Telefone Grão de Gente SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Grão de Gente para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Grão de Gente é reconhecida no país todo pela qualidade dos produtos para bebê pois é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos e serviços. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Grão de Gente, poderá entrar em contato por email.

Desde 2012, a Grão de Gente apresenta um novo conceito de enxoval e decoração para quarto de bebê. Líderes de mercado, é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. A missão da empresa é tornar realidade o quarto de bebê dos sonhos, repleto de conforto, funcionalidade, proteção e, claro, muito amor.

A equipe é constantemente treinada para oferecer todo apoio ao cliente em todas as etapas. Com sugestões e orientações sobre produtos, acompanha você desde o início da sua compra até o momento em que o pedido chega na sua casa. Para os casos de trocas e devoluções, oferece a assistência necessária no atendimento pós-vendas, respeitando todos os direitos do consumidor. Para a sua maior comodidade, o atendimento é realizado por telefone, chat, e-mail e redes sociais.

Como Entrar em Contato com a Grão de Gente?

A Grão de Gente trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Grão de Gente mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Grão de Gente, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Grão de Gente Contato Grão de Gente
Telefone Grão de Gente (11) 3522-8379
Atendimento Grão de Gente apps.graodegente.com.br/CentraldeAtendimento
Chat Grão de Gente Não tem
Ouvidoria Grão de Gente Não tem
Email Grão de Gente apps.graodegente.com.br/OtherSubjectsContact
WhatsApp da Grão de Gente +55 (13) 99771-0370

Contados para falar com a Grão de Gente

Qual é o SAC da Grão de Gente?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como a Grão de Gente. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Grão de Gente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Conheça o SAC da Camicado.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Grão de Gente deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como falar com a Grão de Gente?

A Grão de Gente tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Grão de Gente por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Grão de Gente sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Grão de Gente?

O telefone da Grão de Gente é (11) 3522-8379. Porém, devido a pandemia do Coronavírus esse número não está atendendo.

Qual é o Email da Grão de Gente?

Atualmente a Grão de Gente não faz atendimento por email.

Qual o WhatsApp da Grão de Gente?

O Zap da Grão de Gente é +55 (13) 99771-0370. Este WhatsApp não é para atendimento, é um número exclusivo para vendas.

Qual é o chat da Grão de Gente?

No momento a Grão de Gente não possui chat online. Porém, a empresa tem um formulário online de fale conosco para você entrar em contato.

Qual é a ouvidoria da Grão de Gente?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Grão de Gente não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as reclamações da Grão de Gente?

Conhecer as reclamações mais comuns da Grão de Gente é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são atraso na entrega da Grão de Gente, produto da Grão de Gente com defeito, instalação de móvel não concluída e produto não recebido da Grão de Gente. Os produtos da Grão de Gente mais reclamados são camas, almofadas, colchonetes, móbiles, berço, colchões e acessórios. Os problemas da Grão de Gente mais comuns são problemas com acessórios para bebê, artigos para bebê e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Grão de Gente não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Grão de Gente, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Grão de Gente via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os contatos do Grão de Gente nas redes sociais?

A Grão de Gente adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Pinterest para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Grão de Gente. É pelas redes também que a Grão de Gente ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Grão de Gente é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Como obter ajuda da Grão de Gente?

A Grão de Gente está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Ajuda você encontrará respostas a questões tais como:

  • Entregas: prazo de entrega, rastreamento, atraso ou alteração de endereço
  • Troca e devolução: atendimento sobre troca e devolução dos produtos
  • Pagamentos: formas de pagamento, aprovação de crédito, cancelamentos, estorno e saldo
  • Produtos: para saber mais detalhes sobre determinado produto

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Grão de Gente trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Grão de Gente é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Grão de Gente.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda.

Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Grão de Gente

O que é Grão de Gente?

Criada em 2012, a empresa Grão de Gente é a principal marca de enxoval e decoração para quarto de bebê e infantil da América Latina.

É seguro comprar na grão de gente?

Sim. A Grão de Gente é uma empresa com boa reputação em comércio eletrônico. Não encontramos relatos de fraudes nos órgãos de reclamações.

Qual o melhor lugar para comprar móveis de bebê?

Além do site Grão de Gente, sugerimos as seguintes lojas para comprar móveis de bebê…

Como devolver produto Grão de Gente?

Para devolver produto Grão de Gente acesse a área logada no site.

Grão de Gente demora na entrega?

Confira o prazo de entrega da sua compra na Grão de Gente.

36 comentários em “Telefone Grão de Gente SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. boa tarde! comprei em dezembro , ja estamos no mes de março e ate agora nao enviaram minha mercadoria!

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  2. Faz um mês que eu comprei as coisas para o meu filho , e não chegou nada até agora , estou decepcionada , não consigo falar com a empresa , uma falta de respeito , um descaso .

