Procurando pelo telefone de contato da Semp TCL para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Semp TCL é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. A Semp TCL é reconhecida no mundo todo como uma fabricante de eletroeletrônicos de alta qualidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Semp TCL, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Semp TCL. Poucas empresas são tão arrojadas como a Semp TCL – hoje uma referência internacional na fabricação eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A Semp TCL tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Semp TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a Semp reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar Semp TCL.

Ao adquirir um produto Semp TCL, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Semp TCL oferece a Rede Nacional de Serviço Autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia. Nas principais capitais e cidades do Brasil, você também encontra autorizados com certificado Top Service, que oferecem um atendimento diferenciado e com benefícios especiais.

Canais de Contato da Semp TCL

A Semp TCL trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Semp TCL mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Semp TCL, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Semp TCL Contato Semp TCL
Telefone de SAC Semp TCL 3004-7570
Assistência Técnica Semp TCL www.semptcl.com.br/postos-autorizados/
Chat Semp TCL cdn.atendimen.to/chat/
Ouvidoria Semp TCL Não tem
Email Semp TCL cdn.atendimen.to/email/
Suporte Semp www.semptcl.com.br/suporte/semp/
Suporte TCL www.semptcl.com.br/suporte/tcl/
WhatsApp da Semp TCL Não tem

Contados para falar com a Semp TCL

Qual é o SAC da Semp TCL?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Semp TCL deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Semp TCL deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Semp TCL?

A Semp TCL tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Semp TCL  por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Semp TCL está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Semp TCL?

A Semp TCL é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Semp TCL está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Semp TCL possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Semp TCL é 3004-7570.

Qual é o WhatsApp da Semp TCL?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. Infelizmente a Semp TCL ainda não está atendendo via Zap, esperamos que em breve a empresa adote este importante canal de atendimento.

Qual é o Chat da Semp TCL?

Converse por chat com a Semp TCL neste endereço.

Qual é o Email da Semp TCL?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Semp TCL. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site.

Qual é a Ouvidoria da Semp TCL?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Semp TCL não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Semp TCL?

Conhecer as reclamações mais comuns da Semp TCL é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Semp TCL são aplicativos, controle remoto, assistência técnica e aparelho não liga. Os produtos da Semp TCL mais reclamados são TVs, liquidificadores e notebooks. Os problemas da Semp TCL mais comuns são problemas com eletroeletrônicos, eletroportáteis e informática.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Semp TCL não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Semp TCL, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Onde Tem uma Assistência Técnica Semp TCL?

Encontre aqui a Assistência Técnica mais próxima de você.

Quais são os Contatos da Semp TCL nas Redes Sociais?

A Semp TCL também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Semp TCL. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Semp TCL trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Semp TCL é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Semp TCL.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

29 thoughts on “Telefone Semp TCL: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

  1. Comprei minha tv da marca tcl com menos de um ano ela queimou foi para o conserto por conta da garantia e com menos de um ano dinovo ela queimou dinovo outra vez no mesmo lugar e liguei para onde eles consertaram falaram que não é com eles mais

  2. Minha televisão TCL pifou em menos de 1 ano. Aguardo há 2 meses a solução, no caso envio de outra, e só o que falam os atendentes da TCL ( infelizmente os únicos com quem consigo falar quando ligo) é que devo aguardar. Até quando ???? Estou muito decepcionada com o produto e mais ainda com o atendimento. Muito descaso com o cliente, depois que compram, claro. E já me arrependi.

  3. REALMENTE É COMPLICADO VOCÊ COMPRA UMA TV PARA DESESTREÇAR MAIS INFELISMENTE QUANDO DAR PROBLEMA PRA RESOLVER É SÓ STRES,JÁ ESTA COM QUASE DOIS MESES QUE MINHA TV ESTAR NA AUTORIZADA DA SEM E TCL PRA RESOLVER E NADA JÁ FOI PASSADO PRA FAZER ACORDO MAIS NIGUÉM ENTRA EM CONTADO PRA RESOLVER QUANDO A GENTE LIGAR PRA LÁ A RESPOSTA É ESPERAR UMA LIGAÇÃO QUE NUMCA CHEGA EU QUERO UM SOLUÇAO O MAIS PRE POSSIVEL ISSO É INADEMISSIVEL.

  4. Comprei uma tv 50 no Carrefour em S.Paulo há 1m e está com problema no audio ,quero a troca ou devolução do que foi pago.

  5. PRECISO ATUALIZAR MINHA TV E NAO CONSIGO BAIXAR A A TULIZAÇAO FAÇO TODU PROSSEÇO MAIS O DOWNLOID NAO EXISTE MINHA TV TCL 43S6500FS OQUE FAZER??

  6. Comprei uma tv 50 polegadas da Semp faz um ano e já deu problemas duas vezes.
    Agora foi para assistência de novo.
    A gente compra para ser uma coisa boa e se decepciona.
    Não recomendo essa marca Semp.
    A gente compra e paga com suor pra no final do não ter nenhuma resposta.
    Tomara q desta vez me dêem uma nova e q seja boa.NAO igual essa.😠

  7. COMPREI UM SO DE BAR NA HAVA DA MARCA TCL E NIGUEM RESOLVE FUI NA ASSISTECIA A PROPIA ASSISTENCIA DE ITAJAI S&V FALOU QUE NAO ARRUMA..

