando na minha fatura.

    Fora essa tem três parcelas no valor de 12xR$55,85, 12xR$88,22 e tem uma para março de 12x 17,54 que eu NÃO RECONHEÇO A COMPRA. Já liguei e informei a vários atendentes no banco e esses valores continuam entrando na minha fatura, todo mês tenho que ligar e reclamar. Quando esses valores entraram na minha fatura eu cancelei o cartão na hora pois não reconheci a compra. Recebi outro cartão que até o momento está bloqueado, não estou comprando nada, só estou pagando as faturas.

    Peço por favor que corrijam os valores das minhas faturas de 02/2020 e 03/2020.

    Não vou pagar o valor errado, sendo que liguei com dias de antecedência para que a correção fosse efetuada.

    Aguardo um retorno o mais breve possível.

    Obrigada.

  37. Oi meu nome e Pedro dias paredes neto eu comprei um celular pela internet já fiz o depósito dia03.03.2020 as 14:48 minutos e no sistema não costa meu pedido número do 02104116855estou esperando notícias

  38. Estou tentando acessar o site da americanas.com e aparece esta mensagem: “Você não tem permissão para acessar “http://www.americanas.com.br/produto/55832157?” neste servidor.
    Referência # 18.867fcd17.1583066565.3baf5c9c”. Como resolvo isto? Meu nome é Oswaldo Luis Accorsi Miranda e sou cadastrado ni site a mais de 10 anos.

  39. No mês de dezembro realizei a compra de um Protetor Solar FPS 60 1,0L Bisnaga NUTRIEX com o numero pedido 02-727128291 para ser entregue pra outra um dos meus filhos em outro endereço. Porém como não foi realizada a entrega resolvi pedir meu dinheiro de volta. No dia 11/02 entrei em contato com as americanas para solicitar o reembolso para minha conta corrente e atendente informou que será reembolsado o valor no prazo 10 dias. Hoje 26/02 entrei em contato novamente falei com a Ariane, nº de protocolo 2520022618767 informa que será tratado com urgência já que o prazo 10 dias venceu. Ele me deu mais 2 dias pra ser realizado o reembolso. Passado os 2 dias entrei em contato com as americanas a atendente anotou o numero do banco novamente e me deu mais 2 dias para aguardar ou seja eles não resolvem meu problema e não devolvem meu dinheiro.

  40. BOM DIA!!
    FIZ UMA COMPRA NO DIA 14/02/2020 DE UM IPHONE 8, PAGUEI O BOLETO BANCÁRIO NO MESMO DIA, FOI GERADO UM NÚMERO DE PEDIDO PELO EMAIL QUE RECEBI, PORÉM ATÉ O MOMENTO NÃO CONSIGO CONFIRMAR A COMPRA NO ATENDIMENTO ELETRÔNICO, TAMPOUCO PELO AMERICANAS.COM CNPJ N° 00.446.574/0001-56. POR FAVOR PRECISO DE ORIENTAÇÃO COMO DEVO PROCEDER.

  41. Boa noite, recebi meu kit de quarto de bebê Ana Helena dia 06/02, só consegui o montador hoje dia 11/02 e o berço veio com alguns arranhões, a cômoda faltando um puxador e o guarda roupa faltando a parte de cima e com vários arranhões.

    Espero que vocês venha trocar pelo menos o guarda roupa que está impossível de uso e sem poder terminar a montagem.

    Aguardo retorno com urgência.

    1. Só queria saber se o frete é cobrado por cada produto. Vou comprar mais de 3 produtos. Vou pagar o valor de um (1) frete relacionado a uma compra com 3 produtos , ou frete para cada um dos produtos? Obrigada

  42. Gostaria com URGÊNCIA a autorização de postagem (n° com dígitos) para o correio para devolver o pedido :
    02-730721222 estou aguardando muito tempo ? Obrigado

  43. Bom dia! Estamos indignados com a lojas americanas on line, nos passaram um valor de um celular e o preço estava acessível, dai geramos o boleto e pagamos e depois entramos no site para verificação do andamento do pedido, não constou nada , e o prazo de entrega era hoje , pois nos alegaram que em torno de 10 dias úteis e ate agora nada

    1. Oi.
      Sou Edeziomar Magalhães de Jesus
      Fiz uma compra no dia 10/03/2020 paguei o boleto no dia 11/03/2020 às 17:28.
      Ligo pro atendimento informo o número do pedido que é 02-342862517 e lá consta que não tem nenhum pedido (é o que me informam).
      Fui também numa loja física com o meu boleto pago e também não obtive sucesso.
      Espero alguma solução por aqui.
      Fico aguardando.

  44. Comprei um COMPUTADOR e me ARREPENDI, TEM QUASE 2 MESES que recebi e NÃO CONSEGUI USAR E NENHUM LUGAR ONDE PUDESSE SER ATENDIDA A MINHA RECLAMAÇÃO, FOI CARO E É PARA TRABALHO, estou levando um ENORME PREJUÍZO e quero que a Lojas Americanas ou a Empresa parceira que me vendeu me DÊ UM COMPUTADOR QUE SEJA NOVO E FUNCIONE, na hora de vender é só facilidade, MAS QUANDO ESTÁ COM PROBLEMA ,NÃO TEMOS UM LUGAR ONDE POSSAMOS SER ATENDIDOS. ESTOU MUITÍSSIMO DECEPCIONADA COM A LOJAS AMERICANAS E SEU PARCEIRO WorldPC.

  45. Estou tentando trocar 3 cafeteiras que vieram no tamanho errado, e as Americanas não consegue mandar uma simples postagem de correio. Isto está rolando desde Dezembro/2019.

