O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Perdigão é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Perdigão e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do telefone 0800-701-7782 ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Perdigão. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Perdigão – hoje uma referência nacional no setor de alimentação. A Perdigão tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Perdigão é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

85 anos de história fizeram a Perdigão especialista em servir produtos de qualidade com um preço justo para a sua família.A empresa nasceu para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Hoje, a Perdigão é parte do seu dia a dia. Desde 1934 a Perdigão traz sabor e qualidade para a mesa da sua casa todos os dias. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Perdigão deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC Perdigão

A trajetória da Perdigão é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver alimentos dos mais variados. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Perdigão! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Perdigão. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Perdigão, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Atendimento Perdigão

Sua opinião é muito importante para a Perdigão. Tire suas dúvidas, faça elogios, sugestões ou críticas, para que a empresa possa conhecê-lo e nos aproximar ainda mais de você. Com um atendimento ágil e de qualidade, a Perdigão quer garantir total satisfação de todos que compram e consomem seus produtos. Confira os telefones:

  • Perdigão: 0800-701-7782
  • BRF: 0800-702-3311

Segunda e sexta das 09h às 18h. De terça a quinta das 08h às 18h.

Fale Conosco Perdigão

É possível entrar em contato com a Perdigão através de formulário Fale Conosco. Por este canal de comunicação da Perdigão, todas as mensagens são registradas e encaminhadas para a central de relacionamento com o consumidor.

Ouvidoria Perdigão

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor Perdigão você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Perdigão nas Redes Sociais

A Perdigão também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Perdigão.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Perdigão trabalha dedicadamente para lhe atender. Por isso, o objetivo da Perdigão é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 thoughts on “Telefone Perdigão

  1. Sempre comprei hambúrguer da Seara gosto muito ,mas fui fazer hj e quanto tirei pra fritar ,o hambúrguer estava pela metade parecendo que alguém tirou um pedaço antes de embalar,isso nunca aconteceu achei estranho 😳

  2. Oi bom dia meu none é Barbara fui no assai no dia 16/06/2020comprei um pacote de salsicha de 5 kilos pq meu filho fez aniversario no dia 18/06 e quiz fazer lachibho hot dog pras crianças aqui do predio e um bolinho só pra nao passar batido em fim e a salsicha nao estava boa ontem levei no assai pra trocar eles pediram que eu entrasse em contato com vocês e nao fizeram a troca gostaria de saber quais os procedimentos para troca desse pacote ate pq nem tinha percebido que estava aberto o saco do ladinho e a salsicha da parte de baixo esta até com uma cor diferente ate que nem um dos pais reclamou que seus filhos tiveram alguma reaçao eu só compro salsicha linguiça hamburguer da perdigao pois gosto muito nunca tive nenhum trabalho com essa marca mais dessa vez eu enfreitei esse descazo e quero trocar pq nao vou faze o uso dessa salsicha desse jeito

  3. Boa tarde Srs.
    Não estou conseguindo acessar os e-mail IBEST. Efetuei o pagamento em 27/03/20. Funcionou até dia 08/04 e agora não esta disponível aparecendo erro 502 Bad gateway. Favor providenciarem a regularização com urgência. É minha ferramenta de trabalho, vocês estão de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], e desorganizados.

  4. boa noite comprei um pacote de moela e na embagem estava marcando 1000gr mas quando pesei em casa só tinha 880gr achei chato essa situação trabalhei mais de 16 anos em abatedouro

  5. Comprei uma caixa de hambúrguer Perdição preparei para o meu esposo e o mesmo encontrou um pedaço de alumínio ou metal dentro da carne de hambúrguer. Isso é um absurdo se ele estivesse engolido?

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