Telefone Credsystem 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

O atendimento ao cliente é essencial para garantir uma experiência positiva, e pode ser realizado por meio de diversos canais, como telefone, WhatsApp, chat online, e-mail e redes sociais. Independentemente do produto ou serviço que esteja adquirindo, todo cliente merece ser bem atendido. Se você deseja entrar em contato com o Credsystem, escolha um dos canais disponíveis abaixo, como telefone, WhatsApp ou e-mail, para obter suporte rápido e eficiente.

Como inovar com o que já conhecemos? E como crescer no futuro valorizando o presente? O Credsystem, fundado no varejo em 1996, mantém o mesmo objetivo desde o início: ser reconhecido como a empresa que oferece as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes. Com profundo conhecimento do varejo, o Credsystem entende o dia a dia do seu negócio, utilizando sua expertise para desenvolver soluções, processos e serviços exclusivos e eficientes.

Os produtos de crédito oferecidos pelo Credsystem são, para muitos consumidores, a única opção de pagamento disponível. A maioria desses consumidores não possui conta bancária, sendo formada por autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda. Em 2018, o Credsystem lançou sua aceleradora, com o objetivo de promover a transformação digital da empresa. Operando com times organizados em squads e utilizando metodologias ágeis e Design Thinking, a aceleradora impulsiona a inovação e soluções criativas para todas as áreas do negócio.

Canais de Contato do Credsystem

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal oferecido por empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos, com o objetivo de resolver dúvidas, reclamações, cancelamentos e outras demandas dos clientes. O contato com o SAC deve ser sempre gratuito, ou seja, o atendimento ao cliente não pode gerar nenhum custo adicional.

A qualidade do atendimento também é fundamental. O SAC deve seguir princípios como boa-fé, transparência, eficiência, rapidez e cordialidade. Além disso, os atendentes precisam ser capacitados para oferecer o melhor suporte possível. Você também tem o direito de solicitar que seu atendimento seja transferido para o setor responsável, garantindo que suas questões sejam tratadas por profissionais qualificados.

Canal para Falar Contato Credsystem
Chat Credsystem para Suporte Direto no site
Fale Conosco Credsystem www.credsystem.com.br/contato
WhatsApp Credsystem (11)4003-3900
Email Credsystem de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Credsystem 0800-777-5297
[email protected]
www.credsystem.com.br/por-que-credsystem/#formulario
Central de Relacionamento Credsystem Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
Demais localidades: 0800-729-3900
Ajuda Online Cartão Credsystem www.credsystem.com.br/para-voce/
Canal de Cobranças Credsystem São Paulo: (11) 5469-0100
Telefones fixos fora de São Paulo: 0800-884-1788
[email protected]

Canais de contato Credsystem

Ao se tornar cliente do Credsystem, você contará com total suporte para serviços de crédito e administração de cartões. A empresa oferece diversos meios de contato, incluindo linhas telefônicas específicas para garantir um atendimento mais personalizado, de acordo com as necessidades de cada cliente. Confira abaixo os números de telefone do Credsystem para falar com um atendente e obter o suporte que você precisa:

1 – Qual é a Central de Relacionamento Credsystem?

O Credsystem oferece canais de contato eficientes para garantir suporte em todo o Brasil. Confira os números de telefone e e-mail para falar com a equipe de atendimento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
  • Demais localidades: 0800-729-3900
  • E-mail: [email protected]

O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

2 – Qual é a Central de Cobranças Credsystem?

Se você precisa falar sobre dívidas em aberto ou questões relacionadas a cobrança, o Credsystem disponibiliza canais dedicados para ajudar. Confira os números de telefone e e-mail para entrar em contato:

  • Grande São Paulo: (11) 5469-0100
  • Demais regiões (telefones fixos): 0800-884-1788
  • E-mail: [email protected]

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 18h.

3 – Qual o WhatsApp do Credsystem?

Para um atendimento rápido e fácil pelo WhatsApp, o número do Zap Credsystem é: (11)4003-3900. Entre em contato e obtenha suporte diretamente pelo aplicativo.

4 – Qual é a Ouvidoria do Credsystem?

Muitos clientes não compreendem a diferença entre o SAC e a Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o primeiro ponto de contato direto entre cliente e empresa para resolver dúvidas e problemas. Já a Ouvidoria é um canal mais abrangente, acionado quando o SAC não consegue solucionar o problema. A Ouvidoria deve ser a última tentativa de contato com a empresa antes de recorrer a medidas legais.

Para acessar a Ouvidoria, o cliente deve primeiro entrar em contato com o SAC. Se o SAC não resolver o problema, o cliente pode então acionar a Ouvidoria. Caso o problema persista após o contato com a Ouvidoria, o cliente pode buscar o órgão regulador da categoria ou iniciar um processo judicial para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Credsystem é a última instância de atendimento, atuando de forma imparcial para mediar solicitações que não foram resolvidas de maneira satisfatória. Para falar com a Ouvidoria, ligue para 0800-777-5297 ou envie um e-mail para [email protected]. O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

5 – Quais são as Reclamações do Credsystem?