  46. Estive ontem na loja de São Carlos, estava efetuando uma compra do celular Motorola one macro, a Gerente que estava fazendo o pedido, estava dando problema de cep o sistema não estava permitindo por causa desse erro e a mesma fez varias vezes, ela ligou 4000 uma ligação interna das americanas, porem não obteve resultado, o valor que eu estava pagando avista 879,00 aonde ela iria fazer eu retirar na loja.
    Depois de varias tentativas ela não conseguiu finalizar a venda, e depois la verificando no sistema e vcs mudaram o preço, e foi para 1.110,00, aonde falei para ela que não pagaria isso, quando eu cheguei na loja esta 879,00 e isso que quero pagar, não foi erro da minha parte e sim vcs estavam com problema no sistema.

  47. Estava procurando uma pulseira inteligente xiaomi mi band 4, quando encontrei no site das Americanas a seguinte propaganda: M4 banda inteligente 4 de Fitness Rastreador relógio de pulseira de coração ETC… pelo valor de R$ 63,90, fiz a aquisição de 07 unidades, pensando que seria continuação da black Friday, que havia ocorrido no final de novembro/2019, o pedido foi recebido no dia 01/12/2019, quando foi no dia 04/12/2019 analisando os meus pedidos notei que a pulseira não tratava-se do item original no qual eu pensei ter adquirido, por isso a discrepância de valor, então solicitei o cancelamento dos mesmos, isso ocorreu dia 04/12/2019, hoje são 22/01/2020, quando consulto meus pedidos aparece a solicitação de cancelamento dos mesmos, mas com a observação que estão sendo analisados desde o dia 04/12/2019, continua sendo descontado os valores do meu cartão, e quando tento ligar para o número disponibilizado 4003-4848, só recebo resposta da atendente virtual na qual me informa que o pedido será entregue dia 27/01/2020, não consigo falar com uma pessoa, não quero mais os produtos, e estou pagando por isso, triste, pois sou cliente a muitos anos das Americanas, não esperava esse tratamento.
    NÃO ADIANTA TENTAR FALAR COM UM ATENDENTE, É TEMPO PERDIDO.

  48. meu Deus….é desestimulador tentar falar com o SAC das Lojas Americanas. Duas tentativas a última já dura 8 minutos e 16 segundos….devem gostar de gastar dinheiro com o jurídico não é mesmo….. Atenção aos insatisfeitos… que devem ser muitos… podem me procurar. Sou advogado…. 21 99312-8901….

    1. Bom dia Marcelo Ribeiro… E adianta entrar na justiça? Tem inúmeras reclamações, compras sem entrega… E a loja não dá nenhum respaldo…

  49. Comprei o produto no dia 23/11/2019 com promessa de entrega para até o dia 07/01/2020 e até a data de hoje dia 04/01/2020 não consigo rastrear o produto nos sites dos correios, ou seja, sem nenhuma previsão para a data prevista de entrega. Este seria um presente de Natal para meu filho que está contando com a data do dia 07/01, a empresa não me dá nenhum retorno nas inúmeras tentativas de contato no chat. Por favor preciso receber este produto no dia 07/01/2020 pelo menos já que no Natal não foi possível
    NÃO RECI ESTE PRODUTO, O MESMO FOI CANCELADO PORQUE NEM OS FUNCIONARIOS SABEM ONDE ESTA O PRODUTO, ESTOU APAVORADA COM ESTA LOJA

  50. Fiz uma compra no dia 15/01/2020 e logo em seguida percebi que o número de parcelas esqueci de informar, em seguida cancelei a compra pelo o site, mesmo assim não cancelaram, depois solicitei o cancelamento por ligação mas ainda o produto foi encaminhado a transportadora, sinceramente não sei mais o que fazer.

  51. comprei um rack com, painel em dezembro, comprei o gift card para a montagem, a entrega foi ok, mas a montagem, a empresa achei montador é pessima, o telefone nao atende nunca, os emails nao sao respondidos, pedem para deixar o telefone mas nao retornam, ja vai fazer um mes que estou com o rack desmontado, ja estou querendo efetuar a devolução de tudo do moveis, cartao…empresa sem nenhum compromentimento com o cleinte

  52. Boa tarde! Comprei um a boneca que deveria ter sido entregue em 23/12/2019, rastreei e diz que está aguardando fiscalização. Enviei msg no app das Americanas e me disseram que falta enviar o número do documento. Qual documento e para onde enviar? Depois rastreei novamente e diz que meu pedido estava em SE desde o dia 16/12/2019, sendo que moro em SP, mas como não foi retirado, está sendo devolvido. Impossível entrar em contato por telefone e qdo respondem pelo app, vc continua com a dúvida. Nunca tive problema com entregas, mas essa superou todas as outras compras que deram certo, uma vez que minha filha ficou sem seu presente de Natal!

    1. Estou com o mesmo problema Viviane. Realizei a compra de uma bebê reborn e no site do correio disse que material esta parado no correio para fiscalização a quase um mês já.
      É um descaso isso não cumprem prazo e nem tem comprometimento.

  53. fiz uma compra no cartão a vista de 199,00 em 02/12 e o valor cobrado na fatura foi de 4 parcelas de 234,00.
    Preciso urgente estornar esse valor, com quem devo falar?
    Olá, ELIZABETH

    A gente acabou de receber o seu pedido 02-726227530 🙂

    Olha só: o pagamento já foi aprovado pela administradora e a gente vai te avisar assim que enviar o produto.
    ver meu pedido
    Entrega Diamond Vendido por Diamond
    e entregue por Americanas
    Caixa de Som Philco 50 Wrms Extreme Bass Com Luzes Pbs50bt Caixa de Som Philco 50 Wrms Extreme Bass Com Luzes Pbs50bt Qtd
    1

    Valor
    R$ 199,90

    Prazo: 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.
    Valor da(s) mercadorias(s): R$ 199,90
    Valor do frete: R$ 0,00
    Valor total a pagar: R$ 199,90
    Forma de pagamento
    Cartão de crédito
    Mastercard Cartão: 534513####9313
    Parcelado em 1 vez
    Endereço de entrega
    Rua Rio Grande Do Sul, 1214 – Americanópolis
    Casa (Av Cupece)
    São Paulo – SP
    CEP: 04412-070

  54. Bom dia,
    Estou indignado com as lojas Americanas… Comprei um produto no 02/12 no boleto e pago no mesmo dia … Falaram que o meu produto seria entregue até o dia 20/12. Estou tentando de várias formas entrar em contato com eles para saber sobre k meu produto mais só escuto maquininha falar que vão né responder até o dia 30/12… Não sei mais o que fazer.

