Telefone Electrolux SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Electrolux para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Electrolux é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. A Electrolux é reconhecida no mundo todo como uma fabricante de eletrodomésticos de alta qualidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Electrolux, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Electrolux. Poucas empresas são tão arrojadas como a Electrolux – hoje uma referência internacional na fabricação e comercialização de eletrodomésticos. A Electrolux tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

Ao adquirir um produto Electrolux, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Electrolux oferece a Rede Nacional de Serviço Autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia. Nas principais capitais e cidades do Brasil, você também encontra autorizados com certificado Top Service, que oferecem um atendimento diferenciado e com benefícios especiais.

Canais de Contato da Electrolux

A Electrolux trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Electrolux mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Electrolux, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar Contato Electrolux
Telefone de SAC Electrolux 3004-8778 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-8778 (Demais regiões)
Televendas Electrolux 3003-7836 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-777-7836 (Demais regiões)
Assistência Técnica Electrolux meu.electrolux.com.br/busca/autorizadas
WhatsApp da Electrolux Não tem
Chat Electrolux sac-electrolux.ascbrazil.com.br/ch.html
Ouvidoria Electrolux Não tem
Email Electrolux [email protected]
Fale Conosco Electrolux atendimento.electrolux.com.br/contato
Ajuda Electrolux atendimento.electrolux.com.br/busca/faq

Contados para falar com a Electrolux

Qual é o SAC da Electrolux?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Electrolux deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Electrolux deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Electrolux?

A Electrolux tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Electrolux  por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Electrolux está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Electrolux?

A Electrolux é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Electrolux está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Electrolux possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Os telefones da Electrolux são 3004-8778 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-8778 (Demais regiões). Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h.

Qual é o Chat da Electrolux?

Converse por chat com a Electrolux neste endereço. Basta clicar na opção “Iniciar chat”.

Qual é o Email da Electrolux?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Electrolux. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site.

Qual é a Ouvidoria da Electrolux?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Electrolux não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Electrolux?

Conhecer as reclamações mais comuns da Electrolux é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Electrolux são assistência técnica, má qualidade, não gela e produto quebrou com pouco tempo de uso. Os produtos da Electrolux mais reclamados são geladeira, refrigerador, fogão, forno, lavadora de roupas, tanquinho e ar condicionado. Os problemas da Electrolux mais comuns são problemas com eletrodomésticos, eletroportáteis e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Electrolux não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Electrolux, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Onde Tem uma Assistência Técnica Electrolux?

Encontre aqui a Assistência Técnica mais próxima de você e de acordo com o seu produto: Eletrodomésticos (geladeiras, fogões, micro-ondas, lavadoras, purificadores, etc) ou eletroportáteis (aspiradores, ferros de passar, liquidificadores, cafeteiras, etc).

Quais são os Contatos da Electrolux nas Redes Sociais?

A Electrolux também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Electrolux. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Electrolux trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Electrolux é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Electrolux.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Confira também o telefone da Arno.

24 comentários em “Telefone Electrolux SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Comprei uma geladeira electrolux frost free inverse 400 litros bottom DB44S, quando fui desembalar está com as 2 portas amassadas Ligo e ficam me enrolando dizendo que amassado não é defeito de fabricação. A GELADEIRA nem está no uso estou montando o meu apartamento e a geladeira foi paga no pix e agora estão dificultando para trocar as portas .NAO COMPREM PRODUTOS DA ELETROLUX são de má fé com o consumidor que tem que passar por esse transtorno de um sonho virar pesadelo.
    Vou encher o saco e estou adicionando o Procon.,ela tem 1 ano de garantia e vão ter que se responsabilizar pelo produto.

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  2. Bom Dia!
    desde de ontem dia 18/10 tento contato com a Assistência Serviceria, o atendiemnto é pessimo, vc liga e dizem que é so por waatzap, e vc vai no watt e não resposdem, isso pq enviei msg antes da loja abrir,
    Por favor peço a gntileza de informarem uma outra assiatência técnica, pois essa pedeu minha credibilidade, como sei que o nome de Eletrolux e mt respeitado no mercado, vcs precisam saber quem os representa na cidade de Camopinas na região Central.
    Aguardo posicionamento da Eletrolux, e a indicação de uma empresa séria e comprometida.
    Telefone eletrolux ninguem atende, impossivel obter essa informação simples
    Att

