O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Os bancos modernos, os chamados bancos digitais, estão angariando milhares de clientes em todo país e um dos que mais está crescendo é o C6 Bank. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o C6 Bank procura sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o banco tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o C6 Bank, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de contato do C6 Bank

Precisando de entrar em contato com o C6 Bank para obter ajuda com alguma transação ou obter alguma informação? Para isso existe a central de atendimento C6 Bank. É um canal voltado para os clientes do C6 Bank tirarem dúvidas, contratar serviços, consultar extrato, solucionar problemas e muitas outras opções. O C6 Bank tem vários canais de atendimento focadas no tipo de serviço ou problema do cliente. Fique atento pois o telefone de atendimento depende da região em que você mora, seja uma cidade do interior ou uma região metropolitana. Aqui você encontra todos os telefones das centrais de atendimentos do C6 Bank. Confira:

Contatos do C6 Bank Fale com o C6 Bank
Telefone SAC C6 Bank 0800-660-0060
Central de relacionamento C6 Bank 3003-6116 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-660-6116 (demais regiões do Brasil)
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
Email de atendimento faleconosco@c6bank.com.br
Email para a imprensa imprensa@c6bank.com
Chat C6 Bank Direto no aplicativo
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Qual é o Fale Conosco C6 Bank?

Qual é o Telefone de Atendimento C6 Bank?

  • Central de relacionamento: 8h às 19h – Segunda a sexta, exceto feriados
  • O telefone do C6 Bank para capitais e regiões metropolitanas é 3003-6116
  • O telefone de atendimento do C6 para demais localidades é 0800-660-6116
  • Para atendimento internacional do C6 Bank ligue +55 (11) 3003-6116

Qual é o 0800 C6 Bank?

Por ser tratar de um banco digital, o cliente tem praticidade de resolver tudo através da internet. Mas, há problemas que só podem ser resolvidos conversando com outra pessoa. E, para isso, o SAC telefônico do C6 Bank é tão importante. O 0800 do SAC 24 horas é 0800-660-0060

Qual é o Email C6 Bank?

Além do telefone, o C6 Bank disponibiliza atendimento por e-mail. Você pode enviar um email para faleconosco@c6bank.com.br. Caso precise entrar em contato com a assessoria de imprensa do banco, o e-mail é: imprensa@c6bank.com.

Qual é o Chat C6 Bank?

Use o aplicativo do banco para acessar o chat 24 horas. Basta acessar a sua conta e procurar o ícone de atendimento. Você falará primeiro com a assistente virtual. Mas caso haja a necessidade de conversar com alguém da equipe, digite no chat algum termo como “Não consigo falar com o C6 Bank”, “Reclamação”, “App”, “Banco Central” ou “Banco C6 SA”.

Qual é o Whats App do C6 Bank?

Para facilitar ainda mais o processo de atendimento, o C6 Bank também possui um número de WhatsApp para dar suporte aos seus clientes.  O zap do C6 Bank é (11) 2832-6088. O número funciona 24 por dia, mas você irá conversar com um robô. Após abrir a conversa e enviar um ‘olá”, aparecem as opções de suporte disponibilizadas. Ao falar no WhatsApp do C6 Bank se atente a algumas questões:

  • O suporte é básico, apenas para perguntas e temas mais frequentes;
  • O C6 Bank não solicitará senhas ou qualquer outro tipo de dado pessoal pelo WhatsApp;
  • O banco também não enviará códigos de verificação ou coisas do tipo pelo app de mensagens;
  • Você não deve passar nenhuma informação sobre sua conta pelo app.

Qual é a Ouvidoria C6 Bank?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Grupo C6 Bank tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema. É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo C6 Bank.

  • O telefone da ouvidoria C6 Bank é 0800-660-6060
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Qual é o Canal de Transparência C6 Bank?

Este é um canal para comunicar, com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética da Empresa, políticas e normas internas ou, ainda, leis e regulamentações vigentes. Os fatos aqui relatados são tratados de forma imparcial e especializada, sendo garantido o sigilo absoluto das informações e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação.

