Telefone PIS/PASEP 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Está enfrentando algum problema para o saque ou a consulta do seu PIS/PASEP? Não se preocupe, uma equipe da Caixa Econômica Federal está preparada para lhe ajudar em qualquer questão sobre seu PIS e uma equipe do Banco do Brasil irá lhe ajudar com seu PASEP.

O telefone de contato do PIS é 0800-726-0207 (telefone de contato da Caixa para falar sobre o PIS). O telefone de contato do PASEP é 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-729-0001 demais cidades) ou o Alô trabalhador – Telefone 158. A Caixa também atende pela sua página no Facebook e também na página Fale Conosco do site.

Como Consultar o PIS pelo Site Meu INSS?

É possível fazer a consulta do número PIS pelos site Meu INSS. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site Meu INSS;
  2. Clique no ícone entrar localizado no campo superior direito e depois em ‘login‘;
  3. Clique no campo cadastre-se;
  4. Preencha os dados cadastrais solicitados (CPF, data de nascimento, nome, nome da mãe, e-mail e outros);
  5. Clique em próxima e anote a senha gerada pelo sistema;
  6. Faça o login informando o CPF e senha. Uma boa dica é alterar a senha fornecida pelo sistema por uma de sua preferência.
  7. Ao acessar a plataforma, no canto superior direito é possível consultar os dados do usuário, por exemplo, CPF e NIT/PIS.

Como Consultar o PIS pelo Telefone?

Para consultar o número PIS por telefone basta ligar para o telefone de contato da Previdência Social (135) e selecionar a opção 5. Um atendente vai confirmar os dados cadastrais e posteriormente vai informar o número do PIS. Ao fazer a ligação é importante ter todos os documentos pessoais em mãos. O atendimento pelo telefone 135 está disponível de segunda a sábado, das 7h às 22.

Também por telefone, é possível consultar o número do PIS ligando para a Caixa Econômica Federal no telefone 0800-726-0207. O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

8 comentários em “Telefone PIS/PASEP 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

    • Não recebi meu PIS , já tem dois anos,a Rais está errado e não corrigiram ,e todos os meios , que recorri não tive resposta. E o meu direito trabalhista eu quero receber trabalho a dose anos de carteira assinada.

      Responder
  1. Olá.
    A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Gameleira – PE, CNPJ nº 12.888.392/0001-56 está recebendo várias reclamações dos associados, nos informando que estão indo às agências bancárias para receber o Abono do PASEP e são surpreendidos com a informação do banco, informando que não consta nenhum valor a receber. A informação da Prefeitura Municipal da Gameleira – PE – CNPJ nº 11.343.902/0001-47 é de que a informação na RAIS foi feita corretamente, inclusive entregam cópias da RAIS aos funcionários reclamantes. Solicitamos informação sobre esse fato e providências para sua resolução. (Laercio Tomás Martins – Presidente do Sindicato).

    Responder
    • Falta de respeito total,já fui 3x no ministério do trabalho,tenho direito já abri 4 solicitação,sempre me manda email informando uma data que irá cair meu abono e até agora nada,é um direito meu e eu estou precisando é um absurdo isso,não me retornam nos e-mails e o pior não tem previsão para receber.

      Responder
  2. Eu sempre trabalho e sempre recebi o pis PASEP este ano diz que não tenho direito , faço aniversário dia 12/01 , como faço para conseguir meu fone 3399206494 aguardo o posicionamento

    Responder
  3. Bom tarde sempre trabalhei todos anos recebo o pós PASEP este ano está dizendo que não tenho direito sendo que todo ano eu trabalho

    Responder
  4. Boa tarde! Tenho em débito no banco do Brasil, o qual não me encontro em condições de pagar, pois é alto demais. Gostaria de saber como faço pra receber no meu PASEP no caixa dentro do Banco, sem que seja deposita na conta que tenho?

    Responder
  5. Acabei de me aposentar pelo Estado de São Paulo e quando fui sacar meu PASEP, o saldo está zerado. Sou cadastrada desde 1984.

    Responder

Deixe um comentário