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  3. Grão de gente uma empresa [moderado] e desrespeitosa com o cliente já tem mais de um mês que fiz q compra,
    Minha filha já nasceu e nada do meu pedido chegar. E pra ajudar nem vou conseguir usar oque comprei já não será mais útil, já mandei inúmeros e-mails e ninguém da retorno, não existe um telefone habilitado uma vergonha. Tinha que ser banidos pra aprenderem não dar [moderado] nas pessoas.

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  4. A Grão de Gente é o pior lugar que já comprei pela internet. Não tem respeito com o cliente e nem empatia. Tem uma forma muito desumana e atendimento é péssimo.
    Fiz uma compra e foi necessário trocar, até aí tudo bem.
    Mas começou meu calvário. Não te responde de forma objetiva no tal do site e pra piorar o telefone informado ninguém atende.
    Pelo visto vou ter que acionar a justiça

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  5. Tá mais de mês que comprei e nem notícias meu pedido, meu filho vai nascer e nada. Estou decepcionada com essa empresa. No tem mídia realmente

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  6. Empresa só tem nome msm pq compromisso zero com os clientes…nunca mais não compro nda nessa loja, deixa mto a desejar não tem o compromisso com seus clientes tem 3 meses que eu fiz uma compra e até hoje não chegou na minha casa…..

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    • Comprei e até hoje não recebi! Insatisfação e arrependimento por ter comprado! Não consigo contato com ninguém do site.

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      • Meu Deus, estou aqui indignada, passando pelo mesmo. Comprei duas camas para minhas filhas a dois meses e até agora nada, nem saiu ainda. Tento contato com a empresa e não consigo. Quero meu dinheiro de volta (Paguei no Pix). Só com justiça.

  7. A pior loja do Brasil para comprar,mostra tudo maravilhoso nas propagandas,tudo mentira, não cumpre com os compromissos,vou reivindicar indemnização,pois estou muito constrangida, é um presente que estou oferecendo e passando por essa situação, aconselho a não comprar nessa loja, é muita propaganda com famosos e tudo mentira

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  8. Boa noite!

    Me chamo Maria, meu marido Luiz fez o pedido em 30.07.

    Segundo informaçõe da transportadora o local de entrega estava errado, mas em consulta ao dado de entrega informado no momento da compra, o local de entrega está correto.

    Solicito posicionamento sobre a entrega o quanto antes, visto que já encontra-se em atraso.

    Tenho outro pedido feito em 10.08, no qual consta como “sendo preparado”. Gostaria de previsão de entrega, ja que esta com 12 dias de realizado.

    Antecipadamente agradeço ao retorno.

    Pensei em realizar de imediato uma reclamação no site de vocês e no reclame aqui, porém localizei este e-mail e estou tentando essa medida e contato.

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  9. Bom Dia
    não recebi nota fiscal, e agora estou precisando trocar e nao tenho nota, ja mandei e-mail e ninguém responde .
    Alguém pode me ajudar, se caso ja passou por isso.

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  10. Bom acabaram de responder deram um prazo de mais 16 dias então a entrega chegará dia 4 de abril sendo q a entrega seria de 7 de março.essa e a falta de respeito com o cliente. Fizemos a compra de 2 berços. Na grão de gente. O código da defesa do consumidor ( cdc) diz que não entregar um item no prazo acordado significa descumprimento de oferta por parte de quem vende e pede acorretor pagamento de indenização. Sem mais

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      • Um problema no meu aplicativo com o Inter 21 estou bloqueado na rappi como é que eu faço para desbloquear o meu aplicativo nunca fiz nada de errado eu sempre trabalhei direitinho eu não vi André Arcanjo o número do meu aplicativo do id é 15 19 0 23 mil ID do meu aplicativo sempre entreguei certinho trabalho aplicativo desde 2022 foi bloqueado dia dia 25 de 2023 na verdade tem um ano e 3 meses no aplicativo

  11. Bom dia comprei 2 berços o prazo de entrega era 10 dias úteis, pois já passaram 1 mês e meio isso é uma falta de respeito com o consumidor nunca mais compro nada nessa loja grão de gente. Na segunda feira vou acionar o Procon pois paguei a vista

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  12. Bom dia! A minha reclamação é a demora que vcs tem para entregar o produto, paguei frete já estou há 8 dias e nada, estou próxima de ganhar meus bebês e vcs ñ manteve a data do frete, em relação ao produto ainda ñ posso falar pois ñ tive contato, pois espero que seja de ótima qualidade, pq ñ é barato…

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    • Estou muito insatisfeita com a postura da Empresa que se diz tão séria.  Varios artista fazendo propaganda…será que eles conhecem esse lado? 

      Fiz duas compras no site para o enxoval da minha bebê.  Um verdadeiro sonho que está se tornando um pesadelo. 