    Obs; Intalação de Fogão

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  3. Comprei uma geladeira Electrolux tf55 nas casa Bahia depois de um ano e meu deu defeito entrei em contato com a seguro zurik já vieram pela terceira vez e não ficou boa.tento contato direto com a Electrolux não consigo falar com ninguém

    Meus produto sempre foi Brastemp nunca tive problemas
    Aí fui e comprei uma Electrolux só dor de cabeça estou sem geladeira faz 2 meses e ninguém resolve
    Garantia estendida nunca mais fica aqui ninha indignação pelo produto e pelo atendimento da fabricante Electrolux não indico para ninguém

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  4. Entrei en contato com a R W Refrigeração, para fazer a manutenção em meu fogão, que esta com chamas amarelas.
    Informaram que só pra depois de uma semana, Concordei com o agendamento para a data de hoje entre 08:30 até as 11:30.
    No entanto hoje pela manhã, algum respensável me ligou, para trocar o horario da tarde, concordei com a solicitação.
    Ao final do dia ninguém apareceu, liguei lá, e não soberam informar o motivo do não comparecimento.
    Solicitei agendamento para amanhã (28/01/2022), não tem horarios, solicitei pra segunda feira (31/01/2022), tembém me negaram.
    Este tipo de atitude não é aceitavel, todos os meus eletrodomésticos são da ELETROLUX, não tenho nenhuma culpa pelo problema. E este tipo de problema é muito negativo pra marca ELETROLUX. Sou cliente do tempo da PROSDÓCIMO. Sempre fui muito bem atendido. Solicito que a empresa causadora do problema seja de alguma forma repreendida e até punida pela falta de respeito ao consumidor.
    Obrigado e grato por receber esta reclamação.

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  5. Meu nome é Regina
    Comprei um forno eletrolux a gas que foi entregue com defeito no módulo. Compramos em outubro a autorizada veio fazer a instalação em 17 de dezembro onde foi constatado o defeito e até hoje 26 de janeiro não obtive resposta após várias tentativas de ligar ao SAC e minha reclamação não chega ao analista e muito menos qualquer retorno.
    Lembre se destas dificuldades quando for adquirir quaisquer produto da ELETROLUX
    Estamos sem forno e não sabemos como reagir. Sendo nós idosos, consideramos uma falta de respeito desta empresa com os seus consumidores

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  6. Minha geladeira Frost freedf 34ja apresentou pela terceira vez um forte odor de amoníaco ou pior que isso a primeira vez o técnico veio desmontou parte interna derramou um litro de vinagre dentro da mesma e nada resolveu segunda vez após 6 meses novamente o mesmo problema agora novamente o mesmo problema não dá para usar a geladeira pega o gosto em todos os alimentos e não consigo contacto com a fabrica

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  7. Comprei uma máquina 13 kg eletrolux, essa máquina veio sem mola com 4 meses pedi serviço técnico e eles me deram 20 dias pra conserto sendo que o técnico pediu pra não usar a máquina para não danificar o sexto sendo que usei sem mola durante 4 meses.

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  8. Boa tarde comprei um fogão eletrolux tampo de vidro porém toda vez que vou usar as grades ficam todas manchadas como se fossem pingos de gorduras eu esfrego com bombrim mais não saí ficam como se fossem velhas gostaria saber se vcs trocando as graduou me endicam algum produto que eu possa usar

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  9. Então comprei uma geladeira frost free TF 55 em 2020 e ela apresentou defeito na porta de baixo assinei a assistência técnica da minha cidade ele vieram trocaram aporta ,mais passando alguns meses a geladeira começou a apresentar outros defeitos com ondulações por dentro e por fora nas laterais então entrei em contato novamente com assistência técnica da minha cidade eles não resolveram e pediu que ela entrasse em contato com a fábrica entrei e informei a ele os defeitos pelas fizeram a troca da geladeira .
    Passando meses a geladeira apresentou o mesmo defeito mais uma fez informei assistência técnica da minha cidade eles vieram até minha casa E o técnico falou que poderia ser trocado a parte do gabinete da e eu não aceitei pois já seria a troca pela terceira vez então liguei para a fábrica eles me informou que era pra aguarda a resposta delas aguardei eles depois de alguns dias me ligaram pra dizer que não poderia troca nem pelo mesmo modela e nem por outro modelo pois eu disse que pelo fato desse modelo está doendo defeito direto que queria outro modela eles simplesmente me diz que não poderia fazer a troca e somente trocaria o gabinete com avia me informado assistência técnica da minha cidade agora eu acho um absurdo uma marca reconhecida dizer pra mim que não trocaria eu compro um produto caro e ela simplesmente apresentações defeitos eles não querem trocar .Eu não indico pra mais ninguém essa marca

