Telefone Dr. Consulta SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procura pelo telefone de contato do Dr. Consulta para falar com um atendente? O canal de atendimento aos pacientes pode ser estabelecido de várias maneiras, como por telefone, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo paciente deseja e tem o direito de ser bem atendido, independentemente do produto que esteja adquirindo. O Dr. Consulta é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, mantém um rigoroso processo de qualidade em seus serviços. Caso encontre qualquer problema com sua compra no Dr. Consulta, pode entrar em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail.

O Dr. Consulta é uma rede de centros médicos que simplifica o cuidado com a saúde. Sem mensalidades, sem filas e sem burocracia. Com ele, você pode agendar consultas, exames, visitas ao dentista e pequenas cirurgias em questão de minutos. Você escolhe os horários, até mesmo para o mesmo dia*, recebe atendimento de qualidade próximo à sua residência ou local de trabalho e não precisa desembolsar uma fortuna por isso. E o melhor de tudo: sempre próximo a você. A empresa está em constante expansão e já possui centros médicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Canais de Contato do Dr Consulta

O Dr. Consulta trabalha incessantemente para oferecer aos pacientes as melhores opções de viagem. A empresa reconhece que um bom relacionamento com o paciente é fundamental para manter a qualidade de seus serviços. Por isso, o Dr. Consulta mantém uma central de atendimento pronta para resolver qualquer problema que surja. Se deseja entrar em contato com o atendimento do Dr. Consulta, pode utilizar um dos seguintes canais:

Canal para Falar Contato Dr Consulta
Telefone de SAC Dr Consulta 4090-1510
WhatsApp do Dr Consulta whatsapp.com/message/
Chat Dr Consulta Não tem
Ajuda Dr Consulta www.drconsulta.com/ajuda
Ouvidoria Dr Consulta Não tem
Email Dr Consulta [email protected]
Fale Conosco Dr Consulta www.drconsulta.com/fale-conosco

Contados para falar com o Dr Consulta

Qual é o SAC do Dr Consulta?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é fornecido pelas empresas que prestam serviços ou vendem produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores, como dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. O contato do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Dr. Consulta deve ser gratuito, ou seja, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Dr. Consulta deve obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente responsável pelo serviço deve ser totalmente capacitado para fornecer o melhor atendimento possível. Você também tem o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado para atender às suas necessidades.

Como Falar com o Dr Consulta?

O Dr. Consulta tem como parte de sua cultura interna priorizar o cliente em todas as etapas, desde o momento da compra até a entrega, passando pelo pós-venda e atendimento. Por isso, oferece diversos canais de contato direto com o paciente: você pode contatar o Dr. Consulta através de WhatsApp, e-mail ou telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para atendê-lo. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, pois todos os dados são informados e analisados com o objetivo de realizar os processos necessários da maneira mais correta e eficaz possível.

Qual é o Telefone do Dr Consulta?

O Dr. Consulta é uma empresa comprometida com o cliente e, por isso, valoriza a presença de um setor de suporte com telefonistas treinadas para o atendimento ao paciente. Poucas empresas dedicam-se a essa preocupação; a maioria opta por formulários ou robôs. No entanto, o Dr. Consulta realmente se preocupa em proporcionar o melhor atendimento possível. Contamos com atendentes preparados para esclarecer suas dúvidas e resolver possíveis ocorrências. O telefone do Dr Consulta é 4090-1510

Qual é o Zap do Dr Consulta?

Fale com o Dr Consulta pelo WhatsApp clicando aqui.

Qual é a Ouvidoria do Dr Consulta?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de comunicação do paciente com a empresa antes de considerar iniciar um processo judicial. Para acessar a ouvidoria, o consumidor deve primeiro entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não conseguir resolver o problema do consumidor, este deverá então entrar em contato com a ouvidoria.

Caso o canal da ouvidoria também não resolva o problema, o cliente deverá recorrer ao órgão regulador da categoria ou buscar assistência jurídica para assegurar seus direitos. Infelizmente, o Dr. Consulta não possui um canal específico para a ouvidoria. Portanto, as reclamações devem ser feitas pelos canais mencionados anteriormente ou no site ReclameAqui, conforme demonstrado a seguir.

Quais são as Reclamações do Dr Consulta?

Conhecer as reclamações mais comuns do Dr Consulta é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Dr Consulta são mau atendimento, estorno do valor pago, agendamento e qualidade do serviço prestado. Os serviços do Dr Consulta mais reclamados são administrativo, exames laboratoriais, exames de imagens, equipe de atendimento e canais de atendimento. Os problemas do Dr Consulta mais comuns são problemas com clínicas médicas e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Dr Consulta não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Dr Consulta, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Dr Consulta nas Redes Sociais?

O Dr Consulta também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Instagram e Youtube você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Dr Consulta. Confira:

Como Marcar Consulta no Dr Consulta?