Reclamações Comuns e Como Resolver Problemas com o Credsystem

Entre as principais reclamações dos clientes do Credsystem estão cobrança indevida, atraso na entrega do cartão, bloqueio/desbloqueio de cartão e cancelamentos. Os serviços mais questionados incluem cartão de crédito, canais de atendimento, cartão de débito e equipe de atendimento. Os problemas mais frequentes são relacionados a cartões de crédito, atendimento ao cliente e experiências em lojas.

É importante lembrar que problemas podem surgir em qualquer empresa, e o Credsystem não é exceção. No entanto, a empresa trabalha continuamente para resolver essas questões de forma rápida e eficaz, buscando sempre melhorar o atendimento. A participação ativa dos clientes, reportando problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para o aprimoramento dos processos. Recomendamos que você faça suas reclamações diretamente nos canais de atendimento do Credsystem mencionados anteriormente. Caso não obtenha resposta satisfatória, sugerimos utilizar o ReclameAqui.

ReclameAqui: Uma Plataforma para Resolver Problemas

O ReclameAqui é uma plataforma brasileira gratuita onde consumidores podem registrar reclamações e empresas podem responder diretamente. Para usar o serviço, basta cadastrar seus dados pessoais e enviar sua reclamação. O site garante a privacidade do usuário, pois as reclamações são indexadas por motores de busca, mas os dados pessoais não são exibidos publicamente.

As empresas cadastradas no ReclameAqui recebem notificações por e-mail com os detalhes das queixas para facilitar a resolução do problema. A plataforma também gera rankings automáticos e avalia as empresas com base em critérios próprios, sendo o selo RA 1000 o reconhecimento máximo de excelência no atendimento.

6 – Quais são os Contatos do Credsystem nas Redes Sociais?

A Credsystem está presente nas principais redes sociais, onde você pode acompanhar novidades, dicas e informações sobre nossos produtos e serviços. Siga nossos perfis oficiais para se manter atualizado:

Sobre a Credsystem

A Credsystem é uma empresa especializada em oferecer soluções financeiras inovadoras para o varejo, com mais de 25 anos de atuação. A empresa possui mais de 100 parcerias e 3.400 pontos de venda, e já emitiu mais de 30 milhões de cartões. Seu foco é facilitar o acesso ao crédito, especialmente para as classes emergentes, com aprovação rápida e ferramentas que aumentam a fidelização de clientes. A Credsystem se destaca pelo atendimento personalizado e eficiente, premiado consecutivamente no ReclameAqui como um dos melhores do Brasil.

Como fazer uma denúncia?

Para fazer uma denúncia à Credsystem, você pode utilizar o Canal de Denúncias, uma plataforma anônima e segura. Acesse o site da Credsystem e vá até a seção Canal de Ética. Lá, é possível registrar denúncias relacionadas a condutas antiéticas, fraudes, ou irregularidades. O sistema permite o envio de informações detalhadas, garantindo o sigilo do denunciante. As denúncias são analisadas e tratadas com confidencialidade. Para mais detalhes, acesse o Canal de Denúncias da Credsystem.

18 comentários em “Telefone Credsystem 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Sei que estou devendo e admito,mais não tolero vocês ligando no telefone do meu trabalho, isso e antiético,vocês são sem noção,eu posso perde meu emprego por causa de vocês,LIGUEM NO MEU CELULAR QUANTAS VEZES VOCES QUISER,MAIS NAO LIGA MAIS NO MEU TRABALHO SE CONTINUA VOU PROCESSAR VOCES POR IMPORTUNAÇÃO.
    VOCÊS SAO SEM NOÇÃO.

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  2. Estou desapontada com o acordo que fiz cartão + da credsistem, todos os meses é a mesma ladainha não manda o boleto do acordo nem por email nem impresso fica difícil fazer este pagamento vou parar de pagar simples assim

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  3. Boa tarde ! Realizei um acordo ,que já paguei 2 parcelas mais ainda não costa e meu está negativado

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  4. Boa tarde!

    Mais uma vez entro em contato com vocês em relação ao meu aplicativo com a senha bloqueada,quero saber o porque que eu não consigo fazer recuperação de senha.
    Eu entro normal no meu celular no aplicativo e coloco a senha que não esqueci e consigo abrir no site,mas ao colocar diz que minha senha está bloqueada,ai entro novamente e coloco esqueci a senha faço o passo a passo só que no final quando pede para colocar a senha nova a tela fica paralisada e não sai.

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  5. Boa tarde, estou tentando contratar o mais dinheiro mas de 6 vezes e não consigo receber o dinheiro em minha conta sendo que está tudo direitinho conta e agência já liguei pro meu banco e disseram q não tem nada de errado. E pelo aplicativo do cartão mais diz que meus dados estão incorretos só que nao está errado, eu sou a titular do meu cartão mais e da conta. Poderiam me dá um retorno por favor preciso com urgência .