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    • Tive o mesmo problema com essa . Geladeira já fsz 2 meses sem Geladeira e resolvem nada indignada com a marca Electrolux

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  10. Minha geladeira apresentou problemas no gabinete, entrei em contato com a Electrolux e fui bem atendido. Estava com minha garantia vencida, mesmo assim eles mostraram presteza em atender.
    As vezes usamos esse espaço aqui para nossas reclamações.
    Quero usá-lo aqui para agradecer o bom atendimento da Electrolux, creio eu que com um bom diálogo conseguimos resolver certas situações.

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  11. Boa tarde! Meu nome é Luiza e tem mais de 2 meses que minha máquina deu defeito e eles prometendo concerta pois está na garantia do fabricante e até agora não me deram nenhuma posição levaram a máquina e até a data de hoje e nem uma posição em relação a isso não quero mais o concerto e sim outra nova pois só tinha 9 de comprada e coloquem o telefone de vocês pois ligo e não chama estou no aguardo.

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  12. Gostaria de saber se é normal o barulho ensurdecedor do aspirador Eletrolux sólidos e lîquididosA10N1! Adquiri um a dois meses e tenho vontade de jogar fora.Não consigo usá-lo devido ao barulho insuportável.

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  13. Comprei uma geladeira marca Eletrolux TF55 e com 15 dias de uso já apresentou problema (congelador gelava mas a geladeira não). Agora, com 14 meses, voltou a apresentar o mesmo problema. Segundo a assistência técnica autorizada, o serviço ficará por R$ 2.575,61. Valor acima de outra geladeira NOVA!!! Isto é um ABSURDO. Que estratégia de competitividade e responsabilidade pelo nome da marca a Eletrolux está oferecendo ao seu cliente?

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  14. Minha máquina não tá centrifulgando é a assistência técnica nunca vem concertar agente agenda por conta que nos trabalhamos é eles nunca vem na data do agendamento péssimo cervisso

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  15. Boa tarde , Estou tentando contato com a Assistência DIMAS REFRIGERAÇÃO de Taiobeiras Mg e sempre marca conosco mas não fazem o cumprido , está em uma situação muito desconfortável pois a credibilidade acaba ficando escassa , Preciso de uma Intervenção Urgente para o atendimento .

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  16. COMPREI GELADEIRA FROST FREE,ESTAR COM PROBLEMA
    ASSISTENCIA TROCOU A PLACA FRONTAL E COLOCOU OPUTRA CO DEFEITO,POSTERIORMENTE SURGE UM BARULHO ALTISSIMO RECLAMEI ,AGENDEI COM A ELETROLUX E OS TECNICOS NAO VIERAM,AGORA O SAC NAO ME RESPODE MAS,NAO SEI O Q FAZER SINCERAMENTE DECEPCIONADA COM A ELETROLUX

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  17. Bom dia menu microndas electrolux esta com problema como eu facto esta garantia ainda problema set a no idea odor

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  18. Bom dia! No dia 16/12/2020, levei o ferro com base a vapor define 700 Lavignia, para conserto o mesmo apresentava vasamento no dia 19/01/2021, fui até a lioja para retirar o ferro, no mesmo dia quando cheguei em casa, fui testar e notei que continuava o mesmo problema. Retornei a loja até hoje nada do ferro, lembrando que paguei o valor de $298.70 no conserto ou reparo. Não posso mais esperar, por pecas de reposição. Preciso de um suporte técnico. Ou prefiro o dinheiro de volta.

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    • Infelizmente estou muito desapontado com Eletrolux. Adquiri um refregerador fros frie em 17/11/2020, em 10 parcelas, não cheguei nem a pagar a terceira parcela o referido produto apresentou defeito, entrou em contato eles enviaram técnico que informou que era preciso abrir a parte do congelador e fazer um reforço na resistência de fabrica o que por si só já é um absurdo.como neguei aceitar eles simplesmente informaram que caso não aceite vou continuar com congelador sem funcionar de maneira adequada e sem refrigerar a parte inferior.

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      • Olá, Cláudio! Estou com o mesmo problema que você. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver o seu problema?

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