C6 Bank nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o C6 Bank pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

7 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank foi criado em março de 2018 pelos ex-executivos do banco BTG Pactual Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. O banco digital ocupa um prédio de oito mil metros quadrados no bairro dos Jardins, em São Paulo. Atualmente, a fintech tem 500 funcionários. Com capital social de 250 milhões de reais no momento, os investimentos dos acionistas somarão 500 milhões de reais até dezembro.

A proposta do C6 é ser um marketplace bancário, estendendo o conceito de plataforma aberta para outros produtos como seguros, previdência e câmbio. Por enquanto, o C6 está oferecendo uma conta corrente gratuita com transferências ilimitadas para qualquer banco, pagamento de boleto e cartões de débito e crédito — um modelo parecido com o do Banco Inter.

A grande aposta do C6 está no varejo de alta renda — um público atendido hoje pelos Personnalités, Primes e Van Goghs do mercado e cada vez mais adepto das plataformas de investimento, mas que ainda se ressente da falta de produtos bancários mais sofisticados nos bancos digitais.

Os fundadores do C6 “consideram o público do Personnalité muito mal atendido, com produtos caros e muito ruins, e acham que se conseguirem tirar o cliente do Personnalité estarão bem, porque os outros são ainda piores,” diz uma fonte que discutiu o negócio com os sócios.

Confira também o telefone do Banco Pan.

44 thoughts on “Telefone C6 Bank 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Bom dia abri minha conta no dia 9 de outubro por indicação de amigos que mim falaram muito bem do C6 Bank e já depositei 1,000,00 ( Mil Reais ) já pra fazer movimentos na conta, e agora quando acesso o aplicativo da senha inválida ou incorreta e quando vou em esqueci minha senha da falha ao enviar o SMS pra tentar mais tarde, já liguei no 0800 mim falaram que tenho que aguardar até cinco dias, mais estou precisando pagar os boletos e não consigo com vencimento hoje dia 11 de outubro, queria resolver esta situação mais rápido 🙇🏽‍♂️😔😞

  2. Bom dia abri minha conta no dia 9 de outubro por indicação de amigos que mim falaram muito bem do C6 Bank e já depositei 1,000,00 ( Mil Reais ) já pra fazer movimentos na conta, e agora quando acesso o aplicativo da senha inválida ou incorreta e quando vou em esqueci minha senha da falha ao enviar o SMS pra tentar mais tarde, já liguei no 0800 mim falaram que tenho que aguardar até cinco dias, mais estou precisando pagar os boletos e não consigo com vencimento hoje dia 11 de outubro, queria resolver esta situação mais rápido 🙇🏽‍♂️😔😞
    O Cartão chegou ontem dia 15/10/2021 mais não consigo desbloquear pois o App está com a senha inválida

  3. BOA NOITE ..,O QUE ESTÁ HAVENDO????????DESDE O DIA 23/07 NÃO RECEBO,APENAS ESSA DE $10,00 NO DEBITO,PODE OLHAR O MEU EXTRATO BANCARIO,,,PELO AMOR DE DEUS ENVIA ESSE DINHEIRO LOGO ESTOU COM ALGUNS BOLETOS ATRASADOS!!

    PAGAMENTOS ATRASADOS ! DESDE O DIA 23/07

  4. Fiz
    Um
    Fefinamciamento
    Com carência de
    30
    Dias o
    Banco
    C6
    Não
    Me deu carência
    Nei
    Uma ainda desligam
    Na
    Cara da gente

  5. Eu e minha mãe estamos entrando em contato com vocês frequentemente e sem sucesso!
    Fizeram um empréstimo indevido no nome da minha mãe e vocês autorizaram, já falei com a atendente estou com protocolo e a mesma ficou de enviar um boleto para minha mãe devolver esse dinheiro!
    Caso venha cobrando algum juros vou entrar com uma ação contra vocês por liberaram o dinheiro indevido e não quererem receber a devolução do mesmo!
    Fico no aguardo de uma posição!
    O nome da minha mãe é Sônia Marques Silveira

    O protocolo é 202111947731

    Lembrando que já fui na delegacia reclamar!

