Telefone Sem Parar 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você está procurando pelo telefone de contato da Sem Parar para falar no atendimento? Este canal pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Se você é apaixonado por viajar, aproveite o Sem Parar para passar com fluidez, conforto e segurança por todos os pedágios de rodovias do Brasil. As vantagens não param por aí: só com o Sem Parar você tem acesso a mais de 600 estacionamentos em shoppings, aeroportos, hospitais e estabelecimentos comerciais. E não esqueça que você também pode usar seu Sem Parar para abastecer em mais de 460 postos Shell e 142 da Petrobras. Para atender cada vez melhor os seus usuários, a empresa Sem Parar melhorou o SAC, ampliando os dias e horários de atendimento para responder à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato da Sem Parar

Canal para Falar Contato Sem Parar
Central de Relacionamento Sem Parar 4002-1552 (Capitais)
0800-015-0252 (Demais regiões)
Central de Atendimento Sem Parar 0800-723-2245
Atendimento Sem Parar Deficientes 0800-722-0270
WhatsApp da Sem Parar Não tem
Central de Vendas Sem Parar 3003-7367 (capitais)
0800-721-7367 (demais regiões)
Chat Sem Parar Não tem
Ouvidoria Sem Parar 0800-770-0686
Email Sem Parar Atendimento Não tem
Ajuda Sem Parar ajuda.semparar.com.br/hc/pt-br

Como Entrar em Contato com o Sem Parar?

Qual é o Telefone do SAC Sem Parar?

Os telefones do serviço de atendimento ao consumidor do Sem Parar são: 0800-723-2245 (grande público) ou 0800-722-0270 (deficientes auditivos ou de fala). Outra possibilidade de contato com o Sem Parar é através do chat eletrônico. Você pode solicitar atendimento via chat através do aplicativo. O app “Sem Parar Mobile” está disponível em: smartphones e tablets e você pode fazer o download pelos links abaixo:

Qual é o Fale Conosco Sem Parar?

  • Os telefones da central de relacionamento da Sem Parar são: 4002-1552 (capitais) e 0800-015-0252 (demais regiões).
  • Os telefones da central de vendas são: 3003-7367 (capitais) e 0800-721-7367 (demais regiões).

A central funciona de segunda a sexta de 8h00 às 21h00, sábado de 8h00 às 20h00, domingos e feriados de 8h00 às 20h00.

Qual é a Ouvidoria Sem Parar?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Sem Parar tornou-se uma ferramenta importante para melhoria constante dos serviços oferecidos aos clientes do sistema. A empresa busca promover iniciativas que reforcem a estratégia do Sem Parar de agregar mobilidade, comodidade e conforto aos clientes, ampliando o escopo de utilização para além do uso em pedágios. Nesse contexto, a Ouvidoria tem papel fundamental, ajudando a mensurar o sucesso de nossas ações a partir de um relacionamento próximo e transparente com seus clientes.

Criada em 2010, a Ouvidoria do Sem Parar tornou-se uma ferramenta fundamental para melhoria constante dos serviços oferecidos aos clientes do sistema. A missão da Ouvidoria é restabelecer a confiança do cliente na empresa, defendendo seus direitos legais e contratuais, por meio de ações efetivas, autônomas e imparciais. A área também garante a agilidade do atendimento, mantendo o cliente informado sobre o status de sua solicitação, e identifica oportunidades de melhorias, auxiliando na preservação da imagem institucional do Sem Parar.

A Sem Parar possui um telefone específico para Ouvidoria. Você poderá realizar qualquer reclamação através do telefone 0800-770-0686. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas ocorridos na plataforma. O atendimento ocorre em dias úteis das 8:00-12:00 e 13:00-17:00. Você pode também entrar em contato com a Ouvidoria através do site neste endereço. Será pedido o número do protocolo de atendimento.

Quais são as Reclamações da Sem Parar?