Você poderá marcar sua sua consulta pelo site, aplicativo ou por telefone: 4090-1510. É só verificar as especialidades disponíveis para a consulta online e escolher a melhor opção de horário para você. Os centros médicos são fáceis de chegar e sempre têm horário disponível, às vezes para o mesmo dia. Ao chegar neles, serão apenas cinco etapas de atendimento: Retirar a senha, recepção, pré-consulta, consulta e pós-consulta (para marcar seus exames ou avaliar nosso atendimento).

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Dr. Consulta se empenha com dedicação e precisão para atender seus clientes em todos os cantos do país. Nosso objetivo é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra em nosso site, além de garantir a entrega rápida de nossos produtos.

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e os serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para os clientes resolverem todas as suas questões. No entanto, nem sempre as empresas atendem os clientes de maneira adequada. Pensando nisso, elaboramos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode utilizar para fazer reclamações sobre produtos e serviços do Dr. Consulta.

1 – Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ele é um serviço público e gratuito que permite a interação direta entre consumidores e empresas para resolver conflitos de consumo pela internet. Para utilizar este serviço, é necessário registrar uma queixa, e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para fornecedores cadastrados no site. O portal serve como um canal de comunicação, e durante o período de 10 dias, a empresa e o cliente podem dialogar.

Após esse prazo, a empresa deve fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa como Resolvida ou Não Resolvida, e também indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver a reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Sua missão principal é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições são amplas, incluindo o tratamento de reclamações que envolvam o interesse da coletividade. Essa função é realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

São combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordo com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – Proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o apoio de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um especialista. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm um limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso, são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Amil Dental.

6 comentários em “Telefone Dr. Consulta SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Liguei para marcar uma consulta com psiquiatra presencial mas a moça disse que só teria on-line Marquei no mesmo dia só que teria que fazer um pix até 20 minutos antes da consulta aí fiz o pix a consulta marcada para 14:50 só que deu 15:10 e nada da consulta.
    Liguei no dr
    Consulta e a atendente dise que não tinha médico.
    Falei que queria meu dinheiro de volta mas ela disse qud teria qud esperar 05 dias isso foi dia 01/12 Liguei hoje dia 08/12 eles me informaram que teria que esperar de 05 a 25 dias ÚTEIS para o ressarcimento isso é um absurdo.
    Estou decepcionada com dr.consulta!

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  2. Tive um sério problema no ano passado aí como estava agravando aí me falaram vai no Dr consulta e mais rápido aí estive no Dr consulta da Cruzeiro do Sul paguei consulta tudo bem ai diante do meu problema a médica me passou medicamento mas nada funcionou aí ela disse vai ter que fazer biópsia paguei tudo nada funcionou aí piorou muito qdo consegui ser encaminhada para o CRI centro de referência do Idoso aí levei o resultado do Dr Consulta aí tive que fazer outra biópsia aí descobriu quê foi uma Bactéria no resultado do Dr Consulta era inconcebível isto porque paguei 400 reais

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  3. Por telefone me passaram um valor no dia foi outro, super caro ou melhor mais caro do que no laboratório Lavoisier, um absurdo não fiz exames lá e não pretendo voltar nunca mais

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  4. Procurei a unidade do dr consulta do Sacomã na rua Silva Bueno,a atendente me falou que pelo o site pagava mais barato entrei no site e marquei a consulta especialidade genicologia, só que na hora de pagar o site da erro tentei por várias vezes e continuava dando erro, liguei lá falei com a atendente e ela me informou que no caso teria que pagar presencial questionei o desconto que teria pelo site já que a página não estava funcionando desconversou o assunto, deixei pra lá na semana seguinte baixei o aplicativo e marquei uma nova consulta e a promoção continuava no site que pagando por lá sairia por 110 reais mais o site não permite pagar.liguei novamente na unidade falei com o Gustavo e que disse que era pra mim ficar tentando sendo que já tinha mais de uma semana que não conseguia, ele disse que se eu não conseguisse que eu deveria pagar presencial questionei o desconto novamente pois caracteriza propaganda enganosa já que o site vive com inconsistência como ele mesmo disse pra mim,e disse que eu tinha direito do desconto ele transferiu a ligação para o atendimento eletrônico me deixando falando sozinha.
    Atendimento péssimo e não cumpre com as propaganda de desconto que oferece.

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  5. Pagamos a consulta e exames (covid) que são caríssimos e qdo solicitamos o retorno pq o paciente não esta bem precisamos do resutados e outros exames não tem, simplismente assim, me mandam para outros locais de São Paulo, os atendentes (Rayne, Ricardo, Caren e supervisora Gabriela (essa então se recusa falar com o cliente)); que atendem a marcação nos deixam na linha esperando por mais de 10 minutos e derrubam a linha ou deixam no mudo, dizem não poder fazer nada aem de nos mandar para o sac.Marinalva

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