A escolha por uma interface intuitiva e com ferramentas de fácil acesso são fatores que determinam o grande sucesso que o aplicativo TikTok continua a fazer. Conseguindo o melhor trimestre, em termos de downloads, na história dos apps, parece que o aplicativo não vai perder sua força tão facilmente. A enorme diversidade de conteúdo se dá por atrair diferentes públicos, o que proporciona essa popularidade gigante do TikTok no mundo dos smartphones.

Se você não tem conseguido postar vídeos, aqui vão algumas dicas que podem te auxiliar nesse problema. Uma delas é verificar se o app já está atualizado, pois se o seu TikTok não está na última versão, o mesmo pode acabar apresentando mal funcionamento. Caso seu problema persista, veja algumas outras possibilidades para solucionar esse problema em seu celular.

Passo-a-Passo para Solucionar Erro ao Vídeos no TikTok

Solução 1: Conferir se o TikTok tem permissão de acessar sua câmera e armazenamento.

Veja o tutorial a seguir para ver como verificar se o TikTok detêm essas permissões e como concedê-las caso necessário.

1- Vá em “Configurações” e clique em “Aplicativos”.

Erro ao Publicar Videos TikTok

2- Role até a tela até achar o TikTok e aperte no mesmo.

Erro ao Publicar Videos TikTok

3- Nessa tela, clique em “Permissões”.

Erro ao Publicar Videos TikTok

4- Você precisa ter essas 3 permissões habilitadas para conseguir gravar vídeo, então, clique nelas para autorizar que o TikTok tenha acesso a essas funções em seu celular.

Erro ao Publicar Videos TikTok

Solução 2: Limpar o Cache do TikTok

Acompanhe o tutorial para ver como limpar o cache do TikTok

1- Vá em “Configurações” e clique em “Aplicativos”.

Erro ao Publicar Videos TikTok

2- Role até a tela até achar o TikTok e aperte no mesmo.

Erro ao Publicar Videos TikTok

3- Aqui, vá em “Armazenamento”.

Erro ao Publicar Videos TikTok

4- Para fazer a limpeza, clique em “Limpar Cache”.

Erro ao Publicar Videos TikTok

Existem outras coisas que você pode fazer, como:

  • Desinstalar e instalar o aplicativo.
  • Mandar uma mensagem para o suporte do TikTok.
  • Reiniciar seu telefone.

 

36 thoughts on “Erro ao Publicar Vídeos Tiktok

  1. Estou na mesma tmbm, não consigo postar, ele fecha antes msm de terminar de publicar. Dá sempre ERRO, mas fica salvo nós rascunhos.

  2. gnt algm me responde pfvr, o meu ta assim a 5 dias nn posso ficar sem postar absolutamente nada, se vc conseguiu ou se voltou do nada pfvr me avisa pra mim ter um pouco de esperança

    1. Sim, isso tbm ta acontecendo comigo, diz que dá erro eu já dei Fedbak, já tentei falar ir e-mail, já desinstalei e instalei de novo várias vezes, você já conseguiu consertar isso?

  3. vídeos no TIK TOK, porém, após editar o vídeo, ao clicar em publicar, aparece a mensagem. “Não foi possível carregar o vídeo. O vídeo foi salvo em seus rascunhos”. Já fiz todos os procedimentos existentes via app no RELATAR UM PROBLEMA. Já tem umas 5 mensagens minhas lá, mas o suporte demora muito para dar uma resposta e até hoje não recebi nenhuma ajuda deles. Inclusive já mandei ate print da tela com a mensagem de erro. Já fiz até mais do que eles pedem no RELATAR PROBLEMA. Já deletei o app do celular, já baixei novamente. Já mudei pra opção PRÓ… já reiniciei o meu celular, deixei ele quase sem arquivos pra ver se não era algum problema de memória, mesmo ele tendo memória de sobra. Já mudei de rede várias vezes

  4. O MEU TA MSM PROBLEMA TEM DOIS DIAS, JA QUASE FORMATEI O CEL E NDA T.T

  5. Estou a 5 dias a tentar publicar vídeos no TIK TOK, porém, após editar o vídeo, ao clicar em publicar, aparece a mensagem. “Não foi possível carregar o vídeo. O vídeo foi salvo em seus rascunhos”. Já fiz todos os procedimentos existentes via app no RELATAR UM PROBLEMA. Já tem umas 5 mensagens minhas lá, mas o suporte demora muito para dar uma resposta e até hoje não recebi nenhuma ajuda deles. Inclusive já mandei ate print da tela com a mensagem de erro. Já fiz até mais do que eles pedem no RELATAR PROBLEMA. Já deletei o app do celular, já baixei novamente. Já mudei pra opção PRÓ… já reiniciei o meu celular, deixei ele quase sem arquivos pra ver se não era algum problema de memória, mesmo ele tendo memória de sobra. Já mudei de rede várias vezes e nada. Não sei mais o que fazer e como disse, o suporte até agora não retornou nenhuma das minhas mensagens.

    1. tbem esta assim meu tiktok, nn sei mais oque fazer nn qro perder minha conta pq tenho mais de 5k, alguem sabe como volta ao normal ? pfvrr

  6. Eu tambem estou com problema de não conseguis postar meus videos
    Todos vão para rascunho e não sei como tirar para publicar

      1. eita meu tb desde ontem dia 08/09

  7. Estou a 5 dias a tentar publicar vídeos no TIK TOK, porém, após editar o vídeo, ao clicar em publicar, aparece a mensagem. “Não foi possível carregar o vídeo. O vídeo foi salvo em seus rascunhos”. Já fiz todos os procedimentos existentes via app no RELATAR UM PROBLEMA. Já tem umas 5 mensagens minhas lá, mas o suporte demora muito para dar uma resposta e até hoje não recebi nenhuma ajuda deles. Inclusive já mandei ate print da tela com a mensagem de erro. Já fiz até mais do que eles pedem no RELATAR PROBLEMA. Já deletei o app do celular, já baixei novamente. Já mudei pra opção PRÓ… já reiniciei o meu celular, deixei ele quase sem arquivos pra ver se não era algum problema de memória, mesmo ele tendo memória de sobra. Já mudei de rede várias vezes e nada. Não sei mais o que fazer e como disse, o suporte até agora não retornou nenhuma das minhas mensagens.

      1. você conseguiu??? o meu está com o mesmo problema preciso de ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.