Telefone Perdigão 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Perdigão para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Perdigão, você poderá entrar em contato por telefone ou de formulário fale conosco no site. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Perdigão.

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Perdigão. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Perdigão – hoje uma referência nacional no setor de alimentação. A Perdigão tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Perdigão é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

Canais de Contato da Perdigão

A Perdigão trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Perdigão mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Perdigão, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Perdigão Contato da Perdigão
Telefone de SAC Perdigão 0800-701-7782
WhatsApp da Perdigão 800-701-7782
Email Perdigão www.perdigao.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Perdigão Não tem
Chat Perdigão www.perdigao.com.br/fale-conosco

Contatos para Falar com a Perdigão

Qual é o SAC da Perdigão?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Perdigão deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Perdigão deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Perdigão?

A Perdigão tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Perdigão por chat, telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Telefone da Perdigão?

O telefone da Perdigão é 0800-701-7782. Atendimento de segunda e sexta das 09h00 às 17h00. Para pessoa jurídica ligue 0800-702-3311.

Qual é o Fale Conosco da Perdigão?

O Fale Conosco da Perdigão está disponível no endereço www.Perdigão.com.br/fale-conosco. Nesta página você poderá enviar uma mensagem para a Perdigão como dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e troca.

Qual é o Chat da Perdigão?

Você poderá acessar o chat online da Perdigão acessando a página de atendimento e clicando no botão “Como posso ajudar?” localizado na parte direita do rodapé da página de atendimento. Siga os passos da atendente virtual Sofia e você terá disponível as seguintes opções de suporte:

  • Atendimento
  • Envio de anexos
  • Informação do produto
  • Reclamação
  • Elogio
  • Sugestão
  • Dúvidas frequentes
  • Contatos e promoções
  • Portal cliente BRF

Qual é a Ouvidoria da Perdigão?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Perdigão não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverá ser registradas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Perdigão?

Conhecer as reclamações mais comuns da Perdigão é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Perdigão são má qualidade do produto, sabor ruim do produto, produto com consistência estranha e produto com mau cheiro. Os produtos da Perdigão mais reclamados são linguiças, salsichas, empanados e massas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Perdigão não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Perdigão, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Perdigão nas Redes Sociais?

A Perdigão adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Perdigão. É pelas redes também que a Perdigão ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Perdigão é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Perdigão trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Perdigão é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Perdigão.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais Informações Sobre a Perdigão

85 anos de história fizeram a Perdigão especialista em servir produtos de qualidade com um preço justo para a sua família.A empresa nasceu para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Hoje, a Perdigão é parte do seu dia a dia. Desde 1934 a Perdigão traz sabor e qualidade para a mesa da sua casa todos os dias. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

Confira também o telefone da Sadia.

6 comentários em “Telefone Perdigão 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Comprei uma lasanha que não dá pra identificar na embalagem o prazo de validade.

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  2. Quase quebrei meu dente com uma pedrinha no meio da salsicha, ficou dois dias doendo meu dente, a gente sabe mais ou menos como ela está feita, mas uma pedra já é DEMAIS, e se fosse um filho, se tivesse quebrado !!! Iria processar !! Mais respeito com seus consumidores Perdigão !!

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  3. Misericórdia , fui no mercado agora o pacote da salsicha perdigão está 58.90 que absurdo , isso é um roubo estou comprando da concorrência não vou pagar isso Tudo no pacote que vergonha. Já paguei 29 o pacote é cada dia sobe mais

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  4. Gostaria de que a Perdigão me ligar pois comprei uma caixa de hambúrguer e está com ranso e gosto ruim como eu retirei da caixa logo cheguei no mercado divido este procedimento da pandemia joguei fora aí o mercado n quer troca mesmo com a note na embalagem fui retirado uns 4unidades

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  5. Boa tarde, no dia 24 /11 tentei por várias vezes efetuar a compra do Kit natalino até que resolvi passar meu cartão. O cartão foi aprovado, porém no dia seguinte entrei no site e vi que a compra ainda estava com o pagamento pendente, entrei em contato com várias pessoas até conseguir falar com a Karina que me acalmou dizendo que se o cartão estava aprovado eu não precisaria me preocupar e que estavam apenas passando por uma empresa (que não lembro o nome) mas, que eu não precisava me preocupar. Compra feita data de entrega agendada, fiquei tranquila, esperei até o dia 09/12/20 (data que a entrega estava agendada) e não recebi. Resolvi esperar até hoje 11/11/2020 pela manhã e liguei o rapaz que me atendeu disse que minha compra tinha sido cancelada embora não haja motivos que ele soubesse me explicar. Perguntei pq não me notificaram do cancelamento uma vez que a compra já tinha sido paga pelo meu cartão e ele também não soube dizer o porquê.  Pediu que eu aguardasse que ele entraria em contato de volta. Minutos depois ele me retornou e disse que estava disponibilizando a compra p mim do Kit Sonho e por telefone me orientou a página e a compra, porem, não aparecia disponível para mim comprar, quando eu disse isso a ele ele disse que veria outro KIT e me retornaria. Aguardei o dia inteiro até que voltei a ligação às 16H O  Sr Flávio atendeu e disse que eu teria de provar que meu cartão tinha sido aprovado e eu respondi que tudo isso já tinha sido feito pela manhã ele pediu que eu aguardasse e depois me respondeu que não podia fazer nada, e que o valor havia sido estornado e que vcs simplesmente não avisam. Eu disse que não me recusei em nenhum momento a pagar outro e que preciso da mercadoria uma vez que não conseguirei comprar em outro lugar (haja vista o avançar da data) E ele disse que nada podia fazer.
    Diante do exposto peço que ou me enviem a compra que eu fiz e eu passo o cartão novamente ou produto semelhante de mesmo valor, pois é de praxe nossos funcionários receberem kit natalino e nunca antes passamos por este tipo de constrangimento e frustração. Desde já aguardo retorno com a solução deste.

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