    Parece que recebi um calote…

  55. Bom dia… mais uma vez estou aqui reclamando americanas.com
    Fiz uma compra no dia 04/12/2019, boleto pago no mesmo dia… prazo entrega seria de 10 dias…
    Não recebi produto, não consigo falar com atendente… só gravação, onde não tem opção de vc solicitar atendente…não tem informação sobre minha compra… um site confiável… mas agora parece Calote… e-mails, sem retorno… já enviei vários a até agora nada…
    Solicito uma resposta sobre a compra, o produto , o reembolso do dinheiro … Continuo no aguardo
    pedido- 02-40552084

    1. Boa tarde eu tbm fiz uma compra dia 01/12/19 e até hoje só estão me enrrolando nada de chegar e já está pago.

  56. Bom dia… mais uma vez estou aqui reclamando americanas.com
    Fiz uma compra no dia 04/12/2019, boleto pago no mesmo dia… prazo entrega seria de 10 dias…
    Não recebi produto, não consigo falar com atendente… só gravação, onde não tem opção de vc solicitar atendente…não tem informação sobre minha compra… um site confiável… mas agora parece Calote… e-mails, sem retorno… já enviei vários a até agora nada…
    Solicito uma resposta sobre a compra, o produto , o reembolso do dinheiro … Continuo no aguardo

  57. Fiz uma compra na americanas.com
    O número do pedido 02299603731
    Mais no App da que não existe pedido
    Poderiam resolver isso aí
    Quero o produto pois já paguei ou meu dinheiro de volta

  58. Bom dia!!
    fiz uma compra pelo site,já recebi meu produto,porém chegou faltando peças e uma madeira danificada.
    gostaria de um número que eu consiga entrar em contato com vocês,já que o que está disponivel pelo site só me da a apção para rastreio,e não é o que preciso.
    preciso de um retorno.

  59. Comprei um houver board off roud e em dois meses começou apresentar problemas alem de começar a soltar peças ate não funcionar mais tentei entrar em contato com a ouvidoria mais não consegui.

  60. Acabei de comprar um celular numero do pedido 02=221437000, gerou o boleto, mas estou tentando pagar pelo internet bank, e não acusa o registro do boleto pelo banco emissor. Como farei para pagar? o que esta acontecendo?

  61. Comprei um Produto da Americanas lojas online e cancelaram minha entrega e até agora não consigo o reembolso da compra.
    Comprei o produto tudo certo via boleto, deram o prazo de três dias para a entrega, depois de três dias vi que o produto não foi entregue, então fui ver como estava a entrega e la tinha uma mensagem que o produto foi cancelado. liguei na americanas para saber o porque não foi entregue e eles falaram que foi por falta de pagamento, mais não foi por falta de pagamento, depois de muito custo eles viram que realmente eles não verificaram o pagamento via boleto, então ai solicitaram um vale compras. ai blza mais não consegui comprar o mesmo produto por causa que o valor aumentou ai então pedi o reembolso e nada. Estou ligando todos os dias na americanas e eles abrem um protocolo e fala que vai ligar e não liga, ai me agendaram para o dia de hoje dia 09/12/19 no periodo da manha, mais até agora não tiveram contato comigo e eu ainda sim ligava todos os dias mesmo dizem que estava agenda a ligação. por fim liguei hoje novamente e a atendente disse que esta agendada para o dia 16/12/19 ai eu falei como assim vcs me disseram que estava agendada hoje dia 09 agora dia 16. eu só quero meu reembolso americanas por favor.

  62. Boa noite, Sou Moises Tassi
    Tenho uma empresa de instalação de refrigeração e como fornecedor gostaria que a minha empresa poderia fazer parte na instalação de ar condicionados.
    Att, Moisés

    1. Comprei uma mesa de sinuca em dezembro de 2019,até agora não recebi.
      Ligo pra vocês e falam que o produto já foi entregue.
      Como se até agora não recebi.
      Espero que vocês resolvam meu problema,compro a muito tempo com vocês, mais dessa vez me decepcionei.

  63. hoje dia 6 de dezembro de 2019
    comprei tinta original para impressora epson, recebi hoje as tintas, elas percebi que não eram iguais as originais, mas minha surpresa foi que as mesmas não liberam a tinta através do bico dosador. estou tentando falar com sac das lojas americanas, é impossível, todos a central apenas lhe dá uma opção, a de informar que irei receber meu pedido até 13-12-2019.
    Enviei um e-mail, se não retornarem vou ao procon.

  64. Bom dia!!
    Quero comprar, mas o site informa que não faz a entrega no endereço indicado.
    E olha que não moro em Marte e sim numa cidade onde inclusive tem lojas Americanas.
    Ligo para o numero do telefone indicado para explicar a situação e a mensagem sempre é a mesma: todos os ramais estão ocupados. Retorne mais tarde. Ja faz mais de três horas que faz desde a primeira ligação.

  65. BOM DIA
    NO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2019, FIZ UMA COMPRA NA LOJAS AMERICANAS, CONFORME PEDIDO 02-713824713 , ESTOU ENTRANDO EM CONTATO POIS ATE MOMENTO EU NAO RECEBI O PRODUTO.
    E NO CADASTRO CONSTA O REBIMENTO DO MESMO.
    E APÓS CONTATO COM LOJAS AMERICANAS, A MESMA ME INFORMOU QUE EU ALTEREI E CANCELEI O PRODUTO, SO QUE NENHUM MOMENTO FIZ ISTO.
    E ENTRANDO NO CADASTRO AFIRMA QUE EU JA RECEBI ESTE PRODUTO, SO QUE ISTO NÃO CONFERI.

    detalhes do pedido 02-713824713
    Pagamento
    Boleto

    1. Alessandra, aconteceu o mesmo comigo… Conseguiste falar com alguém e solucionar o problema? Estou furiosa, pois os canais de atendimento somos atendidos por gravações, não consigo contato pra falar.

