telefone c6bank

Os bancos modernos, os chamados bancos digitais, estão angariando milhares de clientes em todo país e um dos que mais está crescendo é o C6 Bank. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o C6 Bank procura sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o banco tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o C6 Bank, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco C6 Bank

Atendimento C6 Bank

  • Central de relacionamento: 8h às 19h – Segunda a sexta, exceto feriados
  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116
  • Demais localidades: 0800 660 6116

SAC C6 Bank

O SAC 24 horas é: 0800 660 0060

Email C6 Bank

Você pode enviar um email para: [email protected].

Chat C6 Bank

Use o aplicativo do banco para acessar o char 24 horas.

Ouvidoria C6 Bank

A Ouvidoria do Grupo C6 Bank tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema. É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo C6 Bank.

  • Todas as regiões: 0800 660 6060
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Canal de Transparência

Este é um canal para comunicar, com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética da Empresa, políticas e normas internas ou, ainda, leis e regulamentações vigentes. Os fatos aqui relatados são tratados de forma imparcial e especializada, sendo garantido o sigilo absoluto das informações e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação.

C6 Bank nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o C6 Bank pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

consumidor.gov.br

O Portal do consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Cliente. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do cliente.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O cliente pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os clientes postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual clientes fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do cliente na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os clientes podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank foi criado em março de 2018 pelos ex-executivos do banco BTG Pactual Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. O banco digital ocupa um prédio de oito mil metros quadrados no bairro dos Jardins, em São Paulo. Atualmente, a fintech tem 500 funcionários. Com capital social de 250 milhões de reais no momento, os investimentos dos acionistas somarão 500 milhões de reais até dezembro.

A proposta do C6 é ser um marketplace bancário, estendendo o conceito de plataforma aberta para outros produtos como seguros, previdência e câmbio. Por enquanto, o C6 está oferecendo uma conta corrente gratuita com transferências ilimitadas para qualquer banco, pagamento de boleto e cartões de débito e crédito — um modelo parecido com o do Banco Inter.

A grande aposta do C6 está no varejo de alta renda — um público atendido hoje pelos Personnalités, Primes e Van Goghs do mercado e cada vez mais adepto das plataformas de investimento, mas que ainda se ressente da falta de produtos bancários mais sofisticados nos bancos digitais.

Os fundadores do C6 “consideram o público do Personnalité muito mal atendido, com produtos caros e muito ruins, e acham que se conseguirem tirar o cliente do Personnalité estarão bem, porque os outros são ainda piores,” diz uma fonte que discutiu o negócio com os sócios.

25 thoughts on “Telefone C6 Bank

  1. Bom dia fez um pagamento de um boleto com o nome desse banco c6 s.a de uma tv 65 polegada da Samsung no dia 27 de maio não recebir nem um retorno, gostaria de um e-mail ou de telefone para contato desde de já agradeço.

  2. olá, entrei no site da lojas americanas comprei um celular, motog8 e não tive retorno.
    já se passaram quase 10 dias e nada. acho que foi [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  3. Boa noite…fiz um pagamento com o nome do banco pan no valor de 2.465,23 Mais o pagamento caiu na conta desse banco c6 já abrir um B.o por q isso é estelionato
    Quero meu dinheiro de volta.

  4. Boa noite. Fiz um pagamento no boleto com o nome deste banco C 6 e até agora não recebi nenhuma notícia do dia de entrega. Poderia me retornar para que possamos concretizar a compra e entrega.?? Obrigado , aguardo sua resposta.

  5. Dia 15 de abril 2020 foi parcelado meu cartão em 4 vezes porém quando liguei na cobrança meu cartão tinha sido cancelado e nem me avisaram tenho os prints e emails e protocolo se não resolverem vou direto entrar com processo pois nao acho justo isso acontecer pois agora sou cliente e já fui funcionária e sei como funciona

    1. Eu também caí num golpe boleto falso.
      É o dinheiro foi pra alguém que tem conta nesse banco, seria de responsabilidade deles bloquear a conta dessa pessoa e retorna o valor pra conta da vítima e fazer uma cobrança a pessoa vinculada. Ou seja o criminoso fica em dívida com o banco

      1. Vai também em um golpe com o boleto falso ja tentei várias vezes amigavelmente mais nao tive solução o caso e entrar na justiça para rever esse dinheiro e quero danos morais

      2. Eu também cai no golpe gente uma dia desse comprei um guarda roupa no Andrade loja móveis. Nunca chegou é me bloquearam

  6. Meu cartão chegou mais infelizmente não lembro a senha e o número cadastro não me pertence mais , pois perdi meu celular antigo! Como faço pra entrar no aplicativo?