Conhecer as reclamações mais comuns da Sem Parar é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Sem Parar são cobrança indevida, reparo não concluído, problema com pagamento de pedágio e estorno do valor pago. Os serviços da Sem Parar mais reclamados são cobranças de assinatura, pagamentos e canais de atendimento. Os problemas da Sem Parar mais comuns são problemas com pedágio e atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Sem Parar não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Sem Parar, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

5 – Sem Parar nas Redes Sociais

A Sem Parar adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e YouTube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Sem Parar. É pelas redes também que a Sem Parar ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Sem Parar é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Como Obter Ajuda da Sem Parar?

A Sem Parar está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Sem Parar você encontrará respostas a questões como:

  • O débito Sem Parar não foi realizado na minha conta corrente, como posso realizar o pagamento?
  • Quero a segunda via do meu Boleto Sem Parar!
  • Como posso consultar meu extrato Sem Parar?
  • Como realizo a substituição do veículo? Tem taxa?
  • Como posso saber se o meu tag Sem Parar está disponível/desbloqueado para utilizar?
  • Não possuo senha de acesso ao site Sem Parar. Como faço para realizar o meu primeiro acesso?
  • Onde posso retirar o tag Sem Parar?
  • Onde posso ser atendido?

No Sem Parar o valor da tarifa de pedágio é a mesma?

Sim. Você não irá pagar nenhum valor adicional nas tarifas de pedágios ou estacionamentos. Porém, você terá praticidade e exclusividade, passando direto nos pedágios, chegando mais rápido em seu destino e ainda mais: pagando todas as suas utilizações em apenas uma única fatura.

Esqueci a senha de acesso à Minha Conta. O que faço?

Caso tenha esquecido a senha, não tem problema. Para isso:

  • Acesse o Minha Conta
  • Clique em “Esqueci minha senha”
  • Escolha a melhor forma para receber uma senha provisória, e-mail ou celular cadastrado
  • Você receberá um PIN, no meio escolhido. Copie e cole no campo indicado no site

O débito não foi realizado em minha conta corrente/cartão de crédito. Como posso realizar o pagamento?

Não houve débito da sua fatura na conta corrente ou no cartão de crédito? Você pode consultar o seu extrato ou imprimir o boleto para pagamento, seguindo os passos abaixo:

  • Acesse Minha Conta
  • Selecione “Meu Extrato” no menu
  • No canto direito, clique em “Gerar Boleto”

Posso alterar a forma de pagamento?

Pode sim e você vai ver que é super simples.

  • Acesse o “Minha Conta”
  • Clique no item ‘Formulários’ e selecione o formulário correspondente a sua solicitação.
  • Após preencher, siga as orientações dadas para que a mudança seja realizada.

Paguei a minha fatura duas vezes. O que devo fazer?

O sistema identifica automaticamente os dois pagamentos e estorna o valor na fatura do mês seguinte. Se isto não ocorreu ou você deseja receber o crédito de outra forma, fale com a Sem Parar nos canais de atendimento.

Não recebi a minha fatura. O que devo fazer?

Fique tranquilo, pois mesmo que você não tenha recebido a sua fatura, os valores são enviados automaticamente para débito em conta ou em seu cartão de crédito, até o dia do vencimento. Não houve débito? Você pode consultar o seu extrato ou imprimir o boleto para pagamento, seguindo os passos abaixo:

  • Acesse Minha Conta
  • Selecione “Meu Extrato” no menu
  • No canto direito, clique em “Gerar Boleto”

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Sobre o Sem Parar

O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de milhões (e contando) de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por anos consecutivos, como a maior do segmento. Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano , graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia. Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar, das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. Estamos presentes nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Qual é o melhor tag de pedágio?

O Sem Parar é o mais caro, mas também é o mais completo, além do único que permite reabastecer o carro sem precisar colocar a mão na carteira. Se você usa bastante o carro, ele é a melhor opção. Agora, se o seu uso é mais urbano e sua passagem por pedágios e/ou estacionamentos é esporádica, opte por algum dos planos mais baratos de Veloe ou ConectCar (confira o atendimento ConectCar) , que oferecem alternativas mais flexíveis e acessíveis.

24 comentários em “Telefone Sem Parar 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Caros, que absurdo! O Sem parar não disponibiliza nenhum canal mais simples para realização de cancelamento. Pelo telefone estou a dias tentando realizar contato para cancelamento, mas só fico ouvindo a gravação do sem parar. Isso é uma completa falta de respeito ao consumidor. Com toda a tecnologia existente, eles nos restringem a efetivar cancelamento apenas por ligação telefônica e não nos atendem.