    1. Fizeram um empréstimo sem o conhecimento da minha madastra . Ela nem tem conta nesse banco. Estão debitando da pensão dela. Um absurdo total..
      Nem consigo falar na ouvidoria…

    1. Também não estou .
      Fizeram um empréstimo sem o conhecimento da minha madastra . Ela nem tem conta nesse banco. Estão debitando da pensão dela. Um absurdo total…

  6. Boa tarde,estou tentando validar meu cadastro para abertura de conta porem o numero de telefone que foi cadastrado eru não possuo mais acesso e gostaria de saber como faço para dar continuidade,pois quando ligo nos numeros indicados pelo aplicativo não consigo falar com ninguém.
    aguardo algum retorno.

  7. Realizaram um TED na minha conta, sem minha autorização.
    Irei tomar providências!
    Pois não autorizei consignado algum!

  8. Quero fazer reclamação do meu dinheiro que não caiu se não tiver na minha conta vou no próton hj ainda

  9. Bom dia meu nome e Claudio do nascimento abri uma conta no C6 bank mas não tenho nem uma informação desse bank então vou cancelar o cartão porque pelo que vejo aqui tem muita reclamação

  10. Boa tarde , baixei o plicativo para cadatrar a conta PJ,porém não consigo resposta e nem acessar para saber o andamento do processo de abertura para trabalhar como MEI.

  11. Estão descontando um valor na minha conta sem eu pedir nada não caiu nada na minha conta quero o extorno e cancelamento no INSS senão vou abrir um processo contra vcs

    1. Fizeram um empréstimo sem o conhecimento da minha madastra . Ela nem tem conta nesse banco. Estão debitando da pensão dela. Um absurdo total..

  12. preciso que alguen do banco entre em contato comigo pois fizeram um enprestimo em meu nome sem autoricao

  13. Coloquei um dinheiro no c6 bank fui retirar a senha não passa resultado bloqueou,,estpu há dois dias tentando resolver não consigo falar com ninguém dá um desespero.

  14. ESSE BANCO ´WE UMA xxxxx, SAI DEPOSITANDO EMPRESTIMO NA CONTA DOS APOSENTADOS SEM NENHUMA PERMISSAO…… ENTRANDO JUDICIALMENTE CONTRA ESSES xxxxxxxx POIS MINHA MAE É DEFICIENTE MENTAL APOSENTADA E JA TEM VARIOS OUTROS EMPRESTIMOS Q VIERAM TB MISTERIOSAMENTE DO MERCANTIL.SÓ DOR DE CABEÇA!

  15. eu guero é devolver um dinheiro gue colocaram em minha conta…mentindo pra min gue era do banco Itaú no gual eu tenho conta

  16. FIZ UM DEPOSITO A MAIS DE 4 DIAS E AINDA NAO ENTROU EM MINHA CONTA, JA FIZ TUDO POSSIVEL ENTREI EM CONTATO PELO CHAT, EMAIL, E LIGAÇAO.. ALGUEM PODE ME AUXILIAR ONDE POSSO FAZER A DENUNCIA

    1. Estou com dinheiro na conta e não posso tirar porque não tenho a senha por favor por gentileza pode passar uma senha para mim meu cartão não chegou ainda já tem 3 mês meses e não se chegou faltou eu fui no correio eles disse que tem que ter numeração para pagar para ele já chegou se chegou e voltou alguma coisa assim

  17. Voces fizeram emprestimo no meu CPF sem minha autorização . Quero que voçês cancelem urgente porque estou me dirindo a delegacia caso não o façam Meu Cpf 336.851.718-01xxxxxxxxxxx Maxxxxxxxraça P. G. Fone 9 -65xxxxxxxxxx7 ddd 11