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  6. Essa empresa e horrível desde atendimentoa em filias de lojas fisicas , como por atendimento telefonico , Whatsapp, e-mail etc…são pessoas desumanas e crues , efetuei uma compra njma loja giros no rio das pedras e quando sai a vendedora so me deu as parcelas do carne e uma nota de cartão de credito com o valor , não me deu nota fiscal e nenhum outro documento referente a compra dois meses depois fui em uma outra loja giros onde descobri que tinham efetuado um ferro de passar na mesma compra onde eu comprei o celular , o gerente auxíliou a vendedora na minha compra e logo quando voltei na loja ele me reconheceu , foi verificaf no sistema e estava la o ferro de passar que em nenhum momento sai da loja com ele , logo em seguida me pediu desculpas e disse que ia tomar medidas sobre o acontecimento e nada , disse que a unica coisa que poderia me fazer era me dar um ferro no qual eu paguei ou me dar um vale no valor do ferro pra que eu fosse obrigado a comprar algo , ele se recusou ate a me da a segunda via da nota fiscal agindo de ma fé, e disse pra mim ligar pra credsystem e não resolveram nada ate a data de hoje.

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  7. Pelos Comentários listados, trata-se de mais uma super empresa de péssima qualidade que não te atendem não te dão nenhum tipo de informação e nem informam os telefone de ouvidoria ou do depto jurídico, eu nunca tive negocios com esta empresa, não sei nem do que se trata, não sei onde ela esta instalada. peço que entrem em contato comigo, vou mover uma ação contra voces.

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  8. Liguei para central de vocês para obter algumas informações. E a atendente CANCELOU MEU CARTÃO crédito da MA!S.
    Há mais de um mês, ligo para central e não tenho retorno. Ninguém me da uma informação correta, informações divergentes. Não me manda mensagem sobre o assunto, espero, espero e nada!
    A fatura irá vencer dia 10, e ainda não tenho meu cartão.
    O erro foi de vocês, e de seus funcionários. Não posso ficar sem meu cartão que uso para trabalho, por erro operacional de sua empresa.
    Peço por favor, urgência e retorno.
    Hoje falei com uma atendente, que foi super agradável, me passou o número do protocolo, porém mesmo assim ainda não tem a solução para mim!!!! Insurreal. Inacreditável, eu está tendo todo esse transtorno, porque vocês não tem funcionários atentos.

    Protocolo da minha ligação
    37724570

    do dia 29/09

    Espero o retorno do meu cartão MA!S.

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    • Paguei um acordo há quase um ano e essa empresa não baixa o meu nome ainda na serasa queria saber porque meu nome é Shelove PIERRE

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  9. PELOS COMENTARIOS QUE ESTOU AQUI, CREDSYSTEM É UMA EMPRESA DE CALOTE, O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE SER INFORMADO PARA QUE SEJA TOMADA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

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  10. PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO MEU ACORDO NO VALOR DE R$133,15, NO DIA 31/08/2021, BANCO ITAU, AGENCIA RUA JOÃO 72 MACEIÓ-AL, NÃO DERAM BAIXA, E CHEGOU UMA MENSAGEM NO CELULAR, QUE MEU CPF, ESTAVA SENDO BLOQUEADO NO SERASA, VOU RESOLVER NO PROCON- PARA SABER QUEM RECEBEU O PAGAMENTO.

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  11. Entrei em contato com serasa, foi feito o acordo paguei a primeira parcela do acordo mas não está sendo atualizado, fica mostrando que está em aberto, assim não consigo o bater os outros boletos

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  12. BOM DIA PAGUEI MINHA FATURA DE 53,60 NO DIA 01/04/ PELO BANCO NUBANK, E MANDARAO COBRANÇA COM VALOR DE 79 REAIS, JA MANDEI COMPROVANTE DA FATURA PAGO E NAO ESTAO ACEITANDO E JÁ RECEBI NOTIFICAÇÃO QUE MEU CPF VAI SER CANCELADO. PEÇO QUE RESOLVA ESTA QUESTÃO POIS EU PAGUEI A FATURA CASO CONTRARIO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

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  13. Já paguei a dívida e meu velho continua negativado paguei no dia 12 de abril a primeira parcela eu presciso que vcs retire meu nome do Serasa já liguei mil vezes e ninguém resolve nada o será manda entra em contato com vcs e aí quando é que vcs vai retirar meu nome de lá como eu vou pagar a segunda parcela desse jeito que não dá pra confiar

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  14. Moro em Santa Catarina e nunca tive nenhum cartão desta empresa. Mas estou com o nome negativado por débito do cartão de credito que eu não tenho. Já tentei entrar em contato eles deixam a gente esperando por horas até a gente desistir.
    Falcatrua das brava.

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