  66. detalhes do pedido 02-713824713voltar
    Pagamento
    Boleto

    R$ 43,88
    Total pago
    Subtotal
    R$ 32,00

    Desconto
    R$ 0,00

    Frete
    R$ 11,88

  67. Comprei 2 celulares e paguei no boleto não me enviaram nenhum email mas saiu da conta como faço para ligar se vcs não tem atendimento

  68. Compra realizada dia 29/09/2019.
    Confirmação de dados e pagamento dia 30/09/2019
    Entrega marcada para dia 11/11/2019.
    Até o momento nada foi entregue, ninguém deu justificativa.
    Ligo para americanas e só falam que o protocolo foi aberto e que tenho que esperar me ligarem, pensava que o site da americanas era confiável mas pelo que estou verificando não é nada confiável

  69. Compra realizada dia 28/10/2019.
    Confirmação de dados e pagamento dia 29/10/2019
    Entrega marcada para dia 14/11/2019.
    Até o momento nada foi entregue, ninguém deu justificativa.

  70. PESSOAL, BOA NOITE
    EM VIRTUDE DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES E NENHUMA RESPOSTA COM NOSSAS COMPRAS REALIZADAS NO SITE AMERICANAS.COM, VENHO POR MEIO DESTE, SOLICITAR E CONVIDAR A TODOS A MONTAR UM GRUPO DE WHATSAPP PARA JUNTOS, ACIONAR UM ADVOGADO, A POLÍCIA, O PROCON, A DEFESA DO CONSUMIDOR E OUTRÊS ÓRGÃOS COMPETENTES QUE POSSAM LUTAR A FAVOR DAS NOSSAS CAUSAS E POSSÍVEIS PREJUÍZOS. ESSE SITE TEM QUE TRABALHAR HONESTAMENTE OU SAIR DA INTERNET. NÓS QUE SOMOS POVO TRABALHADORES, QUE JUNTAMOS NOSSA VERBA PARA EM UMA OPORTUNIDADE ÚNICA ADQUIR ALG UM TIPO DE BEM, VEM ESTES CHARLATÃES QUERENDO DAR PREJUÍZOS, RIRIA DE NOSSAS CARAS, A JUSTIÇA TEM QUE PREVALECER. EU ESTOU SENDO VÍTIMA ASSIM COMO VCS TBM ESTÃO SENDO, NO DIA 28/10 FIZ UMA COMPRA DE UM APARELHO CELULAR E A GARANTIA DE ENTREGA ERA DIA 14/10, PRAZO ESTE QUE NÃO FOI CUMPRIDO, LIGUEI POR VÁRIAS VEZES PARA TER INFORMAÇÕES MAS, A ATENDENTE SEMPRE FALANDO QUE O PEDIDO ESTAVA PARADO NO CARREFUR, QUANDO LIGO NO CARREFUR, A ATENDENTE DIZ QUE ESTÁ AGUARDANDO A APROVAÇÃO DO CARTÃO PELA AMERICANAS. COM. A COMPRA FOI REALIZADA NO DIA 28/10, A CONFORMAÇÃO FOI FEITO NO DIA 29/10/2019 E DESDE ENTÃO, NÃO RECEBI MEU PRODUTO, NÃO SEI ONDE ESTÁ, NINGUÉM RESOLVE NADA E, QUANDO PEÇO O CANCELAMENTO, ELES INFORMAM QUE O REEMBOLSÓ SERÁ CONCEDIDO DE 30 A 60 DIAS. GENTE, SE DENTRO DE 72 HORAS NO MÁXIMO ELES TEM ACESSO AO VALOR PAGO NO CARTÃO, COMO QUE PRA REEMBOLSO EU TENHO QUE ESPERAR DE 30 A 60 DIAS? É ACHAR QUE SOMOS TROCASIÃO MESMO VIU. QUEM ANIMAR DE RESOLVER OS PROBLEMAS NA JUSTIÇA É SÓ AVISAR, EU TOPO. VAMOS MOSTRAR PARA AMERICANAS.COM QUE COM PESSOAS HONESTAS NÃO SE BRINCA.

    1. Eu também fiz uma compra e não recebi o produto e gostaria de partipar do grupo.
      Meu Whatsapp 49989127750

    2. eu que comprei dois produtos e eles cobraram 4, “estourando” meu limite e ninguem resolve nada ! 011 95224-1488 me adicionem ae ou vou na justiça de qualquer forma

  71. Simplesmente não atendem, ao ligar o atendimento eletrônico solicita que você escolha uma opção, mais nunca a de falar com o atendente. Descaso total com o consumidor. Comprei produtos através do site, e ao chegar descubro que o produto é falsificado. Absurdo.

  72. O funcionário que escreveu as informações da Americana.com não sabe o que está falando. Ele nunca ligou para o telefone 4003-4848. Neste mesmo número não é possível falar com ninguém. É um funcionário incompetente das suas funções. Se tem duvida do que estou falando. Tente ligar para o número e vê se consegue resolver! Essa loja cobrou um valor a mais da minha compra e não consigo falar com ninguém para devolver o meu dinheiro!!!