  18. Boa noite sempre fica chegando mensagem no meu celular falando que eu tenho cartão aprovado da C6 Bank e quando eu tenho que fazer o cadastro diz que não é possível abrir a conta porque ficar acontecendo isso porque as mensagens? Meu telefone é (61)98311-4588

  19. Hoje pela manhã recebi uma mensagem de texto dizendo que fui cobrado lá e São Paulo as #8:53 da manhã , uma #viagem da Uber# . Sendo que sou de Juiz de Fora Minas Gerais . Quero meu dinheiro de volta . #Não tenho nem meu cartão cadastrado na Uber . #

  20. ola pessoal se e o banco (banco c 6 c s/a) gostaria de saber com a ordem de quem que voces colocaram na minha corrente bradesco aposentadoria o valor de 2.056,00 reais.sem a minha autorizacao 0-sem me consultar – sem me ligar sem a monha assinatura. peco por favor retire pegue seu dinheiro quanto antes de minha conta. amanha vou na delegacia de estelionato- em seguida vou entrar com um processo na justica.eu recebo de minha aposentadoria 741,00 reais todos os meses eu estou devendo para o bradesco de 30 a 50 reais ja e descontado automaticamente
    dos 741,00 reais. no momento estou devendo para o bradesco 14.00 reais. foi descontado 14 reais do valor que voces colocaram na minha conta amanha as 07:00hs da manha vou ao banco bradesco depositar esse valor de 14 reais o dinheiro de voces vai ficar completo 2.056,00 reais. e nao venha alegar que voces pagaram conta minha por
    favor retire esse dinheiro quanto antes da minha conta ou vamos ter problemas serios.trata-se de estelionato.voces vao ter que provar documentos com a minha assinatura legivel original estou muito bem orientado pessoas amigas
    da delegacia de estelionato de curitba o tempo vai mostrar a realidade. vamos ficar cara a cara com a justica eu quero ver a defesa de voces como voces vao se sentire. ja fui avisado se mostrarem documentas frajutos vai ser desmaraco na hora. amanha vou depositar os 14 reais o dinheiro nao e meu nao pedi-nao solicitei-nao fui consultado voces fazem isto porque quer mas sabe como funciona.nao esta longe uma vizinha minha 12 anos que ela recebe aposentadoria em um so banco aqui na vila mesmo. a cerca de 3 meses foi com a filha e a neta ela e idosa e viu tinha um rombo de desconto em seu pagto.entrou na agencia vou se infomou a resposta foi essa: a senhora fez um emprestimo consignado ela a filha e a neta disse negativo entao uma instituicao financeira fez um emprestimo sem autorizacao previa da senhora. a filha e a neta tem pessoas advogados bons tacaram lhe um belo de um processo. a idosa recebeu uma pequena importancia de 12.000,00 mil reais e o que eu vou fazer.eu sou
    1)eu sou idoso 2) sou deficiente fisico . tenho o conselho municipal e estadual – de direitos das pessoas idosas – e deficientes- tenho o cnoselho federal da pessoa port.def.fisica e o ministerio publico estadual e so………..

  21. prezados senhores, gostaria de saber onde foi assinado contrato por mim solicitando emprestimo margem do inss, caso nao resolverem o caso estarei abrindo um processo, no aguardo…

  22. Estou a mais de 10 dias aguardando uma resposta referente a uma solicitação que pelo e-mail fale conosco e até hoje nada estou decepcionado com atendimento..

  23. Boa tarde me chamo kethellyn natally, já tem uns dois meses que estou tentando abrir uma conta com a c6bank e no fim do cadastro diz que meu CPF já está cadastrado sendo que nunca abri conta, já mandei e-mails mais até agr não tive nenhum retorno. Espero que me ajudem. Obg

  24. Prezados senhores: eu quero que vcs me apresentem o contrato assinado por mim ,pedindo empréstimo (5%) margem do INSS,caso não devolvama margem vou fazer um BO na polícia,já está no Procon!

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