Procurando pelo telefone de contato da Ingresso.com para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que você estiver adquirindo. A Ingresso.com é uma empresa comprometida com seu evento, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma! Oferece ferramentas potentes e eficazes, além de soluções inteligentes para produtores criarem e administrarem seus eventos.

É ótimo quando novas ferramentas advindas da tecnologia surgem para facilitar nossa vida, não é mesmo? E ultimamente a internet tem sido uma inestimável aliada dos organizadores de eventos. A Ingresso.com oferece uma gestão completa e otimizada através de dezenas de ferramentas simples de usar! Com tecnologia e liberdade, o produtor de eventos pode criar uma página personalizada, ter um controle inteligente de seus participantes, vender ingressos físicos e online, realizar check-in dos participantes no aplicativo e muito mais.

Canais de contato da Ingresso.com

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Ingresso.com deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Para a Ingresso.com é muito importante ouvir e entender as necessidades dos clientes. Só assim a empresa pode identificar oportunidades de melhorar e garantir uma experiência cada vez mais eficiente para você. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Ingresso.com, deve-se utilizar um dos seguintes canais:

Canal para Falar Contato Ingresso.com
Telefone de SAC Ingresso.com Não tem
Chat Ingresso.com Não tem
Ajuda Ingresso.com atendimento.ingresso.com/hc/pt-br
Ouvidoria Ingresso.com ouvidoria@ingresso.com
Email Ingresso.com ingresso.reclameaqui@ingresso.com

Canais de contato da Ingresso.com

Qual é o SAC da Ingresso.com?

A Ingresso.com trabalha para que você tenha a melhor experiência possível no seu evento. A Ingresso.com tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o cliente: seja por chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Ingresso.com?

A Ingresso.com não faz atendimento por telefone.

Qual é a Central de Atendimento da Ingresso.com?

Acesse a página de Ajuda Ingresso.com. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Nessa página você terá acesso a informações sobre:

  • Eventos
  • Gerenciamento da conta no Ingresso.com
  • Como reservar ingressos online
  • Formas de pagamento aceitas na plataforma
  • Confirmação de compra
  • Métodos de retirada de ingresso online
  • Meia-entrada
  • Políticas de trocas e cancelamento
  • Privacidade e segurança
  • Promoções
  • Promoções oferecidas pelas redes de cinema
  • Informações úteis

Qual é o Email da Ingresso.com?

Para obter mais informações sobre a Ingresso.com, entre em contato pelo formulário eletrônico no site. Nessa página, selecione o tipo de atendimento que você deseja, preencha os campos com os dados solicitados e clique o botão “Enviar”. Se preferir, envie um email direto para o endereço  ingresso.reclameaqui@ingresso.com.

Qual é a Ouvidoria da Ingresso.com?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

É supersimples conversar com a Ouvidoria Ingresso.com. O setor não medirá esforço na busca contínua da sua satisfação. Caso sua manifestação não tenha sido solucionada pelos canais tradicionais de atendimento da Ingresso.com, você poderá conversar com a Ouvidoria através do endereço de e-mail ouvidoria@ingresso.com.

Quais são as Reclamações da Ingresso.com?

As principais reclamações da Ingresso.com são estorno do valor pago, cobrança indevida, não recebimento de confirmação de compra. Os serviços da Ingresso.com mais reclamados são compra com cartão de crédito de ingresso.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Ingresso.com não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Ingresso.com, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Ingresso.com nas Redes Sociais?

A Ingresso.com também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Ingresso.com. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Ingresso.com trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Ingresso.com é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Porém, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Ingresso.com

O sucesso da Ingresso.com está ligado à experiência vivida pelo público, o propósito é oferecer uma experiência inesquecível. Para facilitar o seu relacionamento, a Ingresso.com procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, a Ingresso.com tornou o atendimento mais simples e personalizado no seu site.

A Ingresso.com é uma empresa feita por gente apaixonada por cinema. Por isso, quer compartilhar esse amor com outras pessoas que também acreditam que filmes são a maneira mais mágica de se divertir. A história da empresa se mistura com o crescimento da internet no Brasil: começou com o negócio pioneiro de venda de ingressos on-line lá no começo dos anos 2000, e desde então já realizou todo tipo de evento acontecer: peças de teatro, cinema, shows, partidas de futebol. Com toda essa experiência, a Ingresso.com junta a inovação do e-commerce com a paixão por filmes.

Confira também o telefone da Eventim.

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