  7. Boa tarde srs,
    Em algum momento abri uma conta no C 6 e em maiores detalhes solicitei o fechamento da conta pois não sou o perfil de seus cliente. Em 8 de janeiro foi cobrado o pedágio Imigrantes. Muito estranho e misterioso pois além do cancelamento estou usando o TAG VELOE desde 22 de novembro 2019 e os pedágios tem sido cobrados desde então pela VELOE , inclusive em 8 de janeiro. Estou rodado em conversas com o C6 e recebo estes retornos abaixo, mensagens SMS de cobrança para depósito em conta. A qual nem sei que número e não existe.
    Olá!
    Você enviou um e-mail para [email protected]. Estamos passando aqui para dizer que recebemos sua mensagem e já estamos cuidando do seu caso. Daremos um retorno em até 24 horas.
    Seu protocolo é: 202001877868. Guarde esse número, caso precise falar conosco sobre esse assunto depois.
    Falar com você é muito importante para nós.
    Até daqui a pouco,Time C6 Bank
    RESOLVAM
    ADHEMAR MARQUES
    11-971010259
    CP 130609706-10

  8. Abri uma conta nesse banco para receber os valores da máquina paygo. Estou usando a máquina a 23 dias r já estou com problemas para receber os valores vendidos, não pagaram meus créditos que passei na máquina e estão me enrolando, banco ruim que entrou no mercado para roubar as pessoas

  9. Bom dia, estava bem ancioso para ter esse cartão, mas, infelizmente não foi como esperava, meu limite do cartão de crédito veio 0,00, não entendi por que?
    Falei com a atendente e ela informou que tem que movimentar a conta para que em alguns meses depois de uma nova análise poderia esta liberando um crédito, por que não informa a pessoa que está adquirindo o cartão?
    Deixa o cliente ficar sabendo depois, fica complicado pois, gostei da politica do banco por isso aderi esse cartão mas, deixou a desejar na liberação do limite de crédito.

  10. Há um mês atrás, abri uma conta no C6 Bank e solicitei de imediato um cartão Mastercard Black daquela instituição. Para ter anuidade gratuita, prontamente fiz um grande aporte financeiro no banco. Na solicitação havia a opção de personalizar o nome no cartão de crédito. Quando foram entregar, ao invés de colocar meu nome (o do cadastro na instituição), o banco colocou o apelido que usei na personalização. O porteiro do prédio não reconheceu o nome e o entregador não deixou o cartão. Entrei em contato com o banco que confirmou meus dados e disse que uma nova entrega seria tentada. Vão-se cerca de 20 dias desde então e nada… Entrei em contato mais uma vez e o banco se eximiu de responsabilidade, me mandando contactar a trasportadora (flash courier). No site da flash o objeto consta sem atualização de status desde a primeira tentativa de entrega. Os telefones da flash são números inexistentes, tanto em SP quanto no RJ. Liguei novamente pro banco e, após muitas promessas vazias, sigo aguardando uma entrega que não parece que irá acontecer. Solicito que o banco devolva o dinheiro que investi, sem ônus para mim e encerre a minha conta visto que só busquei essa instituição visando um cartão que não terei.

  11. Pedi meu cancelamento da conta por desinteresse no dia 14 de fui informado que demora 30 dias para cancelar até aí ok . Eu quero uma confirmação que foi aberto o processo de cancelamento papel oi e-mail . Em bancos tradicionais o processo é feito na hora e você assina todos os documentos.

    1. Cuidado, mesmo depois do “fechamento” da conta, na verdade ele continua existindo estando somente “desativado”.
      Estou com esse problema.

  12. Faco pagtos pelo app do banco e ele na permite enviar o comprovante de pagto nem manda o comprovante por email. Ai nao consigo comprovar pro meu credor que paguei o boleto. No chat falam que o problema e no seu celular, tenho um Xiaomi Pocophone F1 que é um dos melhores celulares do mercado e ainda vêm com esse bla bla bla. Enfim banco novo mas já se mostra muito amador a meu ver.

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