  73. COMPREI UM CELULAR NO MÊS DE 04/2019, DESDE O MÊS 06/2019 ELA PAROU DE FUNCIONAR E VENHO TENTANDO CONTATO COM A AMERICANAS…SEM SUCESSO, ACIONEI A ASSISTENCIA TECNICA ONDE OS TECNICOS SE NEGARAM A CONCERTAR E ME ENTREGARAM UM LAUDO ONDE DIZ QUE O APARELHO VENDIDO PELA AMERICANAS.COM NÃO É DE FABRICAÇÃO BRASILEIRA, ESTOU ATÉ AGORA SEM CELULAR E NÃO CONSIGO NENHUM RETORNO DA AMERICANAS

  74. Estou sendo cobrado duas vezes no cartão, por uma compra e não existe um meio de comunicação pessoal, NÃO VIRTUAL, para eu me comunicar e resolver esse SÉRIO PROBLEMA .
    E dizem que é o meio melhor e mais eficiente de compra 🤦🏻‍♂️

  75. Fiz uma compra de um celular S10e que estava previsto para entregar dia 9/10 pedido 02-709784908, então solicitei cancelamento e cancelaram e refizeram o pedido com data prevista entrega para 18/10 solicitei novamente o cancelamento me disse que já estava na transportadora que só conseguiria cancelar com a recusa do pedido, porém não consigo nem rastrear mais o pedido, não consigo falar com ninguém apenas atendimento eletrônico e por meio de mensagem..já solicitei o estorno junto a operadora do cartão mas eles só cancela com solicitação da loja. Indignado mericanas.com decepcionante.

  76. Indignada c as lojas Americanas não responde suas perguntas ,telefone fornecido vc não consegue falar com um atendente só fica a secretária eletrônica,fala sério

  77. Bom dia
    Em 22.09.2019 fiz a compra de um celular MI8 via site através do pedido nº 02-344.613.975,o boleto foi gerado e o pagamento foi realizado com sucesso valor R$ 799,95 em 23.09,2019 e não recebi nenhum email de confirmação com código de rastreio.
    Peço esclarecimentos e entrega no prazo de 10 dias conforme anunciado.

  78. Comprei um celular paguei boleto avista até agora não tenho retorno de nada ligo na Central fala que o número de pedido não existe partiu Procon

  79. Boa noite!

    Comprei dois Climatizador de ar Cadence um veio funcionando perfeitamente e, o outro Climatizador de ar veio com a trava de ventilação travada. Qual o procedimento das Lojas AMERICANAS a esse defeito de fabricação?
    O produto muito me interessa havendo troca por outro em perfeito funcionamento.
    Desde já agradeço e aguardo a resposta das Lojas AMERICANAS, LUCIENE AMORIM!

  80. bom dia fiz uma compra no dia 09/09/2019 o pedido foi confirmado fiz o pagamento do boleto ate agora não tive confirmação do pagamento e não recebi o produto . Quando ligo pro sac o numero do pedido não é encontrado e não conseguir falar com vcs pelo telefone e não tive resposta do email quero saber como vai ser resolvido.

    1. Também estou com o mesmo problema já caiu no meu cartão e não me informam nada no sac não localizam a compra

    2. Quero saber porque eu cheguei na loja fui reclamar eles que mandaram eu fazer todo procedimento para enviar um celular que estava com defeito para assistência disseram que não podia fazer nada quer dizer eu compro o celular não tem nem sequer um mês de comprado e eu que tenho que resolver Procon neles

  81. Comprei uma fimadora ela esta com defeito tento entrar em contato pelo telefone não cosigo o que eu devo fazer

  82. “BOM DIA COMPREI Kit Suspensão Completo Monroe Vw Saveiro 1998/2008 NA AMERICANAS.COM
    PELO PREÇO DE R$ 353,31 O PEDIDO 02-707526550 FOI CANCELADO MAS O MESMO KIT AGORA ESTA A VENDA POR R$ 570,73 PELO ESMO PARCEIRO DA AMERICANA.COM SE O PREÇO ESTAVA ERRADO EU NÃO TENHO CULPA EU SÓ QUERO O KIT QUE EU COMPREI
    AGUARDO CONTATO

  83. Dia 28.08.19 comprei um pillow top pela Internet nas lojas Américas .
    Na primeira vez que vieram me entregar o produto veio uma caixa com TV.
    E duas etiquetas uma com meu nome é outra para uma pessoa de Tambau.
    Como não era pra mim não recebi .
    Todos os dias eles me mandam um email dizendo.
    O seu pedido 02-706560186 já tá a caminho. Logo, ele chega aí pra você! 🙂
    Fico em casa a espera e nada de entregar .
    No dia seguinte mandam ou dizendo que a entrega não foi feito porque estava ausente .
    Mas como assim ?
    Já falei com a traportadora por telefone já fazei com a assistente da Américas pé watsapp.
    Já falei com o dono da loja e hoje dia 14.08.19 13:14 e nada do meu produto .
    Ontem me mandaram um recibo de pagamento com nome de outra pessoa .
    Eu paguei com cartão de crédito .
    Ele já receberam .
    E agora falo com quem
    Indignada .

  84. Americanas pra mim era uma das melhores loja q eu comprava, mais mês passado comprei um celular pra babá da minha bebezinha e com 2 dias o celular apresentou defeito fui na loja falaram q não trocava , tive q mandar pra assistência. Samsung !
    Resumindo a Americanas de Lago da pedra é a pior loja q já comprei fui mal atendida, fui pegar a nota fiscal e nem tinta na impressora não tinha !

  85. Comprei um microondas no site das americanas, numero do pedido 02-706713130. No site consta que ja foi entregue mas ainda não recebi, e meu endereço esta certo ja verifiquei isso. Pois recebi outro produto que comprei no site das americanas. Ja tentei entrar em contato com a central mas ninguém atende os fones.

  86. Boa tarde, estou tentando trocar um produto e não estou conseguindo, POR FAVOR ME AJUDEM… Ja mandei e-mails me responderam e me deram um protocolo, porém quando ligo e me pedem o número, fala que este número não existe. Recebi o produto e no mesmo dia mandei e-mail.

  87. Bom dia fiz uma compra pela internet onde em uma página da rede social está com promoção pois bem não Estou localizado o meu pedido foi gerado um número que não aparece em minha conta e não Estou conseguindo falar com Ninguém das americanas .