  8. Nunca passei tanto estresse pra tentar resolver o meu problema como passei hoje. A horas estou atrás de um atendimento e não consigo.

  9. Entrei em contato por e-mail com o atendimento SEMP TCL em 28/10/202 e recebi resposta automática com número de protocolo 20211028078. Como não tive retorno entrei em contato por telefone e foi aberto ocorrência para troca do televisor ou abertura de assistência técnica. Como não tive retorno, novamente entrei em contato e foi aberto protocolo 360405774 em 23/11/2021para assistência técnica. ATÉ O MOMENTO SEM ATENDIMENTO.
    TELEVISOR MODELO 50SK8300 NS: 940940J049AA025549

    1. OI BOM DIA VOCÊ TEVE ALGUM RETORNO, ESTOU COM PROBLEMA COM A MINHA MAIS NÃO TO CONSEGUINDO RETORNO. VOCÊ PODE MIM ORIENTAR

  10. Comprei a Minh TV há 6 meses e já está com defeitos. Comprei ela avista, não devo vcs é nem a loja um centavo se quero. Preciso de um retorno o mais rápido possível..

    1. A mimha está com a tela toda verde com menos de um ano estou tentando contato e nimgem me atemde quero que arumar a tv não roubei paguei cada centavo bando de golpista produto de mau qualidade

  11. Eu comprei a tv de 43 ha 6 meses e ja esta com problemas ñ tem imagem estou vendo os comentarios saó tds a msm reclamaçaó ja me arependi de ter comprado essa marca

  12. Boa noite conprei Minha tv tcl dia 14/08/21 ja apresentou defeito a saida de audio lado esquerdo apresentou defeito levei na autorisada paguei pelo fre valor 100,00 retornei para busca chegando la ja detequitei um forte arranhao que nela Nao tinha retornei para casa com a mesma chegando em minha casa a liguei no outro dia ja apresentou o mesmo defeito e outros mais tipo diferencial na lmagem e mais lentidao na troca de canais incastisfeito com a tcl

  13. Agora fiquei cm esses comentários,porque tenho tcl Android 50 e em menos de um ano já tive o mesmo problema na tela relatado pelos outros clientes e foi feita a troca d toda a frente d tv,por pouco não perdi a garantia,e agora estou cm problema n software não espelha e não funciona o Google assistente ,ja segui vários tutoriais d internet e nada estou tentando entrar em contato cm a tcl Ms está difícil

  14. Tv com defeito em menos de um ano. E a soluçao muito demorada. Quase um mês de espera.

    1. OI BOM DIA ESTOU CO O MESMO PROBLEMA SO NÃO TO CONSEGUINDO O EMAIL NÃO ENCONTRA POR TELEFONE SO RESOVE ENVIANDO VIDEO FOTO ETC NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

  15. Comprei uma tv 55 polegadas e com menos de 1 ano de uso, começaram a aparecer linhas e sumiu a imagem. A assist Técnica Trocou a tela, que com menos de 30dd começou a aparecer as mesmas linhas, agora apagou de vez. Quero uma solução, , afinal foram R$ 3.000,00, na propaganda vcs prometem tudo, na prática é uma droga

  16. Boa noite comprei uma tv 43 tcl e estava assistindo e do nada parou e até agora nada agente compra pra ter um bem e com 9meses e já estragada essa marca não dá pra compra mais tcl vcs vão te que dá um geito

  17. Oi bom dia , comprei uma tv de 55 e tava assistndo um filme com minha esposa e derrepente a imagem sumiu e ate agora nada vcs poderia pelo menos dar uma assistencia p nois compradores da tcl , porq uma tv dessas e caro imagina ficar com ela quebrada , aguardo resposta de vcs .

  18. Minha TV TCL não está pegando a Globo play, está.pedindo.pra atualizar, como q faço me ajudem

  19. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para consertar um aparelho da linha TCL que comprei a mais ou menos 20 meses e apresentou um problema na imagem. A TV aparece apenas 1/4 de imagem e o restante listas, coloridas na vertical. COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA. Obrigada!

  20. minha tv 50 smart tcl 50p8m um ano de uso fico escura a tela vc ve programa mais a imagem escura

  21. Comprei uma TCL de 55 polegadas ela entrava no globo play e não entra mais só entra na Netiflix, eu tentei pedir ajuda, mas a TCL faz a gente de [moderado] , o WhatsApp não resolve nada manda em um chat que demora muito e depois quando atende voc~e faz a pergunta e eles saem fora e no telefone 3004-7570 ninguém atende . vou precisar comprar mais TV e desta marca não compro mais, porque ninguém atende

  22. Tv tcl Semp com defeito
    Comprei uma tv tcl 43 ,tenho 7 meses de uso ,apareceu umas linhas cinzas na horizontal quero que resolvam esse problema, ligo …

  23. A minha tv esta com problemas,eu n consigo assistir nada,apenas a netflix funciona mas antes eu conseguir acessar o youtube,a amazon prime e outros canais

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