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  2. Cancelei meu TAG e estou recebendo cobrança de algo que não devo. Ligo em todos os 0800 que passam e ninguem resolve nada.

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  3. QUERO TROCAR DE PLANO, COMO ME INFORMO? preciso urgente, pois, o o8oo não atende desde 14/06/2022 e hoje pede prá aguardar e de repente sai do ar. Dizendo q não foi possível atendimento?????

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  4. Meu nome é Giselle Pereira Neves Guimarães portadora CPF xxxxxxxxx
    Então venho por meio deste e-mail informar cobrança indevida visto que cancelei meu TAG sem parar dia 5/03 e estão me cobrando a mensalidade do dia 29/02 até 29/03 sendo que deveriam me cobrar do dia 29/02 até 5/03 que são somente 6 dias de uso até o meu cancelamento .
    Tentei hoje contato pelo número 40021552 e contivésseis com atendente Raquel as 11:09 me deixou no telefone e desligou na minha cara . Uma falta de respeito como ex cliente e tentando contato para pagar o valor devido .
    Espero realmente uma explicação a este mal atendimento e esta cobrança indevida e caso não ocorra o contato de vocês terei que acionar a justiça para solução do problema . Espero que não precise chegar a esta via de fato
    Aguardo retorno
    Giselle
    E-mail xxxxxxxxx@hormail.com

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  5. Estão me cobrando a assinatura que eu não fiz, desde dezembro/2021, e não consegui falar em telefone nenhum, cobrança vem todo dia, mas dizem que não podem cancelar. Acho engraçado isso. Acredito que a única solução é ir no PROCON, ai quero ver não resolver.

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  6. Boa noite estou tentando efetuar o cancelamento do meu tag e não consigo alguém pode me ajudar o débito ainda está sendo cobrado na minha conta eu já nem tenho mais o tag?

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  7. Atendimento horrivel não funciona , liguei nos telefones informados no site e em nenhum deles niguem consegui realizar o pedido de inclusão de mais dois veiculos no meu plano , irei cancelar até mesmo o telefone da ouvidoria o sac não serve pra nada , como a atende disse que apenas ira registrar a reclamção na demora do atendimento , Não recomendo a niguem utilizar o serviços deste empresa , ire tomar as providencias para o cancelamento do meu plano !

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  8. Bom dia, tive meu tag bloqueiado, não sei motivo, fui acessar o pedagio e não passou.
    Preciso saber o que aconteceu uma vez que as cobrança vem no meu cartão de crédito
    Meu telefone xxxxx

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  9. Bom dia, tive meu tag bloqueiado, não sei motivo, fui acessar o pedagio e não passou.
    Preciso saber o que aconteceu uma vez que as cobrança vem no meu xcartão de crédito

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  10. Em 14/09/18 comprei o SEM PARAR para uso em viagem com carro da Localiza. No retorno, devolvi o veículo e passei no posto volante (Marginal Pinheiro na frente do Extra Morumbi), onde solicitei o desligamento do veículo alugado e inclusão de 2 veículos particulares, pois havia ficado bem impressionado com a facilidade do Sistema SEM PARAR. Em dezembro/2020 solicitei a baixa dos 02 veículos particulares via URA, e dei o assunto encerrado. Contudo a cobrança automática continuo, e deveido ao baixo valor, só percebi em 23/09/21. Novamente requeri a Baixa, pois não localizaram a anterior, agora por Protocolo No. 201092381792 de 23/09/21 às 16;30 hs. E de nada adiantou, pois recebo por dia até 07 ligações automáticas dos prefixos 031, 049 e 011 fazendo cobranças. Histórico ficou longo mas acreditei ser importante demonstrar que tudo é lindo e funcional quando entramos no Sistema, mas para sair, a dor de cabeça apaga o passado.