    1. Dia 06/09/19 comprei 1 TV SMART58 polegadas na promoção de aniversario conforme o pedido de numero 02790471 no dia me confirmaram o pedido inclusive fiz o deposito conforme solicitação da Americanas.com e agora sumiu o pedido e não foi confirmado o deposito que fiz no mesmo dia solicito que seja solucionado meu problema, acho que isso não é correto a Americana agir dessa maneira com os seus clientes.

  88. Boa tarde não estou conseguindo falar com ninguém das lojas Americanas nem com ouvidoria nem com SAC na hora de vender eles sabem principal

  89. Comprei dois fones e só veio um e a nota fiscal veio cobrando os dois entrei em contato com eles ficaram de me retorna com e dias e nada já faz 7 dias e nada nem consigo mais entra em contato com ninguém isso é um absurdo , loja que não cumpre com o prometido quero meu estorno ou o produto que falta.

  90. Estou tentando descobrir a data de entrega de uma compra e não consigo, nem pelo site e muito menos por telefone. Pelo telefone a opção que se refere a pedidos só informa que a data de entrega não foi alterada, que data? Nunca me informaram a data … E o atendimento é só digital, sem atendente, e com pouquíssimas opções. Resumindo, não comprarei e nem indicarei mais esta loja.

  91. Tentei entrar em contato para informação, porém os telefones é só para informar pedido, sem opção para informação. Tem q ter telefone para informação, esse telefone de compra nunca atende. Vi uma tv na promoção como site das Americanas no Facebook, n confiei, só q n tenho onde informar. Coloque um telefone q atenda o cidadão para outras opções q n seja informar pedido. Grata

  92. Comprei no domingo o celular com promessa de entrega de 3 dias. Na terça houve confirmação de pagamento e a data de entrega está prevista para 19/08 – não confere com a propaganda. Tbm não obtive retorno das minha reclamações anteriores. Estou precisando do produto e se soubesse do não cumprimento do prazos de vocês teria feito a compra com outro fornecedor.

      1. Janaína, a forma mais rápida de vc cancelar, é entrando em sua conta das lojas americanas, depois meus pedido em seguida selecione o pedido e Tem a opção de cancelar. Sempre faço assim. Se vc for esperar ser atendida pelo telefone, vai ficar idosa sentada numa cadeira de balanço. Espero te ajudado.

  93. Ligue na central 4003-4848 só que ao invés de dar o CPF da pessoa que efetuou a compra, de outro CPF válido. Vai dar erro, coloque o mesmo CPF até que transfiram para algum atendente.
    Comigo funcionou.

    Att

  94. A maior bola FORA que o site das Americanas deu foi querer modernizar seus canais de atendimento deixando tudo digital. Talvez para economizar com funcionários, mas o fato é que o SAC disponibiliza apenas atendente virtual, que é limitado a responder apenas as informações programadas. Se a pessoa tem outras dúvidas que não apenas status de pedido, JÁ ERA !!!! O atendente virtual vai agradecer a ligação e desligar. E o cliente se sente um trouxa ficando sem a informação e ainda tendo que pagar aquela ligação. AMERICANAS, deixa de ser canguinha e retorna com os atendentes humanos… é um direito do consumidor ser ouvido, ter suas dúvidas devidamente esclarecidas! Queria ver a reação da cobrança das americanas se ligassem para os credores e se deparassem com uma ligação padrão: DEVO, NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER… TCHAU!!! Certamente não gostariam.

    1. Eu comprei um aparelho celular, e não recebi nada sobre a compra, só me passaram o numero do pedido. Mas vou na minha conta e não tem nada de pedido.gostaria de alguma resposta.

  95. Eu preciso de ajuda eu fiz uma compra, paguei mas não deu certo eu devolvir tudo direitinho. quero meu dinheiro de volta ! com quem eu falo, não consigo falar, meu Deus !! me ajudem Por favor.

  96. Comprei um celular cancelei a compra, pois não me mandaram nota fiscal nada depois de 2 dia me mandaram um e-mail com a nota e mesmo assim ela não abre , e esta sendo cobrado no cartão ….

  97. Prezados,
    Realizei dois pedidos um ontem e um hoje, porém informe o numero do endereço errado.
    os pedidos são: 02703326578/02703211561
    informei o numero 130 e o correto é 140, ja atualizei em sistema, por favor considerem o 140 para entrega.

  98. Bom dia
    Fiz um pedidos na Americanas pelo site até agora não faz mais de mês demora que ligo pra lá disque vão me retornar até agora nada Gostam que foi entregue em uma outra cidade ou seja no endereço errado.
    Preciso falar com algum atendimento americanas

  99. NO ATENDIMENTO PELO TELEFONE, NA HORA QUE PEDIR O NUMERO DO PEDIDO OU SEU CPF VC DIGITA OUTRO CPF QUE ELES NÃO ACHARÃO SEU PEDIDO E A LIGAÇÃO VAI PRA UM ATENDENTE.

  100. Por que tanta reclamação de muitas pessoas ai e ninguém nao se ve vontade de resove pra liga ai e só fala com robô ou melhor americana loja do robô to com uma compra já faz muito tempo e nao resolve mais de 2 mês isso é uma vergonha Vai acaba indo pra justiça vamos trabalhar vamos resolver o duro e os robô tá saindo pra entregar

  101. Concordo! A pior loja para realizar compras. Estou na mesma situação. Cheia de parceiros que nada mais é trapaceiros. Tô na mesma situação.

  102. Gostaria de saber mais sobre o produto cod: 52682791 ????
    Se tem 2 microfones sem Fio…??? e se tem entrada para violão elétrico…???
    Pois essa informações não consta!
    Peço que envie fotos e o que pessoas acima!
    Email: [email protected]

  103. Como resolver um problema se não tem atendente e a opção não existe na discagem???
    Preciso de retorno quanto ao pedido 02-697205225 CANCELADO!

    1. Quero devolver um telefone que comprei, e não consigo de forma nenhuma!!!Que empresa suja,nunca mais compro nada.Numero do pedido:275035.Exijo o estorno do meu cartão de crédito e o cancelamento dessa compra.

