telefone superdigital

Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam a SuperDigital, o Banco Santander modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades de clientes SuperDigital cada vez mais exigentes, o Banco Santander tem se destacado no atendimento ao usuário. Se vocês está em capitais e região metropolitana, para falar sobre o SuperDigital ligue 4090-1450. Para demais localidades, exceto celular, o telefone de contato é 0800-090-1450.

Sem comprovação de renda. Sem análise de score de crédito. Sem consulta de restrições ao SPC/SERASA. A SuperDigital é a conta corrente digital do Banco Santander. As contas digitais são semelhantes às contas bancárias convencionais, elas possuem um número de agência, conta e digito. No entanto, oferecem ao cliente benefícios e vantagens diferenciadas e não cobram nenhuma tarifa mensal. O melhor de tudo é que você pode acessá-la em apenas alguns cliques através do seu Smartphone. A conta digital do Banco Santander pode ser usada para receber e enviar dinheiro via TEDs, realizar pagamentos de contas (água, luz, telefone, internet) e muito mais. A Superdigital é pra todo mundo. É só ter um CPF e mais de 18 anos para abrir sua conta em menos de 5 minutos, tudo pelo celular. Com a SuperDigital você pode:

  • Comprar e sacar nos caixas da Rede Banco24Horas com o cartão Internacional Mastercard®.
  • Receber e transferir dinheiro para qualquer banco.
  • Usar até 5 cartões virtuais para comprar em sites e aplicativos do mundo todo, incluindo Netflix, Spotify e Uber.
  • Pagar contas direto pelo celular.
  • Carregar celular e Bilhete Único (na cidade de São Paulo).

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do SuperDigital

Canal para Falar Contato SuperDigital
Telefone de SAC do SuperDigital 4090-1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-090-1450 (Demais localidades)
0800-787-3772 (SAC 24h)
WhatsApp do SuperDigital Não existe
Chat SuperDigital para Suporte Disponível no aplicativo
Email SuperDigital de Atendimento Não existe
Ouvidoria SuperDigital para Reclamações 0800-757-3777
Ajuda SuperDigital Online superdigital.zendesk.com/

Fale Conosco SuperDigital

Pensando em facilitar o acesso às informações e gerenciamento da sua Conta, o Banco Santander criou o aplicativo SuperDigital. Com ele você tem acesso aos serviços de Conta Digital, extrato de transações, saldo, transfere dinheiro para o Cartão Pré-Pago ou conta bancária, faz gestão completa de Pré-Pago e pode tirar dúvidas ou solicitar suporte falando diretamente com um atendente. Existem mais de uma forma de entrar em contato com a SuperDigital. A mais direta é por telefone.

Telefone de Contato SuperDigital para Falar com Atendente

Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:

Central de Atendimento SuperDigital

De Segunda a sexta-feira – Das 08:00 às 20:00: 4090-1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-090-1450 (Demais localidades)

SAC SuperDigital

Todos os dias – 24h: 0800-787-3772

Ouvidoria SuperDigital

Para ligar na Ouvidoria do SuperDigital, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento. Ligue para 0800-757-3777 de segunda a sexta das 8h às 22h e sábado das 9h às 14h, exceto feriados.

Chat SuperDigital

O chat online está disponível 24 horas, 7 dias por semana via aplicativo. Clique no menu “Mais”, depois em “Ajuda” e no “Chat”.

Dúvidas e Reclamações SuperDigital

Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o SuperDigital. Não encontrou o que precisa? Entre em contato através dos canais listados acima.

SuperDigital nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Banco Santander trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da SuperDigital é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

9 thoughts on “Telefone SuperDigital

  1. Não façam a Superdigital pesquisem melhor. Tive duas compras fraudulentas que debitaram direto da minha conta salário. Total de R$ 1.579,86 me deram um prazo de até 50 dias para comprovarem que não fui eu que realizei as compras. Enquanto isso fico com as minhas contas atrasadas.

  2. É uma palhaçada essa superdigital criaram uma conta automaticamente após liber uma bandeira para a minha maquininha cai dinheiro la e eu não posso ter acesso como pode isso? Eu quero meu dinheiro

  3. Conta super digital esta bloqueada. Aparece mensagem para entrar em contato com a instituição financeira mas pelo telefone eu não consigo nada alem de mensagem gravada e toda hora trocar a minha senha do app sem eu querer!!!! Estou impossibilitada de sacar e quando faço tranferêcia me cobra por um serviço que não é realizado (pois não tranferiu para conta de destino e o valor foi cobrado sem realizar o serviço)!!!

  4. Faz mais de 2 meses que tento instalar o meu Token para fazer transações financeiras, depósito, pagar conta, transferir etc, devido a pandemia a qual estamos, infelizmente, vivendo.
    É, absurdamente, ridículo e impossível falar com a Super digital, nem por fumaça eles interagem, ridículo e absurdo isso.

    Todas as vezes que tento instalar o meu Token no meu aplicativo, diz que o serviço está indisponível.

    Obs: já desinstalei e instalei o App do meu celular, e a adivinha? Nada nada Nada, nada.

    Até no celular de outra pessoa tentei fazer isso e nada!!

    Só quero que alguém da super digital entre em contato comigo pra tentar outro jeito de solucionar esse meu problema, vez que entrar em contato com eles é impossível, mais fácil falar com o Jair Bolsonaro do que com a Super digital.

  5. Estou tentando abrir uma conta na super digital para pagamento da empresa. E movimentação bancária. Não consigo finalizar o cadastro. Chega no passo 3 no app e não vai adiante. A tela trava. Como podem resolver isso antes que eu desista!

    1. Não faça isso abre em outro lugar pq vc vai ter dor de cabeça ao abrir a conta na superdigital se vc tiver algum problema vai ser difícil vc conseguir resolver não aconselho olha pesquisa so tem reclamação fica a dica

  6. Sem acesso ao app, site e impossibilitado de usar o cartão para sac e pagamentos. Entrei em contato com o Sac e fiquei aproximadamente 1 hora na Ura, fui atendido e simplesmente não resolveram nada. Protocolo de atendimento 99807211. Onde já se viu vc depositar dinheiro na sua conta a o banco te proibir de usar.

    1. Sim isso é um verdadeiro descaso estou na msm situação o pior q nem foi eu q abri a conta abriram automaticamente agora tem dinheiro caindo la e eu não posso nem entrar na conta pra ver é uma palhaçada

  7. Super digital bloqueio a minha conta pela segunda vez sem motivo algum, sendo que eles já possuem o meu comprovante de endereço e cnh – PROTOCOLO: 8982185

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