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  11. impressionante tenho dois veículos Land Rover e tinha um tag grande com pilha a mais de 5 anos e os dois ha alguns meses atrás acabaram a bateria simultaneamente, fui em uma loja do Sem Parar e me deram tags menores com baterias que não funcionaram, liguei para o atendimento e solicitaram que fosse até um posto do Sem parar e trocasse por um super tag chegando lá me informaram de que não existe esse super tag o que tem é o normal e que iria funcionar, doce ilusão todo pedágio tenho que esperar alguém liberar o veiculo após conferir a placa isso sem contar que fico a mercê de ser abalroado por um caminhão desavisado que venha a seguir meu veiculo, liguei novamente e me deram o prado de mais 10 dias uteis para resolver o problema, mas já estou bem desanimado pois existem inúmeros relatos na internet de que os tags não funcionam em veiculos dessa marca mesmo não sendo blindado que é o meu caso, não consigo acreditar que em uma Era aonde um simples chip pode te localizar em qualquer local do planeta mas não consegue liberar uma cancela de pedágio ou estacionamento de Shoping fico no aguardo do retorno o mais breve possível e com uma solução para esse não conforme ou a única alternativa sera o cancelamento dos meus 15 veiculos no Sem Parar placas dos dois que tem problemas (EYJ 0932 E GFE 4433)

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  12. Se possivel me envie o numero do whats App pois,
    Gostaria de enviar fotos de veiculo da propriedade sem parar placa QXQ9J55, pois com frequencia ele fica estacionado no ponto de onibus, sabendo que la´existe ponto de onibus pois por varias vezes o motorista do onibus precisa parar no meio da rua para que os usuários do coletivo consiga pegar a condução, e ele (condutor) do sem parar lá dentro vendo o celular, sem dar minima preocupação com o que está ocorrendo fora do seu veiculo.É um belo exemplo que o funcionário da empresa SEM PARAR dá, só porque ele tem direito a um carro a disposição dele. E a população que precisa do coletivo que se dane…. E o ponto de onibus não foi colocado recentemente, existe há anos e ponha anos nisso. Lindo e maravilhoso o exemplo….. Adoro ver essas coisas. Exemplo digno de um cidadão… quer ver as fotos??? então me envie Whats App que enviarei …. kkkk Vai ter represária, perseguição ou coisitas mais …

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  13. Boa tarde
    Eu abri um boletim de ocorrência, pirque wsta sendo cobrado todos os meses um valor de 144 reais o tag do sem parar esta em um carro que desconheço já pedi o cancelamento desse tag e pedi o reembolso mas até agora não obtive um retorno

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    • Gostaria muito de conseguir resolver meu problema minha fatura fecha com um valor na hora de pagar e outro valor vou cancelar

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  14. Péssima empresa ,vc não le um comentário elogiando . Estou sendo prejudicado todo mes na desde 2020 e simplesmente não consigo falar com ninguém e muito menos cancelar . Péssimos,já estou separando o extratos para ir á justiça.

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  15. Serviço de péssima qualidade ! Estão me cobrando (roubando )desde dezembro de 2020 e simplesmente não consigo falar com ninguém . Si alguém Lee este comentário e poder me passar algum endereço físico em bh pra eu encontrar alguém dessa péssima empresa eu agradeço .

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  16. Bom dia,  

    Venho através desta informar que utilizei o Tag do sem parar no dia 13/02/2021, quando fui pra Pedreira e foi pausado logo que passei no pedágio.
    Percebi  que esta sendo cobrado parcelas indevidas,
    Devido a este motivo venho solicitar a gravação eu falando com atendente, pois ela me disse que estava pausado.
    E agora o que podemos fazer? Gostaria estar resolvendo da melhor maneira possivel.

    13/02/2021
    Protocolo 21021361469
    Concluida
    ALTERAR
    ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ANUAL
    Motivo:
    Encerrada em: 13/02/2021
    Cliente ciente sobre a atualização cadastral anual e informou que os dados estão corretos.

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  17. Essa empresa não contrato mais, uma burocracia na hora de cancelar o produto, você faz o cancelamento e a fatura continua sendo debitada o valor no cartão de crédito, já liguei três vezes, porém sem sucesso.Estou indignada!!!

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  18. Olá, preciso alterar a conta para pagamento da tarifa (será terceiro quem ira pagar), mas não encontro o email fale conosco para encaminhar os documentos. Me ajuda?

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