  104. Fiz uma compra de Xbox one s
    No dia 19/05/2019,até momento não me entregaram , já passou dia do prazo que a loja me deu que era dia 27/05/2019,isso é um absurdo, ninguém atende ,liga na central fala com a secretária ,nada resolver.. gostaria que os órgãos de proteção próximo a justiça olhasse um pouco,o que está loja está fazendo com os clientes.. muito constrangimento, comprei Xbox para da de presente ate então , tô esperando sentado.. cansei vou pra justiça..

  105. Boa noite. Fiz uma compra de uma impressora via internet, mas quando fui instalá-la percebemos que ela não é compatível com os meu sistema operacional, o que não estava explícito no ato de compra. Na mesma hora solicitei a devolução e troca por outro produto, através de vale, e recebi um numero de registro. Já se passaram cinco dias e não recebi nenhum contato. Já tentei contato via telefone do SAC, mas não há viva alma para me atender. É tudo automático e, invarialvelmente, a ligação é terminada sem resolver a minha solicitação. Nem mesmo há contato de ouvidoria. Gostaria de resolver isso da forma mais rápida e amigável. Aguardo algum retorno.

  106. Boa Tarde, fiz uma compra em fevereiro/2019 que ocorreu tudo correto. Porem nestes últimos dois meses(Abril e Maio/2019) recebi e-mail que fiz mais compras, sendo que não fiz compra alguma! Estão usando meu CPF para fazer compras, gostaria de um retorno da loja pois tem todos os meus dados no site que estão usando.
    Seria um grande avanço colocar pessoas para trabalhar nas linhas de comunicações de vocês! Não consegui contato com nenhum setor da loja, para busca respostas! Para uma empresa deste porte ter um telefone de SAC (serviço de atendimento ao consumidor) que simplesmente não atende o consumir é inacreditável.

  107. Boa Noite! gostaria de uma informação sobre uma compra que fiz porém tenho o número do pedido. A compra foi aprovada porém não consigo o número do rastreio do produto, ligo mais consigo fala com nem um atendente

  108. Eu recebi os meus produto mas o lite
    Eu recebi o produto mas o literária 6 pote de vidro uma caixa está quebrado
    Chegou hoje dia 13/05.hora19.56

  109. Também estou com problemas, comprei medicamento e creme pelo site, disse que foi aprovado e depois recebi email dizendo que não foi, preciso saber se foi ou não, porque vai que cobram duas vezes e não recebo o produto, preciso falar com alguém, sempre comprei nessa loja nunca tive problemas, porém esse ano está chato, comprei também uma maquiagem, atrasou o pedido, entrei em contato via email, uma atendente retornou um dia depois e gerou novo prazo, espero que chegue.
    Os atendentes são fundamentais para atender chat e telefone, coloquem atendentes, porque precisamos nos comunicar com a empresa e as pessoas estão desempregadas precisando trabalhar, robô não substitui o ser humano.

    1. Olá fiz o rápido de uma Bíblia mas o pedido foi cancelado e devolveram apenas metade do valor. Segundo eles a outra metade seria devolvida agora nessa fatura, mas n foi o que aconteceu. Acabei de ver o detalhame tô da fatura é não consta nada das americanas ou marketplace. O que fazer agora?

  110. Meu Pedido referente a Cartuchos pra Impressora, AINDA NÃO recebi, porém está com status ENTREGUE.
    Onde está o nosso Pedido ?
    Preciso de atendimento HUMANO !!!
    Gentileza por opção pra FALAR COM ATENDENTE !!!

  111. Bom dia, realizei uma compra de uma tv smart TV na americanas.com, simplesmente meu pedido não foi achado, paguei a vista em debito em conta . Realizado varias tentativas de contato sem exito, só escuto gravação !!!! Não posso ficar com um prejuízo deste . Procurarei a justiça.

  112. Estou tentando contacto para reclamacao e ao consigo. O meu pedido veio com o cabo do csrregador damnificado e nao consigo resolver o problema. Descanso total.

  113. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Americanas deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados.
    Essa é a informação da empresa, porém não funciona por contato telefônico, não existe um atendente para sequer atender a ligação, quem dirá para resolver o problema. Por email também não atendem.Como fazer para devolver o produto que chegou quebrado?

  114. Uma empresa que não tem telefone de atendimento ao cliente,você liga e só até de a gravação e sendo assim sua ligação é encerrada,fiz uma compra a cinco dias atrás e até o momento não recebi o código e nem um e-mail.

    1. Estou tentando a dias tbm .. comprei um celular e me enviaram errado não consigo devolver Pk niguem me atende e só gravação. O melhor pra comprar tem atendt pra resolver nos problemas não tem Niguem

  115. O telefone disponibilizado pelo site da Americanas.com não tem a opção para conversar com atendente, total absurdo. Fiz uma compra dia 20.03.2019 pedi por e-mail que fosse cancelada por ter colocado endereço errado e até hoje 23.04 essa compra não foi cancelado e o pior é a conta do cartão de crédito.
    PEDIDO Nº 02-692097201.

  116. Um absurdo o que essa empresa faz, estava escolhendo a quantidade de parcelas e automaticamente gerou o pedido, na sequência já pedi o cancelamento, dois dos três itens foram cancelados, mas um deles disse que em 48 hs receberia o retorno, 48hs depois recebi o email dizendo que o produto foi separado para entrega. No telefone não tem opção para conversar com alguém, isso é um absurdo. Procon já deve estar careca de tanta reclamação, acho que deveria abrir uma ação coletiva e cobrar danos morais pelo descaso.

  117. boa tarde meu filho ganhou um ovo de pascoa da marca de voces do ben10 e nao veio o briquedo o que faço com o transtono

  118. NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM DESSA EMPRESA, RECEBI UM EMAIL INFORMANDO QUE MINHA SENHA FOI ALTERADA, MAS NÃO FIZ NENHUM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO DA MESMA. SOLICITO PROVIDÊNCIAS.

