Procurando pelo telefone de contato da Cadence para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Cadence é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. A Cadence é reconhecida no mundo todo como uma fabricante de eletrodomésticos de alta qualidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Cadence, você poderá entrar em contato por telefone ou chat.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Cadence. Poucas empresas são tão arrojadas como a Cadence – hoje uma referência internacional na fabricação e comercialização de eletrodomésticos. A Cadence tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

Canais de Contato da Cadence

Canal para Falar Contato Cadence
Telefone de SAC Cadence 4020-2905 (capitais ou regiões metropolitanas)
0800-644-6442 (interior)
Assistência Técnica Cadence www.cadence.com.br/servico-tecnico-autorizado
WhatsApp da Cadence Não tem
Chat Cadence Abra a página de atendimento e clique no botão Iniciar o Chat.
Ouvidoria Cadence Não tem
Email Cadence Não tem
Ajuda Produto Cadence www.cadence.com.br/apoio-ao-consumidor

Qual é o SAC da Cadence?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cadence deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Cadence deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Cadence?

A Cadence tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Cadence  por chat ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Cadence está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Cadence?

A Cadence é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Cadence está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Cadence possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Cadence é 4020-2905 (capitais ou regiões metropolitanas) e 0800-644-6442 (interior). Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00 as 17:00 e sexta-feira das 08:00 as 16:00 (exceto feriados).

Qual é o WhatsApp da Cadence?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. Infelizmente a Cadence ainda não está atendendo via Zap, esperamos que em breve a empresa adote este importante canal de atendimento.

Qual é o Email da Cadence?

Atualmente a Cadence não faz atendimento por email. Use o chat ou o telefone para entrar em contato com a Cadende.

Qual é o 0800 da Cadence?

O número 0800 da Cadence é 0800-644-6442. Se você está no interior ligue então neste telefone. Se está em alguma capital ou região metropolitana então deverá ligar no número 4020-2905.

Qual é o Chat da Cadence?

Além do telefone e do chat, você poderá entrar em contato com a Cadende por chat online. Para isto, abra a página de atendimento e clique no botão Iniciar o Chat.

Qual é a Ouvidoria da Cadence?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Cadence não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Cadence?

Conhecer as reclamações mais comuns da Cadence é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Cadence são produto quebrou cm pouco tempo de uso, má qualidade, produto errado e produto não gela a água. Os produtos da Cadence mais reclamados são fritadeira elétrica, cafeteiras, chaleiras, ventiladores, circuladores de ar e liquidificadores. Os problemas da Cadence mais comuns são problemas com eletroportáteis, utilidades domésticas e eletroeletrônicos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Cadence não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Cadence, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Cadence nas Redes Sociais?

A Cadence também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Cadence. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Cadence trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Cadence é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Cadence.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Cadence

Onde Encontro Uma Assistência Técnica Cadence?

Encontre a assistência técnica Cadence mais próxima de você através da página de localização no site. No site clique em “Localizar Assistência”, informar a linha do produto e seu CEP para buscar uma relação de assistências. Se não existe uma assistência técnica da Cadence na sua cidade, então você poderá solicitar a visita de um técnico. Este serviço é exclusivamente para produtos que estão com a garantia de fábrica ativa. Consulte o seu manual para conferir o tempo de garantia do seu produto. Caso a garantia contratual de serviço técnico gratuito já estiver vencida você poderá encaminhar seu produto em qualquer assistência técnica que trabalhe com eletrodomésticos.

Produto Cadence Veio com Defeito, o que Fazer?

Se você perceber, no ato do recebimento, algum defeito na embalagem, ou no produto, você pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por avaria aparente. Depois de recusar entre em contato com a Central de Relacionamentos por telefone ou através de atendimento de chat no site, e abra um ticket de atendimento, assim seu tratamento será mais rápido, e em breve você receberá em sua casa um produto novinho e em perfeitas condições. Agora, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe, basta comunicar através da abertura de um ticket de atendimento que faremos a troca, mas atente-se aos prazos e condições descritas na política de troca e devolução. Você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca de qualquer produto adquirido no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo, basta acionar a garantia do produto. Fique atento aos prazos de garantia. Você pode consulta-los diretamente no manual. Todos os produtos possuem a garantia legal acrescida da garantia de fábrica, uma segurança a mais para você.

Produto Cadence Veio Errado, o que Fazer?

Depois de recusar a entrega entre em contato com a Central de Relacionamentos por telefone ou através de atendimento de chat no site, e abra um ticket de atendimento, assim seu tratamento será mais rápido, e em breve você receberá seu produto em sua casa. Mas se você só percebeu isso após a entrega, entre em contato com a Central de Relacionamentos pelos telefones informados no site, ou via chat, e abra um ticket. Neste caso, é muito importante guardar a embalagem do produto. Na hora do atendimento será solicitado os dados da etiqueta que acompanha a embalagem.

A Entrega do Meu Pedido Cadence está Atrasada, o que Fazer?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. A Cadence envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas. Em “Minha Conta” (é necessário clicar em login) você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega exceto para produtos vendidos por vendedores/sites parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número. Não obteve informações do seu pedido no link acima? Não se preocupe. Envie uma solicitação de ajuda através do contato do chat. A assistente está pronta para te atender.

Como rastrear minha entrega Cadence?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. A Cadence envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas. Em “Minha Conta” (é necessário clicar em login) você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega exceto para produtos vendidos por vendedores/sites parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número. Não obteve informações do seu pedido? Não se preocupe. Envie uma solicitação de ajuda através do contato do CHAT ONLINE. A Assistente está pronta para te atender.

Meu produto Cadence parou de funcionar, o que devo fazer?

Antes de encaminhar o seu produto até a nossa rede de serviço técnico autorizado solicitamos que siga as orientações abaixo:

  • Certifique-se que a rede elétrica está em funcionamento.
  • Veja se todos os itens do produto estão conectados corretamente.
  • Confira no manual do produto se as dicas de uso foram seguidas corretamente.

Caso nenhuma das dicas acima tenha solucionado será necessário o envio do produto até a nossa rede de Serviço Técnico Autorizado.

Clique aqui para localizar a rede de serviço técnico autorizado em sua cidade

Observação: Para ativar o uso da garantia de fábrica é necessário a apresentação da nota fiscal de compra de seu produto e o seu produto completo (com acessórios).

Qualquer outra informação entre em contato com a nossa Central de Atendimento

Confira também como é o atendimento da Mondial.

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