      Uma das compras fiz no dia 01 de fevereiro com a data prevista de entrega para o dia 25 de março ( que já é muito longo por sinal). Reclamei pelo site e recebi a informação que vai atrasar ainda mais 25 dias úteis.  Quer dizer…estou pagando pelo frete, de uma compra feita a 2 meses e vou receber com mais 3 meses a PRIMEIRA compra, correndo o risco de ter o bebê e o quarto ainda não está pronto por um problema da empresa Grão de Gente.  

      Meu PRIMEIRO PEDIDO: 3264512022 

      AINDA EM SEPARAÇÃO DE ENVIO

      Solicito da empresa um retorno para que passamos resolver esse problema o quanto antes. 

      Meu SEGUNDO PEDIDO: 4272812022

      AINDA EM SEPARAÇÃO DE ENVIO 

      Segue meus contatos: 92 xxxxxxxxx

      [email protected]

      Aguardo retorno

      Responder
    • comprei 2 berços ja faz 1 mes, paguei a vista e minha mercadoria esta retida pq eles nao pagaram os impostos, mando msg ligo e ninguem responde.

      Responder
  13. Também fiz uma compra de uma cômoda infantil ,paguei a vista boleto ,900reais e nada até agora, já fiz de tudo liguei p tudo e ninguém atende uma falta muito grande com o consumidor, foi a primeira e última compra lá. Agora o q eu puder falar p pessoas não comprarem lá vou falar .

    Responder
  14. Bom de acordo com a minha primeira compra, o móvel não tem excelente acabamento, mas por ser mdf eu não esperava muito mesmo! o kit mini berço não é nem um pouco parecido com a propaganda, tecido é muito fino e o bordado não é lindo. Mas a minha reclamação aqui é o prazo de entrega que eles não cumprem, fiz minha segunda compra e tentei entrar em contato tanto pelo whats tanto pelo telefone sac que nem existe. INFELIZMENTE DEIXA MUITO A DESEJAR no que se trata de atendimento.

    Responder
  15. PIOR LUGAR QUE JÁ COMPREI NA INTERNET.

    QUALIDADE DE PRODUTOS HORRIVEL.

    PRODUTO DEMORA PARA ENTREGAR.

    TUDO RUIMMMMMMM

    NINGUÉM RESPONDE

    Responder
  16. Última vez que comprei na grão de gente, estou tentando trocar um produto mais o telefone nem existe.

    Responder
  17. A Grão de Gente é o pior lugar que já comprei pela internet. Não tem respeito com o cliente e nem empatia. Tem uma forma muito desumana e atendimento e nunca tive resposta sobre minhas questões.
    Estou com uma compra prá fazer devolução ,e eles não me passam indicações de como fazer tal devolução, sequer me dão resposta ou retorno dos atendimentos que fiz. Nenhum!!!!

    Por favor,alguém pode me ajudar ?
    O que devo fazer?

    Responder
  18. Estou tentando contato há vários dias para fazer uma devolução .Já tentei de tudo sem nenhum retorno.A empresa não faz contato e não tem respeito pelo consumidor.Não recomendo

    Responder
  19. [moderado] lugar de compra na Internet. Comprei um jogo de cama completo e quando chegou a qualidade era péssima. No mesmo dia fiz todo o cadastro para devolução, agendaram a retirada e já fazem 3 meses e nunca retiraram. Estou desesperada atrás de um contato, eles não atendem telefone, canal do WhatsApp não funciona e nenhum outro meio de comunicação e atendimento ao cliente.

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  20. Muito decepcionada com a grão!! Tinha total admiração até fazerem uma injustiça comigo, tive um problema com a entrega de um pedido de 940 reais onde pagamos a vista no boleto uma cama montesoriana para meu bebê, falaram que iam fazer uma nova tentativa de entrega onde nada me chegou aqui, fico em casa o dia todo para vê se me chega esse pedido e nada chega e querem afirmar entrega fantasma onde me mandam email quando reclamo, eles dizem que a nova tentativa de entrega foi feita e a responsável pelo recebimento estava ausente sendo que estou sempre aqui, um verdadeiro absurdo e falta de consideração e respeito com o cliente!!! Não tem nem palavras pra essa gente, mais isso não vai ficar assim!!!! A não vai mesmo, e pelo que vi depois que passei por isso, não sou a primeira a passar por isso, e com certeza não serei a última mais uma hora acaba para eles!!! E Deus tbm não abençoa trabalhos sujos assim!!!!

    Responder
  21. A Grão de Gente é o pior lugar que já comprei pela internet. Não tem respeito com o cliente e nem empatia. Tem uma forma muito desumana e atendimento e nunca tive resposta sobre minhas questões.
    Estou com uma compra que foi extraviada e eles não querem cancelar, sequer me dão resposta ou retorno dos atendimentos que fiz. Nenhum!!!!

    Não recomendo.

    Responder

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