  119. Bom dia …faz muitos de dia que estou tentando compra com meu vale e pede uma senha mais eu não tenho essa senha e ninguém respondeu,preciso de uma solução?

    1. Você precisa desbloquear o vale na opção “minha conta” > “vales e cupons”. Lhe será destinado uma senha para uso.

  120. Estou tentando contato e não consigo, recebi meu produto hoje, porém com avarias, a embalagem por fora em perfeito estado porém por dentro tudo desembalado fazendo maior descaso com o produto, o qual fez rasgar o braço e arranhar o mesmo. Gostaria de devolver o produto fiz o peidido dia 08 e não me responderam nada nem entraram em contato comigo, hoje fiz a devolução novamente e estou aguardando.

  121. Bom dia,
    Comprei um sofá em fevereiro no quiosque da loja da rua Marechal Deodoro em São Bernado do Campo – SP, pedido nº 02-689995441, não recebi qualquer informação sobre o produto, liguei no nº 4003-1000 e 4003-4848 só uma gravação dizendo que a entrega seria hoje.Cansada de esperar um e-mail que não veio, liguei direto na Mobly parceira e falei no nº 2329-02248 com Ketlin, a resposta foi que não vão entregar o sofá hoje e que precisa de três dias para agendar uma data,espero por um produto 40 dias e no ultimo dia depois de ligar para tantos lugares de cidi que não quero mais o produto, quero meu dinheiro de volta para comprar outro sofá, visto que doei o meu antigo sofá para deixar a sala livre.a sra. Katlim me informou que é de responsabilidade das loja americanas devolver os valores para mim,diante dessa afirmação peço aos senhores que cancele o meu pedido e devolva meu dinheiro.

  122. Bom dia comprei uma cadeira reclinável, no site da loja americanas e até o presente momento, não foi emitida a nota fiscal e nem tão pouco foi confirmado o envio da cadeira, gostaria de uma resposta.

  123. preciso da segunda via de nota fiscal ja foi solicitado e ate hoje nada ;isso e um direito nao estou pedindo nada a mais que um direito !

    1. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO E NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA DELES SOBRE ISSO. VC CONSEGUIU??

  124. Nunca mais compro na Americanas pois isso é um absurdo ninguém te atende!!
    Américas.com não têm atendimento ao cliente!! Se tiver algum problema com produto você não consegue resolver. o que acontecendo comigo

  125. Bom dia eu preciso de uma ajuda eu comprei um produto , e não veio de acordo com o pedido.E já foi cancelado o pedido e até o momento não entram em contato para dar uma solução quando para devolução do produto.

  126. Fiz uma compra de um medicamento com prazo de entrega dia 20, mas olhando no site, nem chegou na transportadora, não consigo falar com atendente, gostaria de esclarecimento por parte da lojas Americanas, essa é minha primeira compra com vocês

  127. COMPREI UM XBOX FAZ 30 DIAS NÃO CHEGOU TENTO LIGAR NÃO CONSIGO.
    DIZ PRODUTO EM TRANSITO….PAGUEI A VISTA O PRODUTO QUERO SABER ONDE A MERCADORIA SE ENCONTRA.
    PRECISA DE MAIS SEGURANÇA PARA OS CONSUMIDORES.

  128. Fiz uma compra no site dia 02 de Março e me avisaram hoje dia 13 que vão atrasar a entrega . Quero cancelar o pedido mas não consigo falar com ninguém. Me colocam pra falar com um robô e depois a ligação cai. Tentei cancelar no site mas sempre dá erro , mesmo eu colocando todos os dados corretamente. Acho que agora só compro na AMAZON, pois a entrega é rápida e lá eles respeitam o consumidor .

  129. Eu efetuei uma compra no valor de + de 800,00 . Não gerou o número do pedido, não recebi nenhum número de rastreamento, e nenhum e-mail informando sobre os meus pedidos/produtos. O prazo pra entrega já passou ha muitos dias e não consigo entrar em contato com a loja! O contato é digital! Um absurdo não existe contato humano pra tirar dúvidas e esclarecimentos! Me arrependi se tivesse lido os comentários jamais teria comprado!!! E não indico essa loja pra ninguém……

  130. Américas.com não têm atendimento ao cliente!! Se tiver algum problema com produto você não consegue resolver.

  131. Fiz uma compra no dia 06/03/2019 e já paguei o boleto em seguida, em menos de quinze minutos depois do pedido. O pedido é 02-690672214. Tenho comprovante de pagamento. Consta como em débito e estou recebendo imail como boleto em débito. Peço providências.

  132. Fiz uma compra há mais de três horas e no SAC me dão resposta de que o pagamento ainda não foi liberado, está em fase de avaliação.
    Que avaliação é essa?
    Por que a demora na confirmação do pagamento de meu pedido?

  133. Tenho um cartão da Americanas, e cada compra vc tem sorrisos pra resgastar, eu tinha 250,00 e com o site com problemas , não consegui fechar minha compra e usar esse desconto, mandei email, ligação e me enrolaram até vencer o vale. Acho absurdo isso, mas não tem como reclamar, porque fica do jeito que ele querem.

    1. Comprei 2 bonecas BB reborn paguei a vista e não me entregaram 🙁 pior de tudo é ver minhas filhas aguardando uma coisa que não vem 😭

  134. Não consigo mudar minha senha de acesso e fechar minha compra. Não consigo mudar no site e nem por telefone( vc gasta com interurbano e ninguém resolve), falam que não é o departamento certo e nem te passa pro correto e nem número pra vc ligar.É um descaso com o cliente.

    1. E a lista e grande de reclamações, desta forma não vou ser atendido , e tambem não vou perder tempo
      com este assunto, vou direto para o procom, comprei um frigobar que devia se chamar esquentabar
      uma vez nem refresca quanto mais gelar, não consegui falar nem ser atendido e realmente ver este assunto resolvido e melhor soltar a cavalaria, boa sorte para voces.

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